1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido♥ >
  3. O começo

História Desejo Proibido♥ - O começo


Escrita por: AnaJaureguiDrew

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro

Booa Leitura !!!

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido♥ - O começo

♡  Lizzy♡

"Sonho on

"Eu não sei aonde estou eu só sei que está tudo escuro tudo frio, eu dou passos longos e rápidos porque estou com medo, eu num vejo nada eu só vejo as lâmpadas que iluminão a calçada, eu não me lembro desse lugar, meu Deus tayler oque está acontecendo? Eu tento gritar mais não consigo eu tento chama pelo nome dele mais nada sai meu Deus tem alguém vindo " Pow " Taayleer."

Sonho off"

— Meu Deus Tayler. — Acordo assustada chorando pego o celular para ligar pra ele.
— Alô!. — Diz ele com uma voz lenta e cansada.
— Amor Você está bem?. — Pergunto aflita.
— Sim vida oque aconteceu?. — Pergunta agora com a voz mais grossa e seria.
— Eu tive um pesadelo você tomava um tiro no sonho acordei desesperada. — Digo com lágrimas nos olhos.
— Nossa Calma Lizy eu estou bem, estou deitado na minha cama, por favor bebê vai dormi amanhã temos que acorda cedo primeiro dia lembra.
— Sim amor, estou muito melhor sabendo que está bem e seguro.
— Então Boa noite eu amo você pequena.
— Boa noite vida Eu te amo.
Digo e desligou o celular, o resto da noite fico pensando no sonho é organizando o dia seguinte em minha mente até que aos poucos adormeço.
O despertador toca marcando 08:00 acordo assustada mau conseguir dormi, levanto e vou ate o banheiro faço minha higiene pessoal, volto pro quarto vou até o closet peguei um vestido rosa claro até o joelho um salto cor da pele número 12 e uma jaqueta jeans, arrumo o meu cabelo deixando ele solto  passei um pouco de rímel e um gloss, sai do quarto fui em direção a cozinha desci a escadaria que me deu acesso a sala fui pelo enorme corredor até a cozinha aonde encontrei Joanna e meu pai, meu pai estava sentado lendo o jornal como de costume tomando café preto e só, Joanna estava na pia lavando alguns pratos e copos, Joanna era nossa Empregada mais eu não havia assim, eu havia como uma mãe alguém que sempre cuido de mim, estava lá nas minhas doenças, quando eu me machucava enfim ela era a figura materna que eu tinha.
Dei bom dia para os dois e joana saiu da cozinha e foi para o corredor nisso me sentei para tomar café e iniciei uma conversa com meu pai.
— Bom dia pai. — falo com uma voz suave
— Bom dia minha filha.— Ele se levanta e vai em minha direçao
— Esta preparada para o seu primeiro dia na faculdade meu Amor? — Ele pergunta em meio a um abraço
— Sim papai. — Respondo com voz de choro.
— Porque voce esta chorando.— Ele pergunta com voz de preocupação    — Nada pai, só estou com medo e triste porque vou lhe deixar aqui sozinho.
— Oopa. — Surge uma voz no fundo do corredor.— Diz joana enquando segue em minha direçao e do meu pai
— Que historia é essa mocinha que seu pai vai ficar  sozinho? — Diz ela num tom de sarcasmo
— Me desculpe joana esqueci de voce. — Limpo as lagrimas e dou um sorriso.
— Tudo bem minha filha! — Diz ela com uma voz lenta
— Filha voce sabe que Deus esta com você, não temas que ele vai te ajudar! — Diz meu pai com uma voz muito tranquila, para me deixar mais calma
— Sim papai eu sei. — Dou um sorisso.
— Ok entao vamos porque você esta atrasada!
Enquando meu pai sai da garagem eu me lembro que que esta faltando algo, mais não me recordo do que seja,
meu pai contina o trajeto ate a casa de tayler, Quando chegamos em frente de sua casa ele esta do lado de fora com seus pais, Tayler pontual como sempre, seus olhos castanho mel brilham quando ele olha em minha direçao Fico sem jeito Ele esta muito lindo com essa calsa jens essa camisa social azul com pequenas litras brancas um sapato social os cabelos penteados para tras, isso o deixa com um olhar mais serio, melhor dizendo meu namorado esta lindo!
— Bom dia lizzy. — uma voz diz e isso me faz desperta dos meus pensamentos. saio imediatamente do carro e com primento minha sogra e meu sogro.
— Bom dia Dona cristina!
— Bom dia senhor wellington!
— Bom dia Amor.— Digo para tayler
— Bom dia princesa. — Diz tayler com um sorriso vindo em minha direção e me dando um abraço.
— Então estão prontos?porque o trajeto vai ser longo. — Diz meu pai Enquanto coloca as malas de tayler no porta malas
— Sim estou pronta.Digo enquanto ajeito meu vestido.
Entramos no carro Tayler ficou do lado esquerdo do carro na janela, enquanto eu fiquei do lado direito olhando a estrada imaginando como seria na Faculdade.
— Tudo Bem princesa?. — Perguntou Tayler enquanto pega em minha  Mão.
— Sim só estou com um pouco de medo, sabe de como vai ser lá.
— Relaxa Amor tudo vai da certo, lembre-se eu estarei à 100 metros de Você pequena.
— Sabendo disso eu fico tranquila.
O trajeto foi tranquilo até que chegamos a um Shopping aonde do nada ela pareceu, Alta, Loira, Dos Olhos Verdes, Candice o nome dela, Candice e Minha madrasta, meu pai casou com ela quando eu tinha 10 anos nunca nos demos muito bem na verdade eu sempre tive a sensação de que ela estava ocupando o lugar de minha mãe já que ela morreu quando eu tinha 8 anos, Candice era secretária de meu pai e ajudo ele a lidar com o luto ou melhor se aproveitou para fisgar o dono da empresa e Pastor da Igreja que a gente freqüenta que alias ela também vai, eu definitivamente não gosto dela.
— Olá meus Amores, tudo bem Tayler?. — Disse com um Sorriso no rosto. — Olá Lizy como você tá?.
— Oi Candice, estou bem e  você?. — Tayler responde todo Alegre.
— Oi. — Disse seca.
— Que bom Tayler, Então Lizy está Pronta?.
— To. — Disse num to Mais seco do que de Costume.
— Hum que bom eu comprei uns negócios pra  você, espero que goste. — Disse enquanto tira de uma sacola um vaso de Orquídeas roxa a Minha Preferida.
— Lindas Obrigada Candice. — Disse com um Sorriso Torto.
— Tem mais coisas aqui, como por exemplo roupa de cama, toalhas enfim.
— Obrigada Não deveria ter se incomodado, eu ia comprar tudo lá no campos.
— Eu sei mais este material é o seu preferido meu amor.
— Elizy Por favor Candice. — Disse olhando com cara feia pra ela.
— OK me desculpa Elizy.
Fomos o trajeto todo em silêncio, enfim chegamos na faculdade ou melhor nas faculdades já que era vários quarterões com prédios, descemos do carro olhei em volta estava lotado vários carros e muitas pessoas com caixas entrando nos prédios altos provavelmente os dormitórios.
Meu pai nos ajudou com as malas, voltamos para fora meu pai veio em minha direção olho em meus olhos e me abraçou, confesso que nesse momento senti um desejo enorme em colocar tudo de novo no carro e voltar não sabia se conseguiria ficar sem ele, sem  Joanna, ele se afastou de mim olhei em seus olhos que agora estavam cheios de água, ele foi até Tayler e o  abraçou Candice nesse momento vem até mim para me abraçar eu dou um passo para Trás, Candice Me Olhou Por um Tempo até que esticou a mão para me Comprimentar, Fiz o mesmo.
— Tchau Candice. — Disse enquanto apertava sua  Mão.
— Tchau Lizy. — Disse enquanto ia em direção a Tayler.
Eles entraram no carro em foram embora, Tayler me Abraçou forte e disse.
— Vamos Amor temos muitas coisas para arrumar.
— Vamos vida.
Subimos a Escada do enorme prédio chegamos no Quinto Andar Quarto número 5, entramos levei um susto havia um Rapaz em meu quarto, tayler olhou para ele e depois para mim eu não sabia oque fazer.
— Oi? Acho que está no quarto errado. — Digo enquanto ele se virava e me encarava.
— Oi,estou no quarto certo. Diz o "Rapaz".
— Amor, e um rapaz acho que eles erram e agora?. — Disse para Tayler.
— Bom eu não estou no quarto errado e outra eu não só um menino e sim uma menina. — Disse num tom alto e meio bravo.
— Nossa, bom Desculpas eu não sabia.
— Tudo bem, Prazer Any. — Ela disse é esticou a mão para nós cumprimentar.
— Prazer Lizy. — Digo apertando sua mão.
— Prazer Tayler, Namorado Dela. — Diz Tayler enquanto apertava a mão para ela.
Any se afastou foi até o pequeno Criado mudo e pegou um perfume Ferrari Black confesso que o Cheiro era maravilhoso,combina com  ela  uma garota q se veste igual a um homem,os olhos verdes dela e seus labios carnudos meio umidesidos chama muito a atençao ela é muito Bonita,nisso ela pegou um boné e saiu, fiquei só com Tayler ele me ajudou com as caixas mais mão ficou muito já que ele também tinha que arrumar as suas coisa.
— Te vejo mais tarde amor, Eu te amo. — Diz enquanto sua boca encostava na minha.
— OK Eu te amo. — Digo meio envergonhada.
Tayler se foi me encontrei só naquele quarto comecei a arrumar Minhas roupas, me virei e fui em direção a cama de Any uma menina ela tinha muitas roupas de Menino, peguei o seu perfume e senti o cheiro do perfume  que era mais maravilhoso que eu ja tinha sentido em minha vida, a porta se abriu e eu me assustei deixando o perfume cair no chão e se  quebrar quando olho para a porta era ela,Any quem estava entrando no quarto.
— Meu Deus Garota oque você fez? Porque está Mexendo nas minhas coisas?. — Diz ela enquanto vinha em minha direção olhando para o perfume quebrado.
— Desculpa Any eu só ... Me desculpe eu compro outro para você. — minha voz sai falhada começo a Gagueijar.
— Afz meu, quer saber sai daqui sua idiota vai pro seu lado OK!me faz um favor não mexa nas Minhas coisas tabom?. — Seu tom era de Fúria.
— Claro como quiser me desculpe mais uma vez. — Digo enquanto me afastava e pegava minha bolsa,fui em direção a porta, dei uma última olhada para trás e vi Any recolhendo os pedaços do frasco de perfume do  Chão e falando varios palavrões.
Desci as escadas pensando que deveria reparar meu erro com Any, fui andando pelo campos vi que era maior do que imaginava encontrei, uma cafeteria, sorveteria, e um pequeno Shopping entrei e vi poucas lojas , 3 lojas de roupas, 2 lojas de Eletrônicos e uma de perfumes fui em direção dessa entrei e vi diversos produtos de beleza, uma moça muito bonita veio em minha direção.
— Oi Tudo bem, posso Ajudar? — Diz ela com um sorriso no rosto.
— Oi, pode sim eu gostaria de um perfume chamado Ferrari Black você tem?.
— Sim me siga.
Chegamos a um pequeno espeço cheios de perfumes, vi o Ferrari entre outros.
— Aqui o Ferrari, mais alguma coisa?.
— Sim um creme para as Mãos por favor.
Paguei e fui embora de volta para o meu dormitório chegando não achei Any tudo estava como antes exceto os frascos quebrados esses Any tinha recolhido, Coloquei o perfume com um bilhete " ME DESCULPE ANY ESTA AQUI O PERFUME " peguei um vestido preto que tem uma fita branca em volta da cintura,um salto preto numero 15 e fui em direção ao banheiro que ficava no fim do corredor estava vazio , tomei um banho quente e demorado sai e voltei pro quarto que estava vazio olhei no relógio marcava 20:00 me arrumei rápido e fui ao encontro de Tayler, sai do Quarto e fui em direção a escada quando de repente esbarei em alguém.
— Nossa meu você é cega cara?.
— Não e você não enxerga também não?.
Quando abri os olhos era ela Any.
— Nossa meu você de novo?.
— E Any eu de novo se você se esqueceu eu moro no mesmo quarto que você.
— É eu tinha esquecido desse detalhe, falando nisso eu vou tentar mudar de Quarto.
As palavras dela me feriram de uma tal forma será que essa decisão foi por causa de um perfume meu Deus.
— Hum que bom Any. — Levantei e sai sem olhar para trás, desci as escadas e encontrei Tayler que estava lindo com uma Calça Jeans escura uma blusa branca e um  boné.
— Oi bebê.
— Oi oque você tem?.
— Nada demais, vamos!.
— Vamos.
Entramos no Carro de Tayler que Chegará a algumas horas Antes era um BMW 140i, ele me levou a uma Cantina  italiana, pedimos esparguete e um vinho de 1895, a noite foi agradável conversamos sobre o primeiro dia de Aula, voltamos para os Dormitórios Tayler estacionou na Frente do prédio.
— Pronto Amor está entregue te pego amanhã às 08:00 OK bebe!?.
— Tabom moh, você quer subi?. — Pergunto por educação.
— Hum ( Risos ) Não  vida outro dia tudo bem vai descansar.
— OK te amo. — Digo e dou um Selinho nele e saio do carro.
Subo as escadas e vou para o meu quarto chegando lá está Vazio, confesso que esperava encontrar Any mais isso não Aconteceu, vou até minha cama e encontro um bilhete " OBRIGADA LIZY NÃO PRECISAVA SERIO EU SO FIQUEI BRAVA POR QUE A GENTE SE CONHECEU AGORA MAIS ENFIM DESCULPA PELO JEITO QUE EU FALEI LA NA ESCADA " leio e vou até o guarda roupa pego um pijama branco de seda e retiro a maquiagem que passei para sair com tayler depois  pego minha biblia leio alguns versiculos e coloco ela em cima do criado mudo que fica do lado da minha cama o dia foi muito agitado estou muito cansada pegou meu celular coloco os fones de ouvido e coloco a musica "thousanb Yeas" da cristina perry e isso faz com que aos poucos adormeço.
Quando o despertador toca, acabo me assustando olho no relogio e vejo que são 06:00 horas mais ainda estou com sono, tento me levantar mais fico sentada na cama quando eu levanto a cabeça e olho para frente
{continua}


Notas Finais


Talvez amanhã tem cap novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...