1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Impossível >
  3. Persistência

História Desejo Impossível - Persistência


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Eee, vamos ver o que vem por aí... ^^

Capítulo 2 - Persistência


Fanfic / Fanfiction Desejo Impossível - Persistência

— Tem certeza de que não quer vir? — insistiu Ino. — Vai ser divertido.

— Não estou a fim de um passeio de navio — explicou Hinata com o nariz enfiado em um ótimo livro de
mistério.

— Não é exatamente um passeio de navio. Afinal de contas ir até a França para passar o dia não é só um passeio de Navio.

   Hinata apoiou o queixo nos joelhos; estava de rasteirinha e uma blusa regata com um short por causa do
calor.

— Para mim, é. Mesmo porque não quero ir para França estou muito bem aqui.

— Mas você pode ler esse livro a qualquer hora.

— E também posso ir à França a qualquer hora, sabe que trabalho em uma agência de turismo e consigo desconto nas passagens.

— Mas esta viagem não custaria nada.

— Não quero ir. E não vou! — Disse hinata firme — Ainda não esqueci o que aconteceu a última vez que
você me convenceu a ir a um lugar aonde eu não queria!

A campainha a interrompeu.

— Deve ser o Gaara e ainda não estou pronta. Seja um amor e atenda pra mim enquanto eu acabo de arrumar o cabelo.

—Está bem.

    Hinata abriu a porta e convidou Gaara para entrar.

— Ainda não está pronta Hinata?

— Eu não vou — Disse ela cruzando as pernas ao se sentar e voltando a enfiar a cara no livro.

— Não vai? Mas... — Ele se voltou para Ino, que estava entrando na sala. — Hinata acabou de me dizer
que não vai!

— Eu já sabia — Disse Ino.
Seria imaginação de Hinata ou realmente Ino e Gaara trocaram olhares suspeitos?

— Minha presença é assim tão importante? Tenho certeza que preferem ficar sozinhos do que ter a companhia de uma terceira pessoa.

— A verdade é que gostaríamos muito que você viesse conosco — Disse Gaara.

— Já disse tudo isso a ela — Disse Ino pegando a bolsa. — Ela consegue ser muito teimosa quando quer.

— Mas...

— Ela não quer ir Gaara — Ino disse firme. — E nada vai mudar a opinião dela.

Dessa vez não era impressão, havia alguma coisa que eles sabiam e Hinata não. Ino tinha enfatizado
demais a palavra “nada”. O que haveria por trás disso tudo?, pensou hinata.

— Tem alguma coisa que ainda não me contaram? — Hinata perguntou.

—Por que pergunta isso? — Quis saber Ino.

— Pelo jeito de vocês. Há alguma coisa?

— Bem na verdade... —Gaara começou.

— Não. — Ino o interrompeu. — Não há nada. Vamos Gaara?

— Mas...

— Vamos Gaara? — Ino insistiu.
Gaara suspirou concordando. Mas disse:

—Está bem, mas ele não vai gostar nada disso.

Hinata se levantou deixando o livro no sofá e cruzou os braços olhando com suspeita para Ino.

— Ele? E quem seria ele Ino?

Ino olhou para Gaara com raiva.

— Agora veja o que conseguiu Gaara! Não tinha intenção nenhuma de contar que ele estava por trás do convite.

— Já vi que “ele” é Namikaze Naruto, não é? — Perguntou Hinata.

— É ele mesmo — Disse Gaara. E virando-se para Ino continuou: — Do que adianta mentir Ino? Naruto
quer que você vá Hinata.

— Isso é o que você queria dizer com “ uma maneira diferente de se aproximar” ? — Hinata perguntou
zangada para a prima.

— Está vendo o que conseguiu fazer? — Ino estava furiosa com Gaara. — por quê não ficou quieto?

— Ainda bem que ele não ficou. Então hoje eu deveria ir como companhia para Uzumaki Naruto! Minha Nossa! Esse homem é mesmo petulante! Será que não consegue receber um não como resposta?

— Acho que há muitos anos ninguém lhe diz não. É uma experiência nova pra ele. — Disse Ino.

— Então ele vai continuar com a experiência. A resposta ainda é não! — disse sentando-se novamente e pegando o livro com raiva.

   Ainda bem que ela havia resistido a insistência de Ino. Não queria tornar a ver Uzumaki Naruto nunca
mais. Ele era uma tentação e ela tinha medo que sua decisão não fosse tão firme quanto parecia. O livro que até então parecia ser tão bom, não prendia mais sua atenção; seus pensamentos vagavam,
relembrando coisas que só lhe traziam dor e sofrimento. Por que era sempre Naruto que a fazia voltar a pensar em tudo que queria esquecer? Por que ele conseguia fazê-la ficar ao mesmo tempo zangada e a vontade? O que ele tinha que conseguia...

Seus pensamentos foram interrompidos pela campainha que tocava insistentemente. Levantou-se e foi atender. Não estava esperando ninguém.
   Ficou de boca aberta ao ver quem estava de pé na porta.
Uzumaki Naruto.

— O que quer? — perguntou áspera.

— Quero entrar

— Por quê?

— Por quê não quero ficar falando com você aqui de pé. — Disse com delicadeza, não se impressionando
com o tom dela.

— O que está fazendo aqui? — Hinata perguntou.

Naruto não esperou mais que ela o convidasse. Passou por ela e entrou na sala.

— Bonito apartamento! — Disse já sentando-se.

— Não me lembro de ter lhe convidado para entrar.

Naruto sorriu, recostou-se no sofá e olhou pra ela.

— Se eu esperasse pelo seu convite ainda estaria de pé na porta... Sente-se hinata se acalme.

— Me acalmar? Com você? Não posso estar calma perto de alguém em quem não confio.

  Ele suspirou e com um tom de voz paciente disse:

— Sei que sofreu mas...

— O que quer dizer com isso?

— Sei que perdeu seu marido jovem, mas não pode deixar que isso estrague o resto da sua vida.

— Você não sabe de nada, portanto não me venha com conselhos.

— Você é jovem e bonita demais pra ser enterrada junto com seu marido.

— Cuida da sua vida! — Os olhos de Hinata soltavam fagulhas de ódio.

— ninguém convidou você pra vir
aqui, e muito menos pediu seu conselho. Então por que não vai embora?

— Por quê não foi ao passeio com Ino e Gaara? — Naruto perguntou ignorando completamente o que ela dissera.

— Já disse ao Gaara que não iria antes mesmo de saber que você estaria lá. Então não pense que não fui por sua causa. — Disse Hinata defendendo-se.

— Sei disso. Não vou fazer nada contra Gaara por que ele deixou escapar que eu estaria presente.

— Pouco me importo com o que você vai fazer. — Ela cruzou as pernas e sentou-se o mais longe possível de Naruto.

— Achei mesmo que não ia se importar. — inclinou-se para frente e sorriu enquanto a observava. — sabe você parece uma garotinha sentada assim sobre as pernas cruzadas.

— Pois fique certo de que não sou nenhuma garotinha!

— Graças a Deus — ele sorriu — mesmo com 22 anos você parece ser bem mais nova. Mais jovem do que isso não daria nem pra pensar.

— Pensar em quê?

— Em seduzir você.

  Hinata levantou-se no mesmo instante e ficou por trás da cadeira como se essa pudesse protegê-la.

— É melhor ir embora — ela falou seca. Ele nem se mexeu.

— Já disse que não Hinata, vou conseguir você, por isso é melhor se render sem lutar.

— Luto com você e contra qualquer outro que tente chegar perto de mim.

— Amava tanto assim seu marido?

De repente ela se sentiu calma de novo e seu rosto estava sem expressão.

— Meus sentimentos por meu marido só interessam a mim mesma.

— Essa sua máscara cai de vez em quando não é hinata? — Disse Naruto se levantando e se
aproximando dela lentamente enquanto ela se afastava. — De vez em quando, essa hinata fria que se
mostra, se torna uma mulher ardente, tão ardente quanto já deve ter sido no passado, não é?
Alguém mais faz você ficar assim Em fogo? — Ele continuou ousado, enquanto já a recostava na parede.
— Algum outro homem a faz ficar tão ardente quanto eu consigo fazer?

Hinata não o olhou.

— Está se elogiando demais, sr. Namikaze. — Naruto ia acariciar seu rosto mas ela passou por debaixo dos braços dele e se afastou.

— Por que não gosta que toquem em você?

— Quem lhe deu o direito de vir aqui pra me fazer perguntas tão pessoais? Você nem me conhece, quem você pensa que é?! Que pode simplesmente...

— Você será minha Hinata — Ele a interrompeu com a voz suave.

— Eu o quê?

— Será minha. É isso que você será.

— Por favor Naruto, pare com isso! Me deixe em paz... Pelo amor de Deus me deixa em paz. — Suas
ultimas palavras saíram como uma súplica.

— Não posso! De um jeito estranho você me conquistou. Se é tempo que quer eu posso lhe dar;
Mas você tem que me deixar vê-la, estar com você, falar com você.

Ela o encarou mostrando em seus olhos todo o medo que sentia.

— Mas por quê eu? Por quê tem que ser eu? Há milhares de mulheres que... — a mão dele acariciando-lhe a face interrompeu o que ela dizia; ela se afastou novamente.

— Tem que ser você. Nem mesmo eu sei explicar por que, por isso não me pergunte. Já tentei estar com
outras mulheres mas não consigo tirar você da cabeça.

— Mas... nem ao menos gosto de você e mal nos conhecemos— Disse Hinata desesperada.

— Atualmente você não gosta de homem algum. Suas emoções estão mortas. Gostaria de estar perto de você quando decidir começar a viver de novo. Acha que isso é pedir demais?

— Nunca mais quero me envolver com homem algum.

— Mas precisa se envolver. Precisa deixar que algum tipo de relação aconteça com você.

— Não quero nenhuma relação. Você não entende? Não quero isso. — Disse Hinata com o olhar pedindo que ele a compreendesse.

— Está bem, esqueça isso agora. Apenas saia comigo hoje.

— Achei que tinha dito pra eu esquecer tudo.

— Sair pra passar o dia fora não é relação nenhuma. Mandei meu cozinheiro preparar uma cesta de
piquenique quando eu soube que não ia ao passeio de navio conosco.

— Seu cozinheiro?

— Do meu navio.

— Quer dizer que de novo deixou seus convidados?

— Parece que deixar meus convidados se tornou um hábito pra mim. — Disse sorrindo coçando atrás da cabeça como se estivesse constrangido.

   Hinata deu um sorriso tímido. Naruto respirou fundo seus olhos brilharam e sorriu pra ela.

— O que foi? – perguntou Hinata.

— É a primeira vez que você sorri pra mim.

— Na primeira vez que estivemos juntos você não foi muito agradável comigo.

— Você é completamente diferente das mulheres que já conheci e não sei muito bem como lidar com
você. Não estou acostumado com mulheres que não...

— Que não caem por você no mesmo instante? — perguntou com sarcasmo.

— Não ia dizer isso. Você não caiu por mim Hinata? Responda com sinceridade.

— Você é muito atraente, muito seguro de si... Muito ...

— Então você se sente atraída por mim?

Hinata mordeu o lábio sabendo que ia despertar raiva nele.

— Não! — Admitiu baixinho incapaz de olhá-lo.

— Você tem que se esforçar pra ser cruel com as pessoas ou isso é uma atitude natural? — Naruto
perguntou com voz tensa.

— Desculpe-me, mas você pediu pra que eu fosse sincera.

— Como eu fui com você?

— Você foi sincero quando disse que me desejava. Estou sendo sincera também quando digo que
comigo não é assim. Sinto muito se não é o que queria ouvir.

— Que droga Hinata! Você não sente coisa alguma, está adorando fazer isso.

— Por que quer ter um caso comigo? Você consegue mulheres mil vezes melhores do que eu.

— O problema com você é que não tem sentimento de espécie alguma.

Hinata deu as costas para ele.

— Ainda bem que não . Eu... — Hinata parou de falar quando Naruto a virou decidido, ela imediatamente abaixou a cabeça.

— por favor não me beija ... Por favor — pediu trêmula, e angustiada.

— Não quero beijar você! Quero é sacudi-la ate que fique tremendo. Mas não quero beijá-la. — Disse
Naruto com a voz cheia de mágoa e visivelmente nervoso. — Você deveria ter morrido junto com seu
marido, porque não existe mais um pingo de sentimento em você!

— Queria mesmo ter morrido! Meu Deus como eu queria ter morrido!
— Hinata ouviu a porta bater quando Naruto saiu. Depois atirou-se no sofá aos prantos. Embora afirmasse categoricamente que não tinha sentimento algum, Namikaze Naruto a estava fazendo viver novamente.

   Ele a arrancava aos poucos da concha em que se escondera, e isso era muito mais doloroso do que o
inferno em que vivera nos últimos dois anos.

Continua....


Notas Finais


O.o amanhã tem mais... ^^ Quero saber se estão gostando hein?! Rs bjos e até o próximo... ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...