1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 27

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 27


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 27 - Capítulo 27


 

Mal abri meus olhos e minha cabeça latejava, eu me lembrava do início da noite de ontem, mas não do final, além de uma pequena dor em meu quadril. O quarto estava escuro, mas ainda pude notar que eu estava sozinho.

Se o Jungkook já levantou então estava realmente tarde. Mas afinal, por que tive um ideia tão estúpida quanto sair para beber? Não é algo que eu esteja acostumado.

Me levantei da cama depois de muito enrolar, a claridade da porta fez meus olhos doerem. Depois do banheiro, encontrei um Jungkook jogado no sofá com a TV ligada.

Ele estava bem vestido, então não acho que ele tenha dormido lá, mas minha falta de noção do horário me impedia de poder hipotetifificar o por que dele estar lá

Me aproximei do garoto, e me sentei sobre si, de forma que minhas pernas entornassem seu quadril, fazendo-o acordar assustado, e me fazendo rir. Além de me fazer sentir dor, mas nada que eu não pudesse suportar por um momento.

-Jimin??!

-Bom dia.

-Que horas são?

-Não sei.

-Deve estar tarde...- Sua fala foi interrompida por um bocejo enquanto colocava suas mãos em minha cintura - Eu já até almocei, está se sentindo bem??

-Uhum, só um pouco de dor de cabeça.

-Tem remédio na mesa, toma ele depois que almoçar.

-Uhum.

-Jimin, não acho uma boa você ficar assim.

-Eu não sou tão gordo.

-Não, mas fica meio difícil de me controlar.- A frase veio acompanhada de um sorriso malicioso.

-Aish! - bati em seu peito e sai de si, caindo no chão, o que nos fez rir.- Ah Jungkook?

-Sim.

-Ontem nós...

-Então você realmente quer mais??

-Não!! - Me escondi em meus joelhos por vergonha. - Está doendo um pouco, eu só queria saber.

-Ah, te vendo tímido assim, fica difícil acreditar que fez tudo aquilo ontem.

-Jungkook!!

-Ah, você é estranho, hora é tímido, e outrota me provoca.

-Para com isso, ah, eu vou comer. - Me levantei revirando os olhos.

No caminho em que comia, tomava banho e me arrumava até chegar novamente na sala, pensei muita coisa.

O encontrei ainda sentado assistindo TV, e me deitei em seu colo.

-Faz quanto tempo que está assistindo isso?? 

-Umas horas, essa série é ótima.

Alguns episódios se passaram até que eu estivesse quase pegando no sono.

-Jungkook...

-Hum?

-Obrigado. - adormeci.

 Obrigado por tudo. Por me fazer rir, por me fazer chorar, por me fazer sentir. Por cuidar de mim, por estar comigo. Obrigado por ser meu primeiro beijo, meu primeiro amigo, minha primeira discussão. Por estar comigo no primeiro porre, na minha primeira vez. Eu não fui o seu primeiro em muitas coisas, então não fui seu único, mas é isso o que mais me agrada. De tudo que já teve e poderia ter, preferiu a mim, então, obrigado. Pela paciência com a minha falta de expressão, pela compreensão, pelo carinho. 

Talvez você seja só o meu primeiro, e eu ainda tenha muito para viver. Ou talvez, você seja tudo, tudo o que já vivi e vou viver. Espero que a segunda opção esteja certa. 

Independente disso, sei que ainda temos muito o que viver juntos, muito para conhecer, sentir e experimentar.

Então quero aproveitar, quero sentir e demonstrar. Talvez seja muito cedo para agradecimentos, mesmo assim.

Obrigado por ser o meu primeiro "Eu te amo".











Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu sei, eu sei, pra tanta demora vcs mereciam um final mais digno, perdoem-me. Enfim, tenho muita coisa para dizer em um simples "notas finais". Então até o próximo capítulo, onde vou me explicar.
<333 (nn me matem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...