1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo (Hiatus) >
  3. O Assassino

História Desejo (Hiatus) - O Assassino


Escrita por: KookJung

Notas do Autor


Oi gente, antes de começarem a ler, quero deixar uns avisos aqui.
Mirror Spring é uma cidade em torno de 500-450 mil hab, é onde se passa toda a história, é uma cidade ficticia criada por mim mesmo. Achei assim que ficaria mais interessante
A fic agora terá um pouco de suspense e mistério, mas isso não vai mudar o rumo nem nada da história, só vai acrescentar mais ainda.
E é isso, divirtam-se :)

Capítulo 3 - O Assassino


 

POV LUKE

Ainda com o coração nas mãos aceno dando tchau a Andrew. Ele insistiu em me acompanhar até a minha casa, decidi não contesta já que ele parecia bem decidido.

Abro a porta e dou um longo suspiro.

Ainda encostado à porta, perdido em meus pensamentos, não percebo minha mãe chegando perto de mim.

- Que susto, mãe. – Quase me segurava na maçaneta da porta para não cair - Eu hein, quer me matar do coração?! – Exclamo.

- Ai filho, também não é para tanto. – Ela começa a me analisar - Por que você está desse jeito?  – Ela ergue uma sobrancelha.

- Que jeito? – Dou um sorriso me fazendo de desentendido.

- Você está todo vermelho. – Ele aponta em direção ao meu rosto - Eu vi tudo da janela, Luke. – Ela cruza os braços esperando eu falar algo.

Vi que ela não me deixaria sair daqui sem saber de nada. Decidi contar de uma vez só.

- Ok senhorita Karen, aquele é o Andrew – Eu já tinha contado a ela sobre ele, não muito, só o básico mesmo – Agora já posso ir? – Pergunto batendo os pés no chão.

- Ohh! – Ela pareceu bastante surpresa – Nossa filho, você até que tem um bom gosto. Estou impressionada. – Ela diz rindo – Quero saber de tudo, pode começar a me contar.

Ahhh, eu mereço, já vi que não tinha escapatória.

- Tá bom, tá bom, mas antes de começar quero saber o que o seu ser está fazendo aqui em casa. – Digo me referindo por ela não estar no trabalho.

- Bem, tivemos uns probleminhas com a energia da clínica, acabei tendo que chamar um eletricista. Na verdade veio mais de um, o problema foi sério, então tive que fechá-la mais cedo. – Minha mãe é dona de uma clinica veterinária, uma das melhores de toda a cidade.

- Espero que isso se resolva logo – Digo olhando para os lados, rezando eternamente para ela não querer continuar a conversa.

- Estou aqui esperando.

Aff, essa insistência dela.

--

Depois da pequena... Pequena não, longa conversa que eu tive com a minha mãe, finalmente pode ir ao meu quarto. Ela ainda teve a audácia de roubar a minha barra de chocolate. Brigamos, trocamos farpas um ao outro, mas como sempre, ela ganha. Aghh!

Chego ao meu quarto e a primeira coisa que eu faço é tirar esse shorts malditos do meu corpo. Ótimo agora tem marcas no meu quadril. Bufo. Acho que ando comendo demais.

Pego meu celular, coloco na minha playlist de K-Pop e começa a tocar 2NE1. Já disse o quanto eu amo elas? Tenho até um pôster deles grudado na porta do meu quarto. Tinha outros também, mas já estavam meio acabadinhos.

A porta do meu quarto se abre, e a peste do meu irmão aparece.

- De novo você escutando essas bandas chinesas? – Diz ele com deboche.

- Primeiro de tudo não é banda chinesa, e sim grupo coreano – Digo – E segundo, o K-Pop ainda vai dominar o mundo, certo? Agora dá meia volta e sai daqui!

Ele começa a rir, como se eu tivesse falado a coisa mais engraçada do mundo. Se eu pudesse iria lá da uns tabefes na cara dele, mas o desgraçado tem o dobro do meu tamanho e da minha força.

- Eu só vim aqui dizer que vou sair e não vou voltar tão cedo. – Diz ele parando de rir.

- Ok, e eu com isso?

- Diga a mamãe.

- Ownnnnn, tá com medinho de ir até ela, e ela não deixar? – Começo a rir.

- Olha aqui seu nanico, se não quiser aparecer amarrado nos trilhos de um trem, é melhor parar de me provocar. – Diz ele já se virando.

- Muito perigoso ele, mas que medo! – Então ele sai do meu quarto.

Amo a nossa relação.

--

POV NARRADOR

A cidade de Mirror Spring amanhece um pouco mais agitada hoje. Pois um dos maiores assassinos de toda a região conseguiu fugir de uma prisão de segurança máxima. E pelas evidencias, ele ainda recebeu uma grande ajuda.

--

Já no Colégio Luke acaba se encontrando com os seus amigos.

- Oi! Meus queridos fãs – Diz indo abraçar Raven e Lunna.

- Oi, eu tô aqui sabia? – David se finge de triste.

- David! – Luke se joga em seus braços. Eles se apertam como se fosse o fim do mundo – Eu não esperava te ver aqui, você sumiu e nem deixou nenhum aviso e nada – Luke ainda permanecia colado a ele.

- Me desculpa amigo, sei que errei e prometo que isso não vai se repetir. – David junta as duas mãos perto do rosto.

- Você está parecendo mais moreno que antes – Raven solta olhando ele de cima a baixo.

- E o seu cabelo está mais cacheado que antes – David faz a mesma expressão que  ela.

- Eu sei né. – Ela dá uma leve jogada de lado em seu cabelo – Tô parecendo até que sai de uma grande propaganda, não é? – Sorri.

Todos começam a rir.

- Tá mesmo viu, se for comparar a derrota que tu era no começo da adolescência para agora, melhorou muito, amiga. – Lunna diz e todos voltam a rir de novo.

- Você quer me botar pra baixo, mas não vai conseguir – Ela diz aponta a mão pra ela - Hoje eu coloquei meu batom anti-recalque para invejosas como você. – Solta um beijo no ar.

- É tão bom todos nós estarmos juntos de novo. – Luke diz abraçando todos de uma vez só. A felicidade lhe era tanta que precisava compartilhar.

- Nem imagina o quanto. Tenho muita, mas muita coisa mesmo para contar para vocês, meus bebês. – David deposita um singelo beijo na bochecha de Luke. Eram amigos, e era normal para eles demonstrar afeto desse tipo.

- Imagino que sim. – Rir o abraçando de lado.

E um pouco longe dali, Andrew observava tudo.  Fora impossível não sentir uma pontada de ciúmes ao o ver junto de outro garoto. Ele estava tão feliz, sorridente, vê-lo sorrindo o distraio bastante, queria ver ele assim sorrindo mais vezes, mas para si. Queria o fazer rir, o seu sorriso era lindo e contagiante.

- Suspira Andrew.  – Diz a si mesmo ao ver o loiro beijar na bochecha de Luke – Ele devem ser só amigos – Assim esperava, pois mais cedo ou mais tarde, Luke com certeza seria seu.

Dá uma última olhada para ele e por fim sai andando pelo corredor cheio.

--

O sinal toca e todos começam a entrar nas salas de aula.

- Soube da última notícia? – Lauren pergunta a Luke já dentro da sala.

- O Que? – Luke estava respondendo no caderno as questões que a professora tinha passado no quadro.

- Você não soube? – Julio que também estava fazendo as questões com eles pergunta. A professora permitiu fazer a tarefa em trio.

Luke balança a cabeça em negação.

- Spike, um dos maiores assassinos de todo o estado fugiu da prisão – Lauren responde – Meu pai é policial e pelo o que ele me contou esse cara é o demônio em pessoa. Matou seu próprio primo com quem vivia e depois fugiu da cidade. E nesse tempo foragido, cometeu vários crimes. Dentre eles uma explosão a um banco deixando várias pessoas mortas. Quando foi pego, foi levado a um clinica psiquiátrica, pois ele apresentava sinais graves de psicopatia. Acabou não dando resultado nenhum, então depois foi levado a uma prisão de segurança máxima.

- Na qual acabou fugindo e ninguém sabe o seu paradeiro. – Julio completa – Agora é o assunto mais comentando nos sites e jornais.

Luke ouvindo toda a história sente um arrepio passar por toda sua coluna.

- Isso é assustador  – Comenta  – Espero que peguem ele logo, antes que cometa outra barbaridade e tire mais vidas de inocentes.

Os outros dois balançam a cabeça em concordância e continuam a tarefa.

--

O sinal toca e como sempre Luke espera os outros saírem na frente.

Ele olha para trás e percebe que Andrew continua sentado copiando em seu caderno.

Fica dividido entre ir até ele ou ir embora. Mas escolhe a primeira opção. Embora sentisse o seu estomago embrulhar levemente só pelo nervosismo que sentia.

Caminha devagar até chegar nele.

- Oi-i – Gagueja por pouco.

 Andrew levanta a cabeça e solta um enorme e radiante sorriso.

- Olá Luke, como vai? – Ele pergunta olhando bem em seus olhos

- Bem e você? – Pergunta devolvendo com um pequeno sorriso em seus lábios.

- Melhor ago... Quer dizer, vou bem também – Diz tentando escolher as palavras certas.

- Oh sim. – Luke olha em seu caderno – Ainda falta boa parte para você terminar. – Comenta – Quer uma ajuda?

Andrew não seria bobo de recusar e poder assim ter uma oportunidade de passar mais tempo com ele.

- Adoraria.

Luke sorri pega uma cadeira e se senta ao seu lado.

--

Depois de terminado a tarefa juntos acompanhada de conversas e risos, os dois saem da sala.

- Muito obrigado mesmo Luke, sem você acho que não teria terminado tudo a tempo. – Andrew coloca a mão em seu ombro mexendo os seus dedos levemente pelo tecido da camisa.

- Que nada, adorei passar esse tempo com você. – Diz sorrindo mostrando os seus dentes bem alinhados.

POV ANDREW

Se eu pudesse o agarraria aqui mesmo dentro da sala, mas tenho que me segurar, ainda não é o momento certo.

Enquanto íamos andando pelo corredor, fui um pouco ousado e perguntei – Luke, você já namorou?

Ele cora até as orelhas, isso o deixa por ficar mais fofo ainda.

- Be-be-bem ainda não – Faço uma cara de surpreso, mas eu já imaginava a resposta. É ótimo saber disso, então serei o primeiro dele em tudo.

- E beijar, já beijou? – Sei que estou indo um pouco longe, mas quero saber se houve alguém que já passou por essa  boca ou já tocou nesse corpo. Como já disse, quero ser o primeiro dele em tudo.

Ele agora parece um pimentão, acho que exagerei.

- Já sim – Fala dessa vez sem gaguejar. Eu aqui torcendo que a resposta seja não.

Deixou isso de lado, e começo a pensar no que fazer para conquistá-lo.

Olho para ele e vejo o quanto ele é baixinho, cabe perfeitamente em meus braços. Olha essa boquinha vermelha, esse cabelo... Vontade de puxá-los para trás enquanto dou um chupão bem forte nesse pescoço branquinho. Acho que tenho um lado meio sádico. Adoraria vê-lo gemendo de dor e prazer.

Não sei o que está acontecendo comigo, ele simplesmente despertar esse desejos em mim. Nunca ninguém antes me fez ter essas sensações. Eu sinto minhas mãos formigarem só de pensar em poder toca-lo.

Sou acordado dos meus pensamentos por uma batidinha de leve em meu ombro.

- Bem, eu vou indo encontrar com os meus amigos. Nós vemos depois, certo? – Ele fala olhando para cima. Tão fofo. Que vontade aperta-lo.

- Claro – Dou uma bagunçada de leve em seus cabelos e vejo o quanto eles são macios. Ele é perfeito.

--

POV LUKE

Finalmente largamos e eu vou poder ir para casa jogar-me em minha cama.

- Nossa gente, acho que já tá bom de falarem tanto desse cara. – Digo me referindo a esse assassino foragido – Vamos mandar umas energias positivas que o clima nessa cidade tá esquisito.

- Arrasou, é isso aí amigo, vamos gente!  – Lunna joga os braços pra frente balançando as mãos.

- Haha! Não assim né sua besta. – Digo rindo dela.

Os convido para minha casa. Não era um convite na verdade, e sim uma ordem. Não queria ficar sozinho ué.

Chegamos em casa, morrendo de fome por sinal. E como nenhum de nós estava dispostos a fazer algo, iriamos pedir uma pizza por telefone

Divertimo-nos bastante, e já no final da tarde, eles decidiram ir embora. Adoraria que dormissem aqui, mas né...

POV NARRADOR

Dando dez horas da noite, o sono começou a pegar Luke e o mesmo decidi ir dormir.

Deita em sua cama, virando de lado.

Passado mais de 15 minutos, Luke decide se levantar. Não estava conseguindo dormir, pois uma certa pessoa não saia dos seus pensamentos.

Alguns quarteirões dali, Andrew acabava de chegar a sua casa. Cansado e suado, depois de mais de 1 hora caminhando, aos poucos estava retornando as atividades físicas, que antes largou por pura preguiça de continuar... Na sala avista sua mãe com um semblante nada legal.

- Mãe, tudo bem?  – Pergunta.

- Andrew que bom que você chegou. – Ela diz parecendo aliviada – Eu estou um bom aqui tentando ajeitar essa merd... – Para antes de continua e suspira – Esse notebook que não para de desliga sozinho, já não sei mais o que fazer. Todas as aulas que eu programei para os meus alunos estão nesse treco do inferno. – Sua mãe é professora e se estressa bem fácil.

- Ohh  – “Sobrou pra mim tsc” Pensa – Deixei aí que eu vou tomar um banho e depois resolvo  – Digo já subindo as escadas.

- Andrew! Volte aqui agora mesmo  – Grita. Suspira mais uma vez - Preciso tomar um pouco do meu chá antes que cadeiras e objetivos começam a voar aqui mesmo – Diz indo em direção a cozinha.

--

Já é o último de aula da semana, e Luke por pouco que ia sendo barrado no portão do colégio.

- Tinha que ter esquecido de colocar o alarme no meu celular. Oh Bagaça!  – Corre em direção à sala de aula – Espero que o professor me deixe entrar.

Enquanto corria acaba esbarrando em alguém. Sua mochila acaba indo ao chão junto com mais alguns papeis que a pessoa em que esbarrou segurava.

- Ahhh! Me desculpe, eu... – Para de falar assim que levanta a cabeça e se depara com nada mais, nada menos que o Andrew – Andrew! – Diz em um tom de surpresa.

- Ouh, calma aí, você quase que ia levando meu ombro junto com você. – Diz levando a sua mão ao seu ombro direito.

- Me desculpa mesmo, não era a minha intenção – Diz fazendo uma expressão de culpado, baixando a cabeça em vergonha.

Andrew ri.

- Eu estou brincando, seu bobo. Não doeu nada. – Diz levando sua mão ao queixo do mais baixo o levantando para pode olhar em seus olhos.

Ficaram alguns segundos assim, encarando um ao outro. Até que uma faxineira para bem atrás de Luke, fazendo barulho com a vassoura.

- Ei seus merdas, estão atrapalhando a minha passagem! – Resmunga esperando eles saírem da sua frente.

Luke envergonhado e mais vermelho que nunca, puxa Andrew pela mão deixando a faxineira com a material de limpeza passar.

- Ela nos chamou de merda? – Andrew pergunta fazendo uma expressão de desacreditado.

- Chamou, mas não se surpreenda. Ela é bem mal humorada e parece odiar todo mundo dessa escola. – Luke tenta segurar um riso.

Kate, é uma das mais antigas funcionarias da escola, é conhecida por seu mau humor e pouca paciência.

- Ela me lembrou duma personagem de filme de terror, só não me lembro de qual. – Andrew coloca a sua mão no queixo. Pensativo.

- Realmente. Ela parece ter saído de um filme de terror, é capaz de matar um com o cabo de vassoura. – Luke coloca a mão na boca começando a rir sendo acompanhado por Andrew.

Se recuperando da crise de risos. Os dois começam a caminhar para a sala de aula.

- Andrew. – Luke o chama – Você não estava indo na direção oposta? - Pergunta

- Sim. Tinha me esquecido que o professor de história me pediu para ir à secretaria, tirar copias de cada uma dessas folhas. – Ele mostra as folhas em mão.

- Então é melhor você ir logo. – Luke se lembra de quanto o professor odeia esperar.

- Uhum. E você está atrasado, então é melhor voltar a correr! – Andrew ri internamente da cara que o mais baixo fez.

- Tem razão. Beijo – Luke nem se toca de que mandou um beijo para Andrew e sai correndo apressadamente em direção à sala.

“Ah, como eu queria um beijo de verdade seu” Andrew pensa enquanto voltando a andar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...