1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Impossível >
  3. Jantar

História Desejo Impossível - Jantar


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


😘 vamos entender um pouco mais, dos motivo de Hinata ser assim?!... Espero que gostem...
^^

Capítulo 3 - Jantar


Fanfic / Fanfiction Desejo Impossível - Jantar

— Mais café? — Ino perguntou.
Era segunda feira de manhã e Ino e Hinata se preparavam para ir trabalhar.

— Não, obrigada. Melhor eu ir, não quero chegar tarde.

— Uma vez só não faria diferença. Acho que outra xícara de café te faria bem.

Hinata concordou com a cabeça dizendo:

— Acho que preciso de um bule inteiro de café, mas preciso terminar de me arrumar.

— Não sabia que Naruto viria procurá-la Hinata, eu juro. — disse Ino vendo a prima pouco abatida ainda — pelo menos até que partimos quando notei que ele não estava a bordo do navio.

— Ele não demorou muito tempo aqui.

— Demorou tempo suficiente para deixá-la transtornada de novo. Quando eu cheguei você parecia um fantasma.

— Eu estava bem — Hinata mentiu — Mas não acho que Uzumaki Naruto vá me incomodar de novo, todo homem gosta de conquistar, mas comigo está sendo uma batalha, e ele não vai querer perder essa.

— Talvez ele não seja a pessoa certa pra você. — Disse Ino pensativa — Mas que você está precisando de alguém em sua vida isso é verdade. Precisa de alguém que se preocupe com você Hinata.

— Por quê?

— porque... Bem, porque todo mundo precisa de amor oras.

— Eu não preciso. Pelo menos não dessa espécie. E o que Naruto quer de mim não é amor, ele apenas
me deseja entendeu Ino? É só... Desejo! Sexo e nada mais.

— Já é um começo!

— Não para mim.

— Talvez tenha razão.

— Não vai trabalhar hoje? — perguntou Hinata vendo a prima ainda de camisola.

— Sai me deu o dia de folga por eu ter sido uma boa menina. — vendo a expressão sapeca no rosto da
Hinata, completou : — Não é nada do que você está pensando, já te disse que não existe nada entre o Sai e eu. Como trabalhei até mais tarde na sexta-feira tive folga hoje. Além disso ele vai estar fora o dia todo.

— Sei! Bem já vou indo. — Disse Hinata pegando a bolsa e indo em direção a porta, logo virou-se
novamente para a prima — Ino, sobre o Sai, se algum dia quiser conversar sobre ele, sabe que pode
contar comigo.

— Sei que posso contar com você hina, está atrasada é melhor ir ou vai perder o emprego.

— Verdade, tchau até mais tarde!
— Disse já saindo as pressas.

Hinata saiu correndo pegou um táxi e mesmo assim ainda chegou com quinze minutos de atraso.

  Embora tivesse pedido desculpas ao chefe ele parecia ter ficado um pouco aborrecido. Sentou-se atrás
do seu computador e começou a trabalhar, teria que organizar arquivos de viagem em pastas. Logo viu seus pensamentos escaparem, voltando para o fim de semana. Depois que Naruto foi embora, ela se sentira péssima, mas pensara muito sobre o que ele dissera. De certo modo estava orgulhosa de si mesma, afinal Namikaze Naruto era um homem importante... Uma celebridade... E estava atraído por ela.

— Está colocando este arquivo na pasta errada senhora Uchiha. — Seu chefe estava ao seu lado e ela
nem ao menos percebeu — está se sentindo bem?

— Desculpe senhor, me confundi. Mas estou bem obrigada!

— Então concentre-se, para evitar problemas.

— Sim sr. Aoki — e pôs-se a se dedicar firmemente no trabalho, sem perda de tempo. Afinal não queria perder o emprego.

Depois de um tempo começou a perceber uma agitação na agência, e conversas abafadas ao seu lado.
Pelo jeito que falavam alguém muito importante deveria estar por ali. Ouviu então Amy dizer:

— Tenho certeza que é ele, eu vi um de seus filmes semana passada e reconheceria aquele gato
em qualquer lugar.

Olhou para o escritório a sua frente para ver de quem estavam falando. Assim que reconheceu a figura de Naruto sentiu seu sangue fugir de sua cabeça. Ele estava muito bonito, usava uma jaqueta
de couro preta com uma calça clara e camisa bege. Ficou ainda mais pálida quando notou que ele olhava para ela.

  O que ele estaria fazendo ali? Não podia ser coincidência, mas como ele havia descoberto onde ela
trabalhava?
   Começou a entrar em pânico. Agora ele conversava com o sr. Aoki. O que ele poderia querer
ali?

   Levou um susto quando Amy chegou perto dela perguntando:

— Hinata, aquele ali não é o Namikaze Naruto?

Hinata engoliu seco e ia responder quando o sr. Aoki a chamou.

— Sra. Uchiha esse rapaz quer falar com você.

   Pela expressão do sr. Aoki, Hinata sabia que ele não tinha reconhecido Uzumaki Naruto. Se tivesse, teria
agido de modo diferente.

   Hinata levantou-se e sentiu que suas colegas de trabalho olhavam espantadas para ela.

— O que quer? Vai me perseguir até em meu trabalho agora? — Disse para Naruto em um sussurro — Não podemos receber visitas aqui.

— Vim te levar para almoçar — Naruto respondeu sem se perturbar.

— Mas, eu...

— Não diga que já almoçou, porque sei que não é verdade. Perguntei ao seu chefe. Além disso Ino me
disse que você nunca sai pra almoçar antes de uma hora. — Olhou para o relógio preto que tinha no pulso.

— É quase uma hora. Vamos?

— Eu não acredito nisso, Ino te disse onde eu trabalhava?

— Fui até o seu apartamento; esqueci que estaria trabalhando. Ino me mandou aqui. Não fique zangada com ela, eu disse que queria te ver para me desculpar pelo que aconteceu ontem, pelo que falei pra você.

— Poderia ter se desculpado por telefone.

— Achei que seria melhor pessoalmente. Pegue seu casaco, vamos...

— Não vou a lugar nenhum com você.

— É melhor vir Hinata, não quer fazer uma cena aqui, não é?

  Hinata sabia quando estava vencida. Foi até sua mesa pegou seu casaco e sua bolsa, e sem olhar pra ninguém, saiu com Naruto.

— Por que tinha que fazer tudo isso? Quando eu voltar as meninas vão cair em cima de mim com mil
perguntas.

— Deixe para se preocupar com isso depois. — Naruto segurou-a levemente pelo braço, e abriu a porta do carro para que ela entrasse.

Tiveram um almoço bem silencioso nenhum deles trocaram uma palavra enquanto comiam, estavam em um restaurante pouco frequentado. Hinata reparou que Naruto a olhava o tempo todo, mas não dizia nada.
   Logo terminaram de almoçar, e voltaram para o carro. Enquanto dirigia, Naruto disse de repente:

— Me desculpe, por ter falado aquelas coisas pra você, me senti muito mal pelo que disse.

— Tudo bem, não me importo.

— Por quê você age assim Hinata?

— Porque esse é o meu jeito.

— Não acredito.

— Você realmente não se lembra, Não sabe ou apenas finge não saber quem sou eu?

— Saber o quê? Não estou entendendo, você tem algum segredo em seu passado? — Um sorriso brincou em seus lábios.

— Não brinque sobre isso Naruto, meu passado não foi nada divertido. — Respondeu séria.

— Então você tem um segredo?

— Há alguns anos não era segredo nenhum... Meu sobrenome não te lembra nada?

— Como assim? O que deveria me lembrar?!

— Meu marido foi Uchiha Sasuke — Olhou para ele esperando ver o aborrecimento em seu rosto.

— E daí? O que tem... Espera aí, Sasuke? Uchiha Sasuke?

— Ele mesmo.

— Aquele dos Hotéis Uchiha?

— Sim

— Foi casada com Uchiha Sasuke?  — ele parecia não acreditar no que estava ouvindo, a surpresa estampada em seu rosto era óbvia.

— Já disse que sim.

— Então você deve ser...

— Sou a moça que se casou com ele e viveu com ele cinco dias apenas e depois o deixou. Fui acusada de dar o golpe do baú pela imprensa e pela família dele durante meses, depois que tudo aconteceu.

— Não pode ser! — Exclamou Naruto, olhando de novo para ela.

— Mas sou. — Havia um sorriso amargo em seus lábios.

— Você então é a garota que viveu com ele apenas até o casamento ser consumado? A garota que todos disseram que tinha se casado apenas para conseguir o acordo do divórcio?

Os lábios de Hinata não paravam de tremer.

— Isso mesmo.

— Não acredito!

— Estou dizendo a verdade, Naruto!

— Então realmente foi casada com Uchiha Sasuke?

— Quantas vezes vou ter que repetir que sim. — respondeu nervosa.

— Meu Deus!

— Agora entende por que não quero que me vejam com você? O que você faz e o que diz é sempre
notícia. Se a imprensa nos visse juntos, não sossegariam até descobrirem tudo a meu respeito. Então o caso com Sasuke ficaria em evidência de novo e eu não iria aguentar viver todo aquele inferno outra vez, também não faria bem nenhum para sua reputação.

— Se você é a viúva de Sasuke, por quê trabalha?

— Não se esqueça que ele morreu em um acidente de automóvel quatro meses depois do casamento. Não houve tempo para divórcio, nem para ficar com todo aquele dinheiro que a imprensa diz que reclamei.
  Pelo testamento dele, a maior parte do dinheiro ficou para os pais. Sim eu recebi também uma
boa quantia; é o suficiente para viver sem trabalhar, mas não é algo que eu queria. Então deixo guardado, não preciso daquele dinheiro maldito.

— Ainda não posso acreditar em tudo isso!

— Não pode acreditar que eu tenha sido casada com Sasuke ou que eu tenha feito tudo que disseram
que fiz?

— Em nada disso. Eu conhecia o Sasuke, sempre foi mimado e Imprestável, tinha tudo que queria... só por ter poder em seu sobrenome — Continuou com desprezo na voz — você não poderia ter se casado
com alguém como ele.

— Mas casei! E paguei por isso um milhão de vezes. — Notou que estavam tomando um caminho
diferente do seu trabalho. — Onde está me levando?

— Para meu apartamento — Ele disse firme. — Preciso saber mais sobre essa história, vamos conversar sobre isso em particular.

Hinata olhou para o relógio e disse:

— Não posso. Tenho que voltar para a agência. Minha hora de almoço está terminando.

— Diga que ficou doente.

— O sr. Aoki saberia que é mentira.

— Então, perca o emprego. Acabou de me dizer que tem o suficiente para viver sem trabalhar.

Hinata respondeu muito séria:

— Tenho o dinheiro, mas gosto de trabalhar e de estar com outras pessoas. Compreendo que o que eu acabei de contar foi um choque pra você, mas não gostaria de vê-lo envolvido em meu passado escandaloso. Tentei evitar isso, mas você não aceitou a sugestão. O melhor agora é me deixar no meu
trabalho e esquecer que um dia nos conhecemos e que tivemos essa conversa.

— Não vou esquecer nada. Vamos conversar sobre isso exatamente como eu disse.

— Não — ela recusou firme. — Não posso conversar sobre isso com ninguém, e você não deve se
envolver comigo.

— Eu mesmo decido sobre isso, depois que conversamos.

Hinata engoliu em seco e depois falou:

— Tem muita força em suas decisões Naruto, mas nada pode mudar meu passado.

— Decidirei sobre seu passado depois que eu souber mais a respeito dele. E se não quiser falar sobre isso agora, falaremos hoje à noite, em um jantar.

— Já te disse, que não é bom que te vejam comigo Naruto.

— Se te faz mais feliz não ser vista comigo, jantaremos em meu apartamento — Naruto disse,
determinado a fazer como queria.


★★★★★★★★★★★★★★★★★

Terminado o dia de trabalho, Hinata foi para casa e encontrou Ino, que ficou surpresa ao saber que ela ia jantar com o Naruto.

— O pior de tudo — disse hinata — é que ele quer que eu conte todo o caso do Sasuke e não sei se vou
conseguir falar a respeito.

— Você ainda não se sente à vontade para conversar sobre seu casamento Hinata? Afinal já faz tanto tempo.

— Acho que nunca vou me sentir bem.

A pessoa que mais sabia sobre o casamento frustrado de Hinata era Ino. Mas mesmo ela não sabia de
tudo.

— pretende contar tudo ao Naruto? — Perguntou Ino.

— Nunca consigo me controlar quando estou com ele, e acabo falando até o que não quero. Mas não consigo falar com ninguém a respeito do Sasuke.

— Já conversou bastante com ele, e isso é um grande passo. Talvez agora consiga colocar tudo pra fora.

— O problema é que Naruto é muito conhecido, ele pertence ao mundo do cinema e teatro. Está muito em evidência, e eu não aguentaria ter repórteres de novo atrás de mim.

— Vale a pena qualquer sacrifício só para estar com ele Hinata — Ino disse com sinceridade.

— Não sei não. Naruto é muito dominador.

— Talvez por isso mesmo ele seja o homem que você precisa.

— Não preciso de homem algum. Principalmente dele. Ino, ele parece ser o mesmo tipo de homem que o
Sasuke era.

— Você deve estar brincando né Hinata? São completamente diferentes, Naruto a pesar de ter apenas 27 anos é muito mais maduro, confiante e sabe o que quer, tem decisões próprias. Sasuke era um idiota mimado que se escondia na barra da saia da mãe sempre que se metia em encrenca. Um verdadeiro estúpido.

— Engraçado, Naruto falou quase o mesmo que você.

— Por quê? Naruto o conhecia?

— Sim. — Hinata suspirou fundo — Fiquei tão cega pela beleza e o charme do Sasuke que acabei
arruinando minha vida.

— Isso não significa que não possa refazê-la, com alguém que a faça feliz.

— Alguém como Naruto?

— Por que não?

— Porque tenho certeza de que Naruto não é a pessoa certa. Aliás, Ino, por favor, quando ele chegar diga que mudei de ideia e que não quero mais jantar com ele.

— E acha que ele vai aceitar essa decisão?

— Então... Então diga qualquer coisa; que fiquei doente, que saí o que quiser, mas por favor dê um jeito dele ir embora. — Hinata parecia desesperada.

— Acho que não vai adiantar nada. Mesmo que eu dissesse que você mudou de país ele era bem capaz
de ir correndo atrás de você.

— Ino por favor, dê um jeito; acho que vou me trancar no quarto.

— Vou fazer o possível, mas não me culpe se ele arrombar a porta do quarto.

  Hinata ficou assustada só em pensar em tal possibilidade. Mas ele não chegaria a tal extremo!
Quando Naruto queria alguma coisa geralmente a conseguia. Mas daí até arrombar uma porta... Era bem diferente!

Pouco antes das oito horas, Hinata subiu para o quarto e trancou-se lá dentro. Às oito horas em ponto
ouviu a campainha e em seguida o som de conversa. De repente tudo ficou em silêncio de novo. Naruto
devia ter ido embora.

— Hinata?

Levou um susto ao ouvir a voz dele do outro lado da porta.

— Hinata eu sei, que você está aí... A Ino mente muito mal. Saia pra gente poder conversar.

Ela ficou quieta, achando que se não respondesse ele iria embora.

— Hinata, se você não abrir eu vou arrombar a porta. — Ele disse em tom ameaçador.

Hinata ficou tão assustada que não sabia o que fazer.

— Abra, ou está com medo de mim?

Resolveu mostrar que tinha coragem de sobra. Devagar abriu a porta e olhou firme para ele. Seu coração quase saiu pela boca ao ver como ele estava atraente usando uma camisa branca, calça preta e um blazer preto.
   Era muito difícil resistir a um homem tão bonito e sedutor.
Calmamente ela saiu e se dirigiu para sala, sendo seguida por ele.

— Ino, será que eu poderia conversar com Hinata a sós por favor?

— Claro que sim, com licença. — Disse Ino saindo em direção ao quarto e deixando-os na sala.

— Agora me diga o que aconteceu e por que resolveu mudar de ideia sobre nosso jantar.

— Tenho direito de mudar de ideia, não tenho?

— Mas podia ter me telefonado avisando, assim não precisaria ter vindo até aqui.

— Me desculpe, mas isso nem me passou pela cabeça

— Sabia que o jantar já está preparado?

— Mesmo? Sinto muito Naruto.

— Isso faz mudar sua decisão? Se não vier comigo vou ficar muito mal com Teuchi.

—  Quem é Teuchi?

— Meu empregado; ele cozinha que é uma maravilha; e então vamos?

— Não estou com fome.

— Então vou ligar para o Teuchi, e dizer que nós não vamos.

— Você está fazendo eu me sentir culpada!

— E é pra se sentir mesmo. Teuchi é um ótimo cozinheiro e não vai entender que alguém não queira
comer o que ele preparou. — Depois de uma pequena pausa, olhou pra ela e disse com carinho:

— Se troque, vamos... Por favor.

— Está bem, estarei pronta em dez minutos.

Hinata foi para o quarto, e Ino estava deitada lendo uma revista. Hinata retirou um vestido de seda
vermelho de dentro do armário.

— Sabia que Naruto ia convencer você hina. Ele é muito determinado, sempre consegue o que quer. Fico feliz que esteja indo.

— Ino, o que eu devo dizer sobre o Sasuke?

— Conte toda a verdade.

— Não posso fazer isso, se eu começar a falar sobre ele vou sofrer tudo de novo.

— Talvez contando tudo, você consiga se livrar do pesadelo e não sofrer mais por causa dele. E acredito que Naruto seja a pessoa certa para você contar tudo.

— E se ele me odiar depois que souber de tudo?

— Faz muita diferença pra você se Naruto a odiar? — Perguntou Ino com um sorriso malicioso.

— Acho... Que sim, talvez.

Ino a abraçou e depois disse com carinho:

— Tenho certeza, de que ele não vai odiar você.

★★★★★★★★★★★★★★★★★

Em quinze minutos chegaram ao apartamento dele, Naruto ajudou-a a descer do carro e a levou até o
elevador. Subiram, e ao entrarem no apartamento, ele falou um pouco sem graça:

— Não permita que o Teuchi a deixe nervosa ou envergonhada; às vezes ele faz isso até comigo!

— Está brincando não é? — Hinata disse em meio a um sorriso que iluminou seu rosto.

— Cada dia acho você ainda mais bonita! — Disse Naruto se aproximando bastante dela e tocando em seu rosto.

Hinata se afastou imediatamente

— Por favor, não faça assim.

— Não sei o que aquele estúpido fez com você, mas acho que atrapalhou demais.

— Não quero falar sobre isso Naruto. Por favor!

— Não vamos falar nisso por enquanto.

Nesse instante uma voz os interrompeu.

— Sr. Namikaze o jantar esta pronto para ser servido.

— Obrigado. Esta é a sra. Uchiha. Teuchi. — Apresentou-os.

— Muito prazer Srta. Uchiha.

— Eu disse Sra. Uchiha.

— Sra. Uchiha — falou Teuchi com um tom de desaprovação na voz.

— Não me olhe assim, não estou com uma mulher casada. Sra. Uchiha Hinata é viúva. — Disse
Naruto.

Teuchi cumprimentou-a de novo e depois se encaminhou para dentro em direção a cozinha.

— Acho que ele não acreditou que eu seja viúva.

— Com toda razão. Você parece nem ter idade para ser casada, que dirá viúva! Vamos tomar um
aperitivo. O que prefere? Um Martini?

— Pode ser.

Ele serviu Hinata, e preparou um uísque para si próprio. Sentaram-se no sofá.

— Seu apartamento é maravilhoso! Você mesmo escolheu a decoração?

Naruto sorriu, sabia muito bem o que ela estava tentando fazer.

— Pelo visto vamos adiar a conversa para depois do jantar não é?

Naruto era perspicaz e Hinata percebeu que seria difícil evitar a conversa.

— O jantar está servido senhor. — mais uma vez Teuchi viera interrompê-los no momento certo, pensou Hinata.

Levantaram-se e foram para a sala de jantar. A conversa enquanto comiam, foi amena e a refeição
estava saborosíssima. Depois, voltaram à sala de estar para tomar o café.

— Vamos falar agora sobre Uchiha Sasuke? — propôs Naruto.

— Não posso. Realmente não posso naruto, não quero que pense que sou exagerada.

— Não vou achar nada hinata. Prometo.

— É que você frequenta o mesmo meio que o Sasuke frequentava, e o que para vocês pode parecer
insignificante, para mim pode representar muita coisa.

— Talvez eu não fique chocado com o que vai me dizer. Sei que o que Sasuke fez não deve ter sido
pouco, se não você não o deixaria depois de cinco dias de casada. Sei que você não desiste fácil das
coisas, portanto deve ter sido algo muito forte para deixá-la assim.

— Mas muitas pessoas pensavam diferente, achavam que Sasuke era bom demais pra fazer qualquer
coisa errada, e eu fui acusada de ser a vilã da história. — Aos poucos Hinata ia se sentindo mais descontraída.

— Onde o conheceu?

— Na Suíça. Fui passar minhas férias lá.

— Estava hospedada em um dos hotéis Uchiha?

— Estava. Eu tinha economizado um ano inteiro pra poder ter essas férias esquiando na Suíça. Esse
passeio tinha sido o sonho da minha vida durante muito tempo, quando o filho do dono do hotel veio falar comigo fiquei maravilhada. Eu era ingênua demais.

— Nunca tinha ouvido falar nada a respeito dele?

— já tinha lido algumas coisas nos jornais... Mas a imprensa exagera tanto as vezes. Achei que tudo que
diziam era só pra causar sensação e vender mais.

— A verdade hinata, é que a imprensa sempre fora muito discreta em relação a Uchiha Sasuke.

— Acho que agiam assim devido a influência da mãe dele. Ela sempre o protegia demais, a família Uchiha
é muito poderosa, e souberam muito bem usar esse poder contra mim.

— Então você o conheceu na Suíça; E como se casou com ele?

— Casei porque eu o amava, pelo menos era isso o que eu pensava.

— E por que ele se casou com você?

— Porque... Nem sei. Por que você acha?

— Acho que porque era a única maneira de te levar pra cama.

Hinata olhou para Naruto, muito pálida.

— Foi isso mesmo, mas só percebi depois que estávamos casados.

— Sei muito bem que Sasuke era muito galanteador com as mulheres, sabia como conquistar uma moça com uma linda declaração de amor. — Disse Naruto.

— Exatamente. Fiquei encantada com ele, achei que eu o amava e pouco tempo depois nos casamos.
Depois da cerimônia ele me levou para conhecer a mãe dele. Ela não gostou nada de termos nos casado, me disse que eu era fácil, e que só estava querendo dinheiro.

— E Sasuke?

—Não disse nada. Só deu de ombros, parecia até que estava se divertindo com isso. Foi minha primeira decepção com ele, ele tinha sido sempre tão atencioso e cheio de amor, que estranhei a maneira como se comportou.

— E depois que saíram o que fizeram?

— Fomos a uma festa.

— Uma atitude bem própria de Sasuke, qualquer outro homem preferia ter ficado sozinho com a noiva, mas ele resolveu levá-la a uma festa... — Disse Naruto indignado.

— Era uma festa muito louca, havia muita bebida a maioria das pessoas estavam bêbadas. Acho que
havia até drogas circulando por lá. Quando voltamos pro apartamento de Sasuke, já era muito tarde, ele
tinha bebido demais e ... — Ela parou, e sentindo lágrimas nos olhos, abaixou a cabeça e viu-se incapaz de continuar.

— E o que aconteceu?

— Bem, ele... ele...

— Diga, Hinata. — Naruto chegou bem perto dela e levantou seu queixo com carinho, fazendo-a olhar em seus olhos e baixinho disse: — diga, não tenha medo.

As lágrimas escorriam pelo rosto dela e Hinata parecia não poder falar. Suspirou fundo e tentou
continuar.

— Sasuke me violentou naquela noite...

Naruto envolveu-a com os braços e a fez encostar a cabeça em seu ombro, até que ela se acalmasse
Delicadamente ele fazia carinho em seus cabelos.

— Achei mesmo que devia ter acontecido algo assim. Agora já passou tudo, não precisa mais...

— Isso Não foi nem o começo do que ele fez comigo. Sasuke me violentou naquela noite, e na noite
seguinte me entregou para um de seus amigos.

— O quê?

Continua.....


Notas Finais


O.o .... Espero que tenham gostado... Bjos até o próximo capítulo. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...