1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Bônus: Familia Jeon

História Desde sempre - Jikook - Bônus: Familia Jeon


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 30 - Bônus: Familia Jeon


-Jungkook!! Vai demorar mais quantos anos?? O táxi já chegou!!

-To indo, 5 minutos!!

 Estávamos aproveitando as férias para passar uns dias na casa da minha mãe, claro, isso se o Sr. Jeon Jungkook não fizer o táxi ir embora.

-Prontinho. - Ele vinha correndo até a porta junto da mala.

-Finalmente.

Fechamos a casa e entramos no carro depois de colocar as coisas no porta-malas.

-Aish, eu tô morrendo de sono. 

Eu realmente estava, levantamos as 5h da madrugada para dar tempo de chegarmos no fim da tarde. Por que a cidade tinha que ser tao longe?

-Não reclama, você que inventou isso.

-Você fala como se fosse algo ruim irmos para lá.

-Mas é.

-Você sabe que se a mãe vir para cá, serão dois dias no máximo, se nos formos lá, teremos mais tempo com ela.

-É, mas...

-Você não precisa ver a sua mãe, se não quiser.

-Apesar de tudo, é minha mãe, como posso estar no mesmo lugar que ela e não ir vê-la?

-É simples, é só não ir.

-Jimin, quando você tiver aquele negócio chamado sentimentos, aí conversamos.

Bufei ao receber um tapa na testa, e me deitei em seu ombro para dormir.

Chegamos mais cedo do que esperávamos, descarregamos as coisas, mas... Minha mãe ainda não estava em casa.

-Jimin, você não tem a chave??

-Tenho, mas não sei se trouxe, eu vou procurar.

Eu estava entretido na busca pela chave, e nem pude notar que a vizinha da casa a frente, também conhecida como mãe do Jungkook, estava chegando em casa, ela nos viu, mas apenas acenou e entrou em sua casa, assim como fazemos para conhecidos não muito íntimos. Talvez fosse esse o motivo do rosto triste dele quando o olhei.

-Achei a chave! Ah, Jungkook?

-Ah. - Ele me olhou sorrindo. - Vamos entrar logo então.

Já havíamos arrumado nossas coisas, e eu liguei para minha mãe, avisando que chegamos, quando terminei a ligação, vi o Jungkook no sofá.

-O que aconteceu?

-Nada, por quê?

-Jungkook...

-Você não viu a minha mãe lá na frente?

-Não, eu nem prestei atenção, mas, eu não lembro de ninguém vindo falar conosco.

-E ninguém veio.

-Ah...

-Eu não sei o que eu fiz para ela, eu realmente não sei.

Beijei sua testa, e o abracei, infelizmente, eu nunca seria o suficiente para recompensar o carinho de uma mãe, do qual ele não teve.

-Obrigado.- Ele juntou nossos lábios por um curto instante.- Mas vamos aproveitar, afinal, eu ainda tenho a sua mãe.

-Uhum.

Já estávamos preparando o jantar quando minha mãe chegou.

-Meninos!!! - Ela corria nos abraçar.- Jungkook você tá tão magro!! O Jimin não sabe cuidar de você, não é? Jimin, eu tô achando que você cresceu uns centímetros.

-Não sabe mesmo mãe. - ele dizia manhoso, abraçando-a.

-Mae, nem faz tanto tempo assim que não nos vemos.

-De qualquer forma, o que vocês estão fazendo?? Tem um cheiro ótimo.

-Hoje nos cuidamos das coisas por aqui, vá tomar banho, que nos colocamos a mesa.

-Sim senhor comandante! - Ela brincou e subiu para o seu quarto.

Já havíamos colocado a mesa e preparado tudo quando ela voltou.

-Meninos, isso tá com uma cara maravilhosa!

Nos sentamos e começamos a nos servir.

-E então, como vão as coisas na faculdade.

-Ah, tá tudo bem mãe.- Jungkook respondeu.- E a senhora? Aconteceu algo de empolgante nesse tempo sem a gente??

-Se trabalhar é algo empolgante, então aconteceu muita coisa.

-A senhora vai continuar trabalhando até quando?? - Eu queria tanto que ela pudesse descansar.

-Obrigada por relembrar a minha idade, nas como já estou velha, acho que mais uns 5 anos e eu me afasto do hospital.

-Espero que sim.

-Ah, Jungkook, já viu sua mãe hoje, Ou vai outro dia??

-Eu vi ela hoje, mas não conversamos, talvez outro dia eu passe lá... Aí!!

-Jungkook!! - minha mãe havia batido com o garfo em sua testa. - Você viu sua mãe e não foi falar com ela?? E talvez passa lá??

-Em minha defesa, ela nos viu, e apenas acenou.

-Ela estava esperando que você fosse até ela.

-Duvido muito...

-Você deve ter deixado ela realmente triste! Olha... Nem sempre sua mãe foi assim, você não se lembra, mas quando pequeno ela cuidava de você como um príncipe. Ela quem mais me apoiou quando perdi meu marido. Eu não faço ideia do que pode ter feito ela "esfriar" há anos atrás, eu não consegui ajudar, mas ela estava magoada com algo, tenho certeza. Mesmo que não pareça, ela te ama.

Até eu me senti mal com aquelas palavras, o Jungkook ouviu tudo de cabeça baixa.

- Licença.

Ele se levantou da mesa, e saiu de casa, era óbvio para onde ele iria.

-Ah Jimin, o Jungkook tem sido realmente forte, eu não queria cobrar isso dele mas...

-Obrigado mãe.

Ela me olhou confusa, mas depois sorriu, e continuamos comendo.


[Jungkook]

Minha mãe me ama? Conta outra. Eu a deixei triste? EU?? Ela me tratou como nada por todos esses anos, eu não tenho culpa se a vida dela não é perfeita... Mas mesmo assim, aqui estou eu, batendo na porta dela para saber como ela está.

-Ta destrancada, pode entrar!! - Ela falava embolado, estava bêbada?

E que ideia é essa de deixar a porta destrancada?? Já estava de noite, e se alguém entrasse?!

Abri a porta e a encontrei jogada no chão da sala, rindo da tv, junto de latas de bebidas.

-O que aconteceu??- Eu corri até ela, a colocando no sofá, mas ela se debatia.

-Não me toca! Não me toca!! Ou eu chamo meu marido!!! AH, eu não tenho - ela ria.- Já sei, vou chamar meu filho! Opa, ele prefere outra mãe, mulequinho idiota.- Ela estava tão bêbada que não conseguiu me reconhecer. - Ah, mas se ele estivesse comigo você ia ver!! É um menino alto, forte, e bonito, ah parece com o pai dele, e é inteligente também, caramba!! Ele é incrível.

Como ela pode ter me chamado de "mulequinho idiota" e depois me encher de elogios?

-Você não está bem, vamos para cama.

-Cama?? E quem você pensa que é para cuidar de mim??? Eu nao mereço cuidado, eu mereço desprezo.

-Você não...

-Eu não fui capaz de cuidar do meu próprio filho... Meu menininho. Nem de segurar um marido eu sou capaz. Você sabia que meu marido me trocou?? É, por uma baranga que matou ele depois, foi sim. Eu sabia dessa traição já faz oh, anos!! E eu aguentei quietinha, eu o amava tanto... Mas fazer o que? Ele queria a outra! Me deixou de vez, e foi morar com a imbecil, mas morreu!! A pessoa que eu amava, morreu.

O que ela estava falando?

-Mas tinha outra pessoa que eu amava, o meu menininho. Eu nunca mais consegui cuidar dele, a culpa era dele de eu ser traida!! Aquele idiota não queria um filho, e eu tive um! Eu sou nojenta... Eu não cuidei dele, eu não o beijei antes de dormir, não esperei no seu primeiro dia de aula, eu fiz coisas horríveis. Mas eu percebi, percebi que era ruim, e adivinha?? Eu mudei?? Nao, não, eu fugi!! Eu passava dias fora para evitar olhar  no rosto dele. E aí, ele encontrou outra mãe. Também, nem sei se posso me chamar de mãe.

Eu já não tinha controle dos meus olhos, que choravam como nunca antes.

-Eu amo tanto o meu menininho...

Ela já estava ficando atordoada pelo sono, a peguei no colo, e a levei para a cama.

Minha mãe era uma mulher tão bonita, nunca entendi a traição do meu pai.

-Eu te amo mãe. - beijei sua testa e dormi do seu lado.














Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...