1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo (Hiatus) >
  3. Voltando ao hospital?

História Desejo (Hiatus) - Voltando ao hospital?


Escrita por: KookJung

Notas do Autor


Antes de tudo, quero avisarr que terá uma pequena alteração na fic... em todo capítulo agora os nomes dos personagens aparecera antes de suas falas... assim me facilitou mais ainda a escrever a fic...É só isso.
Boa leitura

Capítulo 13 - Voltando ao hospital?


POV NARRADOR

Luke: Finalmente em casa! – Depois de mais algumas horas dentro do hospital, fazendo exames para checar se estava tudo bem consigo, Luke recebera alta – Tá bom, já me pode por no chão Andrew – O outro insistiu para poder carrega-lo no colo até a porta de casa.

Andrew: Eu me preocupo com você – Era só uma desculpa para continuar em tê-lo em seus braços.

Luke: Eu estou com os braços enfaixados, não as pernas – Movimenta as pernas no ar – Viu só?

Andrew: Esta bem, mas vou deixa-lo no sofá – Caminha até o sofá o colocando com muito cuidado.

Ainda bem que os seus pais não os acompanharam até a casa, imagina se vissem essa cena? Sua mãe não iria mais sair do seu pé, dizendo o quanto é sortudo em ter Andrew como namorado por se preocupar tanto, seu pai não iria gostar, ainda o tratava como criança, e ver o seu filho sendo carregado por outra pessoa não seria nem um pouco do seu agrado...

E para piorar a situação Caleb vinha atrás soltando risinhos durante o caminho enquanto reclamava com Andrew.

 Andrew: Esqueci algo no carro, já volto! – Girou-se saindo pela porta.

Caleb: Que lindos vocês dois... O jovem príncipe e o seu nobre cavalheiro – Luke pega o travesseiro mais próxima e o joga – Ai! Doeu – Finge uma dor no braço.

Luke: Da próxima vez eu vou jogar a TV! – Ameaça. Caleb rir, seu irmão era fofo até dando uma ameaça.

Caleb: Você esta com os braços enfaixados... Não tem como irmãozinho – Aproxima-se bagunçando os seus cabelos.

Luke dá uma tapa.

Luke: Até machucado você fica me perturbando, vou dizer ao papai e pra mamãe – Olha em volta – Aliás, cadê eles mesmos?

Caleb: Papai teve de ir resolver alguns problemas, soube pela mamãe que teve de voltar à clínica veterinária – Explica.

Luke: Queria falar com ele – Caleb senta-se ao sofá puxando Luke para por a cabeça em seu colo – Ai seja delicado pelo menos!

Caleb: Desculpe-me maninho – Começa a cariciar os seus cabelos.

Andrew: Voltei! – Para no meio da sala olhando feio para Caleb.

Caleb: Que foi? Sou o irmão dele, tô fazendo algo de errado?

Andrew: Sim, esta sim. Agora me devolva ele – Era ciumento até com o próprio irmão do namorado.

Caleb: “Me devolva ele” – Faz aspas no ar – Luke não gosta de se sentir um objeto.

Luke: Cala a boca Caleb que você é mesmo assim com Alex – Levanta-se do sofá recusando ajuda – Vocês dois me estressam demais, vou pro meu quarto – Caminhando em direção as escadas.

Andrew: Amor você ainda esta fraco, deixa eu te ajudar...

Luke: Sai! Se você ousar subir essa escada, te derrubo dela! – Chega ao último degrau, desaparecendo das vistas.

Caleb: Ele teve a quem puxar, mamãe é mesmo assim quando esta estressada – Rir.

Andrew ainda olhava incrédulo para as escadas.

- -

Já no quarto Luke tirava a camisa, precisa tomar um banho depois de ficar tanto tempo dentro de um hospital.

A porta se abre.

Andrew: Luke... – Aproxima-se se pondo atrás do namorado, passando levemente os dedos pelos pequenos cortes que havia em suas costas.

Luke: Me desculpe por ter quase explodido lá na sala – Vira-se se abraçando a outro.

Andrew: EI! Tudo bem, meu baixinho – Passa os seus braços ao redor do seu corpo.

Isso o acalmou, aos poucos a tensão ia embora do seu corpo.

Ouvem um barulho.

Andrew: Isso foi sua barriga?

Luke: O que? A comida do hospital não encheu o meu estomago – Dessa vez o som veio mais forte. Cora.

Andrew: Tome um banho, enquanto vejo algo para você comer – O acompanha até o banheiro do quarto.

Luke: Que? Você não acha que eu vou ficar pelado na sua frente, né? – Observa o outro se escorar na porta.

Andrew: Você não vai precisar de ajuda, sabe... Eu poderia passar o sabonete em suas costas enquanto...

Luke: Você só quer ver minha bunda, seu tarado – O interrompe.

Sua barriga ronca mais uma vez.

Andrew: Como adivinhou? – Faz uma falsa cara de desentendido – Vá tomar banho... Hoje você vai experimentar a minha deliciosa comida – Espreme as mãos uma na outra.

Luke: Ai meu deus...

- -

Agora os três estavam acomodados na sala, depois de terem comido a comida de Andrew, que, aliás, estava muito boa.

Caleb: Você cozinha melhor que a mamãe, Andrew...

Luke: Se ela ouvir isso, vai deixar você passando fome o resto da vida – Assistiam a um filme de terror. A campainha toca, assustando Luke que dá um pequeno pulo do sofá – Não teve graça – Da uma tapa no ombro que Andrew que riu – É a Raven, ela disse que ia vim.

Caleb: Ok – Abre a porta. Raven, Lunna e David passam por ela – O Alex não veio com vocês?

Lunna: Infelizmente não...

Luke: Ahh! – Pula do sofá, tentando abraçar os três de uma voz só.

Raven: Amigo é tão bom ver que você esta bem – Volta a abraça-lo.

Lunna: Ficamos muito preocupados quando soubemos, fomos direto ao hospital, ficamos plantados lá e no final não nos deixaram ver você – Diz. David concorda.

Luke: Esqueçam isso é tão bom ver vocês – Abraça-os mais forte.

David: Trouxemos uma surpresa para você-ê! – Faz suspense, enquanto tinha suas mãos atrás das costas.

Luke: O que é? Não tentem me fazer adivinhar – Junta as duas mãos a boca.

David: Trouxemos mousse de maracujá! – Mostra uma vasilha de vidro contendo a sobremesa ali.

Luke: Mentira! – Toma o pote de suas mãos a abrindo rapidamente – Tô sem palavras! Como vocês adivinharam que era isso que eu queria? – Seus olhos brilhavam intensamente.

Raven: Você ama esse mousse... Pode não ajudar na sua recuperação, mas...

Luke: Obrigado! – Os abraça animadamente – Amo vocês!

- -

Despede-se de seus amigos, já eram nove horas da noite quando decidiram ir.

Lunna: Vai amanhã? – Pergunta referindo-se ao colégio.

Luke: Tenho que ir, mesmo com atestado não quero faltar às provas – Responde.

Raven: Nem fala! Eu estou perdida nas matérias de exatas.

Continuaram conversando por mais alguns minutos, até que se despedem.

Luke: Até amanhã! – Fecha a porta.

Olha ao redor, vendo a bagunça que estava à sala.

Luke: E sobrou mais uma vez pra mim...

- -

Chega ao seu quarto vendo Andrew de costas na cama mexendo em seu celular.

Estava tão distraído que não o percebeu chegando.

Coloca os joelhos na cama, se aproximando aos poucos.

O outro percebe, mas continua o ignorando.

Morde o lábio.

Luke: Andrew, o que foi? – Não recebe resposta.

Toma o celular de suas mãos.

Luke: Fala... Por que você está assim comigo? – Sentiu-se um pouco cabisbaixo ao ser ignorado.

Andrew: Quando eles chegaram, parecia até que eu não estava mais ali para você – Cruza os braços. Sabia que estava sendo egoísta ao querer que o seu namorado dessa atenção unicamente para si. Seus instintos sempre falavam mais alto.

Luke: Eles são meus amigos – Descruza os braços do outro, sentando em seu colo – São importantes para mim, assim como você também é – Coloca as mãos em seus ombros, acariciando a nuca.

Andrew: Me desculpe por agir de modo infantil desse jeito... Agora vem aqui – Puxa Luke rapidamente pelas coxas, o fazendo deitar-se de costas na cama, ficando por cima.

Luke: O que esta fazendo? – Pergunta curioso ao ver o outro tirar a camisa.

Andrew: Sempre durmo sem camisa, me incomoda demais – A joga do outro lado da cama – Problema? – Levanta uma sobrancelha.

Luke: E-e-eu, imagina... É...  po-pode ficar a vontade – Vira o rosto, para o outro não ver as suas bochechas coradas.

Sente uma mão passando por sua perna.

Andrew: São tão lisinhas – Levanta levemente sua camisa até o umbigo, vendo os poucos pelos fazendo uma trilha do umbigo à virilha.

Luke dá uma tapa em sua mão atrevida.

Senta-se de joelhos na cama.

Luke: Vou te comprar um creme depilatório...

Andrew: Por quê? – Une as sobrancelhas em confusão.

Luke: Suas pernas parecem uma floresta de tão peludas que são – Agora passava os seus dedos pela perna esticada do outro.

Andrew: Não exagera... Eu vou aparar só que tenho preguiça – Encosta-se aos travesseiros – Você mesmo disse que gostava dos meus pelos.

Luke sente mais uma vez corar. Sim, pelos o excitava um pouco, mas claro que não iria relevar isso ao outro.

Luke: Sim, eu gosto – Puxava os pelos ruivos do outro – Mas você parece um gorila – Rir da expressão do outro, só estava brincando – Só que ruivo, imagina só como deve ser o seu piupiu...

Andrew: Meu piupiu?

Luke: Sim...

Andrew: Seria o que eu tenho no meio das pernas? – Pergunta com uma falsa inocência.

Luke: Não, e sim o que você tem no meio da testa – Da uma pontada com o dedo em sua testa.

Andrew: Ah seu danado, venha aqui... – O puxa pela mão, ficando mais uma vez por cima.

- -

Alex: Não consigo ficar tranquilo – Fecha a porta do seu armário e voltam a andar pelo corredor do colégio.

Luke: Eu também não, ainda mais agora com tudo isso que aconteceu comigo – Conversavam sobre as provas do primeiro dia – Além de que por pouco que eu não reprovava em química ano passado.

Emma: Garotos, não sejam tão pessimistas – Acabara de chegar – Vamos lá e vamos arrasar nessas provas – Para no caminho – Tenho uma dica importantíssima, meninos... Em todas as questões de marca X, sempre marquem a letra D.

Alex: Por quê?

Luke: Por que começa com D de Deus. Obrigado pela dica Emma, nos ajudou bastante – Pega sua caneta fingindo anotar.

Emma: Excelentíssima Emma, querido...

- -

Põe os seus materiais na banca, sentando-se.

- Oi Luke! – Olha para a banca ao lado.

Luke: Oi Lauren – A cumprimenta – Você parou de frequentar as aulas – A mesma faltara quase duas semanas seguida pelo o que deduziu.

Lauren: Problemas – Responde. Mas sentia que tinha algo mais ali – Mas estudei em casa, então estou preparadíssima para as provas.

Luke: Pelo jeito esta muito mais do que eu – Sorri fraco.

Lauren: Você é inteligente, tenho certeza que vai se dar bem – Procura algo em sua banca – Sabe, a minha mãe me fez trazer esse pudim – Retira embrulhado da bolsa – Mas simplesmente perdi a vontade de comer, não queria jogar fora...

Luke: Isso é pecado, Lauren – Responde divertido – Não se joga pudim fora.

Lauren: Você quer? Vai que te ajude a raciocinar melhor – Estica o braço oferecendo-lhe.

Luke: Acho que não me ajudaria tanto assim, mas aceito sim – O pega.

Lauren: Você vai adorar, é o meu preferido contém nozes...

Luke: Sério? Nunca comi um com nozes – O analisa.

Lauren: Você é bem guloso, em Luke – Rir vendo pegar um pedaço e comer.

Luke: É maravilhoso – Faz um sinal de aprovação – Não sou guloso, apenas não se recusa comida, não é?

Lauren: Com certeza, mas sempre é melhor tomar cuidado com o que você aceita dos outros – Luke não percebera, mas ali continha um aviso explicito.

- Vamos pessoal, guardem todos os seus materiais – O professor acabara de chegar à sala.

Luke olha para trás e acena desejando sorte para Andrew e Emma.

- -

Emma: Viu só? A prova foi muito fácil...

Luke: Sim, imagina um monstro de 50 cabeças ou mais, mas foi melhor do que eu imaginava – Estava feliz, olhou em seu caderno e livro e vira que tinha acertado metade das questões de biologia e geografia.

Emma: Esse pudim é maravilhoso – Come o último pedaço que sobrara.

Luke: Eu te ofereci um pedaço e você come quase tudo – Emburra.

Emma: Fazer o que se ele... – Para no caminho colocando a mão sobre o peito.

Luke: Emma... – Estranha – Tudo bem?

Emma: Sim, de repente senti uma sensação estranha na garganta...

Luke: Emma, seu rosto esta vermelho...

Emma: Não consigo respirar direito – Sua garganta fechara. Apoia-se ao outro – Luke, você precisa chamar o Andrew – Pede sentindo seus olhos coçarem.

Luke: Não vou deixar você aqui desse jeito – Ao longe enxerga o Andrew – Andrew! Andrew! – Gritava por seu nome.

Andrew rapidamente chega aos dois.

Andrew: O que houve? Emma – Socorre a irmã – O que esta sentindo? Luke, o que aconteceu?

Luke: Não sei, estávamos conversando normal e do nada ela começ...

Emma: Ahh! – Andrew a segura antes de ir ao chão – Eu não... Vocês... Precisam – Não dera tempo de terminar, perde a consciência.

- -

- Vocês são da família de Emma? – Um homem de idade usando um jaleco branco aproxima-se.

- Sim, nós mesmos, doutor o que houve? – Elisa pergunta. Quando soube o que acontecera com a sua filha, não perdeu tempo de vim imediatamente ao hospital que foi hospitalizada.

- Reação alérgica...

Andrew: Como assim?

- Fizemos os exames, ela teve forte reação alergia a algo que comeu. Vocês sabem qual foi a última comida que ela ingeriu?

Luke: Pudim – Responde – A última coisa que ela comeu foi um pudim... O pudim tinha nozes...

Elisa: Oh meu deus! Ela tem alergia a nozes – Desespera-se, em sua última crise alergia, ficaria dias internada.

Luke: Me desculpe, eu não sabia – Tentar conter o choro preso em sua garganta.

Elisa: Não meu querido, sei que você não tem culpa – Elisa tenta o consolar – Não se preocupe - Sabia o quando Luke tinha um bom coração e era até um tanto inocente, jamais faria algo ruim contra alguém.

Luke: A culpa é minha sim – Já não se controlava mais, lágrimas desciam descontroladamente por sua face.

Andrew: Pare de se culpar, você não sabia disso – O aperta entre seus braços. Ver o seu Luke chorando e se culpando, apertou o seu coração .

Elisa: Qual o estado dela, doutor?

- Nada muito grave, mas ela terá que passar por mais algumas revisões...

Elisa: Não podemos vê-la?

- Só quando acorda...

Elisa: Meninos podem ir, eu fico aqui at...

Luke: Não! – A interrompe – Vou ficar aqui até ela acordar.

Andrew: Amor, você já ficou por tempo demais em hospital, ainda não se recuperou totalmente – Tentaria faze-lo mudar de ideia.

Luke: Eu vou ficar Andrew – Responde fracamente – Eu vou ficar.. .

- -

Lá estava Luke mais uma vez em um hospital...


Notas Finais


Bjs, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...