1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. Estou Namorando!

História Desejo Proibido - Estou Namorando!


Escrita por: AnaPaula2

Notas do Autor


Oie meus amores!
Me perdoem por a demora,e que ta tudo corrido como já expliquei e sempre que posso estarei postando mais capitulos pra vcs,caso demore vcs já sabem o porque!
Enfim,tá ai mais um capitulo espero que gostem e ignorem meus erros!
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Estou Namorando!


Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido - Estou Namorando!

Ariana narrando...

Quando percebi que aquele cara que era segurança da festa e logico que me espantei,meu pai tinha viajado e não me falou nada de fucionário novo e tal,resolvi perguntar diretamente a ele.

Ariana: O que você tá fazendo aqui?-fiquei nervosa.

Chaz: Calma,você me conhece.Sou o segurança da festa de ontem!-olhei para ela que por sinal estava tremendo.

Ariana: Mas o que quer na minha casa?-aumentei a voz.

Chaz: Olha não vou te roubar não.-sorri. Agora eu trabalho aqui,ontem eu só tava fazendo bico e aqui irei trabalhar todos os dias!-fui para perto dela.Menina linda.-sorri.

Ariana: Não vejo motivos para rir e outra coisa,sem intimidades eu nem te conheço direito e não costumo confundir as coisas entre fucionario e patroa!-peguei uma maça e sai da cozinha.

PVO Chaz

Garota mimada nem sabe o que te espera.Achei ela linda e metida apesar de ter conhecido ontem.Bom tenho que tomar cuidado em breve terei que botar o plano em pratica sem deixar pistas!

Ariana Narrando...

Tomei um susto quando vi o Chaz na cozinha,até parece que ta me perseguindo,ainda por cima ele deu em cima de mim se o Zayn descobre ele tá ferrado.Fui para a sala e o Zayn estava la me esperando  com um buque de flores em suas mãos.

Ariana: Zayn?-sentei no sofa.Que surpresa boa meu lindo.-dei um selinho.

Zayn: Que bom que você gostou,olha minha linda são pra você.-entreguei o buque em suas mãos,fazendo ela levantar e fica na minha frente.

Ariana: São lindas Zayn,amei!-o abracei com um beijo em seguida. 

PVO Zayn

Nossa que sorriso lindo,acho que desta vez é pra valer,estou caidinho nessa garota.Quero protege-la de tudo e de todos,pois estou apaixonado por essa morena,ela e a pessoa certa pra mim!

Zayn: Olha a carta que esta em cima de uma das pétalas.-a olhei.

Peguei a carta como ele havia dito e nela estava escrito.
Quer namorar comigo?
se for sim me beije,se for não me abrace.

Coloquei  o buque de flores em cima da mesa que tinha na nossa frente,peguei em suas mãos,ficamos um olhando para o outro.Até que o beijei,um beijo demorado com mordidas no final.

Ariana: É claro que te quero!-sorri.

Zayn: Eu sou o homem mais feliz por ter você ao meu lado!-abracei a mesma tirando seus pés do chão.

Ariana:Meu louco!-gritei.

Zayn: Vai se trocar e vamos almoçar?Você me prometeu!-sentei no sofá.

Ariana: Ah,antes que eu vá tem um garoto trabalhando aqui tá,ele era segurança da festa que você me levou ontem!-falei subindo as escadas.

Zayn: Tudo bem!

Subi pro meu quarto,fui ao meu closet e peguei um short jeans curto com uns cortes e um crooped preto da adidas,uma rasteirinha e fiz uma maquiagem leve mesmo finalizando com  um coque bagunçado e desci.

Zayn: Nossa que gata você em!-a olhei.Só podia ser minha namorada!-me beijou.

Ariana:Obrigada meu namorado.-peguei em sua mão.

Em Atlanta...

Justin Narrando...

Hoje esta um dia perfeito para me distrair um pouco,vou chamar o Luke para um racaha,e quem ganhar vai ficar com uma daquelas vadias...
Desci peguei minha ferrari vermelha e fui  ate a casa do Luke,fazer esse pequeno convite.

Justin: Luke porra,desce aqui!-gritei feito um  louco.

Luke: Já vou, e pra de gritar mano!-gritou de volta.

Meia-hora se passou....e enfim ele desceu.

Justin:Até que fim,parece uma garota se arrumando!-falei saindo do carro.

Luke: Já sei o que tá fazendo aqui!-olhou o movimento.O Chaz já ta trabalhando na casa do Cristian e no melhor momento ele sequestra a sua filhinha!-sorriu.

Justin: Não! Tenho um plano bem melhor!-entrei no carro.

Luke: O que você vai fazer?-falou sem entender.

Justin: Entra ai,no caminho te conto!-sorriu.

 

 

 


 

 

 


Notas Finais


Esta ai mais um capitulo,espero que vocês tenham gostado,comentem aqui pra eu saber o que estão achando e favoritem a historia.
Um beijo e até o proximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...