1. Spirit Fanfics >
  2. Desde Sempre - EM REVISÃO >
  3. Capítulo Doze

História Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Doze


Escrita por: nndevonne

Notas do Autor


Olá Lovers, tudo bem com vocês?

Capítulo 12 - Capítulo Doze


Demi p.o.v

Vamos lá Demi é só se separar dele e ter uma ótima noite de sono.

Você consegue.

Merda.

Eu não conseguia, por que os lábios dele tinha que ser tão viciante? Foco Demi.

Seu beijo... o que falar do seu beijo?  

No momento em que ele colava seus lábios no meu eu esquecia que ele era o Justin idiota, insuportável, babaca e entre outras coisas.

Fui despertada de meus pensamentos quando ele me prensou na parede.

Seus lábios se separaram dos meus, iniciados uma trilha de beijos molhados pelo meu pescoço, suspirei.

Isso era bom. Muito bom.

Sua testa se encostou na minha.

- O que estamos fazendo?  - perguntei quase em um sussurro

- Eu não sei - falou - Mais eu quero continuar

Ele voltou a me beijar intensamente.

O beijo cessou, e ele fez a trilha novamente pelo meus pescoço, só que em vez de beijos molhados, agora ele dava alguns chupões.

Merda. Isso era melhor ainda.

Gemi timidamente.

- Eu te odeio Justin Bieber - falei firmando minha voz

Ouvi uma risadinha.

-  Não parece.

Ele disse e voltou ao seu trabalho no meu pescoço.

Não aguentei, e puxei ele  para um beijo. Minhas pernas circularam sua cintura, ficando fácil para ele me pegar no colo e me carregar até cama. Ele me deitou na cama ficando por cima de mim e começou alguns beijos pelo meus ombros. Enquanto isso, suas mãos alisavam minhas coxas descobertas. Seus beijos cessaram e ele me ajudou a tirar a minha camisola, revelando minha lingerie preta de renda. Ele me encarou e mordeu os lábios

- Você fica incrivelmente sexy com essa lingerie - ele falou - mas...

Ele não terminou de falar, abriu o sutiã e chegou mais perto de meu ouvido.

- Fica melhor sem eles -sussurrou fazendo eu me arrepiar.

Como o sutiã era de abrir e fechar na frente ficou fácil para ele.

Ele abocanhou o seio direito enquanto fazia "carícias" no esquerdo.

Ele sabia como deixar uma mulher louquinha por ele.

Eu gemia em aprovação.

Sua boca foi de encontro ao esquerdo no qual fez a mesma coisa.

- Você é gostosa de mais.

Ouvi ele dizer. Gemi novamente.

Seus beijos foram descendo pelo minha barriga arrancando suspiros de mim.

Eu estava exitada pelo garoto que eu odeio.

Que ótimo.

Sua boca foi de encontro com a minha fazendo nossas línguas travar uma batalha, senti sua ereção perto dali.

Oh merda, isso era tortura.

Arfei quando ele o encostou em mim.

-Just-in - gaguejei.

- O que amor? - perguntou pude ver seu sorriso

Gemi quando ele prensou sua ereção novamente em mim. Ele queria me torturar.

- Pede - falou

Revirei os olhos.

- Por fav-oor  

Ele sorriu satisfeito tirando sua cueca.

Ajudei ele a tirar minha calcinha, gemi quando senti ele na minha entrada. E quase dei um grito de alivio quando senti ele por completo dentro de mim. Ele ia aumentando a velocidade me levando a loucura. Admito. Ele era bom no que fazia. Seus gemidos roucos no meu ouvido enquanto me penetrava era um dos melhores som já saído de sua boca.

- Você é tão apertada - ele gemeu no meu ouvido.

Justin ia mais rápido agora, gememos alto quando atingimos o orgasmo. Isso foi ótimo.

Justin deitou do meu lado ofegante assim como eu, nos encaramos por um momento, mais logo fechei os olhos sendo tomada pelo sono. Última coisa que me lembro é de braços me envolvendo pela cintura.

[.....]

Acordei com a claridade tomando conta de todo o quarto, me espreguicei, e olhei pro lado, Justin dormia tranquilamente. 

Justin. Ontem. 

Oh merda. O que eu havia feito? 

Eu transei pela segunda vez com ele? Com o garoto que eu odeio? 

Só que dessa vez eu tinha completa consciência do que aconteceu. E o pior eu não estava arrependida.

Levantei e peguei a camisola que estava do meu lado e a vesti, fui correndo para o banheiro e me tranquei no mesmo, precisava tomar um banho. 

Tirei a camisola, liguei o chuveiro e comecei a tomar um banho lavando cada parte do meu corpo bem lavada, merda, por que nem ao menos arrependida eu to? Isso não deveria ter acontecido, bêbados tudo bem, eu já havia aceitado isso, mais sóbrios? Eu era uma completa idiota.

Terminei meu banho e sai do banheiro enrolada na toalha, Justin deveria estar dormindo, mais quando olhei para a cama e vi que estava vazia, vi que ele não estava. 

Droga.

- Bom dia - ele disse

Ignorei indo até a minha mala pegando lingerie e uma roupa, eu ia no banheiro novamente para me trocar mais fui impedida. Nossa, que novidade.

- Demi, sobre ontem... - interrompi

- Não, nem venha com as idiotices que você sempre fala, aquilo foi um erro ok? - disse

- Erro? É isso que você fala da transa mais sensacional da minha vida? - ele perguntou 

O encarei.

- Ah conta outra Justin, você já pegou várias tolas por ai, admita que agora que estamos casados obrigatoriamente você pensou que poderia se divertir comigo sóbria, e olha só, eu virei uma das tolas da sua lista, vamos bater palmas - falei irônica batendo palmas.

- Cala a boca Demi, não seja idiota, você não é uma tola, desde que eu descobri que seria pai, eu venho me tornando mais responsável e no fundo você sabe disso. 

- Você responsável? Conta outra Justin 

- Olha o assunto não é esse... 

- Tem razão, o assunto é sobre o nosso erro, quer saber? Ele nunca mais vai se repetir, fica tranquilo - falei

- Demi, caralho, isso não foi um erro. 

- Para mim foi - falei com raiva, e o empurrei indo no banheiro me vestir.

Sai do banheiro já vestida e ignorei Justin novamente, que entrou no banheiro para tomar seu banho, sai do quarto e fui preparar o café.

Fiz algumas panquecas e fiz um suco para acompanhar, não estava afim de fazer um café normal, talvez fosse um dos famosos desejos de grávidas.

Quando tava tudo pronto nem precisei chamar Justin para comer, ele já havia descido, com uma bermuda e uma regata que deixava amostra os braços cheios de tatuagens, sério como Pattie deixou ele fazer tudo isso?

Comemos em silêncio, isso já estava ficando constrangedor.

Terminamos de comer e Justin disse que iria ajudar, não falei nada.

Lavei a louça enquanto ele secava.

- Só me responda uma coisa -ele pediu

O encarei.

- Por que ficou tão brava? 

Suspirei. 

- Sabe por que Justin? Por que mesmo eu te odiando mais do que tudo nessa vida, te achando um idiota, um completo babaca, e ter achado que ontem foi um grande erro, eu não me arrependo, pelo contrário eu até faria de novo, mesmo não querendo.

Demi p.o.v

Depois do momento super constrangedor na cozinha, eu estava no quarto em um completo tédio, olhei no relógio e mesmo marcava onze horas. 

Eu estava com vergonha, e então eu nem esperei uma resposta do Justin, simplesmente subi pro quarto e agradeci aos deuses por Justin não ter vido atrás de mim. Que irônico, pela primeira vez na vida eu estava com vergonha de Justin, maldita boca, eu poderia ter ficado quieta e guardado aquilo para mim.

A porta se abriu e Justin entrou.

- Se arrume, vamos sair. - ele disse

- Pra onde? - perguntei

- Passeio na cidade - respondeu- Jeff está vindo nos buscar.

Fui até minhas malas e dela tirei um shorts e uma blusa soltinha para disfarça a barriga, entrei no banheiro e coloquei a roupa, quando sai Justin já estava vestido, coloquei uma sandália e comecei a passar a escovar os cabelos.

Depois eu e Justin já estávamos prontos esperando Jeff no lado de fora da casa. Droga de silêncio constrangedor.  Tudo bem, qualquer coisa poderia estar passando pela sua cabeça, e como eu sei que Justin é um idiota eu deveria colocar as coisas como estavam antes de ontem, na verdade, antes do primeiro beijo que ele me deu.

- Olha Justin, é bom você saber que eu ainda te odeio - falei

Ele riu.

- Eu também 

Ufa.

Jeff chegou logo depois, entramos no barco e o mesmo deu partida.

A sensação do vento batendo em seus cabelos enquanto o barco andava rapidamente era ótimo, ainda mais para quem estava tensa como eu, o motivo? Nem eu sei, talvez por não estar confortável no mesmo lugar em que Justin está.

É talvez seja isso.

- Tenham um bom passeio na cidade Senhor e Senhora Bieber - Jeff falou

"Senhora Bieber", isso soa tão falso para mim. Justin agradeceu e saímos do barco, primeiramente iríamos almoçar, afinal eu estava louca de fome.

Havia um restaurante bem perto da aonde estávamos, então resolvemos que iríamos comer ali. Entramos no mesmo e nos aproximamos de uma mesa e sentamos na cadeira um na frente do outro. Fizemos nossos pedidos e voltamos aquele silêncio, só que dessa vez Justin o quebrou rapidamente.

- Está vendo isso? - pegou um folheto em cima da mesa, assenti - Está anunciando um parque que abriu ontem, podemos ir lá, depois de conhecer um pouco a cidade.

- Seria legal - comentei

- A noite tem um lugar que eu devo te levar - ele comentou

- Pensei que nunca havia vindo aqui - falei

- Já passei as férias aqui na cidade, mais na ilha nunca - ele disse

Assenti

- E que lugar seria esse? - perguntei

- Surpresa - ele deu um sorrisinho

- Última vez que você falou surpresa foi horrível, não gosto nem de me lembrar 

- Prometo que essa é uma surpresa boa e amigável - falou

- Eu espero 

Nossos pedidos chegaram e logo começamos a comer.

Conversamos enquanto almoçávamos, talvez o clima não estivesse tão tenso assim, o que estava tenso agora, era o fato de nenhum de nós ter implicado um com outro, digo, as brigas, discussões, nem ao menos um xingamento. Mais eu estava confortável com isso. 

[.....]

- Você viu a cara dele? - Justin riu.

- Sério se o cara tiver um marido todo fortão eu juro que vou em bora e deixo você morrer sozinho - eu disse e não me aguentei e cai na gargalhada também.

Acontece que depois de termos almoçado e já estarmos andando a um tempo conhecendo a cidade, Justin viu um cara, bom, ele era gay, isso era óbvio pelas roupas que o mesmo usava, e teve a brilhante ideia de fazer graça, dando em cima do garoto, a cara dele foi a coisa mais engraçada do mundo, encarando Justin como se fosse alguém do outro mundo, foi ai que eu entendi, ele poderia ter um parceiro.

- Justin você percebeu? - eu perguntei rindo

- O que? - perguntou

- Nem os gays te querem querido - eu ri mais ainda.

- Engraçadinha, ele deveria ter alguém que é completamente apaixonado - falou

- Não, admita, você não é atraente nem para os gays - comecei a rir de novo - ai minha barriga de tanto rir

- Demi você é uma idiota - ele disse e revirou os olhos

Esse idiota foi mais um idiota entre amigos, então eu nem liguei.

Entre amigos é? 

Revirei os olhos, não é como se eu fosse amiga dele, quero dizer que esse idiota foi tipo, um idiota em bom sentido. É.

- Ok então sou atraente, aonde vamos agora? - perguntei

- São quatro horas da tarde já - ele falou olhando em seu celular - vamos para o parque

Assenti.

- Me diga que não tem que caminhar muito

- É na outra rua Demi, vamos - falou

Assim que chegamos na esquina da rua eu podia ver a roda gigante de longe era lindo, e quando chegamos na entrada era tudo mais lindo de perto. Justin comprou os ingressos, e entramos no parque.

- Ah Justin a gente tem que conseguir um ursinho, vamos logo - puxei Justin pela mão, acredite eu num parque é como uma criança. Fomos para a barraca de pescaria, e Justin tentava mais não conseguia pegar o urso, bufei.

- Vamos Justin você consegue é só pescar a porra do urso - falei

- Caralho Demi, não é tão fácil - ele disse 

- Inútil - empurrei ele comecei a manusear os controles, no começo foi difícil confesso, mais logo depois já estava com o ursinho nas mãos.

- Viu - o olhei me achando 

- Ok Vamos ver se você é boa nisso - ele me puxou pela mão e me levou em direção aos carrinhos choques.

Entreguei meu ursinho para o moço que monitorava ali e eu e Justin fomos nos sentar, um em cada carrinho. Quando os outros carrinhos já estavam preenchidos, a brincadeira começou.

- Ah qual é Justin - Gritei irritada, ele não parava de bater, que caralho.

- Eu sabia que você não era boa nisso - ele disse rindo

- Não, acontece que você não me dá uma chance - bufei

- Own, coitada da irritadinha - sorriu debochado 

Mostrei a língua para ele.

Como eu disse eu sempre me comporto como uma criança no parque, e isso é a prova.

- Quem mostra língua pede beijo - comentou batendo no meu carro de novo.

Revirei os olhos.

Depois que nosso tempo acabou fomos comer um sorvete, Justin pagou e fomos sentar nos bancos que tinha perto dali.

- Foi divertido - ele comentou

- Claro, você não parou de bater no meu carro - falei

Ele riu alto, atraindo atenção de algumas pessoas que passavam por ali.

- Enfia o sorvete na boca e para de rir alto desse jeito - falei- tem gente vendo

Ele parou. E sorriu para mim.

- Vamos - me puxou pela mão novamente 

- Aonde? 

- A surpresa lembra? - perguntou, assenti - está anoitecendo, vamos logo.

- Minha surpresa envolve sair do parque? - perguntei

Ele assentiu.

Justin me guiava segurando minha mão quando saímos do parque, se eu pensei em separar nossas mãos? Claro, mais acontece que ele não deixou, então, fazer o que, quando percebi haviamos chegado numa praia.

- Praia? - perguntei

- Quase isso, vem -me puxou em direção a umas rochas 

- Não me diga que vamos escalar.

Antes que ele respondesse ele estava escalando.

- Justin, eu estou grávida, e não sei escalar. - falei

- É só apoiar os pés ali - apontou- depois eu te puxo 

Fiz o que ele pediu e ele me puxou, fazendo ficar mais próximo do que posso imagina.

- Falta pouco - ele disse se afastando e escalando outra rocha e me ajudando escalar a mesma - Fecha os olhos 

Fiz o que ele pediu, senti ele me virar, fazendo eu ficar de costa para ele.

- Pode abrir - pediu

Abri meus olhos e me deparei com a vista mais linda que eu já havia visto.

O por do sol sobre o mar, e as ondas deixando tudo mais lindo ainda.

- Ual - falei, foi só o que consegui falar.

- Eu descobri esse lugar quando eu vim para a cidade. - disse - olha daqui podemos ver a ilha - apontou.

- Sensacional - eu disse com os olhos brilhando provavelmente.

- Gostou? - perguntou

- Você mandou bem - falei me virando para ele, o que eu me arrependi logo em seguida, sabe, ele tava muito próximo. - Melhor do que a outra surpresa. 

- Mereço uma recompensa? - perrguntou

- Obrigada - falei simplesmente.

Ele riu.

- Não era disso que eu estava falando - sua boca se aproximou da minha.

- Se afasta - falei quase num sussurro.

O que não foi ouvido, por que ele colou sua boca na minha logo pedindo passagem, a qual eu cedi.

Isso está se tornando repetitivo.

Minhas mãos foram para sua nuca automaticamente, ele abraçou minha cintura, e acariciou a minha barriga por cima da blusa, senti uma cutucada, fazendo nós dois se separar.

- Isso foi um chute? - perguntou Justin com um sorriso no rosto

- Eu acho que foi, apesar de achar cedo de mais - respondi e sorri.

Justin acariciou minha barriga novamente.

- Talvez ele ou ela goste quando o papai beija a mamãe. - falou

Eu ri.

- Ou talvez ele ou ela não goste assim como eu - dei um sorrisinho 

Ele me olhou .

- Até parece que você não gosta. 

Antes que eu respondesse ele me beijou novamente, e pude sentir outra cutucada na barriga.

Sorrimos entre o beijo.

- Acho que vamos ter que descobrir ainda - Justin comentou separando nossos lábios, mais mantendo sua testa colada na minha.


Notas Finais


Não deixem de favoritar também, é muito importante para mim.
Amo vocês <3
PS: Mais alguém ta morrendo com essa cena no sofá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...