1. Spirit Fanfics >
  2. DESEJO E OBSESSÃO >
  3. "Durma bem, Alli "

História DESEJO E OBSESSÃO - "Durma bem, Alli "


Escrita por: emogtic

Notas do Autor


Olá pessoas, então, faz tempo que não é postado nada aqui, e hoje eu resolvi dar continuidade a essa história, não sou a Bae (Layla) mas espero que gostem, o jeito... a estrutura que eu faço é um pouco diferente da dela, mas como eu disse, espero que gostem.

Capítulo 3 - "Durma bem, Alli "


Fanfic / Fanfiction DESEJO E OBSESSÃO - "Durma bem, Alli "

Allison On 

Já eram umas 7:00PM quando minha mãe gritou me chamando pra jantar, coloquei o notbook pra carregar, lavei as mãos no banheiro e desci, chego à mesa e me sento, começo a me servir e olho minha mãe, que resolve começar uma conversa: 

- Como foi na escola?? - Ela me pergunta e começa a comer. 

- Ah, foi mais ou menos. - Respondo, começo a comer. - Fiz amizade com o vizinho da frente. - Comento e ela sorrir, acho que saber que eu tinha feito amizade com alguém lhe dava uma esperança de adaptação ao novo lugar por minha parte, talvez. 

- Eu conheci a mãe dele, eu acho, quando sai pra trabalhar, qual o nome dele? - Ela me olha, termino de mastigar e engolir, para então responder: 

- Isaac Hale. - Sorrio de leve e continuo comendo, ela que prossegue com a conversa: 

- É, foi ela mesma. - Sorrio brevemente e continuou: - Não falou com mais ninguém? - Nesse momento, estou com o olhar sobre a mesa e no mesmo instante, a olho e sorrio sem mostrar os dentes, logo indo a uma resposta, bem, sincera: 

- Bom mãe.. Então, não. - Volto a comer. Ela suspira e logo depois sorrir, dizendo em seguida: 

- Foi só o primeiro dia, logo terá novas amizades. - Ela toca em meu ombro, continuamos conversando sobre como foi o dia dela. Terminamos de comer e hoje a louça é minha, porém ela me ajuda a retirar a mesa, me da um boa noite com um beijo no rosto e sobe pra dormir, ela esta cansada e isso é visível, não demoro muito a lavar os pratos, sempre fui rápida nisso, lavo, seco, guardo e limpo a cozinha. Termino tudo, bebo um copo d'água e subo desligando as luzes e verificando a porta, passo no quarto dela, ela adormeceu, sorrio e fecho a porta devagar, vou pro meu quarto, fecho a porta, olho minha roupa molhada, apesar de rápida, sempre acabo me sujando de alguma forma, tiro o vestido o subindo pela cabeça, procuro uma roupa pra dormir e acho uma camisa que fiz minha mãe comprar na área de artigos masculinos de uma loja, tiro o sutiã e a visto, deito de bruços na cama, depois de desligar a luz e fico mexendo no celular. 
 

Allison Off // Isaac On 

Depois de contemplar a maravilhosa visão da Alli se trocando quando chegou da escola, me culpar por isso e ficar pensando em como me tornei.. bem, isso. Tomo um banho demorado, visto apenas a cueca e uma calça de moletom cinza, faço umas coisas da escola, o que toma umas duas horas, quando termino percebo que ainda faltam uma hora e meia para o jantar, então resolvo me exercitar. Paro quando escuto minha mãe avisar que o jantar esta quase pronto, levanto do chão, estava fazendo flexões, tomo um banho não tão demorado quanto aquele primeiro, visto uma calça jeans leve e uma camisa branca e desço, esbarro com Lauren na escada, parada mexendo no celular, paro atrás dela e tento olhar as mensagens, ela me percebe rapidamente e revira os olhos, guardando o celular e indo pra mesa, a olho com cara de inocente e me sento logo à sua frente, minha mãe se senta na ponta da mesa, nos servimos e começamos a conversar: 

- Então maninho, quem era a garota que tava com você hoje a tarde, quando chegou da escola? - Mal começou o jantar e a Lauren já tá começando a fofocar, meu Deus! Suspiro e a olho, logo respondo: 

- Allison, Allison Argent. - A olho, olho minha mãe que sorrir e diz: 

- Que bom filho, fico feliz por ter feito amizade com ela, ela é nova na cidade, conheci a mãe dela, pouco depois que saíram pra escola. - Sorrio sem mostrar os dentes e continuo comendo, a paz de segundos acaba com ela, claro, Lauren: 

- Mãe, ele só veio com ela, não quer dizer que são amigos. - Minha mãe a encara, como uma repreensão. 

- Mesmo assim, seu irmão foi educado em conversar com ela, acompanha-la. E outra, o que te faz pensar que eles não são amigos? - Pergunta e minha querida irmã, como sempre sincera, responde: 

- Porque o Isaac não tem amigos. - A olho e percebo que minha mãe esta prestes a dar uma bronca nela, apesar de essa ideia ser bem tentadora a minha mente, digo: 

- Ate que o que ela falou dessa vez, não é mentira. - Olho minha mãe e ela me olha, suspirando, nunca trouxe nenhum amigo em casa, desde o oitavo ano, quando comecei a ter essa minha mania... esquisita. Parei de frequentar a casa dos meus amigos, que a maioria tinham irmãs mais velhas ou mais novas, bem, deu pra entender. Antes que ela fale, continuo: - E estou bem com isso, antes viver em um mundo privado e verdadeiro, do que no mundo como o dela, que briga hoje, faz as pazes amanhã e briga de novo daqui a três dias. - Olho Lauren que revira os olhos, ela me ama. 

- Cala a boca, Isaac. - Rio um pouco, minha irmã não é como eu no quesito altura, ou seja, é uma baixinha loira dos olhos claros, o que me faz ser impossibilitado de imagina-la brava. 

- Parem os dois, vamos terminar de jantar, Lauren via lavar a louça, secar e guardar. Isaac vai limpar a mesa e a cozinha. Mas Lauren, lembre-se de limpar a pia. - Minha mãe coloca ordem na mesa, ainda bem, sinto que a baixinha do outro lado estava prestes a jogar suco em mim. Terminamos calados, minha mãe fica na sala, fazendo umas coisas do trabalho, faço minha parte rapidamente, mesmo contra sua vontade, dou um beijo na bochecha da minha irmãzinha, me despeço da minha mãe e subo pro quarto, troco de roupa, ou melhor, tiro a roupa, deito e pego o celular, que tem uma mensagem que nunca teve antes: 

Alli ❤: Heey! Esqueceu de mim foi?? -_- 

Rio e respondo: 

"Não kkk, desculpa, eu tava ocupado com umas coisas, desculpa mesmo." 

Logo ela responde: 

Alli❤:Relaxa cara! Bom saber que é um menino ocupado kkk 

Respondo: 

"Bem, juntando as coisas da escola, exercícios e claro, meu sono. Ocupa boa parte do meu dia, mas prometo qualquer dia desses tirar um pedaço dele pra você." 

Sorrio, observo da janela rapidamente, não da pra ver nada além das suas pernas balançando, esta deitada de bruços, mordo o lábio soltando devagar, fecho os olhos e os aperto, volto pra minha cama e olho o celular, que já tem uma nova mensagem: 

Alli❤: Fico feliz em saber disso kkk, olha só, ele é fitness 

Respondo:

"Bem, eu tento kkkk"

Passamos um bom tempo conversando sobre os professores, falo a ela sobre alguns que ela ainda não teve aula e etc. Depois de uma hora de conversa, mais ou menos, ela não responde mais, olho pela janela, suas pernas estão quietas e ela esta em outra posição, deitada de lado eu acho, deve ter dormido, mando uma última mensagem, coloco o celular pra carregar e durmo: 

"Dorme bem, Alli❤" 


Notas Finais


E ai? O que acharam? Comentem suas opiniões, favoritem e é isso, espero voltar logo e até a próxima amores, beijos da panda aqui ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...