1. Spirit Fanfics >
  2. Desde Sempre - EM REVISÃO >
  3. Capítulo Cinco

História Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Cinco


Escrita por: nndevonne

Notas do Autor


Meus amores <3
Como vocês estão? Espero que ótimas ^^
Enfim, sábado chegou uhuuul novo capítulo que confesso que estou louca de medo de postar, não sei se a revelação desse capítulo vai fazer vocês gostarem mais da fic, ou odiá-la e parar de lê-la, eu realmente espero que seja a primeira opção.
Nos vemos nas notas finais

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Fanfic / Fanfiction Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Cinco

Justin p.o.v

- Ela o que? – Perguntei assustado

- Isso mesmo que você ouviu, ela está grávida – Liza disse.

- Mas... como? – Perguntei mais para mim do que para eles.

- Ah não vai querer que eu explique né? Vocês não usaram camisinha naquela noite.

Eu estava assustado, surpreso, eu não tinha uma reação ao certo, era vários sentimentos misturados.... Eu seria pai? Eu era tão novo, já havia pensado em ter um filho, mas não agora, nesse memento, mas e se o filho não fosse meu? E se ela tivesse transado com outro depois de mim?

-  O filho pode não ser meu – Tentei me convencer.

- E de quem mais seria? Do vento? – Caitlin perguntou debochando – Justin você foi o primeiro e o único dela, obviamente é de você – Continuou.

- Como ela descobriu que estava grávida? – Chaz que estava observando tudo até agora, perguntou.

- Comprei três testes na farmácia – Ana respondeu.

Bufei.

- Esses testes de farmácia sempre erram – falei.

- Três testes Justin, com o mesmo resultado, não tente convencer a você mesmo, por que é bem mais fácil você aceitar a realidade, você vai ser pai – Liza disse.

E realidade caiu.

Eu seria pai, e a mãe do meu filho me odeia.

Demi p.o.v

Meus pais haviam saído, nem no domingo eles ficavam em casa, eu consegui parar de chorar, e estava na cozinha comendo um sanduíche. Havia tomado uma decisão.

Teria esse filho longe de Justin, meus pais eram sócios da empresa bieber’s  agora, iriam ganhar mais, pediria para eles pra me mudar para outra cidade ou até mesmo país, com o motivo que iria fazer uma faculdade, mas na verdade, apenas iria ter esse filho longe.

Era melhor para mim.

Ouvi a campainha tocar, sai da cozinha e fui até a porta a abrindo dando de cara com Justin, o que ele fazia aqui?

- O que faz aqui? - Eu perguntei.

Sem resposta ele entrou dentro de casa.

- Liza me contou – ele disse.

Gelei. Ela não podia ter contado. Fechei a porta.

- O-q-ue e-la cont-ou? – Perguntei gaguejando.

- Quando ia me dizer que está esperando um filho meu? – Ele perguntou.

Ela havia contado, eu disse que não era para contar, mas a Liza sempre foi assim, nunca obedecia.

- E-u...

- Você pensou que em algum momento eu não iria perceber sua barriga crescer? –Perguntou com deboche

Não respondi, abaixei a cabeça.

Pela primeira vez ficava sem palavras com ele.

- Ou penso que iria tirar essa criança? – Ele disse e se aproximou de mim erguendo meu rosto, que nesse momento se encontrava cheio de lagrimas

- Eu nunca tiraria essa criança, ela não tem culpa da nossa burrada – Eu falei o olhando.

- Por um momento pensei que você iria querer tirar, por ainda ter uma vida pela frente – ele disse- Eu nunca deixaria você fazer isso -continuou- Por que não me contou?

- Por que...-suspirei- Eu iria sumir.

Ele me largou.

- Sumir? Você em nenhum momento pensou que deveria me avisar? – Perguntou negando com a cabeça, não acreditando.

- Para que? Garanto que você queria que eu tirasse essa criança assim você não teria que ter essa responsabilidade, afinal você e um irresponsável não é mesmo? – Perguntei com sarcasmo

- Você sempre me odiou e implicou comigo, agora aqui está o resultado – o olhei confusa - você não me conhece direito, sempre dedicou o seu tempo me provocando.

- Agora eu sou a culpada? – Perguntei

- Não, apenas estou dizendo, eu me preocupo, posso ser irresponsável algumas vezes, mas nesse momento estamos falando de um filho, sim, eu fiquei surpreso, mas cara, quem não ficaria? Eu sempre quis ser pai, mas nunca me preocupei com isso, por que ainda queria curtir minha vida de jovem,  agora...

- Eu estraguei tudo, é isso que você quer dizer? – o interrompi-  Por que se for, eu posso continuar o que iria fazer, sumir por alguns anos com o motivo de fazer uma faculdade, e teria esse filho longe de você, é só você esquecer.

- Eu nunca vou esquecer, é um filho, vamos resolver isso juntos – ele disse.

Eu ri.

- Juntos? Justin se toca, eu te odeio, você me odeia, isso nunca vai dar certo.

- Podemos fazer uma trégua – ele sugeriu

- Não, eu não quero nada que venha de você.

- Ok , então me diga como vai fazer quando a barriga aparecer, o que vai falar para  seus pais? Que está grávida e não sabe quem é o pai?

O desgraçado tinha razão, em nenhum momento eu pensei na reação dos meus pais.

Bufei.

- O que você sugere? – Perguntei.

- Que demos uma trégua.

- Eu aceito essa trégua.

- E antes da barriga crescer pensar em um jeito de falar com nossos pais. – Ele continuou e sorriu por eu ter aceitado a trégua, revirei os olhos, isso não iria desfazer meu ódio por ele.

- Espera, você vai dizer para o seus pais? – Eu perguntei

- É claro, por isso temos que pensar em algo – ele disse passando as mãos nos seus cabelos.

- Tipo o que? – Perguntei sentando no sofá meus pés já doíam.

Ele não respondeu, ele estava pensando, eu não acredito que iria ter que conviver com a pessoa que eu odeio, por que a Liza tinha que abrir a maldita boca? Amanhã eu iria ter uma conversa séria com a mesma.

- Eu já sei – Ele disse sentando do meu lado –

- O que? – Perguntei

- Iremos falar para nossos pais que estamos namorando.

Eu ri

- Obvio que não – eu disse.

- Só para dizer para eles que você acabou engravidando, depois agente finge uma briga e pronto, não teremos nenhum tipo de “ relacionamento”, ou você sugere algo melhor?

- Olha eu vou pensar ok? Eu descobri hoje que vou ser mãe de um filho cujo o pai eu odeio, então me deixa sozinha. Amanhã ou depois resolvemos isso – eu disse levantando

-Tudo bem – ele levantou – Pense bem

Ele disse antes de sair.

Eu não iria aceitar essa ideia absurda de ser namorada dele, arrumaria outro jeito de dizer para meus pais, sem o Justin.

Suspirei. Eu só me metia em encrenca.


Notas Finais


Pessoal eu estou amando cada comentário de vocês, muito obrigada mesmo, hoje de noite irei responder todos.
Deixem suas opiniões sobre o capítulo, sabem que é muito importante para mim <3
E prometo que não vai fugir do contexto, como eu disse, é uma nova versão, bem mais madura e com mais ideias.
Bjs, amo vocês ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...