1. Spirit Fanfics >
  2. Desde Sempre - EM REVISÃO >
  3. Capítulo Seis

História Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Seis


Escrita por: nndevonne

Notas do Autor


Hey meus amores, tudo bem?
Olha eu postando numa sexta-feira, felizmente não me aguentei e tive que postar o mais rápido possível esse capítulo.
O que tanto vocês queriam está aqui, adivinhem só? FESTAAA \o/
Boa leitura meus amores <3 porque vocês sabem que é aqui que a história começa ^^

Capítulo 6 - Capítulo Seis


Fanfic / Fanfiction Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Seis

Demi p.o.v

Se arrependimento matasse eu já estaria morta.

Arrependida por ter ido naquela festa.

Arrependida por ter ficado bêbada.

Arrependida por tudo.

Eu estava grávida, era difícil de se acreditar.

E grávida da pessoa que eu sempre odiei, que eu só queria distância. O que eu iria fazer agora?

Eu quase não havia dormido a noite pensando em uma forma de anunciar a notícia para meus pais. Meu estado era horrível estava com olheiras, rosto inchado por ter sido fraca e ter chorado. Mas mesmo assim eu não coloquei nenhuma maquiagem no rosto, eu não tinha tempo para isso.

Entrei na escola e fui para perto das minhas queridas amigas fofoqueiras.

- Nossa você está horrível - Ana disse olhando meu estado.

- Olha não é por que você está gravida que vai parar de se arrumar amiga - Liza disse

- Muito engraçado - dei um sorriso irônico - Qual a parte " Não é para contar para Justin " que vocês não entenderam? Porra eu ia resolver isso sozinha.

- Nós só queríamos ajudar, somos suas amigas é nosso dever ajudar. -Ana falou

- Não venha com essa de nos xingar, queremos o seu bem e é melhor para essa criança crescer com o pai por perto, qualquer dia você vai nos agradecer - Liza disse.

- O que Justin sugeriu? - Ana perguntou

- Ele sugeriu que déssemos uma trégua.

- E você aceitou? - Liza perguntou.

- Sim, mas vai ser impossível ter uma trégua com ele, eu o odeio. - Falei e suspirei. - Depois ele sugeriu que para dar a notícia para meus pais, falaríamos que estávamos namorando escondido e aí eu fiquei grávida, depois iriamos fingir uma briga o que não é difícil, e iriamos terminar o suposto namoro.

- E o que você disse? -Ana perguntou

- Eu disse que ia pensar

- E é claro que você vai aceitar - Liza ordenou.

- Por que eu aceitaria?

- Por que essa é a única solução, você não pode chegar e dizer que está grávida e não saber quem é o pai, isso iria fazer que seus pais pensassem que você é uma vadia. - Liza disse

Suspirei.

Liza estava certa.

Antes que eu pudesse falar algo os meninos chegaram.

- Eai mamãe do ano - Chaz disse me abraçando.

Retribui o abraço.

- Até eles já sabem? - Perguntei para Liza e me desfiz do abraço.

- Quando eu dei a notícia eles estavam lá - Liza explicou.

- Hey Demi como você está? - Chris perguntou me abraçando de lado.

- Eu acho que estou bem - falei sorrindo fraco.

- Que bom pequena - ele disse sorrindo.

Chris sempre foi assim, atencioso, carinhoso e fofo, por isso que eu achava que Ana fazia um belo par com Chris.

Olhei para Justin que também estava me olhando, ele me lançou um sorriso mais não retribui, se ele achava que por causa de uma trégua eu ia gostar dele ele estava enganado. Ele veio do meu lado e falou.

- Antes que o sinal toque preciso falar com você.

Suspirei.

- Ok, vamos conversar.

Percebendo que tínhamos que conversa a sós, os meninos e as meninas saíram.

- Você pensou? - Ele perguntou

- Sim.

Eu havia decidido seguir o conselho de Liza.

- Eu aceito aquela ridícula proposta

Ele sorriu.

- Ótimo, por que iremos dar a notícia hoje - ele disse

- O que?

- Meus pais tiveram a ideia de chamar seus pais para jantarem lá em casa, ou seja, ótima oportunidade para podermos falar sobre a gravidez.

- Por que tão rápido? - Perguntei

- Demi, daqui a pouco a barriga vai crescer e o que você vai fazer?

Suspirei. ... ele estava certo.

- Ok, hoje à noite.

[...]

- Filha vamos jantar na casa dos Biebers hoje - mamãe disse quando entrei na cozinha.

- Ok mãe.

- Ual sem discorda? - Meu pai perguntou surpreso.

- Sim - sorri- O que aconteceu que não estão na empresa? - Perguntei mudando de assunto.

- Depois que viramos sócios, temos mais tempo para a você filha.

- Isso é ótimo - eu disse sorrindo.

- Agora vamos almoçar - mamãe falou depois da mesa estar pronta.

Eles estavam tão felizes por agora serem sócios na empresa, o dois tinham ideias, eu não queria ser o motivo de tirar esse sorriso no rosto deles.

[....]

Já era noite, e estávamos prontos para ir no jantar, a tarde havia passado tão rápida, é impressionante quando você quer que o tempo passe de vagar ele passa rápido.

Caminhamos até a casa ao lado, e meu pai apertou a campainha.

- Boa noite - Jeremy abriu a porta e deu espaço para nós entrarmos.

- Hey Demi parece até que está maior - ele disse me abraçando. Arregalei meus olhos, eu já estava ficando gorda? - Estou brincando Demi - Jeremy sorriu.

- Oi querida - Pattie me abraçou depois de ter cumprimentado meus pais.

- Oi tia Pattie -sorri retribuindo.

Assim que me desfiz do abraço vi Justin parado me olhando.

- Por que vocês não vão lá em cima? Só não se matem por favor - Jeremy sugeriu - Iremos falar sobre negócios acho que é um tédio para vocês.

- Vamos lá Demi.

Assenti e segui Justin, vendo o olhar confuso de meus pais e dos pais de Justin, talvez por que eu não discuti.

- Vamos falar depois do jantar quando estivermos lá na sala. - Justin disse depois de entrarmos no seu quarto.

- Ok.

- O que aconteceu? - Ele perguntou.

Suspirei.

- Não quero ser o motivo de tristeza para meus pais

- E por que você seria?

- Por que? Serio mesmo? Eu estou gravida e sou nova, nem entrei em uma faculdade ainda, todos pais sonham em ver a filha se formar, fazer faculdade, trabalhar, casar e depois vem os filhos.

- A gente vai dar um jeito. - Ele disse.

-Venham Jantar - Pattie chamou lá de baixo.

[...]

Já havíamos jantado, e agora infelizmente estávamos na sala, Justin me encarou como se me pedisse permissão para começar, assenti.

Era agora ou nunca.

- Eu e Demi temos algo a comunicar. - Justin falou

- Você dois? - Papai perguntou estranhando

- Sim - suspirou - é complicado... eu e a Demi bom... estamos namorando a três meses.

Eles arregalaram os olhos, surpresos.

- Oh meu deus isso é ótimo - Mamãe foi a primeira a se manifestar.

- Verdade - Pattie falou - Um sonho se realizando.

- Motivo para comemorar - meu pai disse

- Nossos filhos juntos é mais do que ótimo - Jeremy falou.

Eu poderia revirar os olhos, mais esse era um momento muito tenso.

- Esperem eu terminar de falar - Justin disse e eles ficaram em silêncio- Bom... Demi está grávida.

O encarei, ele não podia ser mais delicado?

Olhei para as pessoas ali na minha frente que me encaravam com um jeito indecifrável estariam felizes ou não?


Notas Finais


Fico muito empolgada em postar os capítulos para vocês.
Só digo uma coisa. Altos babados que vocês vão acompanhar nos próximos capítulos, alguns que vocês já fazem ideia e outros que nem tanto.
Bjs até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...