1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 3

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 3


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 3 - Capítulo 3



Para a minha surpresa o celular do professor tocou, era uma mãe que pedia que esperassem mais 5 min. Com certeza era a família de Jungkook.

Em menos que isso, ele chegou e se sentou ao meu lado, não por saber do combinado, mas talvez por ser o único lugar vazio.

Ele sorriu quando chegou, mas, não estava tão energético, e não puxou nenhum assunto comigo durante toda a viagem.

Quando chegamos já era noite, cuidaram apenas para que nos alojassemos e pudessemos dormir. Haviam dois quartos para cada sala, um para os meninos e outro para as meninas.

Nossos sacos de dormir estavam lado a lado, e mesmo sendo todos crianças, estávamos cançados pela viagem, o que nos fez adormecer rápido. Ou não, eu havia dormido o caminho todo e agora não tinha sono.

Quando me virei para o outro lado buscando uma posição melhor, meu rosto estava próximo ao dele, que para minha surpresa, estava com os olhos abertos.

"Meus pais brigaram feio hoje"

Por que ele se abriu tão rápido comigo? Havia pouco mais de uma semana que nós conhecíamos.

 Ele pegou minha mão debaixo da coberta, entrelaçou nossos dedos, e adormeceu.

Não era desconfortável, na verdade aquela situação me deu sono, e pouco depois, ambos estávamos adormecidos.

Quando acordei com o chamado dos professores, ele já tinha levantado. Após o café da manhã, onde o encontrei, fomos dirigos ao campo, onde começariamos algumas atividades.

De acordo com o contrato conjugal, realizei todas as atividades com ele, e nosso time como o esperado por mim, perdeu.

Na noite do dia seguinte no quarto dos meninos que agora estavam mais agitados do que nunca, resolveram brincar de Verdade ou Desafio, apesar de incomodado com o tumulto, toda a agitação parecia destrai-lo, o que era... Bom?

-Vem aqui na roda!! - Me chamaram.

Não tão agradável, mas me juntei. Entre desafios idiotas e perguntas duas vezes piores, caiu na vez do Jungkook, que escolheu verdade.

-É verdade que você gosta Mina?? 

Mina era uma garota pela qual todos os meninos babavam. Ele corou, e respondeu bem baixinho.

Estávamos longe, mas pela gritaria dos demais, dava para entender que era um sim. Mais tarde chegou a minha vez, deduzi que verdade seria menos cansativo, e foi, antes que perguntassem eu os cortei:

-Não, não gosto da Mina.

Todos se calaram, mas logo prosseguiram.

Eram 2:23 quando os professores chegaram nos mandando ir dormir.

Estava quase pegando no sono quando ele me cutucou no ombro, eu queria dormir então não virei, apenas soltei um "Hm??" Escutei o barulho do saco de dormir dele, e o senti se aproximar do meu ouvido, desxançando seu queixo no meu pescoço

-Fico feliz que não gostemos da mesma menina.

E se virou.

Não fazia diferença quem ele gostava, eu não gostava e provavelmente não gostaria de ninguém, aquilo não era importante.







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...