1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Impossível >
  3. Ciúmes

História Desejo Impossível - Ciúmes


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Volteiii... Mais um cap. P vcs meus amorexxx.... 😘😘😘😘

Capítulo 8 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Desejo Impossível - Ciúmes

— Quem é você? O que está fazendo aqui ? — Perguntou Sakura com a sobrancelha erguida.

— Ia lhe perguntar a mesma coisa — ela mentiu, sabendo perfeitamente bem quem ela era. Por que ela tinha uma chave do apartamento de Naruto? A resposta parecia óbvia.

Hinata reparou na artista que movia-se de lá para cá como se conhecesse muito bem o lugar.

— Tudo está igualzinho como era antes — Disse sorrindo e olhando para hinata. — a não ser você
queridinha, você não estava aqui da última vez. Está no lugar do Teuchi? É alguma nova empregada?

— Não — Hinata disse friamente.
— Achei mesmo que não poderia ser. Teuchi nunca deixaria Naruto. Hoje é a noite de folga dele não é?

— exatamente.

— Claro, como pude esquecer... Naruto e eu sempre jantávamos fora nos dias de folga do Teuchi. Onde está o Naruto?

— Trabalhando — Hinata respondeu mais seca ainda. Viu a rosada dar um sorriso sínico.

— E você acredita nisso?

— Ele acabou de ligar do estúdio. — Hinata estava ficando cada vez mais zangada.

— Claro que ligou; antes de sair para alguma festa. E se você ligar agora para o estúdio vão lhe dizer que não podem chamá-lo. Naruto gosta de ter uma mulher em casa esperando por ele, mas não quer deixar de ter suas outras distrações. — Disse Sakura, se servindo de um uísque.

— Ah é mesmo?

— É por isso que fui para Los Angeles com um amigo. Peguei Naruto numa mentira dessas e o deixei. Se você não está no lugar de Teuchi, deve estar me substituindo. — Disse sentando-se elegantemente no sofá.

— É eu acho que sim. — respondeu sentindo-se traída.

Os olhos verdes de Sakura olhavam Hinata de uma maneira esquisita.

— Não conheço você de algum lugar? — Perguntou Sakura.

— Como assim?

— Tenho certeza de que já a vi antes. Mas guardo melhor nomes do que fisionomias. Como se chama?

— Hinata. Meu nome é Hyuuga Hinata. — ela deu seu nome de solteira.

— Não me parece familiar. Não importa, com o tempo acabo me lembrando. — Disse tomando um pouco do uísque.

— O que você quer aqui? Está procurando Naruto por algum motivo especial? — Perguntou Hinata, mudando de assunto.

— Não precisa ficar com ciúmes meu bem, até porque não quero nada de especial dele hoje, se é que você me entende — disse em um sorriso malicioso — Vim para saber como ele vai, mas vendo você aqui, sei que vai muito bem. Vou deixar minha chave do apartamento com você. Vou me casar.

— Parabéns!

— Não precisa ser amável comigo, srta. Hyuuga. Posso perceber que na verdade me odeia.

— Não é bem assim.

— Não precisa ser falsa. Provavelmente eu me sentiria igual, se estivesse na sua posição.

— Não está entendendo a situação srta. Haruno.

— Entendo, perfeitamente. Aproveite bastante, enquanto está durando; posso dizer por experiência própria que está no fim. Naruto sempre diz que tem que ficar trabalhando até mais tarde quando o caso está no fim.

— Se não quer nada aqui, vou pedir que vá embora por favor srta. Haruno.

— Já notei que sabe meu nome.

— Eu a reconheci quando entrou; li um artigo sobre você em uma revista.

— Essas revistas são um lixo. Ficam inventando casos para a gente. Cada amante que tive consideraram um futuro marido.

— E pelo jeito deve ter tido vários não é?! Um colosso de amantes.

— Tive mesmo, vários! Mas o melhor de todos eles, foi sem dúvida nenhuma Uzumaki Naruto. — suspirou — Ele é perfeito na cama não é?! Um verdadeiro tesão. — disse sorrindo maliciosa — o problema é que Naruto não quer saber de casamento, meu noivo é péssimo amante, mas além de querer se casar é milionário.
Mesmo que o casamento não dê certo, tenho certeza de que ficarei ainda mais bem de vida do que já sou depois do divórcio. — Sakura olhou para a cara espantanda de Hinata e soltou uma gostosa gargalhada. — Deixei-a
chocada? Não fique; meu noivo sabe muito bem porque vou me casar com ele.

— Então que sejam felizes! — Disse hinata cansada daquela conversa.

Sakura se levantou, e estendeu a chave para Hinata, dizendo maldosa:

— Aqui está a chave do apartamento; diga ao Naruto que não vou precisar mais dela, e que ele sabe muito bem onde me encontrar caso esteja entediado e queira relembrar nossas noites, e quando o caso de vocês acabar eu volto a procurá-lo também. Mesmo casada ainda vou precisar de um
amante bom de cama. Não quero dividir o Naruto com uma sem sal como você.

Hinata pegou a chave das mãos dela com brusquidão.

— Prefiro ser sem sal do que me prestar a um papel ridículo de uma qualquer. Pelo menos ainda tenho respeito próprio.

Sakura sorriu divertida, as palavras de Hinata, não fizeram efeito algum nela, Sakura não prestava e queria
mostrar isso. Encaminhou-se até a porta e ainda com o sorriso nos lábios virou-se para ela.

— Desta vez Naruto arrumou uma mulher bem diferente e interessante, não tenho dúvida. — Falou Sakura, saindo.

Hinata sentou-se no sofá. O mundo parecia ter desmoronado abaixo de seus pés. Naruto tinha dito que
ninguém morava com ele antes, que ninguém nunca tinha dividido a banheira com ele e agora ela
percebia que tudo não passava de mentira. Hinata tinha a sensação de ter levado um golpe na cabeça e
estava ferida de morte.

Quando ouviu o barulho da chave, duas horas mais tarde, não se moveu do lugar. A sala estava escura e fria e ela permanecia encolhida no sofá.
Naruto acendeu a luz da sala e se aproximou dela para dar um beijo em sua testa como de costume,
Porém Hinata se afastou, e ele mal tocou o rosto dela.
Naruto respirou fundo mas nada disse, foi preparar uma bebida.

— Quer um uísque?

— Não quero nada — ela respondeu com a voz fria.

Só então Naruto percebeu a mesa muito bem arrumada para dois, ele se aproximou dela triste...

— Hinata...

— Não era nada importante.

— Claro que era — ele disse passando os dedos nos cabelos escuros da morena — se tivesse me falado, eu teria dado um jeito de vir.

— Não tem importância. — mudando de tom e se afastando do toque dele perguntou: — Se divertiu muito?

— Trabalhando? Tive que rodar a mesma cena várias vezes, e mesmo assim o diretor não ficou satisfeito. Vou ter que refazer tudo. Eu acho que eu estava com os pensamentos longe dali.

— Os pensamentos e você também. Sei que não estava trabalhando.

— Ainda está pensando que fui à festa? — Ele falou, impaciente — Hinata, já disse e vou repetir: Eu estava trabalhando, entendeu bem?, trabalhando. E eu estou morto de cansaço para discutir isso com você.

— Então vou apenas te entregar isto e deixá-lo descansar sozinho. — ela jogou a chave para ele, mas ele não pegou, deixando a chave cair no chão.

Naruto a olhou apreensivo, e perguntou:

— Isto... Quer dizer que vai embora?

— Esta não é a minha chave Naruto.

— Então, de quem é?

— Você tem certeza que não sabe?

— Não, eu não sei. — respondeu impaciente.

— Uma grande amiga sua veio aqui logo depois que você ligou — hinata disse com calma estudada. — Sakura.

— E foi ela quem lhe deu a chave? — perguntou sentando-se no sofá.

— Ela mesma. E mandou dizer que não vai mais precisar da chave, porque vai se casar... E que você sabe muito bem onde encontrá-la caso se sinta entediado.

— Bem próprio da Sakura. — respondeu tomando um pouco do uísque, uma sombra de raiva passou pelos olhos dele. — E daí para frente você pôs a cabeça para funcionar, não é?

— Nem precisei. Ela não fez segredo nenhum sobre o fato de ter morado aqui com você. — Hinata estava zangada e queria demostrar isso.

— Ela disse isso, exatamente? — perguntou calmo.

— Não exatamente, mas foi como se dissesse.

— E o que ela disse exatamente?

—  disse que tinha a chave; sabia quando era a noite de folga do Teuchi e que vocês sempre jantavam fora nesses dias e ...

— E você imaginou o resto! Não vou negar que tive mesmo um caso com a Sakura, mas ela nunca morou aqui! Nunca menti pra você.

— Mas ela tinha a chave do seu apartamento!

— Já lhe disse que tivemos um caso; mas acabou tudo quando conheci você — ele disse muito sério.

— Já tinha acabado tudo com ela antes de hoje? — Hinata demostrava que não estava acreditando.
— Claro!

— Não foi essa a impressão que tive. Ela conhecia tão bem os seus hábitos!

— Hábitos? Que espécie de hábitos? Espero que não tenham ficado conversando sobre minha vida sexual! — falou constrangido.

— Eu não discuti a respeito, até porque não sei de nada. Mas ela fez questão de dizer que te considerava o melhor amante que já teve.

— Preciso me lembrar de agradecer a Sakura pelo elogio — Respondeu com um sorriso safado.

— Ela parecia acostumada ao seu hábito de mentir, dizendo que está trabalhando quando na verdade não está. E ainda disse que sua atração por mim deve estar no fim, porque já começou a mentir assim. —ela disse ainda mais zangada.

— você concordou com ela?

— Não. Pedi que ela fosse embora. Achei que ela já tinha me insultado o bastante.

Naruto permaneceu quieto, sem dar muita importância o que deixou hinata ainda mais nervosa.

— Ela também disse que estava nos Estados Unidos, quando você esteve lá.

— É verdade.

— Sakura foi uma daquelas mulheres com quem você...

— Foi.

Hinata escondeu o rosto nas mãos, e suas lágrimas começaram a inundar seus olhos. Sentia tanto ódio que nem conseguia falar.

— Odeio você, Naruto! Odeio o que está fazendo comigo!

Naruto se levantou, chegou perto dela e tirou as mãos com que ela escondia o rosto, logo disse olhando profundamente em seus olhos perolados:

— Nunca fingi ser inocente, hinata. Você sabia sobre essas mulheres que estive nos Estados Unidos! Por
que conhecer uma delas a deixou assim?

— Porque não aguento pensar em você com ela, ... Não aguento e odeio você por isso. — Um soluço escapou de sua boca, mas foi imediatamente sufocado pela boca dele que se uniu à dela de modo selvagem. Seus lábios forçaram os dela a se abrirem. Hinata lutou contra ele com todas as forças,
odiando a maneira com que ele a beijava. Finalmente conseguiu se livrar.

— Pare, Naruto. Não faça assim comigo.

No mesmo instante ele se controlou e muito devagar, pôs as mãos nos ombros dela.

— Não aguento mais continuar nesta situação com você, Hinata. Você tem me acusado de muita coisa. Tenho procurado ser paciente, há três semanas me limito a te dar beijos de irmão, ao entrar e sair de casa, mas tudo isso está me deixando louco. Não tenho ficado trabalhando até tarde porque quero, mas porque preciso. Tenho chegado em casa tão cansado que não consigo nem pensar direito; mas é a única
maneira de não pensar em ir pra cama com você. Não pode entender isso?

— Não tinha pensado nisso!

— Claro que não! Você é um convite para tudo o que eu quero e, no entanto, tenho que tratá-la como se você fosse minha irmã!

— Não é assim — Ela gritou com raiva. — É exatamente ao contrário; você me trata como se eu fosse uma estranha, como se eu não significasse mais nada pra você.

— Não significa nada pra mim? Fico excitado só de olhar pra você! Não consigo deixar de pôr minhas
mãos em você! E ainda me diz que não ligo pra você? Foi uma pena a Sakura ter vindo aqui te encher,
mas saiba que ela nunca significou nada pra mim.

— E eu? O que você acha que eu sou pra você? Um...

— A pessoa mais importante da minha vida  — Gritou Naruto, fazendo-a ficar surpresa com a
resposta — É isso que você se tornou pra mim hinata! — concluiu com o tom de voz mais baixo.

— Naruto! — disse hinata se jogando nos braços dele e o abraçando forte.

Hinata se afastou um pouco e olhou dentro da imensidão azul que eram os olhos de Naruto disse:

— Me beija, eu preciso disso. Preciso de você!

— Tem certeza de que quer que eu a beije? Se eu começar, não sei se vou conseguir parar.

— Não sei se vou querer que você pare!

— E se quiser?

— Vamos pensar nisso, se acontecer.

Imediatamente Naruto abaixou a cabeça colando seus lábios aos dela, ele a beijava com tal intensidade que a fazia ficar excitada, apenas com os movimentos da língua dele em sua boca. Hinata sentia seu corpo em fogo. Seus braços acariciavam o pescoço dele, e ela só conseguia pensar na sensação deliciosa de tê-lo por perto.
Os lábios de Naruto deslizaram pelo seu pescoço, e com a cabeça encostada na dela a fez se inclinar devagar para baixo,  logo estavam os dois ajoelhados sobre o tapete macio.

Seus corpos estavam sintonizados um com o outro e tão unidos que Hinata podia sentir a excitação de
Naruto crescendo dentro dele. Aos poucos ela desabotoou e tirou a camisa dele. Pela primeira vez na vida ela sentiu-se excitada também; Os bicos de seus seios estavam duros e firmes ao se encostarem no peitoral liso e definido. As mãos de Naruto se moviam por todo o corpo de
hinata, deixando ondas de calor e prazer por onde tocavam.
Ele a fez ir abaixando até ela se deitar sobre o tapete grosso e quente. Então, deitou-se sobre ela.
Juntaram os lábios novamente, e ela não protestou quando ele lhe tirou a blusa, e abrindo seu sutiã
acariciou seus seios. Sentiu o contato gelado do medalhão que ela lhe dera entre seus seios. Com as mãos acariciava as costas dele, apertando-o mais quando sentiu a boca quente dele num de seus
mamilos.

— Você é, perfeita! — Com uma das mãos, pegou a mão dela girando-a para que ela o
acariciasse também. —  eu te quero muito, você é minha — Naruto disse, baixinho em seu ouvido fazendo-a suspirar com aquela voz gostosa.

sentia-se cada vez mais excitada, e  sua intimidade úmida pelos toques dele em seu corpo, e pelos lábios que iam de um para o outro de seus mamilos enrijecidos. Hinata arqueou o corpo ao sentir que ele desabotoava o botão de sua calça, e abria o zíper. Depois com delicadeza, Naruto puxou a calça
dele para baixo. Somente quando sentiu o contato de suas coxas nuas, com a pele dele é que se deu conta de que estavam nus.
De repente hinata foi tomada de pânico e ficou imóvel, lembrou-se da dor que sentiu quando
Sasuke a tomou a força, de como ficou vulnerável, de como tinha se sentido suja pelos toques asquerosos de suas mãos em seu corpo. Naruto não se apercebeu dessa mudança e continuou a
acariciar seu corpo, beijando lhe o pescoço.

— Naruto... — chamou baixinho com a voz trêmula.

— O que foi meu amor... — Ele olhou para ela cheio de desejo, que foi substituído por angústia ao ver o rosto pálido e desesperado de Hinata. Ele fechou os olhos e respirou fundo, e com um gemido frustrado saiu de cima dela.

— Se veste Hinata, e vá para o seu quarto por favor! No momento te vendo assim, não sei se sou responsável pelos meus atos.

— Me desculpe... — Disse hinata tristemente, pegou suas coisas e foi para seu quarto.

Hinata colocou a camisola e deitou-se, mesmo sabendo que não conseguiria dormir depois do que tinha acontecido. A porta de comunicação entre seu quarto e o banheiro foi aberta de repente. Naruto entrou em seu quarto vestindo um roupão branco.
Ela acendeu a luz do abajur, enquanto ele arrancava as cobertas da cama. Como ela tinha sido idiota! Tinha fechado a porta do quarto, mas esquecera a do banheiro! No entanto, Naruto não tinha cara de quem fosse possuí-la a força. Ele sentou-se na beira da cama ao lado dela.

— Esqueceu isto — ele falou — Não quero que Teuchi, de manhã, encontre essas coisas na sala e tire
conclusões erradas. — Estendeu a ela o sutiã, que ela estava usando.

— Claro! — Ela pegou das mãos dele, sentindo-se envergonhada, e o olhava como se pedisse desculpas.

— Naruto, eu... Sinto muito pelo que aconteceu. Gostaria que fosse diferente. Eu tentei, eu juro que tentei.

— Eu sei que tentou, e ... Entendo hinata. Como eu disse a você, é preciso ir devagar...

— E será que você vai ter paciência de esperar?

Ele ficou em silêncio e deu nela um beijo carinhoso na testa, levantou-se da cama e sem resposta, Naruto saiu e fechou a porta, voltando para o quarto dele.

Continua....


Notas Finais


O.o espero que tenham gostado Galerinha, até o próximo capítulo. Bjos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...