História Desejo Ardente - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Itamen, Narusasu, Nejisaku, Sasunaru
Visualizações 604
Palavras 1.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha eu aqui de novoooo!
Bom pessoal falta apenas 3 favoritos para atingirmos os 200, kyaaaa, estou tão feliz e por isso quero que me digam o que esperam que faça para comemorar quando atingirmos os 200? Pode ser um capítulo especial ou uma entrevista com nossos personagens(perguntas feitas por vocês) abordando não somente a fic “Desejo Ardente”, mas também as outras que tenho, inclusive “A ferro e fogo” que muitos acompanharam, sei lá, é só um exemplo, ou qualquer outra coisa afinal vocês decidem!
Aguardo vocês e boa leitura.

Nesse capítulo Naruto começará a lembrar-se de algumas coisas!

Capítulo 29 - Vigésimo nono


Naruto seguiu todo o caminho até o apartamento que dividia com Utakata em silêncio, o médico o havia questionado diversas vezes sobre seu desaparecimento repentino do hospital, informou até mesmo sobre a situação de Sasuke, que estava completamente desnorteado chamando por tal de Naruto, segundo relatos das enfermeiras.

Naruto estava inquieto parado encarando a tela do notebook em seu quarto, o cursor piscava sobre nome “Namikaze Uzumaki Naruto” escrito na barra de pesquisa, o dedo a centímetros da tecla ENTER. Fechou os olhos e tocou na tecla, aguardou alguns minutos ainda de olhos fechados, não sabia se estava preparado para o que descobriria, tinha medo de como seria sua vida antes da perda de memória, e se fosse alguém de caráter duvidoso, ou sabe se lá o que! Respirou mais uma vez e abriu os olhos lentamente, a primeira coisa que visualizou foi às imagens que apareceram, e por Deus era ele, clicou em algumas delas, percebendo que não eram muitas, algumas estava com um homem loiro, descobriu se tratar de seu pai, uma mulher ruiva, lembrou-se da mulher por quem havia passado seus olhos na praça horas atrás quando achou que alguém havia o chamado e por último um rapaz de cabelos negros bem diferentes dos seus, porém a diferença era só essa, pois mesmo que o outro fosse alguns anos mais velho que si eram muito parecidos, esse por fim era seu irmão, não demorou em achar uma única foto com o moreno do hospital, a manchete relatava sobre uma parceria entre Uchiha e Namikaze, resolveu procurar mais sobre Sasuke descobrindo que seus pais haviam morrido e que ele namorava o diretor de produção da Uchiha Tec, empresa na qual era presidente. Sem perceber Naruto molhou as teclas com suas lágrimas, o fato de saber que o outro possuía um namorado lhe causou náuseas e uma dor em seu coração, deu zoom na foto onde Sasuke e o rapaz de nome Gaara estava quase caiu da cadeira com o susto que levou os olhos verdes, eram os mesmos que também rondavam seus sonhos.

 

— Porque me olha assim Naruto? Você realmente não é uma vadia? Afinal faz quanto tempo que anda transando com meu namorado? Ah é mesmo desde aquela premiação, não faz essa cara, você acha que eu não sabia? Quando Sasuke fodeu você naquela noite, no dia seguinte ele foi ao meu apartamento, pois você sequer deu prazer a ele!

— Gaara chega!

— Ele precisa saber amor!

— Saber o que?

— Saber que Sasuke só estava com você por conveniência, precisava fazer uma parceria com Menma e quem mais além do irmãozinho dele para convencê-lo? Sasuke só transou com você porque fazia parte do plano.

 

Naruto sentia sua cabeça rodar e as lágrimas aumentarem, aquelas lembranças, era ele, Sasuke e Gaara, então quer dizer que Sasuke o havia usado para conseguir o que queria, mas e as lembranças do hospital as palavras do moreno falando que ele era seu Naruto, jogou-se contra a cama de solteiro e pressionou as mãos na cabeça.

— Não, não, não... – sussurrava baixinho. — isso dói!

 

— Eu perdoo você Sasuke! Mas não quero continuar o que tínhamos, preciso de um tempo, você ainda é namorado do Gaara e estou machucado com tudo isso, o que sinto por você é muito forte, mas esse sentimento no momento está debilitado, preciso pensar! Acho que já conversamos o que precisávamos.

— Eu vou conquistar você novamente Naruto, mas dessa vez do jeito certo! E diferente do que Gaara disse à satisfação que tive com você tanto sexual como emocional não se compara a ninguém!

 

— Deus o que está acontecendo? – aquelas palavras vinham como avalanche.

 

— Sasuke!

— Não faz isso Naruto, você não sabe o quanto foi difícil ficar longe de você!

— Você disse que me daria um tempo?

— E vou! Fico muito feliz por você está aqui, e novamente seja bem vindo a Uchiha Tec, vai ser um prazer trabalhar com você, e ponha prazer nisso!

 

— O que faz aqui?

— Naruto, eu sei que agi mal com você é por isso que estou aqui, eu quero lhe pedir desculpas, não devia ter feito aquilo eu agi de uma forma tão mesquinha, eu não sou assim, espero que me desculpe e que possamos nos dar bem!

— Já acabou, pois então pegue essas suas desculpas Gaara e enfie você sabe onde! Não perca seu tempo tentando me convencer do que você não é! Não me interessa o que aconteceu, Sasuke já me contou tudo e o que me interessa é somente a parte dele, eu estou pouco me fodendo para sua explicação.

— Claro a vadia só se interessa pela a explicação do homem que a comeu!

Finalmente a máscara caiu! Esse é o verdadeiro Gaara!

— Não ache que vai ficar com Sasuke Naruto! Ele é meu, eu não vou permitir que você fique se jogando pra cima dele seu loiro maldito!

— Você está equivocado Gaara, quem está correndo atrás de mim é ele, e alias não vou fazer o mínimo esforço de evitar seus galanteios já que ele está solteiro e eu também! Agora saia! Não temos nada para conversarmos a não ser que seja algo referente ao trabalho, não se esqueça de que agora você é meu subordinado!

— Preciso tomar cuidado, Gaara parece ser muito perigoso, não medira esforços para conseguir me atingir! Eu vou descobri algo sobre você Gaara e irei te desmascarar!

 

— Sasuke! Não podemos!

— Podemos sim Naruto, você não sabe o quanto está sendo difícil me manter longe de você, eu te amo e preciso de você dobe!

— Eu poderia resistir lhe empurrar e lhe dar um soco, mas eu não quero fazer isso eu também te quero Sasuke, eu realmente te amo!

 

− As lembranças do hospital! – divagou encarando o teto, mas dessa vez essas lembranças tiveram continuação, momentos íntimos dele com Sasuke, conversas sobre a morte dos pais do Uchiha dentre outros. Suspirou começando a entender aos poucos, porém não lembrou como havia perdido a memória. Questionava-se do porque de ninguém ter o procurado, de repente chamas invadiram sua mente e a visão do edifício, onde Utakata havia lhe contado a respeito do jovem que morreu queimado lhe assustou, correu para o notebook novamente e saiu das imagens verificando as noticias. “Luto! Família Namikaze perde um dos herdeiros, em trágico acidente domestico.” Leu atentamente cada trecho!

— Não pode ser eles acham que eu estou morto! – sussurrou.

 

— M-me s-solta Gaara!

— Nãnaninanão! Seu fim chegou Naruto!

 

Aquele nome! Aquela voz!


Notas Finais


Beijosss e não me deixem no vácuo kkk!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...