1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido♥ >
  3. Capítulo 4

História Desejo Proibido♥ - Capítulo 4


Escrita por: AnaJaureguiDrew

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro

Booa Leeitura !!!

Capítulo 4 - Capítulo 4


               ♡Lizzy♡


Não sei para onde estou indo, só sei que preciso esfriar minha cabeça, relembro o acontecido de alguns instantes antes e começo a chorar, decido ligar para meu Pai mas a ligação cai na caixa postal, decido continuar andando não quero ir para o quarto e correr o risco de ter uma surpresa desagradável como por exemplo Tayler ou Any e uma das suas ficantes, depois de um tempo andando olho para o céu que dá sinal que iria chover acelero o passo e vou em direção a uma loja que está fechada mas tem uma tenda que serviria para me proteger da chuva, resolvo ligar novamente para meu pai mas cai de novo na caixa postal. De repente vejo dois homens armados assaltando uma senhora que acabará de descer de um ônibus, fico assustada e saio correndo pela chuva que agora está mais forte, depois de correr uns 5 minutos paro e ligo para meu pai, de novo sem sucesso, decido voltar para o dormitórios andando por um tempo sinto meus olhos aderem estou chorando de novo, sem prestar atenção na rua acabo esbarrando em alguém peço desculpas quando olho para cima vejo Ela, Any está saindo de uma casa noturna quando ela percebe que sou eu ela pergunta.

— Lizzy o que é que você está fazendo aqui?  — Seu tom era de preocupação.

— Eu estou voltando pro quarto.

— Porque está chorando? Oque aconteceu?

— Nada não esquece, deixa eu ir tchau. — Digo enquanto me afasto, mas sou impedida por ela.

— Não volta aqui vem comigo. — Ela pega na minha mão e me guia até um carro que está a sua esperar.

Entramos aonde estão 3 pessoas, o motorista é alto, moreno, dos olhos azuis, a carona é baixa, meio fortinha, dos cabelos vermelho, já a terceira é alta, branca, dos lhos castanhos, entramos no carro.

— Pessoal essa é a Lizzy minha colega de quarto. — Diz Any.

— Olá Lizzy  prazer Michael. — Disse o rapaz.

— Olá. — Digo com um sorriso.

— Oi eu sou Julie. — Disse a menina no banco do rapaz.

— Oi. — Digo enquanto olho para baixo.

— Você não vai dizer Oi Cristina?— Perguntou Any a menina ao seu lado.

— Oi. — Disse ela sem olhar para mim.

— Oi. — Digo enquanto olha para Any.

— Aonde nós vamos? — Pergunto baixinho para Any.

— A casa de Michael tá tendo uma festa lá, ele veio buscar a gente. 

— Hum legal.

Chegamos a uma casa muito grande com um jardim lindo que estava lotado de gente com vários copos vermelhos na mão, entramos e Any me leva para conhecer alguns de seus amigos.

— Eae vacilão. — Diz ela enquanto da um abraço em um rapaz alto, loiro, dos olhos azuis.

— Eae Chata. — Respondeu.

— Essa Aqui é a Lizzy. — Oi Lizzy, prazer Matt. — Disse enquanto pega uma das minhas mãos e da um beijo de leve.

— Oi. — Digo envergonhada com sua atitude retiro a mão.

— Vem quero te apresentar uma amiga. — Disse ela.

Andamos por alguns minutos Any falava com quase todos a nossa volta ela era bem popular.

— Meu Amor. — Disse Any a uma menina baixa, do cabelo preto, branca.

— Minha vida. — Respondeu.

— Como você está?— Perguntou Any.

— Bem, estava com saudades. — Disse ela.

— Também. 

Fiquei incomodada com aquilo.

— Essa aqui é a Lizzy uma amiga.

— Olá Lizzy como conheceu minha namorada?— Perguntou ela me encarando.

— E..eu B..bom! — minha voz falhou.

— ( Risos ) nossa Tiffany você não presta cara. — Disse Any.

— ( Risos ) Calma menina é só brincadeira relaxa.

— Legal. — Digo meio seria.

— Relaxa OK eu sou só amiga dela. — Disse Tiffany.

— Tudo bem. — Respondi.

— Vem Lizzy vamos conversar. — Disse Any.

Andamos até o andar de cima, chegamos a um quarto todo branco, exceto por uma parede roxa, com cortinas brancas, tinha uma cama de casal com uma colcha azul e branca, uma penteadeira com  leds envolta como decoração, entramos Any me indicou a cama para mim sentar.

— Então me diz  o que aconteceu? — Perguntou ela.

— Tayler e eu brigamos. — Respondi olhando para baixo.

— Porque brigaram? — Perguntou.

— Porque ele não consegue entender o simples fato de que eu não quis sair porque estou cansada.

— Tem mais coisa né, me diz!

— Eu encontrei ela conversando com uma menina na cafeteria. — Comecei a chorar.

— Nossa o que eles estavam fazendo?

— Conversando só!

— Nossa Lizzy seu namorado é muito besta, não chora não poxa você é tão linda, tão meiga, você não merece isso. — Disse ela enquanto passa os dedos pelo meu cabelo molhado.

— Eu sei mais também tenho culpa, eu não estou tendo mais tempo para ele Any.

— Você só está ocupada, não é culpa sua, é culpa da Faculdade. — Disse ela entre  Risos.

— ( Risos) Verdade Né, tá difícil Any.

— Eu imagino por isso não namoro.

— Porque está solteira Any?— Pergunto enquanto seco meu rosto.

— Bom eu não gosto do fato de estar presa a alguém, sabe não gosto de dar satisfação da minha vida, eu sou livre, gosto de sair, beber, me divertir, e nem todas as pessoas conseguem lidar com isso, não vou mudar por causa de alguém. — Fiquei de boca aberta.

— Mas mudar faz parte Any. 

— Sim mas acho que eu só mudaria por alguém muito especial, alguém que eu amasse intensamente.

— Entendi.

— Tenho que te confessar, não conseguir ainda entender o fato de você nunca ter beijado na boca sério. — Disse entre Risos.

— Meu Deus esquece isso Any. — Disse entre Risos também.

— Você tem que dá um jeito nisso você sabe né. — Disse ela.

— É eu sei.

— Quando? — Perguntou.

— Não sei, quem sabe quando voltar as boas com Tayler. — Respondi enquanto olhava para baixo.

Any pegou em meu queixo fazem com que eu olhasse para cima, ela olhou no fundo dos meus olhos, e foi chegando bem devagar perto de mim, quando nossos narizes se encostaram seu olhar desceu para meus labios, segui seu olhar, com a outra mão ela pegou no meu cabelo puxando de leve, num piscar de olhos seus labios encostaram nos meus fazendo me gelar por completa, Any se afastou e me beijou de novo essa sensação era boa eu não queria parar, Any me jogou na cama sem tirar seus labios dos meus, ela ficou por cima de mim enquanto me beijava com mais vontade senti uma corrente de eletricidade entre a gente aquilo era tão bom, mas me lembrei de Tayler e rapidamente sai de perto dela e me levantei da cama, aquele beijo foi bom mais estou sentindo um grande arrependimento por ter feito isso, me deixei levar.... meu Deus o que foi oque eu fiz?

Começo a chorar  descontroladamente meus pensamentos começam a me deixar aflita e confusa.

— Lizzy? — Any pergunta enquanto anda em minha direção.

— O que foi? — Respondo em meio a um soluço.

— Você está brava comigo? — Diz Any enquanto arruma o boné.

—  Não não estou bem. — Respondo enquanto me arrumo.

— Então porque está assim?

— Any você me beijou mesmo sabendo que eu tenho namorando e sou da Igreja, Any você não imagina o tamanho do pecado que eu acabei de cometer. — Digo e me sento no chão.

— Nossa então você não gostou do beijo? — Pergunta ela olhando pra mim.

— Si...aí eu não sei. — Gaguejo.

— Meu Deus o que foi que eu fiz. — Digo gritando.

— Calma Lizzy foi só um beijo, isso nao é nada de mais. — Diz Any enquanto se aproxima de mim.

— Como assim Any, Isso não foi nada de mais? Meu Deus você não se tocou ainda que eu sou religiosa e acabei de beijar uma mulher. — começo a gritar com Any.

— E o que tem, o nome disso é EXPERIMENTAR relaxa OK e outra se você não quiser que ninguém saiba ok, ninguém precisa saber que a freirinha da Faculdade ficou com uma garota. — Diz ela enquanto se afasta de mim e sai.

Começo a chorar novamente, enxugo as lágrimas me levanto e vou até a porta respiro fundo e saio, desço a escada e vou em direção a saída mais paro ao ver Any beijando uma menina, essa imagem me faz chorar de novo saio correndo para fora quando de repente sinto alguém me puxa.

— O que foi?. — Pergunta Tiffany.

— A Oi Tiffany nada não esquece. — Digo enquanto limpo meu rosto.

— Lizzy não mente o motivo das suas lágrimas são Any? — Sua voz é intensa e preocupada.

— Sim! — Digo e abaixo a cabeça.

— Lizzy não faça isso. — Diz enquanto me dá um abraço inesperado.

— Ela me beijou. — Digo sem pensar.

— Pera! Você também é lésbica? — Diz enquanto da un pequeno passo para trás e me encara.

— Não Tiffany, não sou, ela roubou na verdade um beijo meu. — Digo enquanto me desfaço do seu abraço.

— Lizzy vem aqui comigo. — Diz enquanto me puxa pelo braço para dentro novamente.

Subimos as escadas, chegamos ao um quarto branco, com cortinas de renda, uma cama de casal com uma colcha rosa claro, ela me indicou a cama para que eu sentasse.

— Bom Lizzy eu sou a melhor amiga da Any por isso o que vou te dizer é para o seu bem OK? — O seu tom e sério.

— OK Tiffany. — Digo enquanto olho para Baixo.

— A Any é uma menina diferente e não digo isso por causa da sua opção sexual, a Any é meio Anti-Sentimentos ela teve um primeiro amor muito conturbado sabe, a menina brincou muito com ela, até que a menina fez algo muito sem graça expôs ela ao verdadeiro ridículo. — Diz enquanto olha pela janela.

— O que essa Menina fez? Fala Tiffany!— Digo enquanto me levanto e vou até ela.

— A Any levou ela para casa, para apresentar ela para o seus pais, quando chegou lá que a mãe da Any foi cumprimentar ela, a mãe da Any fez uma pergunta. 

— Qual ? — Pergunto impassíente.

— Ela perguntou ( — Então é você a namorada da Minha filha, você é muito bonita.). — Diz enquanto vai até a cama.

— Tá uma pergunta normal o que tem demais?

— Não foi a pergunta e sim a resposta. 

— Fala.

— Então ela respondeu ( — Eu? Eu não, eu não sou nada da sua filha.).

— Nossa e a mãe da Any disse o que?

— ( — Como assim? Ela me falou que você era namorada dela.).

— É complicado sabe Lizzy.

— Continua. — Digo.

— então ela respondeu. ( — Disse foi! Nossa sua filha e louca  Então, eu nunca namoraria uma menina muito menos essa aqui.) — A Any ficou arrasada então ela jurou que nunca mais ia sofrer por alguém que só ia pegar e não se apegar.

— Então quer dizer que ela me beijou só para continuar com esse  joguinho? — Digo e vou em direção a porta.

— Sim e Não. — Diz ela.

— Quer saber, já ouvi de mais tchau Tiffany. — Digo enquanto abro a porta e saio dali.

Saio batendo a porta com muita força, minha raiva é enorme nossa como ela teve coragem de fazer isso comigo, que ódio dela, estou muito brava, vou em direção a escada acabo esbarrando em alguém.

— Nossa cara mania Né você esbarrar em mim. — Diz aquela voz calma eu sabia quem era, era ela.

— Da licença. — Digo com raiva.

— Não, oque aconteceu? — Pergunta Any.

— Nada, Agora da licença quero ir embora. 

— Não vamos conversar!

— Não mesmo a última pessoa que, eu quero falar agora é você Any.— Digo enquanto empurro ela para o lado e saio correndo.

Saio da casa o mais rápido que consigo não quero, ter que falar com ela se a Tiffany falou a verdade, a Any não presta.

— Lizzy volta aqui. — Diz enquanto corre atrás de mim.

— Vai embora. — Grito enquanto corro mais rápido.

— Não antes de você me contar o que aconteceu. 

Tento correr mais rápido que ela, em vão é claro Any me alcança.

— Chega de drama, fala oque foi? — Diz enquanto me segura pelo braço.

— Me solta.-Digo enquanto puxo meu braço e saio andando.

— Lizzy o que aconteceu me diz por favor!

— Eu não vou participar desse seu joguinho ouviu? — Digo num tom alto.

— Que joguinho?

— Esse de " PEGA E NÃO SE APEGA " isso é muito cruel Any você não pensa nos sentimentos dos outros?

— Quem te Falou sobre isso Lizzy? — Seu tom e sério, Any fecha a cara na hora. 

— Não interessa, só quero que você saiba que eu não vou participar, você não disse que ia mudar de quarto Any? Então acho que tá na hora né!

— Você não vai dizer? Ok então eu também não vou mudar de quarto e outra eu vou descobrir quem te falou isso.

— Me deixa OK não quero mais papo Any me esquece. — Dou 3 passos para trás, me viro e vou embora eu não quero mais saber dela nunca mais. 

Chego no quarto, tiro minha roupa coloco um pijama e me deito eu só preciso dormi, hoje foi um dia muito agitado, aos poucos adormeço.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...