1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Impossível >
  3. Tudo por você

História Desejo Impossível - Tudo por você


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Oi gente desculpaaaa, pela enorme, gigantesca demora... Autora-san sente muitíssimo mesmo; aconteceram muuuitas coisas e não deu pra postar antes, mas não vou ficar dando mill desculpas rsrsrs sei q estavam ansiosos pelo final da Fic, espero que gostem de coração.... Desculpa de novo, perdoem qualquer erro... boa leitura! 

Capítulo 15 - Tudo por você


Fanfic / Fanfiction Desejo Impossível - Tudo por você


  
   Sua cabeça girava e sentia uma forte náusea, se sentia incrivelmente confortável pois escutava um barulho próximo muito parecido com a calmaria das águas do mar. Aos poucos conseguiu abrir os olhos e as imagens turvas e embaçadas tomavam forma; Hinata desconhecia completamente o telhado ou quaisquer objetos que alcançavam seu olhar, nem mesmo a cama a qual estava deitada lhe era familiar, sentiu uma pontada de dor de cabeça, levantou-se devagar e ao olhar ao seu  redor, ficou assustada, sem saber o que pensar; não fazia ideia do que estava acontecendo, olhou para trás e viu através de uma enorme janela de vidro a lua da noite refletida na imensidão do mar a qual trazia ondas que beijavam a areia branca de uma praia, essa visão a confundiu completamente.

— onde... onde estou?! — sussurrou para si mesma, olhou em volta percebendo que um quarto totalmente mobiliado, havia um buquê de rosas vermelhas ao lado da cama que estava, praticamente toda a parede do quarto era de vidro e ela podia ter todo o vislumbre do cenário da noite — Que ... Lugar é esse?! — sussurrou sozinha novamente. Foi só aí então que Hinata reparou seu reflexo no vidro da janela...— o... Quê?! O..que significa isso?! — perguntou com o coração aos pulos, percebeu que  usava um longo e rodado vestido branco de cetim, tinha seu cabelo preso  em uma tiara e um véu descia ate a sua cintura, suas mãos estavam cobertas por luvas brancas de renda. O Pânico começou a tomar conta de si, o que estava acontecendo?! Por que estava vestida daquela maneira? O que era tudo aquilo?! Um sonho?!... movia a cabeça olhando para todos os lados do quarto. Por que não se lembrava de nada?! Parou um pouco e tentou forçar sua mente, mas a última coisa que se lembrava era de ter brindado com Ino e Sai logo após a cerimônia.


Flash back on

   Hinata sentia sua face molhar por lágrimas raras de alegria, seu sorriso era também bem visível, ela observava Ino radiante enquanto dançava elegantemente a valsa agora com seu marido. Todos os demais convidados haviam parado para observá-los; Havia sido uma linda cerimônia, estava tudo  como Ino lhe descrevera e sempre sonhara, campo aberto, sol, rosas brancas e enfeites delicados; tudo simples mas ao mesmo tempo muito bonito. Ino se mostrava visivelmente mais tranquila depois da conversa que tiveram antes do casamento.
    Após o término da valsa, Hinata se aproximou da prima e lhe deu um forte abraço:

— Estou tão feliz por você — sorriu enquanto ainda a abraçava.

— Obrigada Hina! — Respondeu Ino afastando-se do abraço em seguida de cabeça baixa como se evitasse encará-la.

— Você está bem?

— s..sim.

— tem certeza? — perguntou Hinata um pouco desconfiada.

— Eu...só.. só estou um pouco nervosa.

— nervosa?! Você?

— c..claro, afinal acabei de me casar.

— Não venha me dizer que é por causa da lua de mel..  Você já é, aliás é e  muito  experiente nessa parte. Você mesma me disse — brincou Hinata rindo do tom vermelho de Ino.

   Ela sorriu e respondeu envergonhada:

— nem tanto hina, não exagere!

— Ah, meu amor você está aí — Sai se aproximou delas trazendo uma taça de champanhe  — as meninas estão esperando você jogar o buquê. E então, vamos Hinata? Quem sabe você não seja a próxima?

— não, obrigada Sai, acho que vou apenas observar vocês, bem longe de buquês e casamentos. — Respondeu com um sorriso.

—  Onde está o Gaara, só o vi na cerimônia.

— Acho que ele tinha um compromisso, saiu logo depois — Respondeu Hinata.

— Não vai mesmo tentar se juntar as meninas? — perguntou Sai.

— Não! Eu estou um pouco cansada... Mas podem se divertir à vontade não se preocupem comigo, acho que não vou demorar muito mais por aqui.

Ino parou um pouco e olhou para  Sai:

— Bom, nesse caso... eu já volto — disse Ino em meio sorriso ela se retirou e retornou minutos depois com duas taças de champanhe nas mãos, estendeu uma delas para Hinata.

— Por quê isso?!


   Ino sorriu e chamou a atenção dos demais convidados com o tilintar do talher em uma das taças.

— O que está fazendo? — perguntou Hinata um pouco desconcertada com os olhares de todos que voltaram para direção delas.

— Eu queria fazer um brinde e quero dedicá-lo a melhor amiga e irmã que eu poderia ter tido na vida, a você Hinata.— Respondeu ela em um tom de voz pouco mais audível. — por ter ficado ao meu lado em todas as dificuldades;  Nós superamos a dor da perda juntas, retomamos nossa vida dando força uma a outra, você me dava conselhos, tá que eu não ouvia muito — brincou com um sorriso, fazendo os outros rirem também — Hinata, você também passou por muita coisa e não foi fácil, mas nada do que passamos jamais rompeu nossa amizade, você sempre foi mais do que uma prima para mim, foi sempre minha irmã. E sempre continuará sendo, torceu muito pela minha felicidade, hoje eu estou começando uma nova vida, desejo o mesmo pra você, quero que seja imensamente feliz hinata... Eu te amo muito! — Hinata se sentia uma boba chorona, com tantas lágrimas que desciam de seus olhos, abraçou Ino assim que ela terminou de falar, ouviram os vários aplausos dos convidados ali presentes. Todos brindaram com as taças e beberam o champanhe....


Flash back Off


Por que Hinata não se lembrava de mais nada depois daquilo? Viu a porta ao lado de uma mesinha e foi até ela forçando o trinco, porém em vão pois estava trancada.
virou-se de costas, para porta sentindo-se perdida, paralisou  ao ouvir o barulho vir da porta.

— Que bom que acordou.

  Nada a surpreendeu mais do que ter ouvido aquela voz, ela virou-se vagarosamente e completamente confusa e desnorteada deu de cara com Naruto ali olhando para ela em meio a um sorriso radiante. Seu coração imediatamente se aqueceu ao vê-lo e sentiu-o bater mais forte dentro do peito.

— Na...Naruto? — gaguejou ela.

— Oi! Eu já estava ficando preocupado, demorou acordar. — Respondeu se aproximando dela aos poucos, depositou um beijo carinhoso em sua testa.

— o que está acontecendo? Onde estou? Que lugar é esse?  Por quê estou vestida assim?. — as perguntas saltaram dos lábios de Hinata tão rapidamente que Naruto a interrompeu colocando a mão delicadamente sobre sua boca.

— Tudo bem fica calma, é normal se sentir confusa. Vou responder tudo o que quiser saber Hinata, mas primeiro quero conversar com você sobre um assunto ...

— não, eu quero saber agora!  que lugar é esse e como vim parar aqui ?— reclamou ela sentindo-se nervosa com a situação.

— Você vai saber...  — respondeu Naruto calmamente. — mas tem algo que preciso te contar...

— não quero saber de nada a não ser o que te perguntei — ordenou ríspida.

   Naruto suspirou e assentiu:

— Tudo bem, vou dizer, mas fique calma e... tente deixar eu explicar tudo antes de querer atentar contra minha vida...o  que acontece é que — Naruto parou um pouco antes de prosseguir — está prestes a deixar de ser a sra. Uchiha para se tornar a sra. Uzumaki, já está tudo preparado.

   Hinata soltou uma risada nervosa, não devia ter escutado direito.

— é o quê?!....

— dizem que não traz muita sorte o noivo ver a noiva antes da cerimônia... Mas enfim, não acredito muito nessas coisas — sorriu — mas, eu precisava tentar explicar tudo antes, você está em uma casa de praia, essa casa é minha mas quase não venho aqui, acredito que para a ocasião é perfeita, eu precisava te ver e te contar uma coisa que... — ele parou ao vê-la fazer um sinal com a mão.

— Do começo Naruto! Por favor. Comece do início — disse Hinata o olhando seriamente.

  — tudo bem, se quer ser direta, serei! pedi para que Ino me ajudasse e ela colocou um sonífero na sua bebida ontem no casamento, você adormeceu um tempo depois, eu a trouxe pra cá, Ino veio  e arrumou você para o nosso casamento, esse vestido foi um presente dela, não a culpe por favor, eu pedi para que ela fizesse isso. — Naruto a puxou para que ela sentasse na cama ao seu lado, e continuou — Queria conversar com você a sós, tentar te convencer do que sinto, não me importo com mais nada e queria provar isso.


— não precisava ter feito essa palhaçada só para falar comigo. Sabia que isso é sequestro?!

— pode me denunciar se quiser. — respondeu simplesmente.


— Você é louco?! Me lembro muito bem da forma que me tratou da última vez que me viu.

— Eu não sabia que você estava lá, não soube reagir a sua presença, não te via a um bom tempo... Me perdoe.


— Você mandou a Ino me drogar? — perguntou indignada.

— ela relutou muito, foi eu que a convenci, não brigue com ela, foi apenas um sonífero nada de mais.

— nada de mais? Por que precisou fazer algo tão estúpido?! — Hinata elevou sua voz.

— se casaria comigo se eu não o fizesse?

— e o que te leva a pensar que isso vai me fazer mudar de ideia?! Por acaso vai me manter presa aqui se eu continuar negando?! — esbravejou irritada.

— Não!  Eu fiz isso porque se eu simplesmente fosse até seu apartamento eu não conseguiria nada! — falou em um tom mais sério — mesmo me amando, você continuaria me rejeitando, então eu sabia que eu teria que provar para você...

— Provar o quê? Essa conversa sua não tem o menor sentido.


— eu teria que não apenas falar, mas... Provar, te mostrar que ter um filho não seria necessário desde que você estivesse ao meu lado.

   Hinata olhou para ele surpresa, sentiu seus lábios tremerem com a última frase.

— o .. Que disse? — ela perguntou em um sussurro .

— Sei que não quer se casar comigo porque médicos haviam falado que você não podia mais ter filhos. Eu queria encontrar um jeito de fazer você entender, se estivesse comigo Hinata — ele limpou carinhosamente com o indicador uma lágrima que começara a descer dos olhos perolados — eu não precisaria de mais nada...— Naruto direcionou suas mãos até as dela e segurou com carinho — por isso fiz o que fiz  — ele levantou-se e foi até uma cômoda retirando dali um papel, olhou para Hinata um pouco receoso, mas entregou para que ela lesse. Hinata pegou o papel das mãos dele e assim que o leu, desejou não tê-lo feito.

Naruto viu uma expressão que nunca havia visto no rosto dela antes:

— O... Que ... O que significa isso? — perguntou ela com a voz embargada e inaudível, lágrimas não paravam de correr dos seus olhos.

— Foi a decisão mais difícil que já tomei na minha vida... Mas não se preocupe com isso tá bom hinata?! Agora não importa mais, eu posso....

— não acredito... Como pôde fazer isso? Como devo me sentir com isso Naruto?! — perguntou em desespero.

— Deve sentir que não há nada que eu não faça por você! — respondeu ele sentando-se ao lado dela e segurando seu rosto carinhosamente — mas me escute ...

— Como... Foi capaz de abrir mão de... ser pai?! Eu estou me sentindo um monstro. — ela retirou as mãos dele de si com rispidez, levantando-se em seguida.

— Não, meu amor, por favor ouça... — começou ele ficando de pé imediatamente próximo a ela — fiz isso pra que você entendesse... Se eu simplesmente tivesse falado que não me importava não adiantaria nada... Mas tem algo que...

— e acha que fazendo isso adianta alguma coisa?! — gritou ela interrompendo-o.

Hinata sentia-se com raiva, frustrada, como ele pode ser capaz de fazer uma cirurgia abrindo mão de ser pai? Por ela?!... Como ela deveria se sentir com isso?!... Além de não poder ser mãe também seria em parte culpada por ele ter feito o que fez?

— Sei que está nervosa — disse ele calmamente — entendo que esteja com raiva, que esteja chateada, eu só... — naruto parou e abaixou a cabeça — só queria provar que a amo de verdade. Não foi fácil ter tomado essa decisão e sei que foi uma loucura... Mas eu precisava te mostrar, te provar que isso era o de menos para mim. Palavras nunca funcionaram com você Hinata. Sabe disso...

   Hinata não conseguia falar nada, sentia-se em um abismo... Será que nunca teria uma vida normal?! Agora viveria com a culpa de que o homem que amava não poderia ter filhos assim como ela?...

— Não quero que se sinta culpada — Disse Naruto como se lesse seus pensamentos — a escolha foi minha — continuou aproximando-se dela aos poucos.

— Não entendo! ...

— Não entende o quê? Que te amo?! Que fiz isso pra você perceber que você grávida ou não jamais seria um motivo pra eu deixar de amá-la?!, sei que sempre pensou que tudo que eu sempre quis com você foi sexo, mas será que não está claro agora que nunca foi?!


— Eu não sei o que pensar Naruto, ... Juro que não sei! — Disse em meio as lágrimas. Ela sentiu ele tocar seus ombros suavemente.

— olha para mim Hinata — pediu ele virando-a para olhar em seus olhos — eu preparei nosso casamento desde que eu soube o motivo pelo qual rejeitou se casar, sim preparei sem você saber, estou correndo o risco de ser rejeitado na frente de todos... porquê tem muitos convidados nos esperando lá fora, e também a imprensa.

— O quê?! Imprensa?...

— preste atenção no que vou dizer, e não me interrompa por favor — pediu e sem deixar de fitar seus olhos prosseguiu — eu sei que não gosta, mas chamei sim a imprensa, quero que o mundo inteiro saiba o que sinto por você!   Sei que fui frio com você em diversas situações, e um pouco egoísta também, te peço perdão por isso. Quero que entenda que você é a única mulher que me desperta a fazer esse tipo de coisa. Nós nos amamos e é isso o que importa Hinata, pode até me odiar se quiser... por eu ter feito tudo isso... Por ter mandado Ino fazer o que fez, por eu ter feito uma vasectomia, por ter preparado o nosso casamento sem você saber... Porém quero que perceba que essa está sendo uma tentativa desesperada de tentar ter você para sempre comigo, de fazê-la entender de uma vez por todas que eu te amo.

— Não precisava ter feito o que fez.

— precisava sim, você não é como as outras mulheres, palavras não são o bastante para você. Desculpe fazê-la se sentir assim, tão deslocada. Sei que parece que estou forçando a situação... Mas... eu precisava arriscar. Não posso e não vou desistir de nós dois! Sei que você me ama, e o que sinto por você vai além de um desejo Hinata... Vai além de um sonho! então por favor eu te peço mais uma vez... Seja minha esposa?, seja minha e só minha para sempre?!

   Hinata sentiu o coração palpitar mais forte a cada palavra de Naruto, teve uma vontade imensa de dizer sim, mas o fato de não poderem ter filhos agora não apenas ela como ele também, pesava sobre seus ombros:

— Como posso aceitar isso?! Será que não entende Naruto?! É difícil para mim, você abriu mão de ter uma família... Por minha causa. Não poderá ser pai, entende isso?! Eu já estava acostumada com a ideia de nunca ter meu próprio filho nos braços, mas agora... Como posso aceitar o que você fez por minha causa?!

  Naruto sorriu lindamente o que a fez ficar confusa:

— você não precisa se preocupar com isso meu amor, você é tão bobinha... Por isso te amo tanto.

— do que está falando?

— você é que não entende meu amor, ... — Disse ele ajeitando uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha — Sabe por quê chamei a imprensa?! Não foi apenas para mostrar ao mundo que te amo... Mas também para anunciar logo após o casamento... o fim da minha carreira como ator.

— O quê?! Por que vai abandonar sua carreira?

— Agora eu quero ter tempo pra minha família — respondeu e com um sorriso emocionado, deslizou uma das mãos sobre a barriga de Hinata carinhosamente. Prometo que nós três vamos ser muito felizes... Só depende de você, só precisa dizer o sim que vai nos unir para sempre agora.


— n..não entendi... Como assim n..nós três? — gaguejou.


   Naruto nada disse, abaixou-se e deu um beijo em sua barriga sorrindo de volta para ela.

— nós três, você eu e nosso filho.

— Que filho Naruto? Está louco?! — perguntou confusa.

— o que você está esperando Hinata, o nosso filho...

— que brincadeira é essa?

Naruto levantou-se e olhou-a profundamente, beijou as mãos dela e respondeu:

— Não é uma brincadeira, você está grávida meu amor... Como nunca percebeu isso?

  Hinata sentiu seu corpo estremecer, do que ele estava falando?! Como poderia estar grávida e ele saber mas ela não?!

— eu não estou grávida. Não posso estar...

— pode — sorriu.

— Como pode saber de algo assim?

— é o que estou tentando dizer desde que entrei nesse quarto.

— Como assim?


— ouça,  Ino estava preocupada com você a um tempo e assim que eu a trouxe para cá ela me pediu que eu chamasse um médico enquanto você estava desacordada, já que você nunca foi mesmo com ela pedindo... Ele examinou você, e tirou amostras de sangue... Eu Soube a poucas horas, ele ligou assim que saiu o resultado, me deu a certeza de que você está grávida Hinata... de dois meses. Nós vamos ter um filho. Eu tentei falar desde quando entrei aqui, mas você não permitiu ...

— Isso é verdade?

— Sim meu amor, é verdade!

   Hinata estava paralisada, não sabia o que dizer ou mesmo pensar... Como ela não percebeu antes?! Como podia ser possível?! médicos haviam dito que ela não poderia mais ter filhos. Isso era demais pra ela, estava grávida?... Não conseguia acreditar,  Sua respiração tornou-se acelerada, e finalmente um sorriso formou-se em seus lábios, juntamente com as lagrimas, era um sonho?! estava tendo mais uma chance de ser mãe?! De segurar um Bebezinho nos braços?... Seria essa a chance que tanto sonhou de finalmente ser feliz?! Hinata olhou para Naruto e o viu com o olhar radiante em felicidade, não disse mais nada, não existiam palavras que expressassem o que ela estava sentindo naquele momento, finalmente o abraçou.
Ficaram assim por um tempo, até ela se afastar lentamente e ao olhar em seus olhos pode perceber o quanto ele também estava feliz, e emocionado.

— Isso ... É... Não consigo acreditar. — disse Hinata.

— nem eu. Você me faz feliz de todas as maneiras meu amor. Só precisamos nos casar e esse pesadelo acaba, estaremos juntos para sempre.

— mas, agora você...

— não se preocupe, o médico disse que pode ser revertido se eu não demorar... Liguei para perguntar a ele assim que eu soube da sua gravidez — respondeu de imediato.

— Eu vou poder ser mãe? — por mais que tentasse ainda parecia ser muito difícil acreditar.
— Sim,  e mesmo que não estivesse grávida hinata,  isso jamais seria um motivo plausível que me afastaria de você, uma criança não precisa de laços de sangue meu amor, ela precisa de amor, carinho, proteção... Poderíamos adotar, por isso fiz o que fiz, não era para você se sentir mal ou culpada, só queria provar que estava disposto a abrir mão de todas as coisas para você acreditar no que eu sinto. Ainda me ama Hinata?



   Hinata sentia o corpo todo trêmulo, estava completamente emocionada, não podia mais negar seus sentimentos, olhou dentro dos olhos azuis que tanto a encantavam e sorriu em meio as lágrimas.


— Te amo mais do que tudo! Mais do que deveria, eu sou louca por você.

— É tudo que eu precisava saber... Diga que se casa comigo! Deixa eu cuidar de você e do nosso filho, é só dizer sim pra esquecer o passado e viver seu presente e futuro ao meu lado... Para sempre!

— Eu adoraria dizer sim...mas,...

— Mas o quê Hinata pelo amor de Deus... o que mais eu preciso fazer?! Eu não te entendo, que provas mais preciso dar para mostrar que o que sinto é verdadeiro?! Você superou seu medo do contato físico, está grávida, me faz feliz! não entendo quantos obstáculos vai colocar no nosso caminho?

— Eu disse que adoraria poder dizer sim Naruto mas..


— mas o quê? — perguntou quase em desespero.


— mas você ainda não me beijou! E não há prova de amor que eu mais deseje nesse momento do que um beijo seu! — respondeu finalmente, sentindo-se um pouco sem graça.

     Naruto olhou de volta pra ela surpreso com a resposta, e seu rosto se iluminou com um lindo sorriso, ele a puxou pra mais perto e lentamente tomou seus lábios para si, o toque de seus lábios suave e leve, depois de tanto tempo fez com que o fogo se espalhasse entre eles mais rapidamente, Naruto a envolveu com os braços pela cintura e a puxou para mais perto, Hinata sentia seus corpos se encaixando perfeitamente, sentiam a respiração na sintonia ideal. Naruto a empurrou lentamente até a parede, prendendo-a em si, até Hinata não conseguir mais se mexer, até tê-la exatamente onde ambos queriam estar, tudo isso sem interromper o toque apaixonado de seus lábios. Ele a beijava, ternamente, desceu pelo pescoço e beijou toda a extensão do mesmo, fazendo-a sentir o calor do toque de sua boca.
Hinata mal podia acreditar que estava finalmente nos braços do homem que amava, no momento em que mais sentia sua vida em um abismo, recebeu uma última chance de ser feliz, nada mais importava... Iria agarrar aquela chance com unhas e dentes. Separou-se do beijo aos poucos e olhou-o nos olhos, os mesmos olhos azuis que sempre a hipnotizavam.

— me perdoa, por ter sido tão estúpida, tão paranóica.

— não precisa se desculpar, vamos esquecer tudo isso. Vamos recomeçar do zero esquecer todo o seu passado — respondeu ele acariciando a face dela suavemente. — ... Hinata Hyuuga, aceita se casar comigo?!

— sim! Eu aceito mil vezes sim... — sorriu voltando a beijá-lo.


   *******★******★*******★********★********★********★******★********★**********

     Jamais imaginaria que teria a chance de se casar de uma forma tão linda, e tão diferente,  hinata estava encantada com toda a beleza do local a praia estava toda iluminada com velas de luz, os convidados a observavam caminhar até o altar acompanhada por Minato, o mar trazia ondas que molhavam seus pés, estava se casando e nem se importava de estar descalça, todas as pessoas que ali estavam presentes estavam com os pés na areia molhada, hinata pouco estava se importando em ter tantas fotos tiradas pelos mesmos jornalistas que fizeram de seu passado um inferno a medida que se aproximava do altar, sentia-se mais feliz e realizada, Naruto havia explicado que nem Minato ou Kushina sabiam de nada que ele havia armado, só sabiam do local, horário e data do casamento; Ino estava de pé ao lado de Sai, bem próxima ao altar, e Hinata a olhou, não sabia se ficava zangada ou agradecida com a prima apenas fez o que o seu coração lhe ordenava sorriu... Naruto a esperava ao lado de Kushina no altar todo iluminado com velas de luz... Assim que chegou Minato olhou  para Naruto.

— Agora, sim meu filho, está entrando para o rol dos homens sérios. — Brincou, virando-se para ela em seguida — obrigado por isso Hinata. — beijou a mão de Hinata e a entregou para Naruto.

—Obrigado pai.

   A cerimônia corria perfeitamente, Naruto não podia estar mais contente e realizado, Hinata finalmente sentia-se feliz depois de tanto tempo de dor sofrimento e angústia. Poderia esquecer seu passado dali em diante. O juiz pediu para que virassem um para o outro e fizessem seus votos.

— Eu não preparei nada porque foi repentino para mim— sorriu Hinata um pouco nervosa, suas mãos tremiam, mas disse ignorando toda a ansiedade que estava sentindo — eu quero dizer que sei que não facilitei as coisas para que esse momento acontecesse, me perdoe por isso eu rejeitei você tantas vezes por medo, mas quero que você continue me ensinando Naruto, a superar todos eles, como sempre fez desde o momento em que nos vimos pela primeira vez. — lágrimas desciam de seus olhos perolados — você não desistiu de mim e eu agora prometo estar sempre ao seu lado, prometo continuar te amando pelo resto da minha vida, prometo não desistir nunca de nós dois. Quero viver uma nova vida ao seu lado para sempre, junto com nosso filho. Obrigada por tudo que fez por mim, por ter me tirado do abismo que eu estava, ter tido paciência, ter me mostrado o que realmente é o amor, eu te amo Naruto. — o juiz entregou a ela a aliança, ela a colocava no dedo dele enquanto repetia — Naruto, essa aliança  é como a prova do meu amor, vou respeitá-lo e amá-lo, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença e te prometo ser fiel por toda a vida.
   Hinata segurou em sua mão e beijou-a.

Naruto tentava impedir as lágrimas, mas não conseguia, estava feliz e permitiu pela primeira vez deixá-las cair na frente de todos, respirou fundo e começou.

— Hinata, sabe por quê decidi que nosso casamento seria aqui próximo do mar?!— perguntou vendo-a balançar a cabeça em negativo — Foi porque a água, tem poder de lavar a alma, queria que todo seu sofrimento, que toda a dor que você passou pudesse ser lavada aqui, ser afogada, e pudesse fazer você renascer para uma nova vida. — ele a viu sorrir e prosseguiu — eu te amo, e nós queremos ser sua nova vida — disse ele acariciando a barriga dela — você conseguiu me conquistar desde o primeiro momento que coloquei meus olhos em você, te amei desde aquele dia e prometo continuar te amando para sempre, não vou medir esforços pra te fazer feliz, seu sorriso sempre me salvava quando pensava em desistir, eu amo tudo em você, sua timidez, seus olhar, sua voz, sua meiguice, poderia ficar horas aqui dizendo tudo que amo em você, mas acho que o juiz esta com pressa — brincou, arrancando risadas de todos — enfim eu, não poderia ter escolhido uma mulher mais perfeita pra me fazer feliz. Eu te amo.  — Naruto pegou a aliança e repetiu pra ela — Hinata, essa aliança  é como a prova do meu amor, vou respeitá-la e amá-la, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença e te prometo ser fiel por toda a minha vida. E até além dela. — acrescentou dando um beijo carinhoso nas mãos de Hinata.

— Assim como a aliança, que esse amor que testemunhamos aqui hoje seja infinito. — disse o Juiz — eu declaro vocês agora marido e mulher, pode beijar a noiva!

   Naruto a tomou em um beijo calmo e doce, todos os presentes aplaudiram o casal. Enfim estavam juntos.
Ino não podia estar mais feliz por Hinata, até parecia mentira que enfim ela estava casada com um homem de verdade que a amaria e a respeitaria.
    Todos comemoravam a união do casal, logo Naruto anunciou a imprensa que estava deixando a carreira de ator e que trabalharia como o pai em casa, ficaria ao lado de sua família.
Depois do anunciado, a festa começou, todos vieram parabenizar os dois e a música tomou conta da praia, a felicidade entre todos ali era evidente, porém uma única pessoa passara despercebida em meio as pessoas, despercebida em meio as comemorações, uma pessoa que estava ali desde o início apenas esperando o momento certo para fazer o que pretendia. E aconteceu quando a viu se encaminhar mais próxima ao mar e pouco distante dos convidados.

   Hinata queria poder afogar de vez o seu passado amargo naquela noite, pegou uma das rosas vermelhas do seu buquê e sem dizer nada a ninguém se aproximou pouco mais do mar, sentiu o vento trazer ondas cada vez mais fortes, deu um beijo na rosa e a lançou na água.

— Que todo meu passado, seja levado para longe assim como essa rosa. — sussurrou.

— Ah queridinha, que coisa idiota! Isso é ridículo, seu passado estará sempre aqui, afinal eu faço parte dele.

  Hinata se assustou-se com aquela voz, virou-se espantada ao ver Sakura ali diante dela, havia um revólver em suas mãos.

— Sakura?!

— ah, então se lembra de mim? —  Sakura sorriu com desdém enquanto se aproximava de Hinata brincando com a arma.

— O que está fazendo aqui? — perguntou receosa.

— Nada de mais, vim apenas ver o casamento do Naruto, ele não me convidou então precisei vir, como se fala mesmo... — parou como se pensasse— penetra... É acho que a palavra é essa — sorriu.

— O que quer? — Hinata se afastava ao ponto que Sakura se aproximava cada vez mais..

— só quero conversar com você.

— Por que está com isso nas mãos?

— Isso?! — disse Sakura apontando o revólver na direção dela que paralisou — esse é só o meu presente de casamento. — Sakura respondeu sem tirar o sorriso maldoso dos lábios, se aproximou ainda mais dela e apontou a arma para a barriga de Hinata.

   Hinata entrou em pânico internamente, sem perceber seus olhos já estavam lacrimejando pelo medo, por quê Sakura estava fazendo aquilo?!...

— Naruto não me escutou Hinata, ele achou que eu era incapaz de fazer mal a ele... Então você voltou a poder ter filhos?! Uau, isso é incrível não?!

— c...como v....

— Cale-se.

— Sakura Haruno?! — Sai que estava por ali a viu e logo percebeu a arma apontada para a barriga de Hinata.

— oi Sai como vai?! — perguntou Sakura sem se incomodar com a presença dele.

— O que está fazendo com isso? — perguntou se aproximando lentamente.

— Estou apenas dando o meu presente de casamento ao Naruto. Mas não posso fazer isso sem a presença dele, que bom que está aqui. — Falou Sakura com naturalidade — Vá chamá-lo — ordenou — ou eu vou atirar nela agora.

— não faça isso Sakura...

Sakura levantou o revólver pra cima e atirou, apontando em seguida para Hinata novamente e segurando em seu braço.

— mandei chamá-lo.

— não Sai, por favor. — pediu Hinata aos prantos.

— Cale a boca. — gritou Sakura.

—não tenho escolha, eu vou, fica calma Sakura.

— eu estou calma querido. — Sorriu ela tranquilamente.

*******★*****★*****★*****★*****★*****

   Naruto conversava contente com Kushina que lhe dava mil e uma dicas de como tratar Hinata agora que teriam um filho e dos cuidados que ele deveria ter com a futura mamãe.

— tá bom mãe não se preocupe, vou cuidar muito bem da minha esposa e do meu filho.

— Assim espero, vou perguntar sempre a ela ouviu mocinho?!

— tá bom! — sorriu.

— Falando nisso onde ela está?!

   Naruto olhou em volta e viu Ino conversando com Gaara.

— Ela estava ali agora a pouco. — respondeu sem parar de procurá-la com os olhos. — vou ver se Ino sabe, já volto.

— Já começou mal, nem se casou direito e já perdeu sua esposa?! — resmungou Kushina zangada.

   Naruto se aproximou de Ino e Gaara.

— Ino você viu a Hinata?

— ela estava aqui a pouco tempo, disse que tinha que fazer uma coisa.

   Assim que Ino disse Isso ouviram um barulho  parecido com um tiro, isso fez todos os convidados pararem, a música parou imediatamente.

— O que foi isso? — Perguntou Gaara.

— Eu não sei!— respondeu Naruto receoso.

— pareceu ser um tiro.

—Naruto, você tem que vir comigo rápido. — Sai chegou próximo a eles  ofegante.

—  o que foi?

— eu fui até uma parte da praia e eu vi... A Sakura... Ela, esta com a Hinata, está a ameaçando com uma arma.

— Sakura?! —  Naruto  imediatamente correu na direção que Sai veio.

Não apenas ele mas todos os demais convidados correram para ver o que estava acontecendo.

Assim que Naruto avistou Sakura segurando Hinata pelo braço com uma arma apontada para a barriga dela, paralisou, sentiu todo seu corpo estremecer, e suou frio ao ver Sakura  sorrindo tão tranquilamente. As pessoas pararam ao redor da cena espantadas.

— O que está fazendo?! — perguntou Naruto se aproximando com cuidado delas.

— vim dar o meu presente meu amor.

— Não faça isso Sakura, por favor.

— ah, agora você me trata educadamente. Que lindo.

— larga a arma Sakura. — disse cada vez mais próximo.

— não se aproxime mais. — Disse ela pressionando a arma na barriga de Hinata.

— o que você vai ganhar com isso?!

— eu vou te ver sofrer, vou te ver destruído... eu disse que no dia que você se sentisse mais realizado eu te tiraria tudo, você não quis me ouvir. Falei que se arrependeria de ter me humilhado daquela maneira.

— Por favor Sakura, Hinata não tem culpa de nada.

— Não tem? — perguntou indignada, Sakura começou a tremer a medida que falava — você me rejeitou por causa dela, até o Sasuke preferiu se casar com essa idiota do que comigo. O que ela tem? — começou a lacrimejar — fui trocada até por uma modelo, nas vésperas do meu casamento. Mas agora eu sei o que preciso fazer, posso eliminar tudo isso. Vou começar com a sua amada aqui e depois vou atrás da outra e vou perseguir todos que me humilharam um dia.

— para com isso, solta ela Sakura — pediu quase que em desespero — é de mim que você está com raiva. Se quiser atirar em alguém que seja em mim.

— Não! — gritou Hinata imediatamente em meio a lágrimas..

— não, te quero vivo. Te quero definhando em sofrimento. — ela sorriu.

— você não está raciocinando direito. Está desequilibrada. — Naruto voltou a se aproximar — peça o que quiser desde que você a deixe eu o farei. Atire em mim Sakura, sou eu que você odeia, foi eu quem te humilhou, se quiser matar alguém mate a pessoa certa.

   Logo o barulho de várias sirenes indicou a chegada de policiais, Minato havia ligado para polícia assim que percebeu a situação. Mas Sakura pareceu não se importar com a presença de nenhum deles, e começou a apontar a arma para Naruto.

   Hinata estava tomada pelo pânico tinha medo de que algo acontecesse não com ela, mas com Naruto ou com seu filho, não era justo, agora que tudo estava dando certo ... Por que aquilo tinha que acontecer?!  se odiava por mais uma vez se mostrar tão covarde, se odiava por mais uma vez estar sendo vítima do destino e não poder fazer nada. Será que não podia mesmo fazer nada?! Assim que viu Sakura começar a apontar a arma para Naruto, foi tomada por pânico, avançou imediatamente contra as mãos de Sakura saindo do estado paralisante que se encontrava desviando o revólver da direção, Sakura tentava segurar a arma o quanto podia, porém uma onda veio em direção a elas derrubando-as, Hinata caiu sobre ela e tentou tomar o revólver de suas mãos, Sakura colocou a arma em direção a barriga de Hinata, e no mesmo instante, Hinata alcançou o gatilho. Ambas se entreolharam assustadas ao ouvirem o tiro.

— Hinata! — gritou Naruto correndo em sua direção.

O vestido branco tomado pelo sangue era lavado pela água do mar, a arma foi levada pelas ondas e Hinata olhava para si mesma, para as próprias mãos cobertas pelo sangue... Olhava para o corpo que estava abaixo de si. Ela tinha matado uma pessoa.

  Naruto respirou aliviado abraçando-a fortemente ao ver que o tiro não a havia acertado. ele a abraçava e chorava ao mesmo tempo.

— nunca mais faça isso, pelo amor de Deus. — pedia ele em meio ao abraço.

  Hinata ainda estava em choque, mal fava, depois de dar o depoimento para os policiais, foi decidido que ela não seria presa pela morte de Sakura, já que testemunhas alegaram ter sido em legítima defesa.

Hinata estava sentada ao lado de Naruto no sofá da casa enquanto o médico terminava de examiná-la. A maioria das pessoas já tinham ido embora, ali só estavam os pais de Naruto, Ino e Sai.

— Não precisa se preocupar sra. Uzumaki seu bebê me parece bem apesar do susto. Mas quero que vá ao meu consultório para exames mais precisos. — disse o médico enquanto se levantava para sair.

— sim senhor! — respondeu ela.

— obrigado doutor, te acompanho até a porta. — disse Naruto, levantando-se.

— como você se sente Hina? — perguntou Ino visivelmente preocupada.

— um pouco assustada ainda.

— fica calma já está tudo bem. — respondeu abraçando-a  — ninguém jamais imaginou que Haruno Sakura seria capaz de fazer o que fez.

— eu não acredito que fui responsável pela morte de uma pessoa.

— você não teve intenção Hinata — respondeu Kushina — não se Culpe. Tá bom?! Foi um acidente, ela mesmo provocou isso. Você foi muito corajosa.

— Obrigada Kushina.

( Um mês depois)

Hinata acabava de chegar do hospital e subiu até o quarto, com vários papéis em mãos, estava ansiosa para contar a novidade que estava tirando o sono de ambos. Assim que ela entrou Naruto levantou-se da cama.

— e então como foi meu amor? — perguntou quase que imediatamente.

— calma não seja tão ansioso — ela sorriu.

— Claro que estou ansioso, você não quis deixar eu ir com você. — resmungou.

— Não deixei por que eu queria fazer uma surpresa.

— e então?!

Hinata sorriu respondendo:

— teremos um menino.

— um menino?! —  perguntou Naruto radiante com o rosto iluminado por um sorriso.

— Sim! — Hinata respondeu com igual alegria e pulou sobre ele para um abraço.

— nós vamos ter um menino, mal posso acreditar! — disse ele dando vários beijos por todo o rosto dela.

— na verdade meu amor é uma menina... — ela sorriu.

— mas você disse que... Era um menino... Acabou de dizer que é um menino — disse Naruto confuso. — então é uma menina?! — sorriu novamente.

— também. — sorriu vendo a cara espantada de Naruto.

— o... Quê? Também?!... Como assim também?

— são gêmeos meu amor, é um menino e uma menina.

   Naruto não estava acreditando no que ouviu, seria pai de um menino e de uma menina?! De uma só vez, palavras não descreveriam sua felicidade..  Pegou-a nos braços e a beijou. Naquele momento soube que não haveria homem mais feliz no mundo do que ele. Hinata se sentia a mulher mais feliz que poderia haver, nunca pensou que poderia ter tanta alegria em sua vida... Agradecia a Deus todos os dias por ter mandado Naruto em sua vida, agora teria dois presentes enviados para ela...

— Obrigada meu amor — agradeceu Hinata. — obrigada por me fazer tão feliz.

— Sou eu que deveria estar te agradecendo... Você trouxe luz para minha vida Hinata.

Hinata sentiu Naruto pegá-la no colo e olhar em seus olhos, ela retribuiu com um sorriso lindo e respondeu:

— Acho que quero esquecer o mundo inteiro agora, me ajuda?!

— Sempre meu amor... Sempre! — ele sorriu, depositou-a na cama gentilmente e juntou-se a ela.

Assim como todas as vezes que se deitavam juntos, se esqueceram do mundo, vivendo apenas o amor e o desejo que sentiam. Felicidade era a única palavra que se resumia aos dois naquele momento.


    

Fim!


Notas Finais


Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado... Beijos no coração, perdoem novamente pela enorme demora, e desculpem qualquer erro.😘😘😘😘😘😘...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...