1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. 14

História Desejo - 14


Escrita por: Clarexa

Notas do Autor


Antes de começar o capítulo peço que releiam o anterior pois ele foi editado e aumentado e vcs só vão entender o que irá acontecer caso tiverem lido o cap anterior.

A propósito me desculpe o hiatus, culpa do maldito bloqueio criativo

Capítulo 15 - 14


 

E eu acordo num dos únicos lugares em que eu ainda não estivera, mas sempre quis estar: A mansão Mukami.

- Finalmente acordou. - Diz Ruki sentado na poltrona. - Fico arrepiada ao me dar conta de que aquilo não era um sonho. Me sento no sofá em que acordei e fico olhando Ruki por alguns segundos. - Você foi bem difícil de achar, Eve. - Sabia que ele havia me pego por causa daquilo, mas eu não iria contar o que eu sabia antes de conhecer os outros três.

- Ohayõ M'neko Chan. - Diz o Mukami mais fofo e duas caras desse mundo aparecendo á minha direita.

- Essa aí é a porca? - Pergunta Yuma aparecendo do meu lado esquerdo.

- Eve chegou. - Diz meu fofuxo favorito Azusa aparecendo diante de mim.

- Como se chama? - Pergunta Ruki se levantando e se aproximando.

- Isabela, e vocês seriam os Mukamis, certo?

- Provavelmente nos conhece por minha causa. - Diz Kou jogando seu charme para cima de mim.

- Graças a Deus não sou uma das suas fãs, como se eu fosse mesmo gostar de um egoísta cruel e sádico como você, Kou Mukami. - Digo irritada me levantando.

- Já ganhou pontos comigo por falar assim para ele. - Diz Yuma sorrindo maldosamente.

- Odeio pessoas fingidas. E eu sei que são vampiros, não tem nada o que esconderem de mim e eu sei tudo sobre vocês. - O olho mágico de Kou começa a brilhar. - Pode usar isso Kou, eu estou sendo sincera mesmo que duvide.

- Sabe a origem disso? - Ele pergunta surpreso apontando para o olho mágico.

- Sim.

- O que mais você sabe? - Pergunta Yuma tentando me intimidar, eu ainda não acreditava que ele e o Roen de Dance with Devils tinham a mesma voz.

- Não contarei tão cedo. - Abro um sorriso maldoso. Amo vocês, mas eu não vou falar o que querem logo de cara, sentem e esperem.

- Garota nervosinha não é M'neko Chan? - De raiva dou um tapa na cara de Kou, eu amava ouvir o "M'neko Chan," mas o fato de ele ela um completo duas caras era o que me deixava muito revoltada, especialmente na cena do buquê de rosas. Ruki me pega pelo braço e me leva até o quarto em que prendeu a Yui no segundo episódio, então eu fico lá trancada e pensando nas coisas loucas que estavam ocorrendo comigo


Notas Finais


Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...