1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo e Perdição

História Desejo e Perdição


Escrita por: Yuna-

Fanfic / Fanfiction Desejo e Perdição
Sinopse:
A cada gota, um desejo, o fruto proibido, a última peça do quebra cabeça.

Fairy Tail, uma famosa universidade para vampiros, abriga as mais variadas criaturas. Dos ricos aos mais pobres, dos medianos aos inteligentes e... Uma humana.

Através dos séculos, presenciou vários pactos, idéias revolucionárias e segredos, muitos segredos. Seus estudantes, despreocupados com um possível passado obscuro da faculdade, viviam entre parede que sabiam muito mais do que eles, sem ao menos desconfiar que algo estava escondido ali, em meio a eles. Mas com tantas mentiras, traições, lágrimas derramadas e sangue espalhado, a adição de uma humana vivendo em meio aos vampiros pode abalar a estruturas da Fairy Tail e de seus estudantes, assim como uma gota de vinho em um copo transbordante.....

Lucy, começa a ser perseguida por um grupo de seres da noite. Num ato desesperado, cobra um antigo favor de um conhecido da família, e esse, na tentativa de esconder a menina, acaba por matriculando-a na Fairy Tail, uma universidade de vampiros. Lucy terá então que incorporar uma vampira e se enturmar com os outros vampiros, ignorando todas as atrocidades que aqueles monstros faziam, como beber sangue, sem ser descoberta, caso queira sobreviver à caçada. E você? Terá coragem o suficiente para espiar pelas janelas da horripilante Fairy Tail?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 67
Favoritos 11
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 1.501
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia
Tags Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Tempestade
2
67
1.501

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.