1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido♥ >
  3. Cap 3

História Desejo Proibido♥ - Cap 3


Escrita por: AnaJaureguiDrew

Notas do Autor


Desculpem qual quer erro booa leituraa !!!!! ♡♥

Capítulo 3 - Cap 3


♡Lizzy♡


Assim que escuto o sinal saio correndo para não me atrasar, chego na sala um pouco ofegante logo que entro avisto Bryan e vou me sentar ao seu lado.

— Ooi Lizzy. — diz Bryan com um sorriso simpático, retribuo o sorriso.

— Oi de novo né. — Ele da uma risada fofa e conversamos um pouco até o professor entrar na sala, e se apresentar para os alunos Sr. Wayne era um homem muito bonito devia ter seus 45 anos cabelos grisalhos, olhos verdes lindos e um senhor muito gentil, aprender música é tão bom que a aula passou voando e já estavamos na hora do almoço, sai com Bryan em direção a lanchonete na esperança de encontrar Tayler, estava destraida com meus pensamentos em Tayler esbarro em alguém derrubando seu suco na minha roupa, peço desculpas e quando levanto a cabeça e vejo que era ela, me desespero vendo Any me encarando.

— Você está bem?. — Pergunta ela num tom preocupado. ( Hãm Any se preocupou se estou bem? ) Saio dos meus devaneios com ela me chamando.

— Sim estou bem desculpe-me pelo seu suco. — Digo e sorrio sem graça. — Não foi nada mais está bem mesmo?

 — Sim estou obriga... — Sou cortada pela voz de Tayler atrás de mim

— O que aconteceu aqui?. — Ele parecia bravo.

 — Nada amor eu estava distraída e acabei esbarrando na Any e derrubei o suco dela na minha roupa. — Digo apreensiva com medo de sua reação diante Dela.

— Hum, vamos vou te levar para trocar de roupa. — Disse ele enquanto me guiava em direção aos dormitórios.

— Ok tchau Any mais uma vez Desculpa.

— Falo enquanto sigo Tayler.

— Tudo bem não se preocupe Lizzy.

 Chegamos ao quarto fui em direção ao meu guarda roupa.Tayler fico do lado de fora enquanto me trocava, coloquei um vestido florido até o joelho, e uma sandália cor da pele, abri a porta para que ele entrasse.

— Pronto amor.

— Você está mais linda do que antes.

— Obrigada meu amor. — Falo enquanto Tayler me dá um beijo no pescoço de leve, me arrepio toda com essa demonstração de afeto.

— Eu não vou ter aula a tarde, e você?

— Não, hoje foi basicamente apresentação dos professores alguns não estão presentes então ganhei a tarde livre também.

— Hum que tal a gente fica aqui só nós dois vendo aquele filme agarradinhos amor?— Seu tom era meigo.

— Adorei vida, vamos comprar uns filmes estou sem muita opção e não estou afim de ver pela web e correr o risco de ficar parando para carregar.

— Concordo.

 Saímos do quarto e fomos até o pequeno shopping, chegamos a uma loja de eletrônicos, aonde fomos atendidos por uma rapaz alto, moreno, com alargador, ele era muito atencioso aliás. 

— Boa Tarde como posso ajudar?.

— Oi gostaríamos de ver alguns filmes por favor. — Disse Tayler enquanto passa um dos braços pela minha cintura.

— Aqui temos todos os gêneros, fiquem à vontade qualquer coisa só chamar.

— OK. — Pegamos um de terror " INVOCAÇÃO DO MAL 2", 2 de comédia " CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE E GENTE GRANDE 2 ", Tayler pagou os filmes, no caminho de volta passamos na cafeteria para pegar uns doces.

— Boa Tarde. — Disse um senhor de cabelos preto com alguns fios brancos.

— Boa Tarde. — Respondeu Tayler. — Vai querer o que Lizzy? — Perguntou ele enquanto me encarava.

— Um pedaço de bolo de chocolate com mousse de chocolate por favor, e também 2 sonhos de doce de leite, hum um ponte de Nutella também só.

— Bom, é isso por favor fica quanto? — Tayler pagou a conta. Saímos de lá,Tayler pegou na minha mão. Chegamos no quarto que estava vazio, entramos ele pegou o not e coloco o filme de romance, coloquei os doces no criado mudo, tirei a sandália e deitei na cama Tayler fez o mesmo coloquei a cabeça no seu peito, o not ficou em seu colo o filme me fez ficar com medo aliás eu sou muito medrosa, quando chegou ao fim Tayler estava me encarando como se quisesse fazer algo mas estivesse com medo, aos poucos ele foi chegando mais perto do meu rosto, fiquei apreensiva mas não exitei, seus lábios encostaram nos meus uma sensação maravilhosa me tomou por inteira, eu gostava muito de Tayler, ele se afastou por um instante para me observar, logo em seguida ele me beijou de novo quando de repente a porta se abre levamos um susto.

Eu dei um grito e me agarrei ao corpo de Tayler.

— Nossa que Susto menina.— Diz Tayler encarando Any.

— Calma amor é só ela relaxa será que tem como da próxima vez bater antes na porta Any. — Disse enquanto me levanto da cama.

— Desculpa Lizzy não queria assustar vocês, e sim da próxima vez eu bato antes.

Ela entrou e foi direto para sua cama, colocou os fones numa música desconhecida só percebi que era um rap.

— Tudo bem Any. — Digo e vejo Tayler fechar a cara, não entendo o que ele tem contra ela, eu sei que não é só por causa da opção sexual dela tem mais coisa.

— Vamos dar uma volta amor? — Diz ele num tom calmo e meigo enquanto me olha.

— Desculpa amor melhor não eu to cansada, podemos nos ver depois, tipo pra ir jantar? — Digo enquanto vejo Tayler se levantar e colocar os sapatos.

— Afz Lizzy, OK como quiser Tchau. — Tayler se levanta pega o casaco e vai em direção a porta sem deixar chance de me explicar.

— Tay...! — A porta se fecha .

 — Nossa seu namorado e muito bravo. — Diz Any com um sorrisinho.

— Não, ele não é, é só que ele quer ter um momento sozinho comigo mas tá difícil. — Digo sem pensar.

— Nossa porque vocês não vão ao quarto dele? — Sua voz é suave.

— Isso não é muito correto Any.

— Como " NÃO É MUITO CORRETO "?. 

— Eu sou da Igreja Any, não podemos ficar sozinhos num quarto.

— A é, e hoje o que aconteceu?.

— Hoje nada de mais, a gente só estávamos vendo um filme.

— Hum e no quarto dele, não vão ver um filme?

— Any vamos mudar de assunto OK?.

— Como quiser.

 Me senti aliviada quando ela concordou.

— Então quem era aquela menina de hoje cedo?. 

— A Victória? Uma ficante sabe nada demais.

— Ficante? Achei que fosse sua namorada.

— ( Risos ) Namorada? Nunca to fora disso, ela é muito grudenta.

— Se ela é grudenta porque está com ela?.

— Sexo.

Fiquei surpresa com suas palavras.

— O que foi Lizzy?( risos ) o que é nunca fez Sexo não é?

 Fiquei em silêncio eu não sabia oque responder.

— Pera, para tudo você namora aquele cara e não deu pra ele? Meu Deus em que mundo você vive garota?

— Primeiro: não use essa linguagem comigo Any, Segundo: Não, não fiz sexo com ele pela milésima vez eu sou da Igreja, Terceiro: Não coloca Deus nisso Any.

Ela ficou em silêncio estava com a boca entre aberta como se estivesse em choque.

— Disse entre risos O M.E.U D.E.U.S Lizzy quantos anos você tem menina?

— Para de rir, não tem graça, 19 anos.

— Como pode uma pessoa com 19 anos nunca ter sabe.

— Estamos esperando.

— Você nem faz nada pra agradar ele?

— Como assim? — Eu não estava entendendo aonde ela queria chegar.

— Sabe você não brinca com o amiguinho dele.

— Any qual é, eu vou sair tchau.— Disse enquanto me levanto estou muito constrangida.

— Não não não volta aqui vamos conversar. — Fala ela enquanto me puxa pelo braço e me coloca em sua cama.

— Any eu não quero falar disso ok?

— Mas Lizzy vocês só se beijam nada além disso?

— Bom na verdade a gente só dá selinho. — Disse enquanto abaixo a cabeça envergonhada.

— Tá falando sério? — O seu tom e sério.

— Sim.

— Então você é virgem e BV ainda com 19 anos, nossa.

-Sim sou BV e virgem qual é o poblema de ser pura,Any?-pergundo em um tom de voz alterado.

— Nossa lizzy calma.-Diz Any aos risos.

Reviro os olhos e me levanto da cama.

Aonde você vai lizzy? —Pergunta Any.

— Vou tomar um banho estou cansada. — Digo e vou ao meu guarda roupa.

Any se levanta e vai em minha direção.

— Me desculpe lizzy, não foi minha intenção falar daquele jeito com você! — Diz Any em um tom de voz mais sério.

— Ok Any, tudo bem! vou tomar meu banho até já. — Digo e saio do quarto.

Depois de um tempo debaixo d'água pensando na conversa com Any, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, quando saio as meninas não estão mais lá, respiro fundo e coloco minha camisola, saio do banheiro e vou para meu quarto abro a porta e vejo Any se arrumando, entro e vou em direção a minha cama me deito pego meu fone de ouvido e meu livro.

— Você gosta de ler?. — Pergunta Any.

— Sim sim eu Amo ler, principalmente esse livro estou no segundo ( Risos ) . — Digo enquando me ajeito na cama.

— After? fala sobre oque esse livro?— pergunta Any Em um tom de voz curioso.

— A fala de um Romance meio conturbado, uma garota toda certinha se apaixona por um rapaz rockeiro cheio de piercings e ela muda totalmente a cabeça.

— Deve ser legal em, me conta mais sobre esse livro. — Diz Any enquanto senta em minha cama.

— Ah não vou falar nada. — Digo em meio a um sorriso.

— Por que? — Any pergunta enquanto fecha a cara.

— Se voce quiser saber oque acontece compra o primeiro livro e leia. — Digo e dou risada.

— Afz sua chata. — Diz Any enquanto se levanta.Onde será que ela vai, meus pensamento de curiosidade começa a me corroer.

— Vai sair?— Digo e me assusto com minha pergunta.

— Sim vou encontrar uma Amiga.

— A vick? — pergunto e abro meu livro.

— Claro que não. A vick é muito chata, vou encontrar outra muito mais bonita. — Diz any enquanto coloca uma blusa de frio preta e um bone preto com cinza, Any vai em sua comoda e pega seu perfume e passa duas vezes em cada lado do pescoço, o cheiro domina o quarto e isso me faz com que eu fique olhando para ela.

— Perdeu alguma coisa aqui?— Diz Any enquanto se vira pra mim.

— Não não, Desculpa é porque eu gosto do seu perfume. — Digo e abaixo a cabeça .

— Ata entendi, então eu vou indo porque as gatas não pode esperar muito. — Diz Any.

— Ok vai la e toma cuidado!. — Digo e coloco meus fones.

Any vem em minha direção e me da um beijo no rosto e sai do quarto, fico pensando o porque ela me deu um beijo, também fico pensando se Tayler tivesse visto Any me dando um beijo no rosto, ele iria morrer de raiva, até agora eu não entendo o porque dele não gosta da Any.

Leio umas 3 páginas do livro e jogo ele de canto não tô no clima, ligo para Tayler.

— Alô?.

— Amor! Você está bem?.

— Ótimo e você Elizy?.

— Bem, Porque está assim comigo?.

— Estou normal UE!.

— Normal nada, você está me tratando com frieza Tayler o que foi que eu fiz?.

— Nada!.

Começo a chorar, não sei o motivo mas o simples fato de Tayler me tratar assim me mágoa muito.

— Tayler eu não fiz nada não tem motivo para você me tratar assim.

— Eu to cansado disso, a gente antes fazia tudo juntos Elizy agora nossa te chamo pra sair e você simples não quer.

— Eu tava com dor de cabeça Tayler, tá assim por isso Meu Deus.

— Quer saber tchau, eu vou sair.

— Tayler vamos convers.. — Não tenho tempo de terminar a frase Tayler desliga o celular.

Não consigo ficar no quarto sem notícias de Tayler, a gente nunca brigo dessa forma, vou até meu guarda roupa pego uma calça jeans escura, uma blusa branca , uma jaqueta de couro preta , e um Nike branco, faço um coque no cabelo, pego meu celular e a chave do quarto e saio.

Começo a andar vou na direção da cafeteria aonde eu fui comprar meu café hoje cedo. Continuo andando e vejo Tayler sentado em uma das mesas conversando com uma garota morena de cabelos bem cacheados quando me aproximo da mesa Tayler acaba se assustando e a garota também, olho para ele com um olhar de furia e tristesa ao mesmo tempo.

— Lizzy o...oque você tá fazendo aqui? — Diz Tayler com um tom de surpresa.

— Eu vim comprar um café, Mas encontrei o que não queria. — Olho pra ele com o rosto triste, estou muito magoada. — E você o que faz aqui Tayler? 

 Ele me olha como se estivesse procurando uma resposta convincente.

— Há amor eu vim tomar um café com uma amiga da faculdade. — Olho seria e com raiva para ele.

— Hum legal foi por isso que desligou na MINHA cara?

— Não estava afim de brigar com você Elizy! — Seu tom é frio suas palavras fazem os meus olhos encherem de água, mais me seguro não quero chorar na frente dele muito menos dela.

— E você como se chama? — Pergunto olhando para garota sentada a frente dele.

— Nossa me desculpa, Me chamo Kamily e você?

— Lizzy a namorada dele.

— É eu sei prazer. — Não dou muito atenção para ele, estou com raiva de Tayler.

— Então vai querer sentar ou não? — Pergunta Tayler me indicando o lugar vazio ao seu lado.

— Não eu vim comprar um café. — Meu tom e sério e alto saio de lá em direção a porta de entrada da cafeteria, entro e peço um café puro com adoçante.

 — Tchau pra vocês, a e foi um prazer em te conhecer Kamily.

 Saio sem olhar pra trás, Tayler não me segue e essa decisão me machuca, a gente sempre foi muito próximos mais eu não sei o que está acontecendo com a gente, será que o nosso relacionamento vai sobreviver a tudo isso?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...