1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. As explicações

História Desde sempre - Jikook - As explicações


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 28 - As explicações


 

           •SOBRE O FINAL•

Bem, finalmente a fanfic chegou ao fim, coisa que devia ter acontecido ha muito tempo.

O intuito da história era mostrar a evolução do Jimin, como sua forma de pensar ia mudando com o tempo, e suas primeiras experiências.

Ele começou como um garoto frio, com uma única opinião sobre tudo: desinteressante. Aos poucos, ele pode sentir coisas novas graças ao Jungkook, pode se interessar.

E esse momento em que tudo se tornava vivo novamente para ele, já havia chegado fazia muito tempo, acontece que eu amei escreve-la e então acabei prolongando...

Esse tempo sem postar, estive pensando sobre como continua-la, mas, não tinha como. Eu comecei uma outra fanfic, uma nova história, um novo universo, e estou igualmente encantada por ele, o que só me ajudou a chegar a conclusão de que... Essa fanfic já estava no fim.

Eu escrevi mais de dois finais diferentes, um realmente grande, outro nem tanto, mas foi o menor de todos que conseguiu expressar melhor a visão que eu queria que vocês tivessem sobre a fanfic. 

Então me desculpem se o capítulo era curto, se era meloso, se não foi tão empolgante. 

Mesmo assim, antes de tudo, eu escrevo para mim, e estou feliz com o resultado. Não houveram dramas, perca de memórias ou acidentes, foram só os dois, aproveitando tudo até o último capítulo escrito.

De qualquer forma, obrigada pelo apoio que recebi enquanto eu a escrevia, cada comentário me deixava numa alegria que vocês nem imaginam!! Na mesma hora eu queria postar o próximo só para continuar interagindo com vocês.

Massss, ainda existe uma pergunta, o que vocês acham de capítulos bônus?? Eu gostaria de explicar melhor alguns pontos abertos da história, como "Qual o final da Nayeon?", "A mãe do Jimin desapareceu da historia por quê? E afinal, qual o trabalho dela?" Ou "Qual é a da família misteriosa do Jungkook??".

Eu não sei bem, mas eu gostaria de explicar essas coisas :3





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...