História Desejo - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers
Exibições 19
Palavras 187
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - 9


Após o incidente com Laito na noite anterior fico na cama o dia todo e nem ao menos me levanto para ir á escola, o que deixou Reiji completamente irritado e então resolve me deixar sozinha em casa. Pego meu celular minutos depois de saírem e ligo para mamãe.
- Alô? - Chama do outro lado da linha.
- Oi mamãe. - Digo sorrindo.
- Isabela? - Diz parecendo chocada. - Onde você está? Estava muito preocupada com você.
- Eu estou bem. - Respondo rindo. - Estou morando com alguns rapazes,mas não se preocupe vou ficar bem.
- QUE RAPAZES?? - Berra irritada. - SE VOCÊ APARECER GRÁVIDA... - Hesitei em responder por conta das duas relações sexuais com Laito.
- Eu estou bem, diga a todos que os amo. - Encerro a ligação e ponho o celular em modo avião o colocando no bolso da bermuda logo em seguida. O desespero de mamãe me fez pensar: Será que estou grávida? Vou até a farmácia mais perto que encontro e compro um teste de gravidez, então não sei se fico chocada ou aliviada com o resultado.

Notas Finais


Tá tenso,e aí? Será q ela tà grávida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...