1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. Então me beije

História Desejo - Então me beije


Escrita por: GNsomos28

Capítulo 5 - Então me beije


                 A festa continuava rolando tranquilamente, ou melhor, não tão tranquila assim. Chegou em um certo momento que Nero parou de beber ao perceber que Giovanna já estava quase passando dos limites. Ela dançava sensualmente e atraía olhares de todas a partes e muitos que estavam ali passaram a dançar com ela. 
               

   Giovanna meio que não se importava, era os seus amigos que estavam ali ao seu redor e todas realmente a viam como uma amiga, estavam apenas se divertindo. Mas tinha um certo alguém ali que não via assim, isso mesmo, Nero! Os seus olhos já  estava queimando com aquela cena. 
                 

  Amora já não estava mais ali, pois já havia saído com Joca da festa sem ao menos Nero perceber. 

                    — Mocinha, não acha que já deu não? - Nero finalmente toma uma atitude e cola o seu corpo por trás do Giovanna. A música era muito alta e ele foi obrigado a colar os seus lábios no ouvido direito de Giovanna. Apoiou as suas mãos na cintura de Giovanna, fazendo assim que os dois seguissem no mesmo ritmo da música. 

                        — Mas eu ainda nem dei ainda! - Giovanna não perde a oportunidade de jogar para ele o duplo sentido. Continuava de costas com Nero colado em sua bunda, virou somente um pouco o seu rosto para que o mesmo ouvisse melhor. O mesmo puxou ela para um canto mais reservado no local, já que tinha medo de Amora(que não estava mais ali) os vissem. 

                         — Giovanna, não faz isso.... - A aperta ainda mais em seu corpo. Ali ela pode sentir o quanto ele estava duro. Era incrível para ele sentir a respiração falha de Alexandre em seu ouvido, era bom saber os efeitos que ela causava nele. 

                     — Mas eu não estou fazendo nada... - Joga o seu quadril com vontade para trás. 

                        — Se você fizer isso mais uma vez, eu vou acabar gozando aqui mesmo.- Morde sensualmente o lóbulo de Giovanna. Com ela não era diferente, a sua calcinha já se encontrava completamente encharcada.

                      — Hm,é? - ela apenas respondeu gemendo, enquanto não paravam de dançar pra lá e pra cá, se esfregando um no outro. 
                      — Você é muito gostosa, sabia? - Desceu uma de suas mãos um pouco mais para baixo, depositando um leve aperto na coxa da mesma. 

               P.O.V Giovanna 

       — Sou é??  -  Mordi os meus próprios lábios e eu não vou negar, estava adorando tê-lo ali atrás de mim.. Mas ao mesmo tempo eu não sei se fiquei rosa, roxa, verde, azul turquesa ou outra cor. Eu geralmente não costumava sentir vergonha com comentários deste tipo, pelo contrário, eu costumava a ser mais assanhada ainda; mas ter o cara que você arrasta uma Torre Eiffel.

                       — Muito... Meu corpo chama pelo o seu de uma forma que eu não consigo explicar... - Ele finalmente me virou de uma forma brusca. Nós encaramos por alguns segundos, mas de repente ele se afastou. 

                      — O que? Eu não...- Fiquei sem entender quando ele se afastou. ele calou meus lábios com o dedo e olhou nos meus olhos; por um momento pareci uma garotinha completamente indefesa e confusa.
  
           — Giovanna, isso é errado. Você.. Você é a melhor amiga da minha irmã. Eu não vou negar, sempre desejei você. Só é pensar em você que o meu corpo se acende completamente, mas mesmo assim. Eu não posso matar esse desejo sabendo que isso é errado. 
       

  Eu conseguia sentir o calor do seu corpo, pela aproximação excessiva. Meus olhos estavam perdidos enquanto escutava claramente suas palavras. — Eu sinto uma vontade enorme de beijar seus lábios, esses lábios carnudos – passou a língua por seu lábio inferior e seu dedo indicador tocou o meu lábio com uma delicadeza tão grande que parecia apenas o vento me tocando.— E tão convidativos.

 

                 — Então... – minha voz saiu como um sussurro falhado. — Então me beije. Acabe com essa tortura. – soprei desejando loucamente que seus lábios tocassem os meus, ele mal sabia que eu também queria tanto aquilo quanto ele.

          Seus olhos fitaram os meus e um calor tão grande se apoderou pelo meu corpo que se um cubo de gelo caísse em cima de mim, derreteria na hora. Deu um sorrisinho de lado e aproximou lentamente de meu rosto. Senti meus olhos se fechando lentamente, como se cada movimento dado demorasse minutos. Passou uma de suas mãos contornando minha bochecha. Meu coração parecia querer pular neste instante.

   

                 
                      

  


Notas Finais


Até segunda!! Beijo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...