1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 13

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 13


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 13 - Capítulo 13


Eu estava certo em desejar não ter ido para a escola.

Ele estava comigo na entrada, quando seu amigo chegou.

-Ei, você não voltou aquele dia e faltou ontem, pensei que tinha morrido!

-E mesmo assim não me ligou nenhuma vez kkkkkk.

-É eu deveria ter feito isso - ele disse batendo na cabeça.- E aí, como q estão as coisas com a Nayeon??

-Ah bem... 

-Ei cara, vem aqui!- uma voz chamou seu amigo que nem se preocupou com o que ele tinha a dizer, apenas saiu.

-Entao, o nome dela é Nayeon? - eu perguntei.

-É... Ciúmes?

-Nao, por que seria?

-Você fez uma pergunta completamente desnecessária só para tocar no assunto.

-Eu queria confirmar.

-Aham.

Na mesma hora o sinal tocou e ele me deixou na minha sala.

Quando saímos pro intervalo, eu fui ao encontro dele na sua sala, mas alguém estava falando com ele na porta, era uma uma garota, e pelo o que pude ver, uma muito bonita.

Por mais que eu quisesse saber qual era o assunto, me virei e segui em direção o refeitório, se ele quisesse, sabia que eu estaria lá.

Foi o que aconteceu, depois de alguns minutos ele apareceu no refeitório e veio na minha direção.

-hum... Oi?

-Oi

-O que aconteceu?

-Nada.

-Por que a cara feia então?

-Era a Nayeon, o que ela queria?

-Era sim, me chamou para sair hoje.

-Hum.

-Mas recusei, disse que estava cansado.

Eu me sentia realmente aliviado agora.

O problema ocorreu na saída, estávamos passando pelo portão da faculdade quando a garota chegou até nós.

-Eii, você vai andando não é?- ela falava com Jungkook- Tem uma lanchonete no caminho, por que não vamos lá? Bem...- ela olhou para mim com um pouco de incomodo- Nos três podemos ir juntos.

Ele ja estava pronto para recusar quando algo incomum aconteceu, eu aceitei a provocação, e antes que ele disesse algo:

-Seria ótimo- Eu respondi.

Ele me olhou pasmo.

-Tem certeza? esses dias foram corridos você também deve estar cansado.

-É no caminho, não tem problema.

-Tudo bem então.

Na mesma hora a garota sorriu e deu um pulinho para caminhar ao lado dele. Ele estava no meio, eu a sua direita e ela na esquerda.

Quando eu caminhava com ele era calma e tranquilo, trocavamos uma ou duas palavras que sempre eram divertidas. Mas aquela garota não parava de falar.

-E entao, qual o nome do seu amigo?- ela se referia a mim.

-Jimin. - eu mesmo respondi 

-Cursa engenharia não é? 

-Sim.

-Ah desde criança quero ser médica, e você Jungkook o que sempre sonhou em ser??

-Astronauta.- Eu ri.

Ela me olhou feio por eu ter dado risada do que ele disse até parece que ela sabia de algo.

-Com certeza conseguiria, por que escolheu medicina então?

-Meu cachorro morreu, achei interessante poder cuidar, mas em pessoas.

-Ah claro.

Ela falou mais meia dúzia de besteiras, mal sabia ela que o sonho dele era ser cozinheiro, passava o dia todo em casa, mas era mais para aprender receitas com a minha mãe, dizia que se tornaria um grande chefe, mas escolheu medicina pelo seu pai, ele havia falecido após o divórcio, alguns dizem que foi a nova mulher dele, mas ninguém sabe ao certo, ele queria saber, por isso a medicina.

Quando chegamos na lanchonete eu me sentei ao lado dele em um dos bancos e ela na nossa frente.

Pedimos a comida, e em alguns momentos ele colocava a comida em minha boca, o que parecia realmente incomoda-la, coisa que me agradava muito. Até que em um momento ela conseguiu entrar no assunto entre o tamanho de nossas mãos, e pediu para compararmos colocando então sua mão junto a dele, depois de rir por ter uma mão pequena ao invés da garota solta-lo entrelaçou seus dedos e colocou as mãos agora juntas sobre a mesa, na mesma hora que as mãos encostaram na mesa ele a soltou, fazendo-a se sentir desconfortável. Na mesma hora eu senti que precisava revidar.

Disse então que estava realmente com sono, e que devia te-lo escutado sobre o cançaso, depois disso, deitei minha cabeça em seu ombro, ele então me envolveu com um braço, e entrelacei a minha mão com a mão dele que estava no meu ombro, de forma bem visível para ela.

Mesmo assim ela não desistia, e continuava conversando com ele, até que a posição em que eu me encontrara agora era tão confortável que fui fechando os olhos e adormecendo.

-Ei, acorda- ele disse depois de beijar minha testa- nos já vamos embora.

Droga, eu perdi tudo o que eles conversaram, mas eu ainda estava no ombro dele, então... Nada aconteceu certo?

Era o que eu tentava me convencer no caminho de volta.

- O que vocês conversaram?- eu não aguentei 

- ela passou meio ano falando da vida dela, e dela, não escutei nem metade. Mas acho que ela nos fez bem.

- Por quê?

-Você sempre foi relutante em se aproximar de mim na frente de mais pessoas, só algumas poucas exceções se abriam quando eu estava triste, e dessa vez, eu não estava.

-Eu não gosto daquela garota, mas por que mentiu sobre você?

-Ah, meu sonho de criança? Não queria que ele soubesse tanto sobre mim.

Eu apenas sorri, não para ele, para mim mesmo.

Quando chegamos em casa eu fui para o banho e deitei na minha cama, minutos depois ele batia na minha porta.

-Seria mais rápido se você apenas entrasse.

-Claro- ele entrou rindo.

Se aproximou e deitou na minha cama, de forma que minha cabeça estava em seu peito e ele me abraçava.

-O que acha de... Comprarmos uma cama de casal, aí o outro quarto fica vago, tem várias coisas legais para fazer.

-Fala isso pelo espaço vago, ou o interesse é na cama mesmo?

-No espaço vago claro- ele disse num tom irônico.

-Pode ser, um quarto vago não é má ideia.- eu disse me virando de forma que agora meu rosto estava de frente com o dele.

-Com certeza não é- ele disse se aproximando e me beijando.

Por mais que eu soubesse que ele não estava interessado na garota, sentia que ela seria um grande problema.















Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...