1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo incomum >
  3. VOCÊ NÃO PODE ME DESTRUIR EU JÁ FAÇO ISSO

História Desejo incomum - VOCÊ NÃO PODE ME DESTRUIR EU JÁ FAÇO ISSO


Escrita por: AmorinhaS4

Notas do Autor


Olá amores , esta e minha primeira historia que realmente resolvi publicar espero que gostem.. Bjos <3

Capítulo 1 - VOCÊ NÃO PODE ME DESTRUIR EU JÁ FAÇO ISSO


Fanfic / Fanfiction Desejo incomum - VOCÊ NÃO PODE ME DESTRUIR EU JÁ FAÇO ISSO

Emma Johnson POV on*

      -  Acordo devido a claridade da janela , resmungo ao  me lembrar que esqueci de fechá-la na noite anterior.Fiquei algum tempo fitando o teto  , ate conseguir coragem para me levantar . Vou ao banheiro faço minha higiene matinal, termino e me visto para mais um dia naquele inferno que chamam de “escola”.

          Saio de casa com meus companheiros fieis meus fones, dou play em uma das minhas musicas favoritas do Linkin Park – Snuff é assim sigo minha jornada...

Justin bieber POV on*

     - Acordo com uma dor de cabeça insuportável devido à festa da noite passada. Levanto-me com certa dificuldade e vou ao banheiro, tomo um banho bem gelado, pego a toalha coloco na minha cintura e caminho ate a varanda , o clima estava agradável , observo a movimentação , até que uma garota com longos cabelos negros me chama a atenção , ela estava distraída com uma musica que cantarolava  é tinha seus olhos fixos a rua , que não percebeu o fato de eu estar quase a secando com o olhar , ela aparentava ter uns 17 anos é estava de uniforme que presumia que estava indo ao colégio . Até que certa distancia ela virou a esquina deixando uma breve visão que tive de seu rosto em minha mente, algo que eu não me esqueceria tão facilmente.

     Emma on *

        E lá estava eu para mais um dia no “inferno”. Eu nunca gostei do colégio que estudo atualmente pelo simples fato de não ter amigos! Eu descobrir que ter “amigos” faz você correr o risco de ser magoado, ferido ou deixado pra trás. Então eu decidir não correr esse risco.

          Em partes eu também me sinto melhor assim, não tendo que dar satisfação do porque só ando de blusas de mangas compridas o tempo todo... Querem saber? Eu faço parte dos 3% da população que se altomultilam, é não daqueles 2% que fazem dois cortes e dizem que querem morrer. Minha vida não e das melhores, já tentei suicídio varias vezes, mas sempre tem uma voizinha na minha cabeça dizendo que vai ficar tudo bem, eu me apeguei a essa voz, como alguém se apega a um amigo e nela que busco forças pra seguir em frente porque dentro de mim, eu tenho esperança de ser feliz algum dia...

 


Notas Finais


O primeiro capitulo ficou pequeno , mais longos capitulos e muitas coisas aconteceram no decorrer da historia , espero que gostem .. Até o proximo capitulo , bjooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...