1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo (Hiatus) >
  3. Primeiro Desejo realizado

História Desejo (Hiatus) - Primeiro Desejo realizado


Escrita por: KookJung

Notas do Autor


capítulo com um quase, QUASE lemon, rsrs

Boa leitura

Capítulo 8 - Primeiro Desejo realizado


POV LUKE

Hoje o professor de educação decidiu pegar um pouquinho pesado com a gente. Estou acabado, destruído, derrotado e tudo mais que se pode imaginar.

Mas ainda bem que era a última aula e eu poderia finalmente me jogar na minha cama e dormir por algumas décadas.

- Migo! Cadê o seu celular preciso urgentemente dele – Lunna parece ter se tele transportado. Eita mulher rápida.

- Ué, e cada o seu?

- Ele caiu dentro do vaso sanitário, esqueceu? – Cruza os braços emburrada.

Tento segurar o riso. Pego a minha mochila e começo a procurar por ele.

- Não estou achando – Procurava em todos os bolsos e nada.

- Deixa eu te ajudar...

- Ah não!

- Que foi?

- Eu o deixei carregando no vestuário e fui pra aula de educação física.

- Mas você é bem esquecido hein!

- Só espero que ele ainda esteja lá – Dou um sorriso nervoso.

- Vai lá, eu te espero aqui...

- Aí eu só queria ir para casa dormir, fiquei todo mole depois dessa aula...

- Nem fala, esse professor pega bem pesado – Concordo com cabeça.

--

Ando praticamente me arrastado até chegar ao vestuário.

Primeiro de tudo, checo se não tem nenhum garoto sem camisa ou mesmo pelado, só para garantir mesmo. Mas o que eu acabo vendo foi bem mais forte que isso.

Andrew sem camisa, exibindo todo o seu corpo atlético, e que corpo hein, ao seu lado estava William, também sem camisa... minha nossa o que eu vim fazer aqui mesmo?

- Bu!

Viro-me com o coração nas mãos. Que susto levei.

Era o idiota do Michael

- O que é garoto?

- O que você tanto olha aí, hein? – Sorri de maneira safada.

Será que ele me pegou no flagra?

- Na-da-da demais – Não acredito que gaguejei.

- Que gracinha – Tenta se aproximar de mim.

- Sai daqui! – Tô nervoso, vou dar uma tapa na cara desse garoto.

- Saio, mas só se você me deixar pegar na sua bunda – Coloca a mão nas minhas costas, mas antes de descer, o detenho.

Desde que entrou nesse colégio, esse garoto não para de me atazanar. Dá em cima de todos, garotos, garotas, é um pervertido sem escrúpulos.

Mas já que está aqui mesmo, vou iludir ele um pouco.

- Michael – Pronuncio seu nome de forma manhosa. Coloco a mão em seu pescoço o empurrando um pouco para trás – Antes você tem que me fazer um farvozinho.

Ele dá um enorme sorriso.

- Faço o que você quiser gatinho – Haha.

Aproximo-me, ficando nas pontas dos pés chegando bem perto do seu ouvido. Dou um pequeno assopro, sinto os seus pelos da sua nuca se arrepiar. Dou um sorrisinho abafado.

- Suma da minha vida! – Digo e viro-me entrando no vestuário.

- Isso não vai ficar assim! – Ele grita. Mas o ignoro, tenho mais o que fazer.

Já no vestuário, tento passar despercebido pelo outros dois.

--

POV ANDREW

Estava quase vestindo a minha camisa, quando vejo um certo baixinho tentar entrar despercebido dentro vestuário.

Agora que ele não me escapa.

- Vou indo. Te vejo amanhã – Aceno positivamente para William –E boa sorte aí com ele – Dou um sorriso. Não foi o único a perceber.

Deixo a camisa de lado e começo a andar pelo local até achá-lo.

- Luke – O vejo andando nervoso de um lado para outro.

- Andrew – Ele estava bastante nervoso.

- Vi que você tentou entrar sem ser visto – Afirmo.

- N-não é-é q-que eu... só vi-vim pegar o meu celular – Ele é fofo até gaguejando.

- E achou? – Vou chegando mais perto dele.

- Não, eu o deixei carregando aqui, mas ele sumiu – Aponta nervosamente para uma tomada perto do chão.

- É esse celular? – Mostro para ele um celular com uma capa preta.

- Você achou – Assim ele encurta de vez a distancia entre nos dois – Muito obrigado – Antes de pegar o objeto, o pego pelo braço esquerdo imprensando-o contra a parede.

--

POV NARRADOR

- O que você está fazendo? – A ação de Andrew o deixou totalmente surpreso.

Via-se sem saída, empresado contra a parede, sendo apertado pelos fortes braços do mais alto.

- Algo que eu desejo há muito tempo – Assim Andrew se abaixa e tenta atacar os seus lábios, mas Luke é mais rápido, virando o rosto.

- Me solte – Pede. Mas o outro ignora, pegando seus dois braços o colocando acima da sua cabeça com apenas uma mão, segurando em um forte aperto. Estava com a sua mente e seu corpo dominadas pelo desejo.

Luke olha em seus olhos, e se perde naquela brilhante imensidão azul.

Vai descendo o seu olhar pelo corpo do outro, vendo os perfeitos ombros largos, os pelos ruivos concentrados em todo o seu peitoral, chegando aos seus belos gominhos, vendo uma trilha de pelos que ia do umbigo até a virilha. Suspira, vendo um volume nada pequeno se formar em sua calça folgada.

- Gosta do que vê? – Não presta atenção no que o outro fala, estava totalmente concentrado olhando o seu corpo até sentir uma grande mão de dedos longos puxarem o seu queixo para cima.

- É lindo, você é lindo. Nem parece ser real...

Andrew sorri de lado, acariciando a sua bochecha vermelha com a costa da mão.

- Toque – Manda.

- Tocar? – Seu coração estava mais acelerado do que nunca.

- Isso, quero que toque o meu corpo – Solta as duas mãos do outro, as deixando livres para o tocar.

Luke sentia-se anestesiado pelo desejo que também sentia pelo outro.

- E-eu não sei alguém pode aparecer aqui...

Andrew então caminha até a porta do vestuário a trancando por dentro.

- Pronto. Ninguém entrara mais.

Luke se encolhe contra a parede fria. Não sabia o que fazer.

- Ei, não tenho medo – Andrew o cerca com o seu grande corpo – Jamais irei fazer algo contra você. Não quero vê-lo assustado.

- Eu quero muito... Mas eu tenho medo de fazer algo errado e você não gosta...

- Eu não me importo. Só me toque.

Luke agora mais confiante se desencosta da parede, parando de frente ao outro, sentindo o calor que o outro corpo emanava.

Com poucos centímetros de distancia, levanta seu braço esquerdo, encostando-se ao peitoral de Andrew, sentindo os pelos sobre sua mão, levanta o outro braço, começando a acariciar lentamente todo o peitoral a frente, indo em direção aos braços sentindo os músculos definidos e firmes. Em uma atitude um pouco mais ousada, usa as suas unhas, vendo o outro fechar os olhos e dar um longo suspiro.

Andrew estava amando sentir aquelas mãos macias o acariciar e o aperta, mas ele queria mais e decidido interrompe as caricias do outro.

- Andrew, não esta gostando...

- Muito pelo contrario, meu lindo – Com um braço circular sua cintura – Estava amando, mas eu estou louco para sentir os seus lábios.

Luke acena positivamente fechando os olhos, sentindo um nariz roçar no seu e uma calma respiração bater contra o seu rosto. Sente um dedo grosso passar por seu lábio inferior, em seguida um toque suave dos lábios alheios no seu.

- Me beija logo – Pede manhoso, sem perceber esfregando o seu corpo com o do outro.

Andrew sorri atacando os seus lábios, de formar urgente. Era um beijo forte que mostrava todo o seu desejo que tinha contido durante todo esse tempo. Luke sente suas bambas e se agarra em seus braços enquanto tinha sua boca sendo invadida por outra língua. Andrew comandava o beijo, mostrando toda sua experiência e dominância.

O imprensa mais uma vez contra a parede, enquanto continuava a beijá-lo, agarra em suas coxas, fazendo assim circularem sua cintura.

Andrew queria mais, queria sentir a pele do outro contra a sua, e numa atitude primitiva rasga a camisa do outro, interrompendo para poder observá-lo.

- Na-não... não olha o meu corpo – Luke se sentia sem forças nenhuma depois do beijo feroz.

- Por que não? Ele é lindo, você é lindo por inteiro – Andrew acaricia o seu mamilo direito exposto, sente o outro arrepiasse. Sorri pelo gemido que recebe, e puxa fortemente o bico do seu mamilo.

- Ahh-ahhh.

Era isso que queria ouvir. Um gemido de dor e prazer misturados sair de sua boca. Sente seu pau latejar dentro da calça.

- Você é bem sensível, gosto disso – Começa a distribuir beijos por seu ombro indo ao pescoço, parando no ouvido, chupando fortemente o local. O outro treme por inteiro em seus braços.

- An-andrew...

- Achei mais um ponto sensível – Estava curioso para experimentar por inteiro o outro, mas deixaria isso para um momento mais apropriado. Queria vê-lo gemer de baixo de si, em sua cama.

Aperta suas nádegas fortemente, podendo sentir toda a carne do local. A cabeça do seu pênis estava quase pulando da calça, sua cueca já não segurava mais tanto volume.

- Andr-andrew, não, aqui não – O outro pede gemendo, sentindo algo extremamente duro bater na parte de trás de sua coxa.

- Não será aqui, só estou deixando uma amostra de como será – Começa a esfregar o seu pau em sua bunda. Luke agora já não segurava mais os seus gemidos – Você quer tanto quanto eu – Coloca sua cabeça entre o ombro e o pescoço de Luke, dando uma forte chupada no local, aumentando assim os gemidos do outro, não parou continuou dando chupadas e mordidas por todo o seu ombro e pescoço, sua intenção era deixá-lo totalmente marcado, como se reivindicasse o que era seu.

- P-pa-pare Andrew, está doendo. AH! – Gemidos de dor e prazer escapam descontroladamente da sua boca. Sentiu o outro aperta fortemente suas coxas, que com certeza mais tarde lhe renderiam várias marcas de dedos.

Sua mente já não raciocinava mais, estava perdido no desejo de tomá-lo ali mesmo. Sem pensar, começa a caminhar em direção aos bancos, onde deita o garoto, ficando por cima.

- Andrew! Não! – Luke quase gritava para o outro o soltar. Mas Andrew não o dava ouvidos, prendendo suas duas mãos acima de sua cabeça e imobilizando suas pernas. Queria tanto quanto o outro, mas sabia que ali não era o momento, nem o local certo para fazer. Não tinha metade da força física de Andrew.

- O deixarei sem andar por dias Luke, tamanha minha vontade de penetrá-lo loucamente – Por incrível que pareça, Luke se sentiu ainda mais excitado ao ouvir o que o outro falou – Olha só como você está duro – Andrew aperta seu membro dentro da calça. Um forte gemido escapa dos seus lábios.

- Andrew, por favor...

Luke vira a cabeça para baixo e pode ver a calça do outro molhada e a cabeça rosada do seu membro escapar da cueca. “É grosso demais”. Pensa, vendo todo aquele enorme tamanho assustado.

Andrew aos poucos parecia voltar à sanidade. Olha para baixo e ver o garoto que tanto desejava vermelho, com lágrimas ao redor dos olhos, marcas espalhadas por todo o ombro e pescoço, os mamilos inchados e respirando pesadamente. Sorri “Fiz um ótimo trabalho”.

- Luke – Aquela vez rouca e sensual o faz tremer por inteiro. Olha para cima, se sentindo uma presa caçada por seu predador – Quer sair comigo?

- S-sair?

- Sim bobinho – Aperta seu nariz – Ainda não tivemos nosso primeiro encontro... e olha só – Levanta os braços – Eu quase te comi aqui.

Luke morde o lábio com o termo dito.

- Sim – Diz fracamente. Todas suas energias foram sugadas por aqueles maravilhosos lábios e aquelas mãos experientes.

Andrew sorri, levantando-se e ajudando o outro.

- Tome o seu celular – Quase ia esquecendo – Mas antes eu quero um beijo seu.

Luke fica nas pontas dos pés, mas não consegue alcançar.

- Oh grandão, eu sou baixinho, se você ainda não percebeu – Faz um biquinho com os lábios, colocando ambas suas mãos no peitoral ainda desnudo do outro.

- Grandão? Gostei desse apelido – Sorri abaixando-se para deixar um pequeno beijo em seus lábios.

Afastam-se sorrindo um para o outro e Luke começa a procurar por sua camisa. Encontrando a no chão, toda rasgada.

- E agora Sr.Andrew? Como irei para casa? – Aponta para a camisa rasgada em mãos

- Você pode ir assim, mostrando o seu lindo corpinho – Mas para no caminho – Mas pensando melhor, não quero nenhum outro olhando para você, já chama atenção demais, imagina sem camisa – Abre o seu armário, procurando por algo.

Luke dá um lindo sorriso.

- Ciúmes?

Andrew vira-se com uma camisa em mãos, e o puxa pela cintura.

- Eu sou muito possessivo, Luke. Não gosto que olhem para o que é meu. Só meu – Sussurra essa última parte em seu ouvido.

Luke mais uma vez, sente suas pernas fraquejarem. Se não fosse o outro lhe segurando, já tinha ido ao chão.

- Tome – O entrega a camisa.

Luke analisa.

- Mas é muito grande, não vai caber.

Andrew pega a camisa de sua mão.

- Levante os braços, baixinho – Luke faz o que é pedido. Andrew o vesti com a camisa.

Luke sente-se uma criança. A camisa chegava até a metade de suas coxas.

- Ok, né... Não tenho outra opção – Faz um biquinho fofo.

- Você ficou lindo vestido com a minha camisa.

Luke acaba se lembrando de algo, ou melhor, de uma pessoa.

- Ai não! Lunna com certeza vai querer minha cabeça.

- O que tem ela?

- Eu vim aqui justamente por causa dela, ela precisava do meu celular – Morde os lábios.

- Então vamos – Começam a caminhar em direção a saída. Andrew pega em sua mão, mas Luke nem percebe.

Ao longe dali Caleb acaba pegando os dois no flagra.

- Finalmente, maninho...

--

- Cacete Luke! Onde você estava? – Lunna iria continuar falando, mas acaba notando algo de diferente nele – Essa camisa com certeza não é sua... e essas marcas no seu pescoço, hum – Começa a se aproximar.

- Nã-não é nada – Tentar esconder – Eu cai.

- Haha! Nem tente me enganar, Luke. Você me deve explicações por ter demorado tanto.

- Ok, ok. Mas antes vamos procurar a Raven.

--

- Eu tô passada, mas que babado! – Raven coloca as mãos na boca.

- Não sei nem o que dizer – Lunna senta-se na cama.

Luke acabou contando tudo o que correu com Andrew, e agora as duas estavam boquiabertas.

- Ai gente, não é pra tanto né...

- Não é pra tanto? – Raven coloca as mãos em seus ombros balançando-o – Menino, tu quase perde as pregas da tabaca e não é pra tanto?

- Ai que feio Raven...

- É verdade, Luke – Lunna se aproxima – Own! Raven, nosso ukezinho parece ter finalmente encontrado o seu seme – Aperta as bochechas de Luke.

- E que seme viu – Se abana com as mãos.

- Ukezinho? Seme? Que diabos de língua vocês estão falando hein?

As duas começam a rir.

- É melhor nem saber amigo...

- Ok gente, Luke nos que iremos escolher a roupa que você vai usar no seu primeiro encontro, nós que iremos escolher o seu look, já imagino o que você vai usar – Raven diz e Lunna concorda, batendo palmas animadas.

 “ isso com certeza não vai dar certo “ .

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até a próxima, bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...