1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. 16

História Desejo - 16


Escrita por: Clarexa

Capítulo 17 - 16


Acordo numa cama macia e confortável ainda sentindo uma dor latejante na cabeça,a luz do pôr do sol bate em meus olhos enquanto tento me acostumar com a forte iluminação que atravessava as janelas.

- Finalmente acordou. - Ouço Yuma e um sorriso surge em meu rosto então me sento na cama.

- Quanto tempo estive adormecida? - Pergunto me sentando na cama.

- Quase por um dia. - Eu me arrepio. Como pude ter dormido tanto?

- Onde estão os outros? - Pergunto me levantando da cama pondo os chinelos, quando fico de pé me deparo com aquele corpo de 1,90 de altura diante de mim.

- Já estão indo pra escola. - Diz com um sorriso maldoso. Não sei como, mas eu não conseguia deixar de fitar seus olhos.Então me dou conta de que ele não estava uniformizado.

- Você ficará comigo? - Pergunto tendo toneladas de ataques fangirls por dentro.

- Vou. - Diz com um sorriso mostrando seus dentes brancos e perfeitos. - E é bom se comportar. É bom você descer, eles estão terminando de jantar.

Desço as escadas e vou para a sala de jantar onde vejo os três sentados na mesa.

- A M'neko chan acordou! - Diz Kou sorrindo colocando uma das mãos na cabeça.

- Já estávamos nos retirando. - Diz Ruki passando o guardanapo sob a boca.

- Eu acordei agora, só estou com um pouco de dor de cabeça.

- Talvez um pouco de água ajude. - Diz Ruki se retirando.

- Eve parece cansada. - Diz Azusa sorrindo.

- Só estou com dor de cabeça mesmo. - Digo me sentando e me servindo.

- Vamos logo. - Apressou Ruki, Kou praticamente fez as salsichas sumirem do prato e saiu assim que Azusa terminou de comer, deixando-me sozinha. Naquele momento eu realmente pensei em como fui parar em Diabolik Lovers aí eu lembrei que no meu aniversário, na hora de cantar os parabéns eu pedi para entrar em Diabolik Lovers e se eu estou aqui por conta disso então sei que magia realmente existe. Mas como eu voltaria? será que havia um tempo limite para eu permanecer em Diabolik Lovers? Tal pensamento me deixava incrivelmente aflita.Pensei nisso enquanto comia o macarrão com salsichas acompanhado de uma taça de suco de uva. Enquanto comi, fui surpreendida por Yuma entrando no cômodo.

- Eles já foram? - Pergunte enquanto terminava de comer e começava a bebericar o suco.

- Já. - Respondeu seco. - Agora vá para o seu quarto, se eu te pegar perambulando por aqui você vai ver.

- Não tenho medo de tomate maduro. - Provoquei, ele se virou para mim e abriu um sorriso malicioso e então eu soube que ele era um tsundere pelo qual valeria a pena provocar.

- Calada, vegetativa. - Por mais que eu amasse o Yuma e a voz maravilinda do Tatsuhisa (seu seyuu) aquilo meio que me magoara, mas aí lembrei que ele tinha razão de me chamar assim por eu estar tão "cansada" quanto Shu.

- Fica na sua, girafa. - Sorri maliciosamente enquanto me levantava e levava os pratos para a cozinha, onde aproveitei e os lavei.

- Há quanto tempo estava com aqueles inúteis dos Sakamakis? - Pergunta me seguindo até a cozinha.

- Tinha um tempo já, eu estava com eles pelo menos há uma semana.Mas aqui não é muito ruim, a mansão do Ruki é bem legal até. - abro um sorriso que é retribuído.

- Você não se incomoda com o fato de sermos vampiros? - Pergunta cruzando os braços.

- Nunca me importei com isso, até porque estou cercada por vampiros desde que possa me lembrar e gosto muito deles por isso.

- Você faz soar como se fosse algo bom.

- Depende da forma como você enxerga a situação, eu sou humana e tenho minha maneira e por você ser vampiro consequentemente pensa de outro jeito. É tudo questão de percepção.

- Sua forma de pensar é bem interessante. - Diz sorrindo.

- A sua também. - Respondo, ele se aproxima e morde meu pescoço, mas é estranho que eu não me incomode, seria eu tão masoquista quanto Yui?


Notas Finais


Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...