1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capitulo 25

História Desde sempre - Jikook - Capitulo 25


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 25 - Capitulo 25



[Jimin]

Quando acordei já estava de noite, a janela estava aberta mas não havia muita claridade além dos postes na rua.

A dor em meu corpo havia diminuído muito, mas ainda possuía um pequeno incômodo, percebi isso ao me levantar. Eu estava sozinho no quarto, olhei no celular as horas, por volta de 20h10.

Desde quando eu estava dormindo? Onde estava o Jungkook? Eu estava completamente perdido, contudo, rumei ao banheiro, para tomar um banho.

Durante o banho fui buscando informações em minha cabeça sobre o que estava acontecendo...

"Nos fizemos aquilo e... Fomos dormir, eu estou dormindo desde ontem? Não, não, teve mais coisa, tinha um filme e... Café da manhã, remédio... AH!"

Num estalo tudo ficou claro em minha cabeça, menos o momento durante e depois ao filme, eu ainda estava meio confuso sobre aquilo.

Sai do banheiro enrolando uma toalha em minha cintura e segui para o quarto, onde novamente estava sem nenhuma roupa para dormir, eu tinha me esquecido de busca-las na lavanderia.

Sim, eu poderia ter ido até lá para buscar minhas roupas, mas por algum motivo, preferi colocar as dele. Uma calça de moletom comprida preta, e uma blusa larga, cinza e de manga. A melhor parte em suas roupas não era o conforto por serem grandes e espaçosas, mas sem dúvida, o cheiro delas.

Sai do quarto sem nem mesmo arrumar a cama ou secar o meu cabelo, eu estava com fome, e  curioso pelo paradeiro do Jungkook, mas principalmente com fome, o que me fez ir para a cozinha antes de pensar em procura-lo.

Escolha completamente certa, tendo de passar pela sala para chegar até a cozinha, o encontrei dormindo no sofá, tão desconfortável, por que ele dormiu lá?

Me ajoelhei no chão de forma que me aproximei de seu rosto, e o cutuquei.

-Jungkook.

Jungkooook.

Jungkookkie.

Kookkie!! - ele despertou assustado.

-O que foi?! O que... 

-Bom dia.

-Ja amanheceu?

-Nao, tá de noite, você passou a tarde no sofá.

-Você já está melhor?

-Uhum.

-Que bom...

-Jungkook, o que aconteceu de tarde?

-Por quê?

-Eu tô meio confuso, depois que eu tomei o remédio eu dormi não é? Tive um sonho estranho...- a última parte saiu mais baixa.

-Nao, nao meu caro Jimin, na verdade você estava bem atirado essa tarde. - ele deixou de esfregar os olhos ganhando um sorriso travesso no rosto.

Então tudo aquilo realmente aconteceu??!!

-O que eu fiz??

-Não se lembra?

-Na...

-Você se declarou para mim, me provocou e tentou fazer  outras coisas.

-Eu não fiz isso.

-Na verdade fez sim, e pelo visto ainda não desistiu, já que está usando minhas roupas. - o garoto me olhou de cima a baixo sorrindo.

-Nao foi nada disso. - revirei os olhos.

-Não se preocupe. - ele se levantou, e me puxou para cima de si, sentando-se novamente, de forma que eu estivesse eu seu colo, virado de frente ao seu rosto e minhas pernas se dobravam ao lado das suas, entornando-o. - Não fizemos nada, mas que você realmente tentou é verdade. - ganhei um peteleco leve em minha testa.

- Eu tô completamente confuso, o que aconteceu hoje??

-Você acordou, comeu, tomou remédio para dor e viemos assistir filme, depois disso você me seguiu até a cozinha, fez uma declaração, além de sussurrar pervertidamente em meu ouvido, e depois tentar me agarrar, você não tem vergonha não??? - ele sorria feliz em me provocar.

-Isso não é verdade.

-Nao?

-Nao sei.

-É sim, eu sofri muito com você hoje, acho que mereço uma recompensa.

-Eu nem fiz nada, e o que você quer?! Que eu te compre um doce??

-Por que está irritado? Quem sofreu fui eu, e não quero um doce, quero um beijo.

-Idiota - reclamei antes de começar a beija-lo.

Eu realmente havia feito tudo aquilo? E por que minha cabeça estava tão confusa? Isso não era normal.

Nos separamos do beijo quando perguntei.

-Se eu fiz me smo tudo isso... Não é estranho eu não me lembrar?

-Não, você tomou um remédio que te deixa atordoado mesmo.

- O quê?? 

- O remédio faz isso... 

-Ahh!! Então a culpa é sua?! - aquilo soava mais como acusação do que pergunta, eu dizia enquanto batia em seu ombro.

-Claro que não, é do remédio.

-Jungkook você me drogou!

-Ei, não fala assim. Eu só te dei um remédio para dor que consequentemente faz a pessoa se sentir mal, mas você está melhor, não está?

-Me desculpe. - abaixei a cabeça ao notar o quão estúpido havia sido.

-Tudo bem. -ele beijou minha testa. - Afinal eu tenho mesmo culpa nisso. - disse sorrindo.

-Como assim?

-Você deveria dormir enquanto o remédio fazia efeito, para não acontecer o que aconteceu.

-Então por que não me fez ir dormir?

-Esse remédio tem o efeito semelhante ao da bebida, eu estava curioso sobre como você era bêbado, já que nunca bebeu.

-Primeiro de tudo, eu já bebi sim, e segundo, o que você ganha em me ver bêbado??

-Eu digo beber muito, não um copo ou dois de cerveja como você, e olha, eu ganhei muita coisa.

-Tipo?

-Primeiro, você me contou que gostava de mim desde os 11 anos. Depois, revelou que o nosso "acidental primeiro beijo" não foi tão acidental assim. O que mais? Ah, você me chamava de Jungkookkie o tempo todo, e disse coisas pervertidas no meu ouvido e além disso...

-Ja chega!!!- eu o interrompi, já estava completamente corado e não aguentava mais me imaginar fazendo tudo aquilo, era muito constrangedor.

-Eu nem cheguei na melhor parte. Você também...

-Jungkook!!

-O que foi?

-Pare de me contar, é constrangedor.

-É sim, e você é lindo envergonhado.

-Pare de me provocar!

-Ou o quê?

-Ou eu faço o mesmo, Jungkookkie.- meu olhar para ele era outro agora

-O-os efeitos do remédio já não passaram? - ele dizia um pouco assustado.

-Eu não sei, não me sinto bem Jungkookie. - respondi com voz manhosa e nos aproximando mais.

-Então por que você...

Ele não conseguiu continuar ao me ver puxando o zíper de sua calça, o que foi o suficiente para ele começar a corar. Ao vê-lo assim parei o que estava fazendo e ri, voltando ao meu eu de sempre.

-Parece que eu finalmente achei um jeito de te provoca, não? - Sai de seu colo e segui para a cozinha ignorando seja qual fosse a sua reação.

-Ah Jimin...- Escutei baixo por estar distante.

Mesmo assim continuei meu trajeto até a geladeira, estava morto de fome, mas antes que eu escolhesse algo, suas mãos surgiram em minha cintura, aproximando-me de si, e me afastando da tão desejada geladeira.

-Você não pode me provocar assim Jimin e não fazer nada depois.

-Na verdade posso sim, e Jungkook, eu tô com fome.

- Ah, é difícil te levar a sério, você é como um bebê. Vou preparar algo para você- ele sorriu e me soltou.

-Jungkook por que nos não... - Eu realmente iria propor aquilo? - saímos para beber com os meninos?

-Nós o quê? Definitivamente você está sob os efeitos do remédio ainda.

-Falo sério, não torne isso ainda mais estranho por favor.

-Tudo bem... Vou falar com o Taehyung.

[Jungkook]

Aquele era realmente o Jimin? Ele sempre foi tímido e inocente, mas pelo visto não é tão inocente assim. Ele estava em busca de mais do que aconteceu ontem, usava minhas roupas, me provocou ainda estando são, e depois que eu dei a entender que com ele bebado repetiriamos o ato, ele propôs pela primeira vez na vida a sair para beber.

Por mais que eu o conhecesse, não esperava que possuisse um lado assim, ainda mais sendo tão tímido.

Ainda pensando sobre tudo isso cheguei no quarto, onde encontrei meu celular.

Taehyung -_-

                             Taehyung, vamos sair?-

-Esta tudo bem?

  Tá ss, é que o Jimin quer sair com vcs-

-Awww ele é tão fofo *-*

                              Não se deixe enganar-

-O que aconteceu???

Ele quer sim sair com vocês, mas para- beber.

-E o que tem de errado??

                                     Ele nunca bebeu.-

-Que fofo <333

Na verdade ele está bem pervertido... -

-Ele não dormiu depois do remédio?!!!

             Não é isso, o efeito já passou.-

-Se ele não está sob o efeito de outras substâncias então fica realmente difcil de acreditar que ele tá assim, afinal, é o Jimin.

                     Eu tbm nn to acreditando-

- Mas se é vdd msm, então aproveita :3

                    Aish, podemos ir às nove?-

-Claro, eu e o Hoseok passamos ai para buscar vcs, já sei onde podemos ir.

                                                        Obg-

-Podemos levar uns amigos? É que já tínhamos marcado de sair hoje.

                                                     Claro.-

- Já,ja passo aí então.


Desliguei o celular e parei no corredor, prestes a entrar na sala onde o encontrei assistindo TV junto de um pacote de salgadinhos.

-Vou tomar banho, o Taehyung passa aqui as nove.

-Uhum.- ele respondeu com a boca cheia, e suja de farelo nos cantos, o que me fez rir antes de me virar e seguir para o banheiro.

Quando cheguei no quarto enrolado em uma toalha e ainda com o cabelos pingando o encontrei em frente ao quarda-roupa.

Ele se assustou com a minha entrada, e ficou me olhando ainda pasmo por um tempo até me perguntar.

-Onde vamos Jungkook?

Ri de canto e fui para o quarda-roupa, ficando ao seu lado.

-Não sei, o Taehyung disse que vai nos levar, mas não onde.- comecei a procurar por roupas enquanto ele ainda se mentia imóvel. -Não vai se trocar??

-Não quero tirar o pijama.

-Meu pijama, você quis dizer.

-Não tenho culpa, os meus sumiram.

-Você sabe que estão na lavanderia, é só buscar, mas ainda preferiu usar as minhas roupas... Por que está me provocando tanto hoje? - Nessa hora me aproximava tanto que ele havia deitado no chão, e eu me suspendia sobre ele com meus braços.

-Eu não estou. - ele respondia bravo, mas não pode esconder o vermelho em seu rosto. - Só estava com preguiça, ao contrário de você...

-Eu??

-Sua toalha.- na hora ambos olhamos para o mesmo lugar, a toalha estava caída no chão.

Me levantei rápido para recoloca-la no corpo, e pude ouvir suas risadas.

-Aish Jimin. - resmunguei e voltei a me trocar.

Ele parou de rir e se trocou também, eu adorava o seu jeito simples de se vestir, mas mesmo assim insisti para que ele se arrumasse mais, talvez só para esconder  que na verdade eu achava que ele estava lindo,  ganhando um ja esperado "eu preciso estar confortável, não bonito." Como resposta. 

Ja nos dirigíamos para a sala, onde esperaríamos por Taehyung, quando antes mesmo de sentarmos, ouvimos a buzina do carro.

Quando saímos de casa, noa deparamos com uma cena levemente familiar, Taehyung nos esperando fora do carro, J-hope acenando do passageiro na frente, e Yoongi escondido pelos vidros fechados no passageiro de trás.

Entramos no carro cumprimentando todos.

-E então, onde vamos??- perguntei curioso.

-Lembra que eu disse que uns amigos iriam junto?

-Lembro sim.

-Disse? - Jimin estava meio confuso, quase como se não gostasse da ideia.

-Relaxa Jimin, você vai gostar deles. Enfim, um deles é dono de uma cafeteira que funciona como barzinho de noite, mas hoje vai estar fechado, então eles nos convidaram para ir lá.

-Basicamente - J-hope completou.- temos um bar só para a gente esse noite.

-Exatamente. - Taehyung confirmou.

Yoongi não demonstrou nenhuma reação com toda a conversa, ele era exatamente comp o Jimin uns anos atrás. Já o próprio Jimin parecia um pouco receoso.

Chegamos em um estabelecimento muito bonito, as paredes eram de tijolos a mostra, com um canteiro de flores em volta, com uma plaquinha e uma lâmpada pequena em cima da porta, que proporcionava uma iluminação ruim, mas junto dos postes na rua era o suficiente para que enxergassemos a porta de madeira.

Taehyung se aproximou e bateu na porta, alguns segundos depois, essa se abriu com um homem muito bonito e aparentemente muito simpático, logo as histerias de Taehyung começaram.

-Omma!!! - ele abraçava o garoto na porta.

-Oi,oi, mas não precisa gritar.

J-hope e Yoongi o cumprimentaram com um abraço e entraram, já eu e o Jimin passamos pela porta com um "olá" curvando nossas cabeças, que foi dado de volta com o mesmo gesto.

O lugar era ainda mais bonito por dentro, mesinhas de madeira espalhadas cobertas por toalhas vermelhas, junto de um porta-guardanapos ao centro de todas.

O piso era de madeira, e as paredes mantinham os tijolos do lado exterior, havia um balcão próximo a uma das paredes com uma estante iluminada e cheia de bebidas atrás dele, além de uma porta que provavelmente dava na cozinha. Um outro homem bem alto se encontrava atrás do balcão, limpando-o com um pano.

-Namjoon!! - Taehyung gritava correndo em direção ao homem atrás do balcão.

-Oii Taehyung. - Se cumprimentaram com um toque de soco-bate, o mesmo com J-hope e Yoongi, para mim e Jimin a mesma recepção que o outro, "olá" sorrindo e nos curvando.

-Jin, vem cá. - Taehyung pedia ao garoto que nos abriu a porta. 

Quando ele chegou, o abraçou com um braço pela cintura e nos apresentou.

-Jin, estes são Jimin é Jungkook, Jimin e Jungkook, este é Jin.

-Muito prazer.- os três falaram juntos.

-Agora vem cá Namjoon.- o alto se aproximou, ganhando o mesmo abraço de um só braço de Taehyung.

-Namjoon, estes são Jimin e Jungkook, Jimin e Jungkook, este é Namjoon.

-Muito prazer.- foi dito por todos novamente.

(Autora: pra ficar mais simples agora, vou colocar o nome do personagem antes da fala, pq é mt gnt :3)

Hoseok: Quanta formalidade.

Taehyung: Né... Ah! Jimin, eles namoram viu, para voce não ficar assustado de novo.

Jin: Assustado??

Hoseok: É, da última vez o Jimin se assustou quando me viu próximo ao Taehyung.

Namjoon: Sendo vocês, esse "próximo" deve ter isso o suficiente para deixar qualquer um assustado.

Taehyung: Do jeito que você fala faz parecer que somos pervertidos.

Yoongi: E não são?

Hoseok e Taehyung: Yoongi!!

Eu e Jimin rimos.

Taehyung: Se for para falar só para queimar a gente, então continua mudo.

Yoongi: Acho que vocês não precisam de mim para isso.

Jin: Acho que temos alguém de mal humor aqui.- disse bagunçando o cabelo do palido.

Yoongi: Para com isso.

Jin: Namjoon, nosso bebê esta bravo, prepara alguma coisa para ele.

Yoongi: bebê?- Ele bufou.

Jin: Prefere Suga então??

Yoongi: Ah, não começa.

Taehyung e J-hope começaram a rir.

-Suga?? - Me entrometi.

Jin: Longa história... Sentem nos bancos gente, vocês nao pretendem ficar de pé a noite toda né??

Jimin se sentou na ponta, e eu ao seu lado, do meu outro lado estava o Taehyung, consequentemente o Hoseok, e depois o Jin, vindo então um banco vago que eu acredito ser guardado para o Namjoon, e por fim, o Yoongi.

Jin: Nos conhecemos desde pequenos, e o Yoongi sempre foi frio assim, então para incomoda-lo,o chamávamos de sugar, com adaptações, Suga.

Taehyung: Longa história mesmo, desde que eu o conheci ele tem esse apelido.

-Desde quando vocês se conhecem?

Jin: Eu era vizinho do Hoseok desde os 5 anos, o Taehyung eu conheci quando ele tinha 13, que foi quando ele começou a frequentar a casa do Hoseok e do Yoongi.

-E o Namjoon??

Jin: ele eu conheci quando tinha 17 anos, na escola, logo, os meninos conheceram ele também. E você e o Jimin??

-Desde bem pequenos também, mas só ficamos amigos aos 11.

Antes que déssemos continuidade ao assunto, Namjoon chegou com sete copos de bebidas e pratos com petiscos. Todos agradecemos e ele se sentou no banco vago.

Namjoon: Do que estavam falando??

Jin: De quando cada um de nós se conheceu.

Namjoon: Hum... Vocês conheceram o Taehyung na escola não foi?? - ele se referia a mim e o Jimin.

-É, eu sou da mesma sala que ele.

Jin: E o Jimin cursa o quê??

Jimin: Arquitetura.

Jin: Vocês dois são amigos ou...

Taehyung: São namorados, é todo mundo gay aqui.

Yoongi: acho que nem todo mundo.

Taehyung: verdade, você é assexuado.

Todos riram, menos o Hoseok, que se engasgou com a bebida.

Taehyung: É verdade, ele nunca se interessou por ninguém.

Jin: Já chega de provocar ele. Namjoon, pode abrir outra bebida para nós??

Eu nem havia notado mas todos já tinham os copos vazios, inclusive Jimin, ele estava um pouco apreensivo no começo, mas já parecia estar um pouco mais confortável com a situação.

Namjoon: Claro, você pode vir me ajudar??

Jin apenas acenou com a cabeça e se levantaram.

Hoseok: Certeza que vao se pegar.

Taehyung: Credo J-hope, é como pensar nos meu país se beijando, eca.

-Falando em pais, quando chegamos você realmente chamou o Jin de Omma, ou eu ouvi coisas??

Taehyung: Chamei sim, o Jin é 4 anos mais velho, e eu o conheci quando ainda tinha meus 13, e ele sempre tem cuidado de nós três assim como uma mãe, acabei me acostumando a chamar o Jin assim.

Hoseok: Uma mãe muito chata ainda por cima, espere só vocês ficarem amigos, ainda mais com o Jimin todo meigo assim.

Fomos interrompidos quando os meninos saíram da cozinha. Conversa vai, conversa vem, o tempo ia passando conforme bebiamos. Eu era realmente fraco para bebida, então manerei, eu precisava estar sóbrio para ver o Jimin bêbado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...