1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. O Plano...

História Desejo Proibido - O Plano...


Escrita por: AnaPaula2

Notas do Autor


Oie,estou de volta...Me desculpem a demora e que minha vida tá muito corrida,escola,trabalhos e etc...Bom ta ai mais um capitulo ele também e HOT,espero que gostem e me perdoem os erros que tiver!
Beijos!

Capítulo 4 - O Plano...


Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido - O Plano...

Ariana Narrando...

Já eram 01:00 da manhã e pra mim a festa tinha acabado de começar,fui até o Zayn e o mesmo me tirou pra dançar.Era uma dança lenta para casais,ficamos conversando naquele clima bem gostoso,nossos rostos estavam colados e cada vez mais perto um do outro,então foi onde nossos lábios se encontraram.Um beijo lento,nossas linguás em sicrônia uma com a outra.Até que acabou a dança e voltamos para o mesmo lugar,essa noite para mim tava sendo um sonho tava tudo perfeito do jeito que eu queria,apesar de ficar o maior tempo na mansão eu tava me sentindo bem com ele,fazia muito tempo que não me sentia assim!

Zayn: Dizer que te amo não é uma boa ideia afinal te conheci hoje!-sorri e olhei para ela.Mas posso dizer que tou te querendo!-Cheguei mais perto dela.

Ariana: Eu também te quero!-Sorri.

Foi ai que nos beijamos outra vez,aquela boca além de linda era doce foi ai que nos beijamos outra vez,Zayn cada minuto que passava só me fazia  gostar mais dele,ele era tão bom e tão diferente do meu pai,acho que ele não deve ser criminoso,acho que seus pais sim ele deve ser como eu.As vezes tenho medo de achar algo sobre uma pessoa e ela ser totalmente diferente,mas ele não é assim ou melhor dizendo não parece ser assim.A festa já estava prestes a acabar então fomos embora,já tava tarde e também cansada,o Zayn foi me levar em casa,mas no caminho ele percebeu que tinha alguém nos seguindo.

Zayn: Ariana...-olhei para ela.

Ariana: Que foi Zayn?Parece nervoso!-O olhei.

Zayn: Estamos sendo seguidos,então vamos dormir em um hotel tá?E pro seu bem.-olhei pra ela.

Ariana: Tudo bem,só tenho que avisar  a meu pai!-peguei meu celular.

Seguimos para o hotel que ficava a um quarteirão de onde estávamos,parecia ter despistado eles mas por segurança deviamos dormir no hotel mesmo.

PVO Zayn...
Tudo tá indo muito bem,sinto que realmente gosto da Ariana.Aqui seria um lugar ideal para conhece-la melhor,mas pensando bem desta vez não irei ultrapassar as coisas,pela primeira vez vou indo de vagar com uma garota e quero que entre nois dê certo.

Zayn foi até a recepção enquanto eu falava com o meu pai!Então senti seus braços entrelaçados em minha cintura fazendo que ficasse de frente para ele.

Zayn:Aqui está a sua chave e aqui está a minha.-sorriu.Tá vendo estcou sendo um cavaleiro.-a beijei.

Ariana:Sempre foi!-retibui o beijo.

Então seguimos cada um para o seu quarto.

Em Atlanta...

Justin Narrando....

Já tenho parte dos meus planos na cabeça,primeiro pego a filha dele,para te-lo em minhas mãos.Já o Zayn vai querer se meter já que estou com o seu amor,e finalmente terei os dois em minhas mãos!

A porta do quarto se abre,e vi que era a Flávia a minha garota...

Flávia: Posso dormir aqui hoje?-mordi os lábios.

Justin: Só dormir?-sorri.Anda vem logo me dar prazer!-puxei ela pros meus braços.

Beijo era lentamente e conforme o beijo vou tirando sua blusa e chupando seus seios,enquanto ela sentia prazer,em seguida tiro seu short que por sinal ela estava com uma calcinha fio-dental do jeito que eu adoro.Tiro sua calcinha e penetro dois dedos em sua intimidade fazendo a mesma gemer,enquanto a beijava,quando sua intimidade estava bem molhadinha começo a chupar com força enquanto ela gritava de prazer!

Justin: Sua Gostosa!

Flávia:Ai que delicia seu gostoso!-mordi meus labios.

Enfim meu membro estava ereto e cheio de tesão,peguei a camisinha no criado mundo e faço leves movimentos de vai e vem,que vão aumentando conforme o desejo,até que ela chegou a o climax!Tomamos um banho e em seguida dormimos...Amanheceu e me acordei com uma ligação do Chaz falando que em menos de um mês sequestraria a filha do Cristian,bom fiquei muito feliz com a noticia por saber que em breve estaria na minha mão e eu me divertindo fazendo-a sofrer!

No Brasil...

Ariana Narrando...

Bom minha noite foi incrivel,achei fofo da parte do Zayn ter pegado quartos separados e não tentar algo a mais.Nossa acho que tou gostando dele de verdade.Mas estou com medo,quem seria aqueles caras e o que eles queria?Sinceramente não sei e espero não saber! Sai dos meus pensamentos e fui até o quarto do Zayn,dou leves batidas e ele já veio abrir.

Zayn:Bom dia meu anjo!-dei um selinho.

Ariana: Bom dia!-retribuio beijo.Podemos ir agora,estou precisando de um banho!-sorri.

Zayn:Só se prometer que vai almoçar comigo!Fez uma cara que era impossivel recusar.

Ariana:Por mim tudo bem.-sorri.

Ele pegou suas coisas e me levou pra casa.Tomei um banho bem gostoso,um roupão e desci pra comer alguma coisa,ao chegar lá vi o mesmo segurança que estava na festa ontem....


Notas Finais


Tá ai me desculpem se a HOT não ficou boa e que não sei fazer tive uma certa ajudinha da minha amiga rs...Me desculpem a demora! Bom se gostou adiciona os favoritos e por favor comentem quero saber o que acharam.
BEIJOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...