1. Spirit Fanfics >
  2. Desde Sempre - EM REVISÃO >
  3. Capitulo três

História Desde Sempre - EM REVISÃO - Capitulo três


Escrita por: nndevonne

Notas do Autor


Oi meus amores <3
Desculpa o atraso, mas estava com provas para estudar, e algumas semanas atrás estava estudando muito para o Enem, mas agora, um novo capitulo para vocês <3

Capítulo 3 - Capitulo três


Fanfic / Fanfiction Desde Sempre - EM REVISÃO - Capitulo três

Demi p.o.v

Já era noite de sábado, e o meu dia se resumiu em assistir filmes e comer, eu já estava de banho tomado, e enrolada numa toalha na frente do meu guarda roupa a procura de algum vestido para usar, eu já havia ido em festas, mas fazia algum tempo que não ia mais, optei por um vestido curto preto apertadinho, depois de ter colocado o mesmo, ouvi a campainha tocar, deveria ser as garotas.

Desci as escadas e abri a porta, Ana, Caitlin e Liza me olharam de boca aberta.

- Meu deus, que vestido lindo – Caitlin disse.

- Você está gostosa – Liza comentou.

- Eu sei – sorri – Amo esse vestido.

- Lindo mesmo – Ana falou.

- Ok, muito obrigada pelos elogios, mas temos que nos arrumar logo não acham? – Perguntei e elas assentiram.

Subimos as escadas e entramos no meu quarto, comecei a calçar um salto alto preto até que fui interrompida.

- Não mesmo, você não vai toda de preto parecendo uma gótica, coloca aquele seu salto perfeito vermelho que amo tanto – Caitlin disse.

- Eu não ia parecer uma gótica – falei me defendendo.

- Que seja – Caitlin foi até a sapateira e pegou o sapato – Toma aqui – Me entregou - Você vai entender o porquê de eu ter escolhido esse sapato, vai ficar simplesmente lindo com a maquiagem que eu irei fazer.

- Ok – eu disse e peguei o sapato.

[...]

Algum tempo já havia se passado, e estávamos prontas e sim, eu tinha entendido o porquê de Caitlin ter insistido tanto.  

Ela havia feito uma maquiagem linda em mim, sombra preta, com o lápis e delineador preto, conseguiu deixar meus olhos bem chamativos, e os meus lábios? Estavam da mesma cor do sapato, um vermelho chamativo, assim que me olhei no espelho, tive a certeza que estava linda, e muito gostosa, sem querer me achar.

- Puta que pariu, eu acho que vou virar lésbica essa noite – Liza disse.

Eu ri.

- E o Chaz? Fica como? – Perguntei.

- Você está linda mesmo – Ana comentou. Fazendo Liza nem me responder.

- Obrigado meninas – eu disse.

Reparei que elas também estavam lindas, Cailtin com um vestido rosa escuro com alguns detalhes preto e uma maquiagem bem chamativa, Ana mais meiga, um vestido de renda preto com azul e uma maquiagem leve, Liza com uma saia preta apertadinha e sua blusa branca coladinha, a única que não usava vestido, mas continuava linda, e a sua maquiagem bem chamativa, todas com salto preto.

- Injustiça só eu não usar salto preto – falei fazendo bico.

- Não é injustiça, você está com o vermelho e está linda ok? – Ana respondeu.

- Idiotas – Liza comentou olhando o seu celuçar.

- Quem? – Perguntei

- Os meninos já foram, acabaram de mandar mensagem, eles iam ter que passar na casa do Chris – Liza respondeu.

- Fazer o que? –Caitlin perguntou.

- Não sei, não falaram.

- Melhor para mim, não vou ver a cara do Justin quando sai de casa –falei.

- Vocês se amam só pode – Caitlin disse e eu preferi ignorar.

- Vamos logo – falei.

Elas assentiram e descemos as escadas, dei um beijo na bochecha dos meus pais e saímos de casa, entrando no carro e dando a partida.

[....]

- Eles estão esperando nós lá na frente – Liza disse depois de ler a mensagem do celular

Depois de estacionar o carro, saímos do mesmo e pude escutar a música agitada, encontramos os garotos na frente do clube como eles disseram na mensagem e os olhos deles só faltaram arregalar.

- Puta que pariu – Chaz exclamou - Minha namorada é mais gostosa do que eu pensava.

Nem preciso dizer que começaram a se agarrar ali mesmo. Olhei para Chris que não parava de olhar para Ana, talvez hoje eles se peguem, meus olhos pararam em Justin que não parava de me fitar, ou melhor fitar meu corpo.

- Perdeu alguma coisa? – Perguntei o fitando.

- Não mesmo, só não imaginava que você fosse mais gostosa do que de pijama, pensei errado– ele disse

 Mandei um dos melhores sorrisos sínico e o meu dedo do meio. Babaca e tarado.

- Antes de entrarmos na fila quero colocar algumas regras – Caitlin disse - Ou melhor uma regra, para vocês dois Justin e Demi – Ela nos fitou. Lá vem, revirei os olhos – Sem briga, sei que vai ser difícil, mas por favor, estamos aqui para nos divertir ok?

- Por mim quero distancia desse aí – falei

- Idem – ele disse

- Ótimo, vamos nos divertir pessoal – Caitlin disse sorrindo

Fomos até o segurança, mostramos as nossas identidades e entramos, a boate estava mesmo lotada e vi Liza dá um pulo do meu lado quando escutou a música que estava tocando clarity – zedd ft. foxes ela amava essa música.

- Vem Demi por favor vamos dançar essa música – Nem esperou eu responder já foi me puxando para pista de dança.

Dançávamos e pulávamos conforme a música, mas assim que terminou fui até o bar.

- Uma vodka por favor – pedi

Assim que ele encheu tomei tudo de uma vez só, sentindo minha garganta arder.

- Vai com calma ai Demisinha – escutei a voz de Justin atrás de mim

- Achei que fui bem clara quando disse que queria distancia de você – comentei.

- Acontece que quero uma bebida também – ele se sentou do meu lado e sorriu cinicamente, pedindo uma vodka para o barman.

Pedi outra também, assim que encheu nossos copos colocamos tudo de uma vez.

- Acontece Bieber que eu não quero sua companhia hoje entendeu? – Não esperei sua resposta e fui para pista dançar.

Hoje eu iria me divertir.

Narradora p.o.v

Bêbados.

Era assim que se encontravam Justin e Demi.

Demi já via tudo embaçado mais conseguia ficar de pé e dançar, era só o que ela estava fazendo...por enquanto.

Justin estava bêbado e pegando uma loira que julga ser gostosa no canto da boate.

Mas seus olhos pararam em algo... ou melhor alguém.

Ao som de um remix de Haunted, uma garota dançava sensualmente, por conta da fumaça da pista de dança e por estar completamente bêbado, não pode ver quem ela era, mas não se importou em sua identidade, enquanto a observava rebolar da forma mais sensual que já vira alguém rebolar antes só pensava que a queria em sua cama no fim da noite. “Porra quem era essa garota que deixava um pau duro apenas com uma dança? ”

Essa pergunta se passava na mente de Justin.

A loira em cima de seu colo não importava mais, ele a largou ali enquanto ia até a morena que o fazia ficar duro apenas com uma dança. Seus braços a rodearam enquanto terminavam a dança, a morena não hesitou e continuou a dançar só que dessa vez acompanhada.

Quando a música acabou e seguiu para outra mais eletrônica, ele não aguentou até vira-la e beija-la, não se importando com quem era. Enquanto a beijava com desejo percebeu o quão familiar eram aqueles lábios, mas por conta de seu estado não conseguia se lembrar de quem.

Justin agarrou a garota pela cintura e a guiou até os quartos que haviam em cima da boate, por Caitlin ter arrumado pista VIP, não houve problemas.

Quando chegaram no quarto, ambos voltaram a se beijar, dessa vez com mais vontade e muito mais paixão.

A noite seria quente para ambos os lados...


Notas Finais


Espero que gostem....
Até o próximo ep <3
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...