1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 4

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 4


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 4 - Capítulo 4


Já fazia 3 anos que éramos amigos, minha mãe o adorava, alguém finalmente criou um laço com algo tão desinteressante como eu.

Ele iria dormir em casa, seus pais estavam finalmente se divorciando, e sua mãe iria sair aquela noite, não disse o que faria apenas pediu que ele passasse a noite aqui. Nossas mães eram realmente muito amigas, a minha já o considerava da família.

Ficamos jogando video-game até pegarmos no sono. Minha mãe me acordou antes dele, queria minha ajuda para arrumar a cozinha já que hoje era aniversário dele, sua mãe nem seu pai estariam por perto, entao minha mãe se esforçava ao máximo para tentar recompensar.

Ouvimos ele descer as escadas e assim q ele apareceu, começamos a cantar. Ele ainda esfregava os olhos quando se deu conta do que acontecia e abriu um enorme sorriso, correndo na direção da minha mãe para abraça-la, surpreendentemente, ele me abraçou também, e assoprou as velas.

Talvez eu tenha uma ideia do que foi que ele desejou.

-Otimo! Ótimo! Agora já para cima se arrumarem para a escola, vou leva-los hoje.

Aquela frescura de me deixar na esquina já havia parado, beijei minha mãe e me despedi, ele estava no banco de trás, então apenas depois de descer ele acenou para minha mãe e gritou:

-TCHAU MAE!!

Apesar de ser novidade não me surpreendia ele a chamar assim.

Ele havia me dito o que planejava, iria se declarar para a "Mihh" encorajado por ser seu aniversário, mesmo após anos ele nunca havia se declarado ou deixado de gostar dela. 

 Na saída, eu o acompanhei até o portão, e então ele saiu correndo para procurar a menina, carregando uma rosa, clichê, desnecessário, cansativo, brega e meloso, era bem a cara dele.

O vendo correr de longe pude perceber o quanto ele havia crescido, ele era um palmo maior que eu agora, será que nunca serei maior que ele? O pensamento me fez revirar os olhos e me distrair, quando olhei para ele de novo a rosa estava jogada no chão, ele estava parado, me aproximei e olhei na mesma direção que ele. Mihh beijava um outro garoto, mais velho por sinal.

Apenas peguei a rosa do chão, segurei sua mão e o levei comigo. Ele estava de cabeça baixa o caminho todo, mas não chorava, minha mão que antes o puxava teve os meus dedos entrelaçados com os dele, até que chegamos em casa.

Minha mãe voltaria tarde hoje, ainda bem ,ela se preocuparia em vê-lo assim.

Mandei que ele tomasse banho, e fui depois que ele terminou, o encontrei deitado na cama, e me deitei do seu lado. Ele pegou minha mão

-Eu acreditava que... Bem - ele corou- perderíamos o bv juntos, eu tiraria o dela, e ela o meu.

-Cliche.

-Eu sou...

-... Idiota? - completei

-É.- Ele respondeu e me abraçou.

Seus pais acabaram de se divorciar, passou seu aniversário longe da família sem receber um único telefonema, e agora, a garota que gostava tinha outro.

Dormimos nesta mesma posição, até a luz da janela me fazer acordar, ainda bem, era sábado, ele dormiu a noite toda abraçado comigo, eu o desprendi de mim, e mesmo sendo completamente desnecessário, beijei sua testa, e me levantei, ele virou para o outro lado ainda de olhos fechados e não pude ver que ele sorriu.

Descemos para o café da manha, e minha mãe nos esperava.

-Adorei o jeito que me chamou ontem- ela sorriu.

Quase como se nada tivesse acontecido ontem, ele estava completamente alegre.

-Ah, sim- ele riu entre a frase- me desculpe, eu não sabia se podia.

-Mas é claro que pode! Você é o meu bebê.

-Ah mas o Jimin não acha ruim? - ele perguntou em tom provocador

-Não

-Ah, vendo de certa forma parece que você está falando com a sua sogra me chamando assim- ela disse rindo

-Ah tudo depende se o Jimin vai aceitar - ele disse se inclinando para o meu lado.

-Adoraria ter você como genro - minha mãe comentou se levantando e tirando nossos pratos da mesa.

Eu não pude segurar um sorrisinho de lado com a conversa.

-AHA!! VOCÊ RIU!

Ele apontava para mim.

-É de ser rir com uma conversa tão absurda.

-Seiiiii, tá interessado em mim né???

-Minha nossa senhora...

-Tchau mãe- eu disse fechando a porta

-TCHAU SOGRINHA!! - ele disse e saiu correndo de mim.

-Onde vamos hoje?- Ele me perguntou ficando do meu lado

-Onde quer ir?

-O que acha do parque?

-Como quiser.





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...