1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. 10

História Desejo - 10


Escrita por: Clarexa

Capítulo 11 - 10


A descoberta mais chocante da minha vida não poderia ser pior, eu estava grávida! Mas como contar ao Laito? Ao sair do banheiro com o teste nas mãos me deparo com ele diante de mim para meu desespero, e quando tento esconder o teste,Laito o toma rapidamente das minhas mãos.
- Você está grávida? - Pergunta surpreso de olhos arregalados ao olhar para o visor.
- Sim. - Respondo trêmula. A expressão em seu rosto muda enquanto ele abre o sorriso mais lindo do mundo e me beija apaixonadamente como nunca antes. - Eu te amo Laito. - Digo feliz.
- Também te amo, Cherri. - Dou risada enquanto ele me pega nos braços e me leva para o quarto, me deita em sua cama cuidadosamente e me cobre se deitando ao meu lado logo em seguida se agarrando á mim.
- O que você acha que é Laito? - Eu iria adorar a ideia de ter uma filha menina mas também queria saber a opinião de Laito.
- Espero que seja um menino forte,lindo e musculoso como eu. - Dou risada de novo enquanto lhe dou um tapa de brincadeira.
- Quando vamos contar aos outros? - Pergunto.
- Talvez amanhã. - Responde sonolento enquanto me abraça mais apertado ainda e dorme logo em seguida.
Quando acordamos no dia seguinte tomo o café da manhã com Laito em seu quarto sentados nas poltronas perto das janelas.
- Essa luz do Sol é irritante. - Diz com nojo na voz.
- Mas deve ser porque não está acostumado Laito, o Sol é ótimo e hoje o dia está lindo! Tá perfeito para um passeio pelos jardins. - Digo animada.
- Mas você diz isso porque é uma mera humana, não é uma escrava da escuridão. - Apesar da raiv que senti por ter me chamado de mera humana,fico meio triste por ele ter se definido como escravo da escuridão.
- Ah Laito. - Digo pegando em sua mão. - Você não é um escravo afinal você e seus irmãos são praticamente príncipes se considerar que Karl é o rei dos vampiros. - Ele sorri com meu comentário enquanto pega em meu pulso vagarosamente.
- Posso? - Pergunta, quando entendo o que quer assinto com a cabeça e Laito ficar bebendo meu sangue por alguns segundos.
- Chega Laito! o bebê! - Ele para quando falo do bebê.
- Desculpe Bella. - Diz sorrindo enquanto me beija.
- Tudo bem. - Respondo.

Notas Finais


Comentários??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...