1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. Onde tudo começou...

História Desejo Proibido - Onde tudo começou...


Escrita por: AnaPaula2

Notas do Autor


Oie,estou aqui de volta com o primeiro capitulo...Espero que gostem pois estou fazendo detalhadamente!
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Onde tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido - Onde tudo começou...

A muito tempo atrás,moravamos em Atlanta cidade onde nasci e cresci.Após uma briga entre meus pais que acabou em morte,mas não entre eles e sim com outras duas pessoas,nunca soube desta história com todos os detalhes além disso.Depois do acontecido minha mãe sumiu e eu tive que ir morar no Brasil,junto com meu pai,para começar uma vida nova.......

DOIS ANOS SE PASSOU...

ARIANA NARRANDO....

Hoje faz exatamente dois anos que moramos no Brasil,confesso que sinto saudades de Atlanta,lá tinha amigos e saia sempre para me divertir,mas aqui é meu lugar agora.As vezes penso como seria minha vida se meu pai não fosse esse criminoso,acho que teria minha liberdade de volta,meus amigos ou até mesmo um amor...Mas quem vai querer a filha de um criminoso..
Ouço alguém dando leves batidas na porta do meu quarto e saiu dos meus pensamentos e me dirijo ate lá,quando abro avisto meu pai.

Ariana: Nossa que surpresa boa,ah tava até esquecendo que  tinha um pai,afinal ele nunca está em casa! - Sorri ironicamente enquanto ele me olhava.

Cristian: Não seja tola garota,você sabe que faço isso para o seu bem,aliás você já devia ter se acostumado.-Me olhou.

Ariana: Claroentendi,minha felicidade não tem vez!-Me virei e fui até minha cama. Mas alguma coisa?- Perguntei.

Cristian: Não! Se arruma que vamos sair para jantar,quero que você conheça uma pessoa.-Me virei e fui embora.

PVO Cristian
Sinto a Ariana,cada dia mais longe de mim,não sei mais o que faço!Acabei de perceber que isso tudo custa a felicidade da minha unica filha,infelizmente não posso mudar isso o Justin já está a minha procura,não posso vacilar e perder minha pequena...meu tesouro!

ARIANA NARRANDO...
Já eram  18:00 horas da noite,tomei um banho,lavei meus cabelos em seguida sequei eles e alisei mecha por mecha,coloquei uma lingerie preta de renda,prendi meu cabelo em um coque e comecei a me maquiar,fiz um preto esfumado,passei um batom vermelho,rimel, fui ao meu closet  e peguei um vestido marron,justo em cima e rodado em baixo,peguei um salto meio que vermelho,soltei o meu cabelo e o joquei para o lada,sorri ao ver o resultado,olhei para o relógio e já eram 20:00 da noite.Desci as escadas e o meu pai já estava a minha espera.

Enquanto isso em Atlanta..

Justin Narrando..
Uma pessoas não nasce criminosa,o tempo e as pessoas fazem com que você vire isto.Depois que perdi os meus pais jurei vingança em nome deles e para mim nada mais importa do que ver o Cristian Butera pedindo perdão a mim.A minha boate esta sempre bombando fiz isso como forma de passa tempo e assim  esconder minha identidade.Preciso acabar com o Cristian de uma vez por todas e desta vez não irei falhar...Ouço o trique da porta abrir e junto a ele vejo o Luke interrompendo meu pensamento.

Luke: Mano descobri onde o Cristian está!-O olhei.

Justin: Que noticia maravilhosa Luke,estamos próximos da minha grande vingança!-Tomei um gole de whisky.

Luke: Ele está no Rio de Janeiro,numa mansão,onde mora uma jovem linda e atraente!-Sorri.Mas o que me preocupa e o Zayn ter se aliado a ele.   

Justin: Que droga!-Joguei o copo na parede.O Zayn não vai me atrapalhar,se não eu mesmo acabo com aquele miserável!-Bato na mesa que está na minha frente.Descubra mais  coisas Luke,que em breve teremos o Cristian em nossas mãos!-Sorriu com os olhos cheios de ódio.


 


Notas Finais


Tá ai o primeiro capitulo,espero que tenham gostado,se gostou adiciona os favoritos,comenta pra mim saber o que vocês acharam um beijão e amanhã tem mais um capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...