1. Spirit Fanfics >
  2. Desde Sempre - EM REVISÃO >
  3. Capítulo Dez

História Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Dez


Escrita por: nndevonne

Notas do Autor


Hey meus amores <3
Somos mais de 400, estou muito feliz com isso, sério, essa fanfic faz parte dos meus sonhos de crianças, para vocês terem noção, foi a primeira história que eu pensei quando decidi que ia começar a escrever e fico muito feliz por saberem que vocês amam assim como eu a Fanfic.
Sei que eu disse que postaria amanhã, mas acontece que vou ter que sair, então postarei hoje e sábado posto outro ok?
Boa leitura meus amores <3

Capítulo 10 - Capítulo Dez


Fanfic / Fanfiction Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Dez

Demi p.o.v

Hoje era o dia.

O dia em que me casaria.

Tudo estava pronto, segundo Jeremy o apartamento estava todo mobiliado, e iríamos amar o mesmo. Minhas malas já estavam todas lá, com as coisas que eu mais era apegada do meu quarto, inclusive estavam minhas roupas, de repente meu quarto se tornou tão vazio. 

Assim que acordei, fiz minha higiene e desci para tomar café.

Hoje o dia seria cheio.

- Filha que bom acordou, seu salão é daqui uma hora, tome seu café rápido - ela falou

- Bom dia querida - papai apareceu na cozinha me dando um beijo na testa - Ansiosa para hoje?

- Uh, o senhor nem imagina o quanto - falei sendo irônica

Me sentei na cadeira e comecei a preparar meu café.

- Mais ironia a essa hora? - ele perguntou, eram dez horas da manhã

- Estou de mau humor - respondi dando de ombros e comendo uma fatia de bolo.

- Até imagino por que - comentou

- Nem fale nada, não quero ouvir o nome dele pelo menos hoje de manhã. - disse

- Vamos filha? Parece que Justin já foi buscar o terno dele - mamãe comentou assim que eu terminei minha fatia de bolo.

Revirei os olhos, fazendo meu pai soltar uma gargalhada.

- Parece que seu plano não vai dar certo . - comentou rindo

Melhor pai impossível.

Depois de escovar os dentes peguei minha bolsa e desci seguindo minha mãe até o carro. Assim que entramos ela deu partida no mesmo.

- Filha você vai ser a noiva mais linda do mundo sabe disso né? - mamãe perguntou

Assenti.

- Ao menos se eu casasse com alguém que eu realmente ame - comentei

- Filha, você tem que casar com Justin, como você quer criar um filho sem a presença do pai todos os dias?

- Eu já entendi - falei - Não a nada que eu possa fazer para mudar a ideia de vocês.

Mamãe assentiu e sorriu.

- Chegamos.

Abri a porta do carro e desci fechando o mesmo, mamãe abriu o vidro do carro e falou

- Vou ir pegar o vestido, daqui algumas horas venho te buscar.

Assenti e comecei a caminhar em direção ao salão.

Assim que entrei no salão a recepcionista me olhou e sorriu.

- Você deve ser a noiva - falou e eu assenti - Me siga.

Assim fiz. Assim que a cabeleireira me viu deu um sorriso e me chamou, fui até ela.

- Vamos começar por esse lindo cabelo, o que acha de uma cor nova?

- Ah... Acho que o preto ta bom - falei

- Ok, então vamos começar

[....]

Já era quatro horas da tarde eu estava em casa terminando de colocar o vestido, minha maquiagem, cabelos, unhas, tudo havia ficado lindo.

- Pronto querida. Está linda de mais 

Pattie falou sorrindo orgulhosa, ela estava linda, com o seu vestido, e uma maquiagem que realçava seus olhos.

- Agora estou indo para igreja, até daqui a pouco

Ela saiu e eu fui me ver no grande espelho do meu quarto.

Eu estava realmente linda.

Quase irreconhecível.  

Como eu queria estar casando por livre e espontânea vontade.

Suspirei, já era hora de parar com isso, era certo que eu ia ter um filho com o cara que eu odeio, era certo que eu ia me casar com o mesmo, e eu não podia fazer nada para impedir.

Me sentei na beirada da minha cama e fiquei pensando.

Será que tinha algum propósito isso tudo acontecer? Digo, a festa, as bebidas, eu ter perdido minha virgindade com o garoto que eu odeio desde sempre e não me lembrar de nada, eu ter engravidado, e agora  estar casando com ele para criarmos o nosso filho juntos, tudo deveria ter um propósito não é mesmo? Mais qual seria? Pagar os pecados? É, talvez.

- Filha - mamãe entrou no quarto com papai logo atrás 

Eles estavam lindos, papai com seu terno preto, todo elegante, mamãe com um vestido muito elegante, e uma maquiagem que ficou linda em seu rosto.

- Oh meu deus, você está maravilhosa - mamãe disse 

- Filha você está linda - papai elogiou

- Nossa pequena cresceu Ricardo - mamãe abraçou papai

- Ah por favor, não vai chorar mãe - falei indo até ela e dando um beijo em sua testa 

- Nós amamos você - papai disse e beijou minha testa também

- Querida, por favor não fique brava nem triste com nós, você vai entender algum dia que é o melhor para vocês.  -mamãe falou

Assenti

- Tudo bem mãe - falei - Nunca iria ficar brava com vocês

Eles sorriram.

- Que tal irmos para igreja agora em? - Papai convidou

- Uma ótima ideia - mamãe falou - Vamos 

- Estou indo - falei 

Assim que eles foram na frente, olhei para meu quarto, eu iria sentir saudades desse cantinho. 

Suspirei e fechei a porta indo pro carro.

Quando chegamos na igreja, podíamos ver que estava cheio de gente, suspirei novamente, todos pensando que eu estava casando por que eu amava Justin, que irônico.

- Acho que já estamos atrasadas o bastante - mamãe disse - filha - a olhei - é só fazer que nem o ensaio - ela beijou minha testa - eu te amo.

Ela desceu do carro e se juntou com Pattie e Jeremy, logo depois papai se juntou com eles também. 

Pude ver meus amigos do lado de fora acenando animados para mim, acenei de volta, todos estavam  lindos.

Mia entrou na igreja jogando as pétalas vermelhas e como no ensaio entrou Chaz, Liza, Ryan e Caitlin, desci do carro me ajeitando, o salto era alto mais confortável, meus pais entraram e logo Jeremy e Pattie entraram também.

Michele sorriu para mim antes de entrar jogando as pétalas brancas, e a música começou, era hora, fechei os olhos e os abri tentando me acalmar, sim eu estava nervosa, não por que iria me casar e sim por que estaria um monte de gente me olhando. 

Assim que apareci na porta da igreja, todos levantaram e me olharam sorrindo, sorri forçadamente de volta, olhei pro altar e Justin estava lá, com um sorriso, que com certeza era forçado para mim, admito, o terno  que ele estava era bonito. 

Caminhei devagar como no ensaio em direção ao altar, assim que cheguei na frente do mesmo, Justin segurou na minha mão, como no ensaio me guiando até aonde deveríamos ficar, e assim o padre começou o casamento.

[....]

Já não sei quanto tempo estávamos aqui na frente do Padre ouvindo o mesmo falar, eu já estava ficando com os pés doloridos, o que me fez perceber que os saltos não eram confortáveis.

Até que chegou uma criança com as alianças, Justin as pegou.

- Justin Drew Bieber, aceita Demetria Devonne Lovato como sua esposa? 

Justin me olhou

- Aceito 

- Demetria Devonne Lovato aceita Justin Drew Bieber como seu esposo? 

Suspirei.

- Aceito 

Colocamos as alianças e nos olhamos, então estávamos definitivamente casados? 

- Pode beijar a noiva - o Padre falou

Arregalei os olhos. 

BEIJAR? QUE MERDA DE BEIJAR?

Justin me olhou sem saber o que fazer, e eu só sabia que se ele me beijasse iria ser um homem morto.

Ele se aproximou de mim e beijou minha testa.

Menos mal.

Sorrimos para a foto e depois fomos cumprimentar todos, alguns parentes de Justin e outros parentes meus.

Quando fomos para festa não conseguimos aproveitar quase nada, todos queriam vir conversar com a gente,saber do bebê isso era um saco.

- Nunca imaginei que viria isso, Justin e Demi casando - Liza falou quando se aproximou de nós com Chaz.

- Acredite eu também não - Chaz disse

Reviramos os olhos.

- Por causa do bebê ok? - Lembrei-os

- Ah claro - ela disse 

Pattie e Jeremy se aproximaram.

- Viemos entregar o presente de vocês.- ela disse

- É muito importante para nós, e sabemos que vocês vão se divertir bastante, mesmo se odiando.

- Essas são as passagens para a cidade da nossa ilha -pude ver Justin arregalar os olhos

- Mais mãe você nunca me levou lá por que era apenas de você e do pai - ele disse

- Na verdade eu estava esperando por esse momento, o momento que você casasse e pudesse levar sua mulher para a nossa ilha - ela falou

- E essas são as chaves - papai entregou para Justin. 

- Esperamos que vocês tenham uma ótima lua de mel.

Demi p.o.v

Assim que saímos da festa, a qual mal aproveitamos, fomos para o carro, Justin deu a partida no mesmo.

O caminho até o endereço do novo apartamento foi em silêncio, assim que chegamos no condomínio, quase tive um infarte, era lindo.

- Vai ficar ai de boca a berta ou vai entrar? - Justin perguntou 

Revirei os olhos e abri a porta do carro, saindo do mesmo e entrando com Justin no condomínio.

O segurança abriu a porta para nós e fomos até a recepcionista.

Justin pegou a chave com a mulher e fomos até o elevador.

Entramos no mesmo e subimos ao terceiro andar, Justin abriu o apartamento e entramos.

Ual.

Era lindo mesmo.

- Ok temos que arrumar as malas - Justin comentou

Assenti.

Comecei a procurar o quarto, era aonde as malas deveriam estar.

Assim que achei o quarto entrei no mesmo e fui até minhas malas. Peguei uma roupa mais confortável e a coloquei. Não aguentava mais ficar com esse vestido.

Esvaziei a mala que eu iria levar e comecei a colocar as roupas que eu iria levar.

Tudo que eu precisava para passar a "lua de mel" numa ilha estava dentro da minha mala, não havia mais coisas para levar e nem cabia mais nada.

- Você não vai arrumar as malas? -perguntei assim que Justin entrou no quarto.

- Já vou começar a arrumar - ele falou indo em direção as suas malas.

Enquanto Justin arrumava as suas malas eu arrumava o restante das roupas no roupeiro.

[....]

- De jeito nenhum você vai dormi aqui - falei pela segunda vez - Justin arrume um colchão e durma em qualquer lugar, menos aqui.

Depois que arrumamos tudo, já era tarde, e agora estávamos discutindo quem iria dormir na cama.

- Primeiro, não tem quarto de hóspede, segundo essa cama tem espaço para nós dois, e terceiro se você está incomodada  arrume você outro lugar - ele falou

Bufei

E me dei por vencida deitando ao seu lado, mais é claro com uma certa distância, poderia ter um quarto de hóspede.

***

Quando eu acordei no dia seguinte senti braços envoltas de mim que com certeza era do Justin, olhei no relógio ao lado e marcava oito horas da manhã, o voo era as onze horas ou seja, já tínhamos que acordar e se arrumar.

- Justin acorda

Ele nem se mexeu.

- Justin caralho - tirei seus braço de volta de mim, o que fez o mesmo acordar.

- Ta cedo, eu vou dormi mais um pouquinho - ele virou pro lado.

- São oito horas, levanta, temos que se arrumar. - me levantei.

Ouvi Justin bufar.

Entrei no banheiro e comecei a fazer minhas higienes. 

Assim que terminei de tomar o banho e já havia escovado os dentes, sai do banheiro, e fui fazer o café, enquanto Justin tomava o banho.

Para o café foi algo simples, afinal iriamos viajar, não queria correr o risco de vomitar, afinal estava grávida. 

- Cade o meu café? - Justin perguntou chegando na cozinha já todo arrumado.

- Se vira - falei

Ele me olhou

- Que ótima esposa eu fui arrumar em - ele disse sendo irônico

- A melhor querido. - respondi irônica também.

Quando acabei de tomar meu café, com umas bolachinhas, fui me arrumar, coloquei um vestidinho que eu amava muito, e que confesso que ficou lindo com a barriguinha pequena que estava crescendo e coloquei uma sapatilha.

- Vamos? - ele perguntou, chegando no quarto.

Assenti

- Você leva as malas - falei e passei por ele saindo do quarto sem ouvir sua resposta, que com certeza seria um não.

Fechamos o apartamento e deixei a chave com a recepcionista, passamos pelo porteiro e fomos até o carro que estava estacionado na frente do condomínio já, Justin colocou as malas no porta-malas e entrou no carro, liguei o rádio, e assim foi o caminho até o aeroporto, apreciando as músicas da rádio.


Notas Finais


O que acharam? Espero que estejam gostando.
Leiam minha nova fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/lost-soul-7671215
Até o próximo capítulo amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...