História Desejo. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Diário Secreto de um Adolescente, Pretty Little Liars
Tags Desejo, Drama, Romance Gay
Exibições 27
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 1 - O garoto novo.



Meu nome é Pedro Joan e tenho 14 anos, perto de fazer os quinze.  "Desejo..."
Era mais um dia entendiante de aula, os alunos conversando, a professora reclamando... típico de qualquer escola, Até que Taylane puxa minha blusa e me faz inclinar para o lado da carteira dela.
-Você sabia que tem um aluno novo chegando? - ela diz quase sussurrando.
-Não, de onde ele veio? - pergunto, mas logo percebo que é uma pergunta ínutil .
-Sei lá, espera ele chegar. - ela me solta e se ajeita na cadeira dela. E em questão de segundos uma batida na porta. -É aqui a sala 301? - ele olha em volta e eu fixo meu olhar nele. Olhos verdes escuros, cabelos negros formando um topete, e um corpo bastante definido. -Sim! - a professora o olha. -Posso... Posso me sentar ali? - ele aponta para uma cadeira atrás de mim e a professora assente com a cabeça.
  Ele vem em minha direção e sorri, coro levemente e sorrio de volta voltando o olhar pro quadro. Olho Taylane e ela faz gestos com a mão dizendo o quanto ele é bonito, eu reviro os olhos e rio.
-Vamos aproveitar esse pouquinho de aula para o aluno novo se apresentar... - a professora sorri e olha para o menino. -Éhh... acho que não precisa... - ele nega com a cabeça. -Precisa sim. - ela sorri e a sala começa a gritar, o menino se levanta e para em frente a sala.
-Meu nome é Raul, tenho 16 anos... - ele suspira. -E acabei de me mudar para São Paulo. - jogam uma bolinha de papel nele e eu e Taylane rimos discretamente.
-Pode se sentar... - ela aponta pra cadeira e ele vai em direção a ela, e em perfeita sincronia de segundos o sinal bate. Começo a arrumar minhas coisas e espero Taylane terminar para podermos ir, ela termina e eu fico parado olhando o nada. 
-Vamos? - ela se levanta com a mochila nas costas. -Vamos. - saimos em direção a porta até que Taylane se vira. -Você vai... subir ou descer a rua? - ela pergunta ao tal de "Raul" -Subir. - ele nos olha terminando de arrumar as coisas dele. -Quer vir com a gente? - ela pergunta mais uma vez e eu me viro pra ela com os olhos semi-cerrados. -Quero. - ele vai em nossa direção e começamos a andar.
  No caminho até nossas casas, conversamos sobre várias coisas, rimos e conhecemos Raul melhor.
-Bem... Até amanhã, Tchau Raul.. - estendo a mão para ele, que logo aperta e então solto a mão dele, mas o calor da mão dele, a sensação... continua em minha pele. -Tchau Tay.. - sorrio e dou um beijo na bochecha dela e entro em casa.
[No dia seguinte...]
-Eu to te falando, na hora da prova a Jéssica tava te olhando toda hora, Tanto que ela foi a última a sair da sala. - Taylane fala alisando meus cabelos, já que estava com a cabeça deitada em sua coxa.
-Você sabe que eu não sou afim dela né? - olho ela erguendo a cabeça.
-Você nunca gosta de ninguém, Ou pelo menos nunca me conta, Eu sou sua amiga. Você devia me contar essas coisas, eu sempre te conto dos meninos que eu gosto... - ela continua o carinho.
-Já tem um bom tempo que você não me fala de ninguém... A última pessoa que eu lembro foi o Jonathas. - olho pro teto. -Nem me fala desse idiota... - rimos. 
-Posso me sentar aqui com vocês? - diz Raul parando em nossa frente.
-Claro. Levanta ai Pêh. - ela bate em meu ombro e me sento, ele se senta ao meu lado.
-Então já se achou aqui na escola? - pergunto olhando ele. -A biblioteca eu já achei.. - rimos e ele mostra o livro que ele tinha nas mãos. -Vocês acham que foram bem na prova? - pergunta Taylane olhando fixamente Raul. -Eu acho que sim. - respondo. -Quem não foi bem, foi a Jéssica não é? - ela me olha e eu rio discretamente entendendo a indireta. -É aquela lá é toda avoada... - rimos mais uma vez. -E você foi bem? - Taylane pergunta pra Raul.
-Eu acho que sim, eu sempre gostei de matemática. - ele responde.
-Você podia dar umas aulinhas pro Pêh... - ela me olha.
-Se você quiser te ajudo na próxima... - ele sorri me olhando e eu coro levemente mais uma vez, ele me deixa tão... Tímido. -Em duas semanas tem prova, e você não vai perder por causa de Bhaskara! - ela fala. -Nhe Nhe Nhe, Bhaskara... - rimos.
 


Notas Finais


Pretendo postar mais capítulos, e se eu demorar pra postar, garanto a vocês que o capítulo vai ser gigaaante... :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...