1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo proibido. >
  3. Epílogo.

História Desejo proibido. - Epílogo.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 34 - Epílogo.


~ 3 anos depois ~
Meses depois de descobrirem a verdade sobre Crystal pouca coisa havia mudado,os pais dela ainda eram os pais dela,a relação com a mãe não era a mesma pois era ainda melhor sabendo da verdade,Crystal se orgulhava em contar sobre a mãe verdadeira e por naquela época não ter pensado em tirá-la antes de nascer,por ter escolhido dar à luz a Crystal mesmo com toda a dificuldade,idade e confusão que seria ela já amava a mãe verdadeira,Mali não se importou em saber que Crystal era adotada segundo ela a irmã seria sempre sua irmãzinha,Calum ficou triste pela história de Safira Hood mas feliz por ter Crystal na vida dele,contaram para todos que eram necessários saber,Ash ficou feliz em saber que no fim os dois não tinham impedimentos a ficarem juntos,Luke e Michael afirmaram que aquilo não era uma enorme mudança,os dois ainda eram seus amigos e sempre apoiariam os dois amigos,o único pedido dos pais de Crystal e Calum era que os dois começassem agora um namoro de verdade,com tudo que tinham direito e todas as etapas inclusive encontros,os dois não se importaram em cumprir o que lhes tinha sido pedido,terminaram o colégio e passaram para faculdades,os garotos para música e Crystal para História,tudo ia muito bem,os dois estavam namorando já faziam dois anos,nesse tempo ninguém mais estranhava o fato de terem sido criados como irmãos e agora namorarem,eles eram irmãos,amigos,namorados,cúmplices,aquilo não era um problema para ninguém.
Agora três anos depois de toda essa confusão tudo ainda era o mesmo,eles ainda se amavam,planejavam se mudar para a casa vizinha que estava à venda,assim se mudariam da casa dos pais mas ainda assim estariam sempre por perto,sem motivo aparente Calum convocou todos para um jantar na casa dos pais deles,chamou os garotos e suas namoradas,Mali junto do noivo e,é claro,os pais,Crystal ficou um tanto nervosa pelo fato de não haver motivo para aquele tal jantar mas mesmo assim não se opôs a participar,pôs um vestido longo que era branco de renda na parte superior e a partir da cintura era azul marinho solto esvoaçando ao redor das pernas dela,pôs uma sapatilha simples azul,amarrou os cabelos num rabo de cavalo alto e desceu as escadas,fora um presente de Calum o vestido e ele insistiu que ela o usasse no jantar,ela não discutiu mas aquilo só a deixou mais nervosa,encontrou Calum na sala a esperando e sorrindo nervosamente para ela,aquilo só piorava tudo porque confirmava que ele estava tramando algo,ele enlaçou o barco ao dela e a levou até a sala de jantar onde todos estavam esperando,eles se sentaram,a mãe olhou para Crystal em busca de respostas mas a filha apenas deu de ombros hesitante sem saber o que estava acontecendo tanto quanto a mãe,Calum sorriu e então se ergueu atraindo a atenção.
-Bem,depois de todo esse tempo que passou e tudo que houve...eu só sei que amo essa garota cada vez mais e eu sei que vocês entendem e apoiamos,eu chamei todos vocês aqui porque quero provar para todos que eu realmente amp muito ela.-ele disse e ela negou com a cabeça sorrindo boba.
-Não precisa provar nada.-Crystal afirmou sorrindo para o namorado mas ele apenas acenou com a cabeça num sorriso,pegou do bolso uma caixinha e entregou para Crystal,ela o olhou curiosa e abriu dando de cara com um anel prata com uma pedra de safira cor de rosa bem no centro,ela pôs a mão sobre o peito e ofegou de leve.-Isso..-ela começou mas parou com lágrimas nos olhos,todos começavam a sorrir como bobos para a cena.
-Crystal Alexandra Hood você aceita casar comigo?-ele questionou sorrindo nervoso e se ajoelhando bem ao lado de Crystal,ela olhou para ele e sorriu,as lágrimas escorrendo em alegria fazendo um trajeto por seu rosto,ele nunca a achou tão bonita quanto com aquele olhar em seu rosto que ela estava agora,ela nunca o achou tão surpreendente quanto ali ajoelhado de frente a ela que se jogou ajoelhando de frente a ele e o beijou.
-Sim,sim,sim.-ela disse sorrindo e o abraçando,os outros a mesa comemoraram animados,os dois se ergueram e Calum a girou no ar a abraçando com carinho,quando a pôs no chão colocou o anel em seu dedo anelar na mão direita.-Já que estamos todos reunidos e você me fez essa surpresa tremenda eu gostaria de aproveitar para dar uma notícia.-Crystal disse sorrindo de leve,todos ficaram ainda mais curiosos com sorrisos no rosto.-Estou grávida.-Crystal disse e mordeu o lábio de leve esperando,Calum boquiaberto a abraçou com força e girou de novo,ele a beijou segurando o rosto entre as mãos e parecia brilhar de tanta felicidade.
-Eu vou ser avó.-a mãe deles gritou animada.
-Eu vou ser titia.-Mali gritou junto rindo alto e pulando nos braços do noivo amimada.
-Eu quero ser o padrinho.-Ash disse rindo e os meninos brigaram dizendo que também queriam ser os padrinhos.
-Vamos combinar assim,Ash vai ser o padrinho da criança e Mike e Luke serão nossos padrinhos de casamento.-Calum tentou e todos pareceram gostar começando novamente a comemorar,jantaram e então ficaram na sala comemorando ainda mais,aquele casamento é aquela criança tinham sido uma enorme surpresa e um presente dos deuses.
De tudo que aconteceu e tudo que podia ter acontecido aquilo havia sido o final que eles nunca mudariam,o final mais feliz e perfeito que eles poderiam esperar.Aquilo sim era um felizes para sempre desde que estivessem juntos,eles estavam completos. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado da fic,esse foi o último capítulo,eu amei escrever com a Cryst e amei tudo,obrigado pela atenção de lerem essa minha humilde fic..
Até a próxima Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...