História Desejo. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Diário Secreto de um Adolescente, Pretty Little Liars
Tags Desejo, Drama, Romance Gay
Exibições 21
Palavras 606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigado a quem está acompanhando a série, e desculpa pela demora pra postar, Final de ano... Escola... sacomé...

Capítulo 3 - O primeiro beijo.



Taylane passa por nós de cara fechada, então eu e Raul nos dirigimos até minha casa, rindo, conversando bastante. Ao chegar em casa, abro a porta e peço para Raul entrar, seguimos diretamente para meu quarto.
-Que tipo de músicas você gosta Pêh? - ele me olha e um arrepio percorre meu corpo.
-Pop, e Pop Rock.. - sorrio e tiro minha blusa com um pouco de vergonha, mas logo pego uma outra blusa em meu guarda-roupa, a vestindo rapidamente.
-Eu curto mais pro lado de Belle & Sebastian. - ele olha pra baixo, mas logo percebo que ele me olhava enquanto tirava minha blusa. -Então vamos fazer o trabalho ou não? - pergunto olhando Raul. -Poderiamos fazer outra coisa não acha? - ele sorri, e eu penso diretamente em besteira. -Quer dizer... temos muitos dias para entregar o trabalho.... - ele completa sorrindo meio tímido. -Vamos nos adiantar, pelo menos estaremos livres depois... - sorrio pegando meu livro de história na mochila.-
    Eu e Raul ficamos brigando com quem ficaria com a fala maior, e então, para acabar logo com a briga resolvo ficar com a fala maior. Ficamos lendo pelo mesmo livro, por que ele havia esquecido o livro no dia. Nós olhamos por um instante e quando pisquei os olhos já estavamos nos beijando calmamente, os lábios dele, uma sensação tão boa, tão confortante, que cai de cabeça no beijo.
-Éhhh, amanhã.. A gente se fala... - Raul sai do meu quarto esquecendo o casaco dele em cima da minha mesa. Ouço o barulho do portão então me deito na cama, tocando meus lábios, percebendo que a sensação do beijo dele continuava em meus labios, então fecho meus olhos e a cena se repete, várias e várias vezes na minha cabeça, então pego meu celular e entro no What'sApp.
-Raul? - mando mensagem para ele.
-Me desculpa pelo beijo... (carinhas tristes) - sorrio de lado.
-Um beijo envolve duas bocas Raul, eu também quis... - respondo olhando a janela, então Raul para de me responder, então começo a me questionar se estava me apaixonando por Raul, se realmente estava gostando de um menino... Quer dizer, eu sempre gostei de garotas, mas nunca cheguei a beija-las... Isso realmente estava acontecendo....
[Na escola...]
____________________________________
-Como foi o trabalho ontem Pêh? - Taylane me pergunta mas minha mente simplesmente estava nas nuvens. -Pedro! - ela estala os dedos na minha frente e saio do transe. -Ahm? - me viro para ela. -Onde que você colocou seu cérebro? - rimos. -Na lua. - respondo.
-Como foi o trabalho ontem? - ela me pergunta mais uma vez. -Foi legal... - sorrio lembrando do beijo. -Já gravou sua fala? - ela pergunta. -Não, a minha infelizmente é a maior... - choramingo. -Ah deixa de drama Pêh, a minha é de 20! - ela fala e eu arregalo os olhos para ela incredulo. -E você vai gravar tudo isso? - pergunto. -Fazer oque né? - ela suspira e de repente vira o olhar para a fonte.
-Lá vai a atirada da Jéssica, toda se roçando no Raul... - ela revira os olhos e eu volto o olhar para a fonte observando a cena. -Você não tá gostando dele... - digo mentalmente e o sinal bate, para a minha felicidade.
  Se eu encontrar o Raul no caminho, na escola, no pátio, em qualquer lugar eu iria com certeza ficar mudo, ele não respondeu mais minhas mensagens, Nada. Entro na sala e Raul entra logo depois, rindo ao lado de Jéssica. Sinto um ciúmes intenso subir pelo meu corpo, e aí estava a perfeita prova de que... Realmente estava gostando de Raul...
 


Notas Finais


Amanhã com certeza terá capítulo novo, BEIJOOOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...