1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 9

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 9


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 9 - Capítulo 9


Acordei no dia seguinte na minha cama, me lembrava uns anos atrás quando acabava dormindo no sofá e acordava magicamente na minha cama, eu não me lembrava de ter acordado para ir ao meu quarto. E nem dele se despedindo, por que ele já não estava mais em casa.

Me levantei e desci para a cozinha, onde minha mãe já havia preparado o café da manhã, como se eu ainda fosse uma criança, e me arrumei para a escola.

Eu não o vi na entrada, nem durante a aula, no intervalo, e nem mesmo na saída. Por que ele faltou? 

Antes de entrar em casa passei na casa dele, talvez ele tenha ficado doente, mas ninguém atendeu.

Segui para minha casa, onde encontrei minha mãe na porta.

-Oi filho!! Foi tudo bem hoje?? Eu já vou saindo, tenho que trabalhar até tarde hoje.

-Oi, foi sim, até amanhã então- e beijei sua testa.

Assim que ela passou tranquei a porta e fui tomar banho. Ele não me ligou ou mandou mensagem a tarde toda, de noite, o chamei no celular.

Chat:

- É para brincarmos de esconde-esconde?

-Sentiu minha falta então?? Desculpa, mas, eu tenho uma surpresa.

-Foi por isso que sumiu hoje?

-Uhum, não vai me perguntar qual surpresa??

-Se é surpresa eu não deveria perguntar.

-Ah claro, tô chegando em casa, quer ir dormir lá hoje?? 

-Mas sua mãe nao vai achar ruim?

-Cara, ela te ama, daqui uns 20 min vai para minha casa.

-Ta.

Me levantei, peguei meu edredom e meu travesseiro que seriam as únicas coisas que levaria, e me deitei no sofá esperando dar o tempo.

Após 15 min minha campainha tocou, me levantei enrolado no cobertor,abraçado com o travesseiro, e abri a porta, era ele.

-Nossa...Bem, vamos para casa??

-Por que a pausa no começo da frase?

-Bem, você está realmente fofo assim.

 Acho que fofo, era um dos adjetivos que nunca me deram.

Atravessei a rua evitando que meu cobertor arrastasse no chão, até que parei na frente da casa, enquanto ele destrancava a porta. Assim que entramos me joguei no sofá, me aconchegando no cobertor.

-Vou tomar banho ok? Quando eu chegar colocamos um filme.

-Uhum.

Fazia muito tempo que eu não dormia lá, sempre foi mais ele quem ficava em casa. Ele foi rápido no banho, entrou na sala, e se sentou do meu lado, fazendo com que eu mudasse minha posição e me aconchegando em seus braços. Nisso o filme já passava.

-Quer saber a surpresa?

-Sim.

-Bem, o que você acha de, ah... Estarmos na mesma faculdade?

-Seria bom, mas a surpresa era só para me lembrar que você vai embora então?

-Não. - ele disse dando um leve peteleco na minha testa.- Eu consegui, uma vaga no curso de engenharia da minha universidade.- meu coração gelou- Então se você quiser, sabe, você poderia estudar lá, na mesma faculdade que eu, nossas aulas seriam separadas claro, mas...

Ele passou o dia todo em outra cidade, e conseguiu de alguma maneira uma vaga em uma super faculdade para mim, sendo algo tão desnecessário. Eu não pude me controlar, assim que entendi o que acontecia, eu o beijei, dessa vez o selinho foi mais demorado, e aos poucos, foi se tornando um beijo mais intenso, ele ja não era mais um bv inexperiente, ele teve alguns casos, mas eu não sabia como fazer aquilo, mesmo assim, apenas continuei até me faltar ar.

Nos separamos então, e ele me abraçou forte, meu nariz em seu pescoço pode sentir ainda melhor seu cheiro, e sentia os fios molhados do seu cabelo em minhas mãos.

Ele me soltou do abraço e perguntou:

-Isso foi um sim??

-Foi.

Ele sorriu, e encostou novamente no sofá, eu deitei sobre seu peito e dividiamos o meu cobertor, e então adormeci.

Quando acordei de manhã, ele já não estava mais no sofá, o que era estranho, eu sempre acordava antes dele, um cheiro delicioso vinha da cozinha.

-Bom dia- eu disse esfregando os olhos e entrando na cozinha.

-Bom dia- ele disse sorrindo

-Por que acordou cedo?

-Bem, sua mãe bateu aqui porque você tinha sumido, e eu expliquei tudo, e então aproveitei para fazer café da manhã.

Ele realmente cozinhava bem.

-Minha mãe te deixou a chave de casa? Eu deixei a minha lá dentro, e não trouxe uniforme.

-Tudo bem, vamos faltar hoje.

-Por que?

-Sei lá, eu queria passar o dia com você.










Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...