1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 7

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 7


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 7 - Capítulo 7


Já fazia 6 anos que éramos amigos, ele era definitivamente era parte da família agora, sua mãe resolveu de vez seja qual for o assunto que sempre a fazia sumir, seu pai faleceu no ano passado, ninguém soube ao certo o motivo, ele já não falava mais daquela garota, mas também não demonstrou interesse em mais ninguém. Agora havia alguém que me entedia, sabia exatamente como eu pensava.

Era o nosso último ano na escola, todos queriam aproveitar, não que fizesse diferença para mim. Crianças de 17 anos realmente são muito animadas, e um dos garotos mais ricos da escola faria uma festa de aniversário sem os pais, aquilo realmente não me interessava mesmo que eu tenha sido convidado, só aconteceriam coisas desnecessárias e cansativas nessa festa, era óbvio.

-Você não vai, não é?

-Exato.

-ahh... Mas eu queria tanto ir- ele dizia enquanto apelava para uma expressão de bebê, que realmente sempre me convencia.

-Ahh vou pens...- Antes que pudesse terminar um grupo de meninas me interrompeu, perguntavam se ensinuando se o Jungkook iria na festa, essa festa estava sendo comentada em todo o colégio pelo visto, Já que nesse grupo haviam até mesmo meninas do fundamental.

As vezes eu esquecia o quão bonito ele tinha ficado, todos me diziam que eu também faria sucesso com as garotas se eu fosse mais "acessível", mas era cansativo de mais para uma simples satisfação de ego desnecessária.

Mas aquele grupo de garotas em cima dele, por algum motivo, me incomodava. As garotas perguntavam sem parar se ele iria ou não, até que ele olhou para mim.

-Bem, depende do meu amigo.

- Se você quer, vá.- E me retirei, haviam muitas outras coisas que eu queria dizer, mas era cansativo.

Nos encontramos de novo no intervalo, ele veio atrás de mim.

- acha que devo ir mesmo?

- Claro, nem vou me preocupar em lhe fazer companhia, tem muitas garotas que cuidarao de você lá.

-Esse mau humor todo é ciúmes????

-Entenda como quiser. - discutir era desnecessário, mas não era ciúmes, eu não era de me importar com coisas assim.

Ele beijou minha bochecha e se levantou. Dessa vez, eu não entendi o que isso significava.

Chegou o dia da festa

- Você não vai mesmo? - Ele realmente havia me ligado somente para isso?!

-Não, divirta-se.

Eu estava tão irritado... E nem tinha motivo, eu estava sendo tão... Desnecessário.

Eu já estava dormindo quando recebi uma ligação

-Ei, Jimin?!! Cara o Jungkook tá muito bêbado, não sei onde ele mora, vem me ajudar.

Me levantei, vesti uma roupa qualquer, e acordei minha mãe, expliquei a situação, e pedi o carro, ela deve ter entendido uma ou duas palavras e concordou para que eu a deixasse dormir, afinal se tivesse prestado atenção de que se tratava do Jungkook, teria despertado na hora.

Eu finalmente achei a casa, era realmente grande, fui entrando enquanto enviava uma mensagem ao número que me ligou, eu nem sabia quem era.

Eu:Onde vocês estão?

199987****: No quintal.

Assim que cheguei no quintal encontrei uma rodinha onde ele estava.

-OLHA SÓ QUEM CHEGOU!!- Ele gritava e falava enrolado por estar bêbado

-Senta aqui pra você ouvir a história da minha vida, eu tava mesmo chegando na parte legal- Ele disse envolvendo meu ombro, com um braço.

-Lembra que eu tava apaixona-na... Na?? APAIXONADO isso mesmo, é cara, eu tava, e aí sabe o que aconteceu?? Eu vi ela beijar outro cara- Todos vaiaram, eu só queria ir, até que percebi em que parte ele chegaria.

-Para. - Fui ignorado.

-Ai eu tava triste, e foi ele, foi essa cara aqui, ele que me apoiou, ele... Ele sempre me apóia, ele nem sabe como me faz bem, quando eu o vejo, frio desse jeito, eu sinto que preciso fazer ele rir, preciso cuidar dele, e fazer ele feliz, então, eu sempre esqueço meus problemas tentando alegrar ele, e ele?? Ele nem sabe, ele quase nunca sorri, MAS GNT que sorriso lindo ele tem viu. Mas aí né eu tava triste porque eu também queria perder o bv, e adivinha????? EU BEIJEI ELE- todos riram e aplaudiram - A gnt tinha só 14 anos, nn vão pensar besteira viu, pq sabe, pra ele foi apenas um selinho, não é importante. - Por algum motivo, aquilo que eu havia dito há tanto tempo, fez eu me sentir muito mal. -Ele q disse viu, pq euuu, ahh eu queria fazer aquilo há muito tempo- todos gritaram e começaram a repetir:

-Beija de novo!! Beija de novo!!

-Ahh não gente, ele vai ficar bravo, mas se eu o conheço bem, fazer ele vir até aqui, essa situação tudo o que eu disse agora- ele ia desanimando enquanto falava- isso é tudo bem desnecessário e cansativo... Ele deve estar, bem, aborrecido. - ele me olhou, abaixou a cabeça e eu entendi, o levei para o carro e fomos para casa.

Eu o levei para minha casa, quando chegamos o mandei entrar no banho, e fui pegar roupas limpas e que não fedessem bebida para ele, Jungkook tinha uma gaveta com roupas dele na minha casa, mas estavam todas para lavar, então peguei algumas minhas.

 Ele saiu do banho e se vestiu, eu dei remédios para ele e um lanche, após, o coloquei na minha cama, e também me deitei. Minha cama era de solteiro e fazia tempo que não dormiamos lá, minha mãe comprou um colchão inflável para ele, mas eu estava cansado para enche-lo.

-Quanto tempo que não deitamos assim - ele disse me abrançando de forma que fiquei encolhido em seus braços.

-É.

-Desculpa te dar trabalho, desculpa mesmo.

- Tudo bem.

-Semana passada, no intervalo, voce tava com ciúmes das meninas?

- Eu...

-Ta deixa quieto, não quero saber, prefiro imaginar que sim. Sabe, eu te... - ele dormiu.

-Eu também.






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...