1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido♥ >
  3. Cap 2

História Desejo Proibido♥ - Cap 2


Escrita por: AnaJaureguiDrew

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro
Boooa leituraa !!!!
♡♡♥♥

Capítulo 2 - Cap 2


                ♡ Lizzy ♡

Quando o despertador toca, acabo me assustando olho no relógio e vejo que são 06:00 horas mas ainda estou com sono, tento me levantar mas fico sentada na cama, quando eu levanto a cabeça e olho para frente vejo Any deitada com uma garota, Any esta abraçando ela enquanto dorme, a garota aparenta ser muito bonita o quarto está um pouco escuro mais consigo ver sua pele clara e seu cabelo loiro, não consigo lidar com aquilo não é comum para mim eu fui criada num conceito de família tradicional " Homens e Mulheres = Filhos " me levanto e vou até o meu guarda roupa pego uma Calça Jeans e uma regata, abro a porta e vou em direção ao banheiro preciso apagar essa imagem da minha cabeça, por ser muito cedo o banheiro está vazio consigo ter um pouco de privacidade entro em um box ligo a água que está na temperatura certa quente, fico debaixo d'água parada por alguns minutos a água quente me faz pensar, relembro tudo o que aconteceu até agora, a minha saída de casa, a chegada a faculdade, até a minha colega de quarto, quando penso na Any me sobe um arrepio não sei explicar, só sei que essa menina me intriga, saio do banho e volto pro quarto onde elas continuam dormindo vou até o espelho que fica do meu lado e pego um pente e começo arrumar meu cabelo, pego minha bolsa de  maquiagem tiro de dentro, um pó mel claro passo de leve em meu rosto, depois pego um rímel na verdade é o que eu mais uso, quando termino de me arrumar a menina loira acorda meio sem jeito ela me encara como se não soubesse como foi parar ali.

— Hum Oi? — Digo meio sem jeito eu definitivamente não sei oque fazer agora.

— Olá, quem é você? — pergunta enquanto olha pelo quarto meio perdida.

— Lizzy, Colega de quarto da sua namorada. — Digo sem ter a certeza dessa informação.

— Hum bom prazer eu me chamo Victória mais pode me chamar de Vick e outra eu não sou namorada da Any é só uma amiga sabe. 

— Hum sei, legal Victória bom eu tenho que ir até outra hora.

— Tchau Lizzy.

— Disse enquanto se vira e deita de novo só que dessa vez ela abraça a Any.

Saio do quarto o mais de pressa possível preciso ver o Tayler, Desço as escadas o mais rápido que consigo chego lá fora pego o celular e vejo que são 7:30 falta 30 minutos ainda para mim ver Tayler, decido ir comprar um café já que a minha última refeição foi ontem à noite, ando umas 2 quadras e chego a uma cafeteria enorme aonde encontro alguns estudantes, na frente da cafeteria tem algumas mesas, em uma delas tem um grupo com 5 pessoas 3 meninos e 2 meninas, os meninos são altos 2 morenos dos olhos castanhos claro, já o outro é loiro do olho azul eles estão com cara de ressaca, as meninas até se parecem só tira o fato de uma ser loira com mexas roxa e a outra ter o cabelo preto raspado de um do lado, elas também estão com cara de ressaca.Eu me dirijo até a porta quando entro me deparo com um menino branco,alto, dos cabelos negros lendo um dos meus livros proferido " AFTER ", vou até o balcão peço um café com leite e um pão de queijo, sento na mesa da frente do rapaz fico encarando ele não de propósito mais sim por curiosidade, como um rapaz daquele lia esse tipo de livro? Não pude me conter levantei e fui em direção a ele.

— Com licença, Oi prazer me chamo Lizzy desculpa estar te incomodando é que esse livro que você está lendo e um dos meus preferidos. — Digo com um pouco de vergonha.

— Oi, Nossa sério por favor senta, bom eu ganhei da minha irmã até agora é bom.

— Obrigada, sim essa história mexe com a gente, nos leva do amor ao ódio em fração de segundos. — Rimos.

— Verdade o Hardin e bem complicado ele parece que não sabe o que quer não acha?

— Sim mais no fundo ela gosta dela só não percebeu ainda.

— Nossa como sou mal educado prazer Bryan. 

— Então Bryan você faz Faculdade de que?

— Música e você Lizzy?

— Nossa sério? Meu Deus se eu não tivesse namorado eu diria que você é minha alma gêmea. — Rimos. — Eu também faço faculdade de  música, eu amo.

— Nossa temos muitas coisas em comuns, então você namora. Ele faz faculdade também ou é um soldado?

— Sim temos incrível né, Sim faz de fotografia é uma das paixões dele.

— Hum que  legal, creio que a outra seria você correto? — Sua voz é calma as palavras saem de sua boca e invadem minha cabeça, será que eu sou uma das paixões de Tayler? Expulso esse pensamento de minha cabeça e obvio que ele me Ama não diria isso em vão.

— Sim, estamos juntos a quase 2 anos. — Digo com um sorriso no rosto.

— Nossa 2 anos muito tempo em, me conte como conheceu ele? — Eu conseguia sentir a  curiosidade em sua voz.

— Bom ele frequentava a mesma igreja que eu, só que a gente não se falava até que um dia o sócio do meu pai foi jantar em casa e levou o filho foi então que a gente começou a se falar desde então não nos largamos mais tudo começou na amizade até que um dia fomos ao culto juntos porque frequentamos a mesma igreja nisso na  volta ele me pediu em namoro,ele até se ajoelhou, você acredita?Enfim eu sempre gostei dele então eu aceitei quase 2 anos depois estamos aqui.

— Nossa que história em, e você Lizzy o ama?— Seu tom agora era intimidador eu não estava entendendo o motivo de tanta curiosidade.

— É claro Bryan. — Disse num tom seco. — Bom está tarde eu tenho que ir vou encontrar Tayler até outra hora Bryan foi um prazer. — Digo enquanto me levanto.

— O prazer foi meu, até a aula Lizzy.

Saí da Cafeteria e fui em direção ao grande prédio da primeira quadra aonde encontrei Tayler meio perdido como se procurasse alguém.

— Ei?— Disse enquanto tocava suas costas com os dedos.

— Amor estava te procurando fui até seu quarto mais uma garota loira disse que você já tinha saído, afinal quem é aquela Lizzy? — Seu tom era de preocupação.

— Sim eu fui tomar café, Ela é amiga da minha colega de quarto relaxa amor. 

— Como assim amiga? Lizzy ela tava toda desarrumada como se tivesse tido uma noite bem agitada e outra eu não sabia que podia dormi mais gente num quarto só ou melhor desconhecidos. — Suas palavras saíram num tom alto e bravo eu sabia que Tayler não gostava da ideia de eu dormi no mesmo quarto que Any.

— Elas dormiram juntas bebê, e sim pode se você conhecer a pessoa não vejo problema algum, vamos esquecer isso OK.

— Vamos arrumar um quarto diferente para você, isso não está certo.

Dei de ombros não queria discutir, fomos até a recepção do campos aonde encontramos uma moça baixa dos cabelos brancos deveria ter entre 56 , 60 anos.

— Bom dia como posso ajudar?— Seu tom era meigo.

— Bom dia, Bom eu queria mudar de Quarto. — Disse Tayler com a cara fechada.

— Bom e seria você mesmo rapaz que queria mudar de quarto? 

— Não na verdade seria minha namorada. — Tayler disse enquanto apontava para mim.

— Bom e porque você gostaria de trocar de quarto meu bem ?

— B... bom ( eu gaguejei ) bom é que eu não me adaptei a minha colega de quarto. — minha voz saiu falha eu não tinha problemas com Any, mesmo não entendendo seu estilo de vida.

— Bom eu preciso de um motivo concerto meu bem e depois você precisa achar alguém que queira trocar de auarto com você, é que já estamos cheios todos os quartos tem duas colegas. 

— Tudo bem eu aguento mais um tempo. — Disse num tom de alívio e calmo.

— Este é meu número se aparecer alguém querendo trocar a senhora me liga OK. — Tayler disse enquanto anotava seu número num pedaço de papel. — Tudo bem meu bem.

Saímos de lá em direção ao prédio onde eu ia passar os próximos 4 anos de minha vida.No caminho ao prédio fomos conversando.

— Tayler Porque está assim?

— Lizzy fomos criados nas Leis de Deus, essa menina é uma má influência ela faz coisas que são erradas eu não te quero perto dela você ouviu?— Seu tom era de raiva eu sabia dos preconceitos de Tayler.

— OK! Enquanto não arrumo um quarto novo eu vou ter que ficar lá, só te peço que a trate bem ok?

— Tudo bem não se preocupe.

Fico chateada pela forma como Tayler falou comigo mais tudo bem, ele só está achando estranho uma garota se vestir igual a um homem, por mim tanto faz eu não ligo sei que não é correto mas, eu também não posso julgar, eu só sei que ela tem algo que me hum...Aaah não sei explicar, bom eu sabia que ela iria mudar de quarto mais cedo ou mais tarde ela mesmo disse então eu estava tranquila enquanto a tudo isso. 

— Amor.... Lizzy?— Diz tayler interronpendo meus pensamentos.

— O oi. — Digo meio confusa.

— Você ouviu o que eu falei minha linda? — Diz tayler.

— Não Amor, me desculpa o que você estava dizendo? — Perguntou meia apreensiva. 

— Que hoje de noite gostaria de assistir um filme com você no seu quarto. — Diz em meio a um sorriso.

— Claro que sim meu Amor. — Digo e dou um abraço bem forte nele e um beijo suave em seus lábios.

— Lizzy Eu Te Amo muito princesa.— Diz ele num tom carinhoso.

— Eu também Te Amo meu Amor.

o sinal toca avisando que as aulas vão começar.


Notas Finais


Cometem ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...