1. Spirit Fanfics >
  2. Desejada >
  3. 5

História Desejada - 5


Escrita por: Lendaria

Notas do Autor


Oi pessoas e pessous Monitos! Tudo bão com ocês? Fiquei um tempão sumida, peço desculpa a todos! Mas faltava inspiração e agora tenho!

Sem mais mi mi mi mi ... Boa leitura.

Rescrito e revisado no dia 05/06/18

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction Desejada - 5

Sesshoumaru colocou suas mãos grandes mãos no rosto alvo na morena, o olhar dele era profundo. Era impossível não notar toda aquela tensão no ar. Ele suspirou e por fim falou:

- Quero me redimir Rin, de verdade, quero me redimir a Rina. - "Então é isso? Vou ficar no vácuo?" - Quero ser uma pessoa melhor por vocês duas. 

- Difícil acreditar. - Disse Rin emburrada e virando de costas pra ele quebrando o contato visual. "Então é isso tudo só por minha mãe... Mas que diabos estou pensando?" - Se você quer tanto se redimir a ela então vá ao cemitério e faça isso, por que quanto a mim nunca terá meu perdão. E se você no fundo quer isso, está fazendo da maneira mais errada possível. 

Não conseguia entender, ele definitivamente era bipolar. Uma hora a tratava como filha, outra como uma presa, vai entender esse homem. 

- Irei conquista-la, por que sou o seu pai. - Virou abruptamente e o encarou com os olhos arregalados, então era isso, mas por que ele a desejava... e no fundo ela também... Ele andou na direção da morena e levantou sua mão direita em direção ao seu rosto, colocou uma madeixa atrás da orelha em seguida levou seus delicados lábios até o seu ouvido, a fazendo ficar totalmente arrepiada e entregue ao momento.  - Agora que já sabe, a deixarei livre, para pensar em tudo. 

Abriu seus olhos que até então não lembrava quando os tinha fechado, suspirou pesadamente o vendo sair pela grande porta sumindo do seu campo de visão. Suspirou pesadamente e deitou olhando para aquele teto extremamente luxuoso e lindo.

" Preciso mesmo de um tempo, preciso tirar de mim esse desejo por ele" 

 

It's My Life - Bon Jovi

"This ain't a song for the broken-hearted

No silent prayer for the faith-departed

I ain't gonna be just a face in the crowd

You're gonna hear my voice

When I shout it out loud"

 

"Esta não é uma canção para os de coração partido

Não é uma oração silenciosa para os que perderam a fé

Eu não serei apenas um rosto na multidão

Vocês vão ouvir minha voz

Quando eu gritar isso bem alto"

 

Levantou daquele grande sofá e seguiu até o andar de cima, abriu umas três portas e nada de achar o "seu quarto", até que avistou um mais feminino e deduzir que era feito pra si. Entrou em seguida passando a fechadura, não podia mais correr o risco de ficar sozinha assim com um certo Youkai. 

O quarto era muito lindo era todo numa cor pérola com cortinas longas numa cor de rosa bebê, possui três portas, 1 de acesso ao banheiro, outra de acesso ao closet e a última dava acesso ao corredor.

Foi ao banheiro e tomou uma ducha rápida tinha em mente que o quanto antes fosse embora melhor seria para sua sanidade mental... Antes que ele se arrependesse e a prende-se novamente. Saiu do banho indo ao closet, pegou uma calça colada de couro preto, uma bota bege com pelo de ovelha, uma blusa branca colada, um sobretudo cinza e pra finalizar um cachecol xadrez.    

Fez um coque frouxo e pôs um gloss labial para dá um "chan" no visual. 

Desceu as escadas lentamente e logo o avistou, aqueles olhos dourados era como o inferno, tão lindos, mas tão sombrios e frios. Bebericava seu whisky de maneira sedutora e enigmática. Sua camisa social preta estava com 4 botões abertos e toda amarrotada, sua calça jeans azul dava um ar jovial a ele que sempre se vestia tão social.

 

"It's my life

It's now or never

I ain't gonna live forever

I just want to live while I'm alive

(It's my life)

My heart is like an open highway

Like Frankie said

I did it my way

I just wanna live while I'm alive

It's my life"

   

"É a minha vida

É agora ou nunca

Eu não vou viver para sempre

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

(É a minha vida)

Meu coração é como uma estrada livre

Como Frankie disse

Eu fiz do meu jeito

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

É a minha vida"

 

"Sedutor como um pecado, tentador como o inferno..." - Devo ser mesma a filha dele para ter esses pensamentos libidinosos.

- Já vou indo... - Disse a morena passando por ele e parando assim que deu dois passos a mais - Como devo chama-lo mesmo? Papai? Sesshoumaru? Meu odiado favorito? - O viu sorrir e se assustou com aquilo, desde quando ele sorria? -  Você é muito lindo quando sorrir, deveria fazer isto mais vezes... - "Que merda eu disse??? Caralho."

- Hummm. - Ele depositou o copo em cima da bancada preta de mármore e seguiu andando em direção da morena, enlaçou cintura fina a fazendo soltar um fino gritinho de susto, em seguida levou seu rosto na direção da curvatura do pescoço da morena dando uma fungada bem forte em seu pescoço. Isso a fez ascender tudo por dentro, todos os seus pelos se arrepiaram, como esse maldito fazia isso? A fazia perder todo seu autocontrole. - Fique comigo, apesar de ser minha filha, não há problema algum nas leis Youkais, afinal de contas você é destinada a ser minha, assim como sua mãe foi.

O olhar enojado de Rin não o fez recuar, como ele poderia falar uma coisa dessas? Definitivamente, ele era louco. 

- Preciso de tempo. Respeita isso, por favor. - Desviou de seus braços e saiu pela porta da frente. 

 

This is for the ones who stood their ground

For Tommy and Gina who never backed down

Tomorrow's getting harder make no mistake

Luck ain't even lucky

Got to make your own breaks

 

"It's my life

It's now or never

I ain't gonna live forever

I just want to live while I'm alive

(It's my life)

My heart is like an open highway

Like Frankie said

I did it my way

I just wanna live while I'm alive

'Cause it's my life"

 

"É a minha vida

É agora ou nunca

Eu não vou viver para sempre

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

(É a minha vida)

Meu coração é como uma estrada livre

Como Frankie disse

Eu fiz do meu jeito

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

Por que é a minha vida"

 

Assim que saiu daquela enorme mansão, sentiu-se finalmente Livre, saber sobre o seu passado, sobre as suas origens a fase de sentir um alívio sentimento de missão cumprida, finalmente ela poderia ser feliz, apesar do final triste que sua mãe teve sentia-se feliz, ele realmente amava muito e nem mesmo o tempo qual outras mulheres não esquecer de sua mãe. Ela era filha do homem que mais desejava... Péssima escolha, ela e seu bendito dedo podre. Desceu alguns degraus avistando um carro preto parado com um homem de palito bem alinhado parado em pé com os braços cruzados.

- Boa noite senhora Rin, tenho ordens do senhor Sesshoumaru para te deixar em seu novo apartamento em Tóquio e te levar para finalizar a suas contas bancárias. - Apenas acenei com a cabeça e entrei no carro.

"Vida nova, pessoas novas, adeus Sesshoumaru, meu malvado favorito, mas está é a minha vida e eu decido o que fazer com. " 

 

Better stand tall when they're calling you out

Don't bend, don't break, baby, don't back down

 

"It's my life

It's now or never

'Cause I ain't gonna live forever

I just want to live while I'm alive

My heart is like an open highway

Like Frankie said

I did it my way

I just wanna live while I'm alive"

 

É melhor estar alerta quando eles te convocarem

Não se curve, não ceda, querida, não recue

É a minha vida

É agora ou nunca

Por que eu não vou viver para sempre

Quero apenas viver enquanto estiver vivo

Meu coração é como uma estrada livre

Como Frankie disse

Eu fiz do meu jeito

Quero apenas viver enquanto estiver vivo


Notas Finais


Link da música deste capítulo https://www.youtube.com/watch?v=vx2u5uUu3DE

Sim gente a pergunta que não quer calar, "ele realmente é o pai dela?" :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...