1. Spirit Fanfics >
  2. Desde Sempre - EM REVISÃO >
  3. Capítulo Sete

História Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Sete


Escrita por: nndevonne

Notas do Autor


Oi meus amores, mais um sábado com um novo capítulo <3
Espero que gostem, esse capítulo está mostrando mais como eles reagiram a noite anterior.
Boa leitura <3

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Fanfic / Fanfiction Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Sete

Demi p.o.v

Nossos pais nos encaravam de uma maneira indecifrável e por um momento eu senti medo, olhei rapidamente para Justin e ele estava do mesmo jeito que eu.

O silêncio estava se tornando incomodativo, até que Pattie suspirou e tomou a iniciativa.

- Ok, vocês podem nos dar licença para podermos conversar?

Assentimos estranhando, mas mesmo assim subimos, caminhando em direção ao quarto do Justin.

- Eu não consigo nem ao menos ler a expressão no rosto deles - Justin disse

- Você acha que consigo? - Eu disse me sentando em sua cama assim que entramos no quarto - Estamos ferrados, totalmente.

- Talvez não, vamos pensar positivo - ele disse se sentando ao meu lado.

- Eu só quero que volte do jeito que era antes - falei

Justin suspirou, depois disso o silêncio reinou novamente.

Passou-se dois minutos, estávamos no mesmo silencio que antes, confusos e ansiosos com as possíveis argumentações de nossos pais além de eu estar totalmente nervosa, afinal o que estaria acontecendo lá em baixo? 

- Eu vou descer - disse e me levantei

- O que? Não

- E ficar aqui esperando? Não mesmo

Justin bufou e veio atrás de mim, quando chegamos na sala nossos pais nos encararam.

- Já íamos chamar vocês - Jeremy disse

- Já está decidido - Mamãe disse

- Decidido? –Perguntei confusa

- Estamos muito surpresos, na verdade não esperava isso de você Demi – Papai disse

Engoli em seco ao ver o olhar de decepção em seu rosto.

- Vocês foram totalmente irresponsáveis – Pattie comenta sua opinião – Mas sabemos que discussões e sermões são o que menos vão ajuda-los agora, por isso enquanto vocês subiam, conversamos entre nós.

- E? – Justin perguntou – Já falei para Demi que irei assumir a criança.

- É claro que vai – Jeremy disse – Como seu pai disse Demi, estamos surpresos, afinal iremos ser avós, quando íamos imaginar isso tão cedo? Nossa família irá se unir com a dos Lovatos e....- Jeremy foi interrompido por mim.

- Espera aí... se unir? -Perguntei já não gostando nada daquela palavra.

- É claro querida, você acha que nosso netinho não irá ter uma família? - Pattie perguntou

- Não, claro que não, o que quero dizer é como assim se unir? – Esclareci.

- Casamento, vocês irão se casar o mais rápido possível, afinal a barriga cresce rápido - Mamãe disse.

- CASAR?  - Eu e Justin gritamos juntos.

- Vocês estão namorando, irão ter que casar - Papai disse – Essa criança não crescerá com os pais separados.

- Se vocês namoram é obvio que nutrem um sentimento – Mamãe falou.

Minha cabeça estava totalmente sobrecarregada, casamento? Eu iria ter que casar com a pessoa que eu mais odeio na face da terra? Eu queria estrangular Justin, tantas mentiras, estavam nos colocando num poço sem fundo e nos prometendo um futuro totalmente infeliz.

- Eu acredito que somos muito novos para casamento e ... – Justin foi interrompido

- Querido, vocês dois fizeram um filho, não é um boneco, é um bebê, sabe a gravidade disso? Primeiro a responsabilidade, vocês dois vão se casar, e pronto - Pattie disse

- Não podemos casar - eu disse, chega dessa palhaçada eu ia contar a verdade.

- Por que minha filha? -Mamãe perguntou

- Porque…- fui interrompida

- Porque temos as aulas, está quase acabando. -Justin intrometido falou.

O olhei e ele me encarou me repreendendo, como se eu fosse me abalar.

- Tudo bem, podemos esperar - Pattie disse

- Estou feliz - Papai falou, o olhei confusa- Mesmo com um filho se preocupam com os estudos

Sorri forçado, se ele soubesse a verdade, não se orgulharia de nada. 

- Confesso que estou também - Jeremy disse

- Todos estamos - Pattie disse e mamãe concordou.- Vamos ser avós, apesar de ser cedo de mais e ter vindo de surpresa, não podemos negar que era o sonho de todos nós aqui – Eles concordaram.

[...]

Não tive a chance de matar Justin, não ficamos sozinhos para eu o estrangular, e agora já estava em casa mais especificamente no meu quarto, mamãe já havia começado com a preocupação que o inicio da gravidez eu não deveria fazer tanto esforço e blá blá blá por que o inicio é mais complicado.

Eu não estava acreditando, eu tinha menos de um mês para acabar com essa palhaçada de casamento.

Como eu disse.

Eu só me meto em encrenca.

[....]

No outro dia eu acordei cedo, tomei um café com meus pais, e mamãe falando o que eu devia e não devia comer, eu estava com sono nem prestei tanta atenção, depois fiz minhas higienes e me arrumei, tinha uma longa manhã de aulas, e merda hoje teria aula com o professor Ian, eu não havia terminado de ler o livro.

Encrenca novamente.

Ouvi uma buzina e logo a voz de mamãe

- Justin está te esperando no carro.

O que? Como assim? Revirei os olhos e desci.

- Boa aula querida, hoje temos muita coisa para fazer na empresa talvez não viemos para almoçar.

- Ok

Disse por fim e sai.

Entrei no carro e o encarei.

- O que faz aqui?  -Perguntei 

Ele deu partida.

- Somos namorados, acho que o correto é o namorado dar carona para namorada.

- Idiota -revirei os olhos - Ah melhor ter um plano muito bom para sairmos dessa, por que se não a morte lhe aguarda.

- Irei pensar em alguma coisa, não se preocupa. - Ele disse

- Não acredito que segui um plano seu, olha o que deu, eu te odeio.

- Chegamos - ele disse me ignorando.

Como a escola não era tão longe assim foi rápido. Quando descemos do carro todos, exatamente todos nos encararam, revirei os olhos, idiotas.

- Parece que as notícias estão correndo - ele disse

- O que? - Perguntei confusa

- Parece que a escola toda já sabe que estamos namorando - ele disse sorrindo

- COMO É QUE É? -Gritei

- Shhi, é verdade, somos populares, todos sabem o que acontece na nossa vida

- Mais só nossos amigos sabiam, como?

- Sei lá, agora finja como nunca fingiu amor - ele disse sorrindo irônico.

- Eu estou com tanta vontade de te dar uns tapas - eu falei irritada.

- Acho que não é uma coisa que namorados costumam fazer 

- Espera...será que sabem da gravidez? - Eu arregalei os olhos

- Provavelmente - Ele deu de ombros - Vamos

Eu quero matar tanto ele. 

Fomos para dentro da escola com os olhares sobre nós, ah hoje eu mato alguém.

- Tira a mão da minha volta - eu disse fuzilando Justin.

- Somos namorados.

- Cala a boca.

- Juro que não contamos nada - Liza apareceu falando. 

- Que seja - eu disse.

- Que foi Demi? - Ana perguntou

- Justin que explique, eu vou ali no meu armário.

Enquanto eu caminhava em direção ao meu armário que não era longe deles fui interrompida, com um baque de corpos que quase me fez cair.

- VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO? -Gritei, eu estava estressada, e já havia chamado a atenção de todos com o grito 

- Desculpa não foi minha intenção... - ouvi uma voz masculina extremamente bonita

Olhei e meu deus, o garoto era lindo, espera...garoto novo no final do ano? 

- Você está bem? 

- Estou.

- Amor está tudo bem? - Ouvi a voz irritante do Justin atrás de mim

- Está – bufei. 

Olhei para o garoto novo que deu um meio sorriso e foi para o seu armário que por coincidência era do lado do meu.

-Garoto novo no final do ano? E ainda por cima lindo? - Liza disse e Chaz a fuzilou-Te amo amor 

Ela deu um sorrisinho.

Fui para meu armário e peguei os meus livros.

Quem seria o aluno novo?

E por que se mudar de escola logo agora? 

Eu era curiosa sim. Muito até.

Fomos para a sala de aula e ficamos esperando o professor e o resto da turma que foram chegando aos poucos.

Que comece uma onda de tortura.

- Alunos esse é Dylan, o mais novo aluno da escola - o professor apresentou o garoto que eu havia esbarrado mais cedo para a turma - Ache algum lugar para sentar Dylan, final de ano tem muita coisa para fazermos.

Ele observou a sala inteira e veio em minha direção e se sentou ao meu lado, por incrível que pareça hoje minha classe ao lado estava vazia, Justin havia sentado com Ryan, Caitlin sentou com uma líder de torcida que nem me dei o trabalho de lembrar seu nome, e Chaz e Liza sentaram juntos assim como Chris e Ana.

- Meu nome é Dylan - ele estendeu a mão - Mas isso você já sabe.

- Sou Demi - apertei sua mão.

- Achei que deveríamos ter uma apresentação amigável depois do ocorrido no corredor - ele disse a mim sorrindo.

- Desculpa por ter dado um mini surto, não estou nos meus melhores dias - suspirei

- Tudo bem, nem todos os dias é só alegria.

O olhei. Era exatamente isso que eu pensava, apenas dei um sorriso e voltei a prestar atenção na aula chata e cheia de tédio.

[....]

- Poderia me dizer qual é a próxima aula? - Dylan perguntou quando já estava guardando meus materiais.

- Próxima aula é de Literatura - eu disse- Nesse mesmo corredor na última sala. 

- Ah tudo bem - ele disse colocando sua mochila nos ombros. Fiz o mesmo.

- Hei Dylan o que acha de passar o intervalo com nós? -Liza o convidou - Sou Liza.

- Ah eu não sei... 

- Que isso, você é aluno novo, não conhece ninguém, é melhor se enturma - Liza falou

- Tudo bem - ele concordou sorrindo

Pude ver Justin revirar os olhos. Menino louco.

- Esses são, Chaz, Chris e Justin, e essa são Ana e Caitlin - Liza apresentou.

- Seja bem vindo cara - Chris disse. 

Depois das apresentações fomos para o intervalo, graças a Deus, estava morta de fome. Assim que pegamos nossos lanches sentamos nas nossas mesas de costume.

- E então Dylan, por que mudar de escola quando se falta menos de um mês para terminar? - Caitlin perguntou.

- Meus pais trabalham numa empresa, e tiveram que se mudar urgentemente para cá, a firma daqui estavam precisando deles -respondeu

- Você era de onde? - Ana perguntou.

- Eu era de San francisco 

Era bom que Dylan estava tomando o tempo deles falando sobre a sua vida, assim não ficariam me perguntando o que eu iria fazer, como eu estava e etc, meus olhos se desviaram para Justin que me encarava. Ele se levantou e veio até mim, e se abaixou e sussurrou.

- Vem comigo.

O encarei, ele não viu que eu estava comendo? 

- Estou comendo. 

- Vem logo - ele disse revirando os olhos 

Bufei e me levantei, estavam tão entretido com algo que Dylan falava que nem perceberam quando saímos, me senti invisível.

- O que você quer Justin? - Perguntei assim que estávamos no corredor vazio.

- Como você está? - Ele perguntou

- Ah fala sério Justin, eu estava comendo e você me chama aqui para perguntar como eu estou? Vai se catar - eu disse bufando, eu ainda estava com fome. 

- Demi, você está pálida desde que chegamos, eu estou preocupado, está carregando um filho meu. - Ele disse

- Eu estou com fome, isso sim, me deixa em paz, não preciso das suas preocupações - eu falei, e virei as costa e voltei para a minha mesa, quando ia sentar o sinal tocou, fala sério. 

Por culpa do Justin eu iria ficar com fome o resto da aula.

[....]

Pela primeira vez eu não queria ter aula com o professor Ian, eu não havia terminado o livro, eu estava ferrada, e não podia rodar, não mesmo.

Por isso quando estávamos na sala fui até sua mesa e o encarei.

- Demi? O que ouve? Você está pálida - Perguntou o professor, será que eu estava tão pálida assim?

- Não é nada, professor eu li o livro, mais não consegui terminar, me desculpe, esse últimos dias não são sendo fáceis e....

- Tudo bem Demi, você é uma das minhas melhores aluna, se você não terminou é por que realmente teve um motivo sério - ele disse.

Suspirei aliviada.

- Obrigada.

Enquanto eu voltava para a minha a classe, senti uma tontura, merda, mais essa agora, me apoiei em uma das classes.

- Demi, você está bem? - Justin perguntou visivelmente preocupado

- É só uma tontura - eu falei.

- Só uma tontura? Vem eu vou te levar para casa! Posso professor? - Ele perguntou

- Pode sim Justin.

- Vem Demi 

Me apoiei em Justin e saímos da sala de aula.

- Eu não posso faltar aula - eu disse

- Você está tonta, não pode ficar tonta na sala de aula, vem.

Caminhamos até o seu carro e ele me colocou no mesmo e deu a volta e se sentou no seu lugar, deu partida.

- O que você comeu hoje? - Ele perguntou

- Tomei café da manhã e depois o lanche, é só uma tontura.

- Você está grávida, então não é só uma tontura.

Revirei os olhos e o resto do caminho ficamos em silêncio.

Chegamos em minha casa e ele me pegou no colo.

- Epa pode largando, eu posso caminhar

- Cala a boca, você não tem como subir as escadas

Assim que chegamos no meu quarto ele me deitou e desceu lá para baixo sem nem falar o que ia fazer.

Depois de alguns minutos ele voltou com um sanduíche e um copo de suco.

- Achei que você estivesse com fome - ele falou.

- Muita - eu disse.

Comecei a comer, devorar na verdade, eu estava com tanta fome.

- Você realmente estava com fome - ele disse de olhos arregalados, depois que eu acabei.

- Muita, acho que é o início da gravidez, mamãe disse algo assim.

- Amanhã iremos no médico- ele disse

- Para que? -perguntei - odeio médicos

- Fazer o que se tem que fazer, ultrassom, exames e mais um monte de coisas.

- Ok.

- Você está bem mesmo? - ele perguntou

- Como se você se preocupasse - eu revirei os olhos

- Eu me preocupo com o nosso filho. 

Nosso.

Nosso.

Nosso.

Por que de alguma forma isso me afetou? 

[.....]

Justin já havia ido embora, assim que meus pais chegaram, eles ficaram bravos por que não avisamos que eu estava passando mal, mesmo eu dizendo que estava bem, eles insistiam em me deixar de repouso, já era noite quando mamãe veio me buscar para jantar, alertando que eu não podia descer a escada sozinha, qual é, eu já estava super bem. 

Quando chegamos na sala de jantar tive uma surpresa com a família Bieber ali.

- Ah querida me esqueci de dizer que eles vinham para jantar, Pattie e Jeremy estavam preocupados. - Mamãe disse.

- Oi - eu cumprimentei 

- Ainda bem que Justin ficou a tarde toda com você, querida - Pattie falou - Um ótimo namorado.

Se ela soubesse que havíamos apenas discutido essa tarde.

- E futuro marido - Jeremy disse.

- Como você está? - Jeremy perguntou

- Estou bem, obrigada a todos, agora vamos comer, estou com fome.

- Desse jeito vai virar uma baleia, amor - Justin sorriu irônico, e o antigo Justin despreocupado havia voltado

- Justin, isso é jeito de falar - Pattie repreendeu

- Deixa ele - revirei os olhos

- É normal filha, as fomes - mamãe disse

Começamos a jantar, e como Justin estava sentado do meu lado, dei um pisão em seu pé.

- Ai - ele deu um grito.

- O que foi? - Pattie perguntou

- Nada, - ele sorriu forçado - está ótima a comida, huum...

Eles encararam Justin estranho e voltaram a comer, dei um risinho.

- Isso é por ter me chamado de baleia - sussurrei em seu ouvido

- Eu não te chamei de baleia apenas disse que iria se tornar uma - ele disse entre dentes.

- Me afetou igualmente - eu falei me fazendo de vitima

- Eu te odeio - ele se virou aproximou o seu rosto do meu

- Eu te odeio mais ainda - aproximei o meu o encarando mortalmente 

- Na mesa sem beijos né crianças, deixa para se beijarem na sala - Papai disse

Voltamos a nossa posição, e quase vomitei com o que papai disse.

Coitado de papai por pensar que algum dia eu beijaria esse idiota. 

Assim que a janta acabou, fomos para a sala.

- Daqui a menos de três semanas acaba as aulas, podemos começar com os preparativos do casamento. - Pattie disse animada.

Arregalei os olhos, ainda com essa história de casamento?

- Eu acho que...

- Nada disso, eu sei o que você vai falar minha filha, e não, vocês não vão conseguir impedir esse casamento acontecer, pensassem nisso antes de fazerem um filho - mamãe disse.

- Concordo com você Marta, nem que vocês briguem e queiram terminar, vocês irão se casar.

Pattie disse. Olhei para Justin que estava assim como eu assustado.

E como eu sempre digo.

Eu só me meto em encrenca.

 


Notas Finais


Justin admitindo que não aguentaria a vida sem a presença de Demi's, entendemos hahahah <3, moço confuso em. Prometo que ele irá se abrir mais ao decorrer dos próximos capítulos,
Espero que tenham gostado, não deixem de comentar o que estão achando, é muito importante para mim <3
Fico muito feliz que a fanfic já esta quase atingindo a marca de 400 favoritos. Muito grata por cada um de vocês.
Até o próximo capítulo amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...