1. Spirit Fanfics >
  2. Desde Sempre - EM REVISÃO >
  3. Capítulo Catorze

História Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Catorze


Escrita por: nndevonne

Notas do Autor


Hey Lovers, tudo bem? Estou muito feliz que esteja gostando do caminho que a história está seguindo.
Obrigada por todo o apoio <3

Capítulo 14 - Capítulo Catorze


Fanfic / Fanfiction Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Catorze

Demi p.o.v

Quando eu acordei no outro dia sem a presença de Justin eu estranhei, mais então olhei para meu celular e tinha uma mensagem do mesmo, avisando que estava na empresa, provavelmente deveria estar começando o trabalho hoje, já era nove horas quando eu levantei, fui ao banheiro e tomei um banho.

Assim que sai, do banho me vesti e encarei as malas no canto do quarto, suspirei, iria sobrar para mim arrumar as roupas.

Peguei minha mala e separei as roupas corretamente as guardando no guarda roupa, depois que minhas coisas estavam tudo em ordem, olhei para mala de Justin, talvez eu deveria representar uma esposa exemplar arrumando suas coisas, e foi o que eu fiz.

Quando estava tudo em ordem, a campainha tocou.

Fui até a porta e abri recebendo um abraço apertado, era Dylan.

- Eu senti sua falta – ele falou

- É claro que sentiu – falei – todos sentem.

- Convencida – ele bagunçou meu cabelo

- Totalmente - sorri- como foi o passeio na fazenda?

- Foi legal, apesar de eu querer estar aqui ontem quando você chegasse – ele disse

Fechei a porta e nos sentamos no sofá

- Cadê o Justin? – perguntou

- Trabalhando – falei

Ele assentiu

- E como foi a lua de mel?- perguntou

Eu não iria dizer para Dylan que havia ficado com Justin, então apenas respondi.

- O lugar é lindo tenho que admitir.

- Só isso? – perguntou

- Claro – respondi

- Não foi o que eu fiquei sabendo – ele disse e em seguida lançou um sorriso malicioso.

- Quem foi que te contou? – perguntei com vergonha.

Ele riu

- Sério você não precisa ficar com vergonha – ele disse- Liza me ligou ontem e acabou falando

- Que vadia fofoqueira – comentei

Riu alto.

- Ela definitivamente não fica quieta quando comentamos algo – ele disse- mais até que foi bom ela me falar, se não eu não iria saber.

- Desculpa por omitir isso é só que, achei que ficaria desconfortável – falei

- Eu entendo, então talvez vocês comecem a se dar bem?

- Eu e Justin? Não mesmo, aquilo foi um erro e ele sabe disso – eu disse

- Certeza?

- Mais é claro Dylan, eu o odeio, mais vamos mudar de assunto, como você está?

- Eu estou bem, apesar de minha mãe ter trazido a chata da minha prima junto – ele disse e revirou os olhos

- Por que? Não gosta dela? – perguntei

- Não gosto do jeito dela, ela se formou esse ano e minha mãe acha que ela deveria ficar aqui por um tempo com nós, que merda isso sim. – falou

Eu ri

- Sinto muito- falei

- Tudo bem, acho que vou aguentar – ele disse.

Continuamos conversando mais um pouco, mais em seguida Dylan teve que ir embora, sua mãe havia mandado uma mensagem pro mesmo.

E antes de eu pensar em alguma coisa para fazer no almoço, recebi uma mensagem.

“Vamos reunir a galera no restaurante da esquina da sua rua, esteja pronta em uma hora.” – Liza

Fui para o quarto e peguei um vestido preto simples e o vesti, peguei meu coturno no qual eu amava e o coloquei, passei uma maquiagem básica na cara e estava pronta.

Quando cheguei no restaurante, Chaz, Liza, Ana, Chris, Ryan,Caitlin, Dylan, uma garota que eu não conhecia, e Justin.

- Justin? Não estava trabalhando? – perguntei

- Bom dia também – Caitlin disse

- Eu estava, mais meu pai me liberou, alertando que eu deveria aproveitar o resto da tarde, por que amanhã eu começo para valer. – falou

- Bom dia povo – cumprimentei eles

Eles riram.

- Demi essa é minha prima Beatriz – Dylan apresentou a garota

Ela sorriu forçado apertando minha mão, ok, sabe aquele momento que você não gosta da pessoa no momento que você a olha? Foi o que aconteceu quando eu olhei para essa garota, e é claro que eu sorri forçado também , minha mãe sempre me ensinou a não julgar uma pessoa pela aparência, mais realmente eu não havia gostado dela.

- Ok tem uma mesa vazia, vamos – Liza disse

Entramos no restaurante e fomos até a mesa vazia, todos estavam se sentando e eu iria sentar do lado de Justin quando a Beatriz sentou – se ao seu lado. Pude sentir o olhar de Liza em mim, então me sentei do seu lado. Fizemos nossos pedidos e logo depois todos engataram numa conversa, inclusive a Beatriz com o Justin. Revirei os olhos.

Foi ai que eu entendi por que Dylan disse que não gostava do jeito dela, ela era uma vadia, daquelas típicas putinhas de escola.

- Odiei ela assim que Dylan a apresentou – Liza sussurrou no meu ouvido

Assenti

- Então somos duas – eu disse

Caitlin que estava do meu lado me olhou.

- Somos três, você viu o jeito dela puxar a blusa para mostrar os poucos peitos? Será que ela não viu a aliança na mão dele? – perguntou indignada.

Nem havia reparado, mais ela havia puxado sim a blusa, o que formou um grande decote. Olhei para Dylan que estava na minha frente, ele moveu seus lábios como “desculpa”.

- Sério Demi, da uma de esposa ciumenta. –Liza disse

- É claro que não. – falei

- Ok – Caitlin disse – Justin quando vai ser a próxima viajem do casal? – ela sorriu irônica para Beatriz, que olhou para sua mão e só ai percebeu que ele era casado, revirei os olhos.

- Agora eu irei começar a trabalhar então não sei –ele disse confuso pela pergunta da  Caitlin.

Nossos pedidos chegaram, e enquanto almoçávamos conversávamos, e quando eu disse que aquela garota era uma vadia eu não estava brincando, mesmo vendo a merda da aliança, ela ainda se oferecia. O almoço inteiro foi assim, e quando Ana convidou para irmos na frente do restaurante aonde tinha praça, todos concordaram.

Sentamos todos nas sombra, conversando e se divertindo, e nem preciso dizer que Beatriz estava sentada do lado de Justin.

- Desculpa Demi, eu vi o jeito que você está desconfortável com a presença dela, ainda mais dando em cima do Justin – Dylan apareceu do meu lado – Eu vou levar ela para casa.

- Não mesmo, eu vou para casa – falei- Justin não é totalmente meu esposo, afinal estamos casados por causa do bebê, então se ele quiser ficar com sua prima que fique.

Liza e Caitlin ouviu.

- Eu pensei que... – Interrompi Liza

- Pensou que depois de eu e ele ficarmos lá na ilha iríamos ser uma casal apaixonado, ah qual é, eu vivo no mundo real não num contos de fada, e no mundo real eu odeio o Justin, ele faz o que quiser – disse dando de ombros – estou indo.

Me levantei e estava indo embora quando Justin me impediu perguntando

- Aonde vai Demi?

- Pra casa – falei

- Eu vou junto – falou se levantando

- Não mesmo, pode ficar com sua nova peguete ai que eu estou me mandando – falei e fui para o apartamento.

Quando cheguei me joguei no sofá e fechei os olhos.

- Você estava com ciúmes? – Justin perguntou entrando no apartamento sorrindo.

Eu ri

- Ciúmes? De você? – perguntei me levantando do sofá e indo para cozinha – É claro que não – gritei

Peguei um copo de água e comecei a tomar.

- É claro que estava – ele disse

- Você se acha de mais – falei

- Então por que não ficou lá se não estava com ciúmes?

Larguei o copo na pia.

- Odeio aquele tipo de gente, ela estava se jogando com os poucos peitos para você então eu não iria ficar lá olhando aquela babaquice. – falei e me virei para ele.

Ele se aproximou

- Estava com ciúmes

Revirei os olhos

- Não estava, mais que merda sai de perto de mim

Falei quando vi que ele tava muito perto de mim.

- Então admita que estava com ciúmes – falou

- Eu não estava com ciúmes, eu odeio você, por que teria ciúmes ?

- Então por que ficou tão incomodada? – perguntou

Bufei

- Chega de perguntas idiotas – o afastei

Mais antes de sair da cozinha ele puxou meu braço me virando e colando seus lábios no meu.

E mais uma vez naquela semana eu cedi. Talvez seja os hormônios da gravidez, ou talvez seja por que eu realmente gosto de ter seus lábios no meu.

Mais eu sempre correspondia.

Ele pode ser um babaca, idiota e imbecil, mais ele sabia beijar muito bem.

- Você é um idiota – falei assim que separei nossos lábios

- E você é uma ciumenta – falou

- Eu já disse... – fui interrompida com outro beijo

Pude sentir ele sorrir entre o beijo, minhas mãos foram para sua nuca fazendo um carinho ali, uma de suas mãos foram para minha barriga por cima do vestido e outra cutucada foi sentida, me separei de Justin.

- Acho que alguém gosta quando eu beijo você – ele disse e me deu um selinho.


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo amores.
Não deixem de comentar e favoritar, muito importante para mim <3
Bjinhooos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...