1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. 9

História Desejo - 9


Escrita por: Clarexa

Capítulo 10 - 9


Após o incidente com Laito na noite anterior fico na cama o dia todo e nem ao menos me levanto para ir á escola, o que deixou Reiji completamente irritado e então resolve me deixar sozinha em casa. Pego meu celular minutos depois de saírem e ligo para mamãe.
- Alô? - Chama do outro lado da linha.
- Oi mamãe. - Digo sorrindo.
- Isabela? - Diz parecendo chocada. - Onde você está? Estava muito preocupada com você.
- Eu estou bem. - Respondo rindo. - Estou morando com alguns rapazes,mas não se preocupe vou ficar bem.
- QUE RAPAZES?? - Berra irritada. - SE VOCÊ APARECER GRÁVIDA... - Hesitei em responder por conta das duas relações sexuais com Laito.
- Eu estou bem, diga a todos que os amo. - Encerro a ligação e ponho o celular em modo avião o colocando no bolso da bermuda logo em seguida. O desespero de mamãe me fez pensar: Será que estou grávida? Vou até a farmácia mais perto que encontro e compro um teste de gravidez, então não sei se fico chocada ou aliviada com o resultado.

Notas Finais


Tá tenso,e aí? Será q ela tà grávida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...