História Desejar - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~MinSueL

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 13
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Desejar - Capítulo 5 - Park Jimin

Desejar - capítulo cinco

Park Jimin

[]°Lia Kim on°[]

Ajeitei as meninas nos bancos de trás e ajeitei meu cinto, finalmente dando partida no carro. 

-Mamãe, liga o rádio! 

Julia falou animada, e assim liguei-o deixando em Chained Up , uma música de uma banda de K-Pop que Julia gosta, e como previsto ela começou a cantar. Kyllie e Julia tinha as mesmas idades, mas eram totalmente diferentes. Enquanto Julia é consideravelmente emocional, totalmente gentil e fofa igual ao Jeon quando era criança - segundo minha ex sogra -, Kyllie é totalmente esperta, observadora e inteligente, e totalmente apegada a mim, - o contrário de Julia, que é apegada a Jeon. 

Parei o carro no sinal, pegando meu celular e vendo que recebi uma mensagem de Alexys, minha melhor amiga, indicando que queria me ver em tal lugar. Respondi-a concordando e assim que o sinal abriu, segui na direção do restaurante que Alexys havia dito. 

Estacionei o carro. Olhando se não tinha ninguém, destravei as portas e sai, seguida por Kyllie e Julia, travei o carro e segurei nas mãos das duas, seguindo pro elevador. 

-Junhoe! 

Ouvi alguém chamar alguém, assim me virando e vendo um menininho de aparentemente uns quatro anos perto de mim, parecia animado e logo um homem chegou, pondo as mãos nos joelhos e respirando fundo. 

-Vem aqui, cara. Sua mãe vai me matar se eu te perder. 

Comentou o moreno, pegando a criança nos braços e se levantando, assim me notando. 

Sorrimos de leve antes de eu entrar no elevador e ele seguir seu caminho de volta. 

Quebra de tempo 

21:09

-Ah, aquele cara é um filha da mãe! Ele me comeu tanto e depois me jogou fora, argh! Homens! 

Alexys revirou os olhos, enquanto comentava sobre um tal cara que havia conhecido e eu apenas encarava por trás dos óculos escuros a mesa em que o cara do estacionamento estava, mais uma mulher bonita que parecia uns dois anos mais velha que si e o menino de antes. 

-O nome dele é Park Jimin. 

Alexys comentou, notando que eu apenas encarava a mesa. 

-Interessante. 

Comentei tentando parecer desinteressada, quando na verdade algo nele me interessava e muito. Beberiquei o líquido Vinho na taça, olhando de relance para trás, olhando Kyllie e Julia numa área para crianças. 

-Amiga, ele é um gato, né? Ah, quem me dera um desses! 

Ri anasalado com Alexys, mal acabou um relacionamento e já quer outro. 

-Só você mesma para me fazer rir, Alexys. 

-Oque há de errado? É o Jeon de novo?

-Não. 

Suspirei, mentindo de leve. Sim, Jeon estava contribuindo para os meus problemas, mas não era só ele. Era tudo. Era a emprensa, as coisas da nossa empresa, nossos filhos, Yoongi. Tudo! Minha vida está um caos. Totalmente virada de cabeça para baixo. 

-É só que eu tenho problemas demais, Alexys. Você não poderá entender. 

Suspirei mais uma vez, bebendo o resto do líquido na taça e revirando os olhos, encarando o moreno na outra mesa, que ironicamente me encarou também, mesmo que eu estivesse com óculos escuros parecia que ele sabia que eu estava o encarando. Sorri de canto voltando minha atenção para minha amiga, que tinha um biquinho nos lábios e as bochechas infladas. Nem parecia já ter vinte e nove anos. 

-Alexys..oque foi?

-Ah, eu queria tanto alguma chance com o Jin, mesmo que ele já tenha me comido e me..

-Alexys! Você precisa do seu irmão! 

Peguei meu celular, discando o número de Taehyung, irmão de Alexys e meu melhor amigo também. Depois dele atender e eu o explicar sobre Alexys, ele disse que veria. E realmente não demorou a chegar e a levar para casa. 

Deixei o dinheiro na mesa e me levantei, sentindo um olhar sobre mim me queimar, ignorei e sai do local. Buscando as duas meninas e voltando pro carro. Assim que travei as portas meu celular tocou e rapidamente atendi. 

- Fique longe de Park Jimin! 

Oque caralhos esta acontecendo? 

[]°Lia Kim off°[]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...