História Desejo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers
Exibições 29
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Capítulo 7


Chega o fim de semana e já se faz quase uma semana que entrei em Diabolik Lovers. Tudo está perfeito sem ninguém para atrapalhar esse sonho maravilhoso,só não acredito nas coisas que houveram comigo por aqui desde minha chegada, quer dizer eu transara duas vezes com Laito e além disso fui beijada por ele,Reiji e Subaru, será que poderia ficar mais louco do que isso? Bem, acho que a resposta é não. Naquela manhã de sábado eu me dera conta de que ainda não havia trocado uma palavra diretamente com Shu, que estava em seu quarto provavelmente dormindo ou ouvindo música. Eu estava em meu quarto lendo quando começo á ouvir o som de um piano vindo da sala de música e curiosa para saber quem o fazia segui o som e me deparo com Shu tocando-o de olhos fechados.

- O que você faz aqui? - Pergunta parecendo irritado.

- Só ouvi o som e fiquei curiosa. - Respondi sincera com uma certa pontada de medo.  Shu abre os olhos e sorri para mim, um sorriso maldoso e assustadoramente charmoso (ai como vampiros conseguem ser tão sobrenaturalmente lindos,hein?), então me sinto atraída por seus lindos olhos azuis e ando até ele como se seu olhar e seu sorriso me hipnotizassem, quando chego ao seu lado estendo-lhe minha mão e Shu a morde, causando-me uma dor quase excruciante. De repente a porta se escancara e saio do "transe", ao olhar para trás me deparo com Laito me olhando irritado e sinto meus olhos se encherem de lágrimas por vê-lo daquela maneira, faço Shu me soltar e corro atrás dele, que pela primeira vez desde que cheguei me lança um olhar de raiva,ódio e desprezo. Quando o sigo até o seu quarto ele me encara por alguns breves segundos e subitamente me pega pelo braço, me conduzindo até as masmorras onde me joga na cela com instrumentos de tortura e então percebo o que viria pela frente.


Notas Finais


peguei pesado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...