1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo de amar. >
  3. Ponto final.

História Desejo de amar. - Ponto final.


Escrita por: Lenyci332

Notas do Autor


Oiiiiii amores último cap espero que gostem .

Capítulo 28 - Ponto final.


Fanfic / Fanfiction Desejo de amar. - Ponto final.

Damon não . Você não pode fazer isso .

Ana shiiiu diz amando um pano na boca dele , isso tem que acabar  . Agora vamos   . Fazendo ele se levantar .

Com Bonnie  

Pegando o celular vendo que Stefan , lexi e livia já tinham ligado deixando o celular em cima do banco . Olhando pra estrada .

Já era 1:00 da manhã quando Bonnie chegou  no baraco onde eles estavam não vendo nada além de coisas velhas pegando o celular onde você tá ?

Ana vai ter que vim um pouco mais longe .

Bonnie  aonde?

Ana   estamos bem perto daí em um  precipício. 

Bonnie respira desligando . 

Com Damon com as mãos e os pés amarrados  em pé olhando pra Ana vendo ela colocar balas na arma .

Damon se fizer alguma coisa com ela !

Ana o que ?

Damon eu mato você .

Ana rir  . Você vai fazer o que eu mandar . Soltando as pernas dele .

Damon por que tá me soltando ?

Ana não queremos que ela pense que você está aqui contra a sua vontade né ? Soltando a mão dele .

Damon empura ela a fazendo cair tentando pegar a arma , mas ela pega antes , ele se levanta correndo .

Ana para  apontando a arma pra ele . Você não vai me deixar diz atirando .

Damon um grito de dor e ele  cai no chão com a perna sangrando .

Bonnie chega correndo escutando o tiro vendo Damon no chão . DAMON !!! Bonnie diz horrorizada tentando se aproximar dele  mais Ana fica na frente dele apontando a arma pra ela .

Bonnie você vai me matar ?

Ana claro que vou . Desviando o olhar pra Damon que gemia no chão de dor. Tá vendo o que me fez fazer !

Bonnie por que você tá fazendo isso ?

Ana por que eu amo ele . Olhando fixamente pra Damon no chão .

Bonnie mais ele não te ama .

Ana CALABOCA! dando um tiro que passa de raspão por Bonnie .

Bonnie ele tá morrendo , por favor .

Ana ele não tá  . 

Bonnie aproveita o momento que Ana parece estar tendo uma crise de choro  se aproximando de Damon passando a mão no rosto dele. Fala comigo .

Damon abre os olhos com dificuldade Bon diz respirando .

Bonnie chora . Fica comigo não me deixa vendo ele tentar ficar de olhos abertos . Olha pra mim  você vai ficar bem .

Ana sai de perto dele .

Bonnie não diz abraçando Damon mais ainda .

Ana olha pra Damon vendo a poça de sangue que se formava em baixo dele . Dando um passo pra trás nervosa.

Ana você não pode me deixar ! Diz gritando . Você tem que ficar comigo !

Damon Olha pra Bonnie . Eu    te amo .  diz fechando os olhos .

Bonnie ei . Não  diz se desesperando .

Ana chora olhando pra baixo  . Vamos nos dois  meu amor .diz deixando  a arma  cair no chão indo pra ponta do precipício.  Nos vamos ficar juntos pra sempre agora . abrindo os braços se jogando .

Bonnie Damon diz  escutando o barulho do  carro da polícia vendo a ambulância logo atrás .

Alguns dias depois 

Bonnie e tão bom ver você fora daquela cama de hospital . Abraçando ele . Tem certeza de que está bem ?

Damon  eu tô bem . 

Bonnie eu fiquei com tanto medo de perde você .

Damon tá tudo bem agora .

Bonnie isso tudo aconteceu por sua imprudência no volante .diz com tom de brincadeira. 

Damon eu faria tu do denovo  . Faria qualquer coisa por você .

Bonnie serio? Diz rindo de canto .

Damon eu tô tentando ser romântico por favor .

Bonnie tá bom .continua  diz rindo.

Damon quando eu achei que fosse te perde eu fique desesperado . Nunca achei que fosse passar um momento desse na minha vida .

Bonnie tá falando isso pelo bebê ?

Damon por tudo . Eu não só portaria perde você Bonnie .

Bonnie  aconteceram tantas coisas .

Damon estamos juntos e isso que importa  eles se abraçam .

Bonnie eu também não aguentaria perde você .

Damon o que ? Uma declaração ? Diz brincalhão .

Bonnie  tudo que  passamos só fez eu perceber o quanto eu amo você . E eu faria de novo mesmo com as partes ruins que eu achei que não fosse superar  valeu a pena . Estar aqui agora com você e isso que é importante beijando ele .

Minutos depois os dois voltam pra sala .

Livia  diz   gente tá na hora do brind .

David e só por que ela não pode esperar o jantar .

Livia só não vou te dar um soco claro que você é muito bonito pra ficar com o olho roxo diz rindo dando um se linho nele .

Lexi vamos lá  colocando vinho pra Matt e Rebecca e Stefan.

Bonnie um brinde ao amor . Diz levantando a taça. 

Matt a amizade .

Damon ao futuro 

Lexi a nos 

Stefan felicidade 

David ao recomeço 

Rebecca ao presente 

Livia a diversão por que a vida não é nada sem alegria né ?  Todos riem  brindando  .




Alguns meses depois 


Padre pode beijar a noiva .

Damon pulxa Bonnie pela cintura . Os dois se olham rindo .

Bonnie eu amo você .

Damon te amo. diz beijando ela .

Todos aplaudem  .




Fim ...





Notas Finais


Hello espero que tenham gostado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...