História Desejo Oculto - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Amoroso, Hentai Triangulo, Naruhina, Sasunaru, Sasusaku, Sasusakunaru
Exibições 337
Palavras 1.841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


*carinha maliciosa*

Capítulo 9 - Ajudinha


– Sasuke! Sakura! – Naruto entrou no apartamento já procurando por seus amigos. Sakura foi a primeira a aparecer, com cara de sono e misturando algo em um corpo de vidro, vindo da cozinha. – Ainda acordada?

– são só uma da manhã, porque estaria dormindo tão cedo? – perguntou dando a volta no sofá e sentou no mesmo. Naruto fez a mesma coisa – por onde andou?

– estava fazendo umas pesquisas para meu trabalho, nada de mais.

– que tipo de pesquisa? – Sakura olhou pra ele sem entender porra nenhuma – é essa mentira que vai dizer pro Sasuke? Ninguem faz pesquisas até uma hora da manhã. Com quem você estava?

– com ninguém, tá desconfiando de mim agora? – ele se levantou ficando na frente dela meio corado, vermelho, ofegante.

– ta escondendo alguma coisa e eu sei que está e também não quero saber porque não é problema meu. Estou indo dormir porque preciso do meu sono e colocar a minha cabeça no lugar.

– boa sorte – Sakura assentiu saindo da sala. Naruto sentou no sofá de novo pensando no que tinha acontecido. Hinata estava incrivel dentro daquele carro. Ficar ali com ela trouxe muitas recordaçoes de ambos. E talvez comessasse a repetir frequetemente, porque ele queria mais.

Mas tinha que mudar um pouco, transar com ela foi bom, ele chegou ao apice, matou sua saudade, mas ela não tinha gozado, e ele precisava de ajudar, porque transar com a mulher que você gosta e não dar prazer pra ela e pedir pra ser chifrudo.

*

Na manhã seguinte, Naruto acordou um pouco assustado, olhou a sua volta e só viu Sasuke terminando de colocar uma camisa preta. Sentou na cama passando as mãos nos olhos e depois piscando várias vezes até se acostumar com a claridade que vinha da janela pequena.

– bom dia – Sasuke disse e virou pra ele – que horas você chegou ontem que eu não vi?

– pouco antes das duas da manhã – respondeu sabendo que Sasuke já ia da um pulo – estava fazendo uma pesquisa, pedir a hora.

– sobre o que?

– sobre... – o diria mesmo. Revirou os olhos deitando na cama de novo – só precisava de um trabalho extra.

– tá bom – deu-se por vencido e pegou sua bolsa em cima da mesa do canto – to saindo, depois conversamos – se despediu saindo do quarto no mesmo momento em que Sakura saia do banheiro, ele a encarou de cima abaixo vendo-a apenas com a toalha e as pernas de fora. – bom dia.

– bom dia Sasuke – ela andou ate a porta do seu quarto e parou olhando pra ele – perdeu alguma coisa aqui?

– perdi e você sabe o que – passou por ela dando um beliscão em sua bunda. Sakura deu um pulo e riu com as atitudes de Sasuke – até mais tarde.

– até – entrou o quarto logo, não queria correr o risco de voar nas costas de Sasuke depois daquele beliscão, não iria se vingar, só beijar ele todinho e continuar o que tiveram ontem. Foi maravilhoso, e ela sabia disso. Abaixou até sua mala para pegar uma roupa quando a porta do seu quarto foi aberta e Naruto passou pela mesma – bom dia pra você tambem.

– bom dia – ele parou no meio do quarto vendo ela agachada no chão, as costas estavam nuas agora e a toalha levantada – preciso de uma ajuda sua – sentou na cama dela e Sakura levantou, ajeitando a toalha no seu corpo.

– que tipo de ajuda? – sentou ao lado dele com as roupas que iria vestir.

– do tipo... Bom... – ele contaria mesmo para Sakura que esteve com Hinata E se ela contasse pro Sasuke? Seria uma confusão. – eu estava com a Hinata ontem.

– sério, e como foi a conversa?

– deliciosa – Sakura arregalou os olhos e levantou de uma vez.

– vocês voltaram? – perguntou e Naruto não respondeu – e o Sasuke?

– eu não sei, e a gente não voltou. Só transamos no meu carro, foi até bom, mas eu sei que mandei mal, em algum momento daquela porra.

– mandou mal? Como assim homem?

– não sei, ela nem gozou – Sakura estreitou os olhos. – você é mulher e conhece ela mais do que eu, só queria alguma coisa pra fazer ela sentir prazer.

– tenho certeza que ela sentiu, ué – se aproximou olhando ao redor – você é bonito Naruto, quem não sentiria prazer em transar com você? Até Sasuke gosta.

– Sakura – Naruto revirou os olhos apoiando seu corpo com os braços pra trás – foi bom eu tenho certeza, mas eu acho que desaprendi a fazer as coisas certas.

– e você quer ajuda com isso...? – ela gargalhou – por favor, não se faça de idiota, sei que você sabe muito bem onde tocar – se aproximou de novo parando no meio das pernas dele – você é muito bonito, e conhece o corpo de Hinata, sabe o que ela gosta, se não, não tinham nem noivado. Naruto a Hinata não mudou, ela pode ter amadurecido, mas não mudou.

– isso, amadureceu mesmo, e eu fiquei pra trás. Eu continuo o mesmo e acho que ela não gostou de não ter gozado comigo. – Sakura riu de novo – não acredito que estou conversando isso com você, e você na minha frente de toalha – Sakura estreitou os olhos – ela não é a única que amadureceu.

– é, não foi a única – riu de lado. – posso te ajudar a deixar ela feliz.

– como? – perguntou ele com um sorriso malicioso. Sakura desfez o no da toalha deixando a mesma cair no chão revelando seu corpo cheio de curvas – isso vai dar uma treta do caralho.

– você a ama? – perguntou se abaixando e ficando bem proxima do rosto dele.

– amo. – ele engoliu a seco.

– então imagine que eu sou ela – ela beijou o pescoço dele e logo subiu na cama, ficando por cima de Naruto – pense que eu sou ela e me faça gozar.

– quando você ficou desse jeito? – perguntou segurando a cintura dela, Sakura levantou a cabeça olhando nos olhos dele.

– desse jeito como? – perguntou confusa, sentando no colo dele.

– a Sakura que eu conheci nunca daria em cima de mim, muito menos ficaria nua na minha frente. Você nunca, nunca mostrou esse lado animal. Era tão calminha.

– você disse que queria ajuda, e eu vou te ajudar.

– você já pensou na Hinata, e se ela souber que eu fodi com você?

– ela vai saber se você contar.

– não doi na sua cabeça não?

– não. Não estou fazendo isso porque te desejo, estou fazendo porque eu quero que você faça as coisas direito, você mesmo disse que queria ajuda. Eu não vou falar de sexo com você. Prefiro mostrar e você tenta fazer a mesma coisa com sua garota.

– isso é fora do normal.

– Naruto, eu não sou normal – ela riu rebolando em cima dele. Naruto estava só de samba canção e quando sentiu a boceta de Sakura quente e molhada em cima do seu pau mesmo coberto, ele começou a se sentir excitado – não vou metir que você ficou bonito. Ficou gostoso pra caramba.

– é, não vamos mentir isso pra nós dois. Confesso que olhei mais de duas vezes para suas pernas e imagine você pagando um oral pra mim.

– não vou fazer isso. – ele riu triste – não vou nem morta.

– eu não sou uma aberração não. Tá.

– não me importo com isso. – ela colocou sua mão dentro do coeca de Naruto e o loiro sorriu sentindo seu pau ficar cada vez mais duro. – me toque Naruto, mulheres gostam de ser tocadas – Naruto sentou na cama, olhou para os seios medios, não se comparavam aos da Hinata que eram grandes, mas tocou mesmo assim. – me vire, mulheres gostam de ver os homens por cima, eu gosto pelo menos.

– tudo bem – ele virou na cama, subindo em cima dela, foi direto nos seios médios chupando e modiscando. Sakura gemeu deitando sua cabeça para trás. Naruto começou a passar a mão em todo corpo da Haruno com fervor, os gemidos dela aumentaram um pouco quando tocou na boceta molhada dela. Sakura suspirou segurando em seus ombros, Naruto riu – gostou disso?

– gostei. Continua – mandou. Naruto deixou os seios abaixando sua cabeça e parando somente em  cima da sua virilha, beijou logo em seguida arrancando um suspiro pesado de Sakura – isso Naruto.

Ele não respondeu, abriu as pernas de Sakura e passou a lingua pela vagina excitada, seu pau acordou completamente, agora sim ele estava excitado e precisava dela pra aliviar. Começou a passar sua lingua pelos lados e sugou, fazendo de novo e de novo.

– Naruto – Sakura sentou, ofegante e ele olhou pra ela – isso é uma boceta não o pau do Sasuke pra você lamber os lados. Faça isso direito, você não desaprendeu.

– cara você é chata.

– quer fazer a Hinata a gozar ou não? Nunca vi um homem desaprender a chupar uma boceta. – Naruto riu subindo em cima dela.

– é, mas eu ainda me lembro como foder uma – Sakura ofegou quando sentiu o pau dele entrar em sua vagina, ela gemeu sentindo-o ir devagar até o final, gemeu porque estava quente, e gostoso, ela ofegou agarrando o pescoço dele – não grite alto, não quero os vizinhos batendo na minha porta.

– você fala demais Naruto, aposto que isso tambem não fez ela gozar – Naruto revirou os olhos começando os movimentos pra dentro e pra fora. – devagar Naruto, isso dar prazer, não comece rápido – ele fez o ela mandou, beijou o pescoço dela e passou por sua boca sem nem encostar, não beijaria Sakura na boca, sabia que fazer sexo com ela já magoaria Hinata se soubesse, e as vezes, um beijo fala mais coisas que o contato da pele carnal mais em baixo. – isso Naruto, agora vai rápido, estou sentindo seu pau ir fundo, aumente a velocidade.

– você é apertada porra – ele acelerou e seu pau entrou com tudo, sendo engolido quase completamente – ai caralho, que gostoso. – Sakura revirou os olhos, será que nem gemer direito ele sabia mais.

– estou quase gozando – Naruto riu gostando de ouvir aquilo. Logo sentiu as mãos dela na sua bunda o ajudando a empurrar todo pra dentro dela, ele gemeu abaixando sua cabeça só pra ver seu pau entrar e sair de dentro dela – olhar da mais prazer.

– eu to vendo – piscou algumas vezes, seu corpo estava pra explodir – eu vou gozar.

– não goza agora – ela quase implorou – deixa ela gozar primeiro, me deixa gozar primeiro – ele acelerou e por fim Sakura deu uma arranhada na sua bunda. Naruto gemeu gozando em seguida. – ai caralho.

Ele saiu de dentro dela vendo-a gozar, Sakura tocou em sua vagina fazendo movimento circulares, Naruto deu um sorriso se aproximando pra fazer a mesma coisa, passou o dedo por todo lugar e lambeu boa parte do gozo. Sakura gemeu de novo e deitou sua cabeça na cama respirando ofegante.

– porra. Isso foi bom – Naruto sentou na cama e olhou pra trás, vendo Sakura sorri e girar seu corpo sentando pro outro lado e botando os pés no chão.

– faça o mesmo com a Hinata, ela vai gostar. – levantou.

– pra onde vai?

– tomar outro banho – saiu do quarto nua mesmo, Naruto respirou fundo e ficou de pé, ajeitou a samba canção no seu corpo e saiu do quarto, voltando pro seu.


Notas Finais


e agora, sera que Naruto vai mandar bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...