1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. Prólogo

História Desejo - Prólogo


Escrita por: Clarexa

Capítulo 1 - Prólogo


Aquela era a véspera do meu décimo sexto aniversário. Eu estava doida para a hora de cantar os parabéns e fazer meu pedido. É, eu sei que é meio idiota uma garota gorda de 1,73 de altura, de cabelos e olhos castanhos fazer esse tipo de coisa nessa idade, mas não me importo muito mesmo que todos me chamem de criança. Bem, eu estava na escola e de aula vaga pra variar conversando com a minha bff Janaína,que é uma das poucas pessoas no mundo que me suporta,com nós duas também estavam o Cleber,Otávio (que a gente chama de maconheiro por conta do olho bem vermelho),Tháscila ( pronúncia Tá sila) e os dois amigos da Janaína,o Andrew e o Mateus que não me suportam,mas me toleram por eu também gostar de desenhar.
Mas bem,estávamos nós conversando até que deu o sinal para a aula de inglês, que era a minha favorita por conta do professor lindo e maravilhoso:Halif. Tá, sei que crush por professor é bizarro mas muita gente passa por isso então nem reclama falou? Eu o adoro tanto quanto amo a Janaína,mas o amo. Ele entrou na sala e me magoando assim que passou pela soleira ao me fazer olhar para aquela HORROROSA camiseta do Corinthians, o time mais porcaria que eu conheço, eu não odeio esse time até porque não curto muito futebol, mas por conta de influências de papai, sou santista de corpo e alma.
- Vocês irão fazer trabalho em duplas. - Disse o professor. Eu e Janaina trocamos olhares,porém ao apontar para Andrew percebi que me abandonaria.
- Eu te odeio. - Sussurrei fazendo força para nāo rir.
- Desculpa Iza, mas eles são meus amigos. - Esqueci de avisar, eu a considero minha bff mas ela não tem o mesmo por mim,aff.
No dia seguinte, sexta feira e meu aniversário acabei ficando em casa para comemorá-lo e me sentir melhor para o sábado que viria pela frente. A festa seria naquela noite mesmo e eu estava ansiosa para a hora dos parabéns.
Quando a hora chegou e fomos bater os parabéns, me posicionei diante do bolo,assim que a música acabou murmurei meu pedido e as velas se apagaram acidentalmente com meu hálito. Não vou dizer o meu pedido por ele ser assustadoramente infantil, só vou dizer que após ganhar vários presentes e comer muito doce e salgado, então me joguei na cama e fechei os olhos, o que aconteceu comigo quando os abri me deixou pasma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...