1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. Prazer em conhecê-lo

História Desejo Proibido - Prazer em conhecê-lo


Escrita por: LomaSant

Notas do Autor


Demorei 400 anos pra postar (tá, foram só 7 dias mesmo), mas agora eu voltei e espero que gostem <3

Capítulo 2 - Prazer em conhecê-lo


Ariana P.O.V
Ele solta minha mão, e em seguida arrasta, sem fazer barulho, uma das cadeiras que estavam disponiveis na minha mesa, e num gesto com a mão, indica para Foquinha que era ali que ela deveria se sentar. 
Ela se senta na cadeira com o sorriso mais bobo do mundo. Parecia que ele havia a convidado para passar férias em Paris, e não para apenas se  sentar.
— Que cavalheiro — digo, brincando.
— Deve estar querendo impressionar meus pais, não é mesmo? — diz Foquinha com um tom de voz bem humorado. 
Eu o olhava esperando por uma resposta, queria ver como ele se sairia diante de tal acusação.
— Não quero impressionar. Eu sei como tratar uma mulher— Lucas diz e pisca para ela. 
Não precisa ser uma pessoa muito observadora para ver que ele exalava confiança. 
— Touché! — digo em meio a um sorriso divertido.
— É, foi uma boa resposta — Foquinha diz, se dando por vencida. 
Perto de uma mesa com uma garrafa de vinho em cima, vi Melissa, nos observando. Ou melhor, observando o Lucas. Com certeza não  iria demorar para que ela começasse a testá-lo, ver como se sairia em uma situação complicada, além de ficar o observando para ver se ele saberá se comportar numa noite tão chique quanto esta.
 A diversão iria começar. 
Lucas se senta ao lado de Foquinha, mantendo sua postura ereta e suas mãos em suas próprias pernas. 
— Ariana, cadê o Christian? — Foquinha me pergunta, dando uma olhada em volta.
Olho para a cadeira vazia ao meu lado, assento que antes a bunda mole do Chris estava. 
— Deve ter ido comer alguma coisa, sei lá. — digo, totalmente despreocupada. Conheço o Chris a tanto tempo que não descarto a possibilidade de ele ter ido ao banheiro por causa de alguma dor de barriga.
Mal acabo de falar e vejo Melissa vindo novamente na nossa direção.
— Querida, venha falar com os convidados. — ela diz, colocando a mão no ombro de Fernanda. 
— Mãe... — Fernanda olha para a mãe, implorando com apenas o olhar para que a deixasse ficar ali com seu namorado.
Melissa inclina o corpo até ficar com a boca na altura do ouvido de Fernanda e sussurra algo para a filha, que deixa escapar um pequeno sorriso ao ouvir o que quer que Melissa tenha dito.
— Já volto, Ariana — ela diz olhado pra mim.— Já volto, querido. — ela diz para Lucas, depositando um beijo em sua bochecha, marcando o mesmo com o batom vermelho que usava.
E então, ela se levanta, sendo guiada por sua mãe, que mantinha uma das mãos em suas costas, que estava sendo coberta pelo tecido de seu vestido. 
Quando me dou conta que estou sozinha com Lucas, começo a implorar para que Christian apareça logo. Por tanto tempo eu imaginei como seria esse encontro, e posso afirmar que não é nada como eu esperava. Por mais que houvesse muitas perguntas a serem feitas, preferi não enchê-lo de perguntas agora. Talvez teríamos mais uns dois dias até ele voltar para sua casa, e até lá, eu já teria feito todas as perguntas necessárias para acabar com qualquer dúvida.
Estávamos totalmente calados, cada um olhando para um lugar diferente do salão. A situação era rídicula e eu estava tão desconfortável que estava prestes a perguntar o que ele tinha almoçado. Mas aí, pro meu alívio, ele resolve finalmente falar algo. 
— Quem é esse tal de Christian que vocês falavam? — diz Lucas, finalmente parando os olhos em mim depois de algum tempo. Não sei se ele estava realmente interessado em saber ou só queria acabar com o silêncio.
— Ah, é um amigo nosso. Vim com ele pra cá essa noite, mas ele desapereceu. Muito provável que tenha sido durante a sua chegada, já que todos estavam prestando atenção em você. 
— Todo mundo mesmo... — ele diz, olhando para os lados, observando as pessoas que bebericavam o vinho em suas taças. Seu jeito meio desconfortável me deixou meio confusa. Cadê aquele cara confiante de poucos minutos atrás? 
— Tenha uma coisa em mente: você é namorado da Fernanda Catania, se acostume com esse tipo de evento, esse tipo de atenção. — digo com total sinceridade.
— Já estou acostumado com esse tipo de evento, só não sabia que ela pretendia fazer da minha presença uma espécie de elemento surpresa para sua festa — ele endireita sua postura, ficando ereto. É como se aquela mudança o tornasse mais confiante, mais seguro. O homem confiante havia voltado, mas, dessa vez, sua confiança havia sido acompanhada pela irritação que se manifestava em sua voz.
Eu pensei em falar alguma coisa para amenizar a situação e defender a Foquinha, mas resolvi ficar calada. 
— Ariana? — ouvi a voz de Christian atrás de mim e me virei o mais rápido possível. 
Graças a Deus você chegou, pensei. 
— Oi! Você sumiu! Onde esteve? — pelo meu tom de voz pareceu que eu realmente estava preocupada por conta do seu breve sumiço.
— Só fui ao banheiro, acho que comi alguma coisa que não desceu muito bem — ele disse, afastando um pouco a cadeira da mesa para poder se sentar ao meu lado. Ao se sentar, notou a presença de Lucas, e em seu rosto se formou uma expressão confusa.
— Chris, esse é o Lucas, o namorado da Fernanda. — explico a situação.
— Ah, claro! Como vai? — Chris diz, esticando a mão para cumprimentá-lo. 
Para cumprimentar Christian, Lucas havia se levantado um pouco para poder alcançá-lo no outro canto da mesa, deixando um rastro de seu perfume. Respiro fundo a fim de absorver toda aquela essência que havia se espalhado a minha volta.
— Bom, né? É meu preferido — diz Lucas, me olhando.
— O quê? — pergunto, confusa. 
— O perfume. Parece que você gostou dele — ele diz, tentando reprimir um sorriso que se formava em seus lábios.
— Deu pra perceber, foi? — pergunto, totalmente envergonhada. 
— Acho que ser discreta não é uma das suas habilidades— Lucas diz, em um tom de brincadeira, que é seguido por um sorriso. 
Como resposta, lhe dou um sorriso sem muito ânimo, já que eu estava meio envergonhada pela minha falta de discrição. Então, Christian entra na conversa.
— Qual é o nome desse perfume? — perguntou para Lucas.
— One Million Masculino. 
E quando me dei conta, estávamos os três falando sobre perfumes.
— Esse com certeza é  um assunto de útilidade pública. — disse o Lucas, me fazendo rir.
Até que ele é um cara legal, pensei. 
— Voltei! — ouço a voz de Foquinha vindo de trás de mim e me pegando de surpresa— Parece que vocês se divertiram durante a minha ausência — ela disse e logo após se sentou na cadeira que ficava ao lado de Lucas.
— Até que ele não é tão ruim assim — digo brincando, me referindo ao Lucas. 
— Que bom que vocês estão se dando bem, seria horrível se a minha melhor amiga e o meu namorado não se gostassem — ela disse enquanto entrelaçava sua mão com a de Lucas. 
Não posso dizer que já adoro ele, já que o conheci há pouco mais de uma hora, mas ele parece ser uma pessoa legal. Apesar da mudança de humor meio repentina.
— É muito importante que vocês tenham se dado bem, porque eu tenho algo muito bom pra contar. — Foquinha disse enquanto examinava as unhas, fazendo parecer que não era grande coisa.
— É bom mesmo? Você tá aí fazendo essa cara de enterro — disse o Christian, fazendo o Lucas rir um pouco e à Fernanda revirar os olhos com o comentário.
— Fica quieto, Chris — digo com um sorriso no rosto e em seguida lhe dou um tapa leve no braço. — Que novidade é essa? 
— Só vou contar no final do jantar — ela diz, piscando pra mim e sorrindo.
— Meu Deus, Fernanda, já deu de mistério por hoje, não acha?— digo, um pouco irritada. 
— Concordo com a... — confuso, Lucas diz, tentando se lembrar do meu nome.
— Ariana — digo, e ele aparentemente envergonhado, agradece. 
— Só no final do jantar — ela diz, ignorando meu comentário e tomando um gole de alguma bebida que eu não reconhecia.

 


Notas Finais


Gente, desculpa por esse suspense bobo, mas é que eu tô meio sem criatividade e não quero postar qualquer porcaria. Eu até iria contar nesse mesmo capítulo, mas tô pensando melhor e acho que vai ficar melhor assim, e como não quero demorar muito pra postar, vai ficar pequeno mesmo. Não aconteceu muita coisa nesse capítulo, foi bem pacato (que gíria de vó), mas vou tentar melhorar no próximo capítulo.
Obrigada pelos 10 favoritos e espero que estejam gostando da fanfic. Tô fazendo o meu melhor, e desculpa por qualquer erro que me passou despercebido.
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...