1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. Você me salvou: parte 2

História Desejo Proibido - Você me salvou: parte 2


Escrita por: LomaSant

Capítulo 25 - Você me salvou: parte 2


Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido - Você me salvou: parte 2

Fernanda P.O.V

— Lucas, o que é isso?! — pergunto completamente brava, sem me preocupar realmente com uma resposta — Jesus, Ariana! Se cubra! — de forma grosseira, tomo o roupão da mão do Lucas e jogo em Ariana, que me olhava assustada.

— Fernanda, calma, eu vou explicar — Lucas falou, cautelosamente. Ah, como eu queria ouvir essa explicação. A vontade de chorar tomava conta de mim, mas eu me segurei ao máximo para que não caísse uma lágrima sequer dos meus olhos. 

— Eu flagrei o meu — dei ênfase em "meu", enquanto apontava para mim mesma com meu dedo indicador — namorado dentro do banheiro, com a minha melhor amiga pelada, no chão! O que vocês querem que eu pense? — eu cuspia as palavras repletas de desdém — Para mim, está tudo muito claro! Eu te odeio, eu te odeio! — gritei e comecei a lhe lançar socos na barriga.

— Fernanda, para! — Lucas gritou de volta, me assustando e segurando meus braços, me impedindo de continuar a bate-lo. — Pare de agir como louca, você não faz ideia do que aconteceu! 

— Lucas, solta ela! — Christian apareceu ao meu lado, usando uma força considerável para tirar as mãos de Lucas de mim. 

— Christian, você por acaso sabia disso? — perguntei, imaginando que por Ariana ser sua melhor amiga, Christian a defenderia e a ajudaria a esconder tudo. 

— Disso o quê? Que Ariana se machucou e a única intenção do Lucas foi ajudar? Pelo o amor de Deus, consegui ouvir seus gritos de longe — Christian falou, com o tom de voz elevado, fazendo eu me questionar ainda mais. 

Christian foi até Ariana e desligou o chuveiro, fazendo com que a água parasse de cair sobre as pernas dela. Ela estava encolhida no canto do banheiro, como um animal ferido. O que havia acontecido?

— O que aconteceu com a porta? — um pouco mais calma, perguntei para Lucas.

— Eu arrombei — Lucas admitiu, me deixando embasbacada. 

— Como? — perguntei, não acreditando e querendo entender aquela história toda.

— Eu vim buscar Ariana para irmos te encontrar, mas ela demorou muito e depois eu comecei a ouvir uns gritos de socorro. Eu fiquei muito preocupado — nesse instante, Lucas olhou para Ariana, que tinha seus peitos e partes íntimas cobertos pelo roupão — e o resto você já sabe. 

— Meu Deus, Ari — falei, morrendo de vergonha de ter feito esse escândalo para nada. — Me desculpe — falei e fui até ela, me agachando para tentar ficarmos na mesma altura.

— Agora que você já acabou com o show, pode nos ajudar? — Lucas perguntou, ácido. 

— Vamos tentar levantá-la — falei, sendo o mais óbvio a ser feito. 

— Lucas, você pode pegar alguma roupa dentro da minha mala? Acho melhor eu estar vestida antes de fazermos isso — Ariana pediu, a voz estava baixa e ela evitava nos olhar. Era nítido que ela estava com vergonha de toda a situação. Depois eu deveria o maior pedidos de desculpas para ela. 

— Claro, já volto — Lucas falou e fechou a porta logo após sair do banheiro, sendo acompanhado por Christian.

Lucas P.O.V

Pelo modo como Fernanda nos olhava e falava, era percebível o seu arrependimento de ter soltado aquelas palavras carregadas de raiva.

Fecho a porta atrás de mim e passo os olhos rapidamente pelo quarto, a procura da mala. Não foi uma missão impossível encontrá-la, já que uma de suas malas rosa estava aberta em cima da cama. Mancando, fui em direção a mala. Eu tentava não pisar com força no chão, para evitar a dor. Não havia sido a primeira vez que eu havia arrombado uma porta. Na verdade, éramos inimigos de longa data, mas nunca havia feito com uma parte do meu corpo antes. Maju havia me ensinado a como arrombar uma porta com alguns objetos e com chutes, mas hoje havia sido a primeira vez que eu havia tentado a segunda opção. A cada dia, uma experiência nova. 

Dei uma olhada por cima nas roupas da Ariana e vi que as roupas estavam separas em pequenas fileiras separadas por: short, blusas e roupas íntimas. O estilo das roupas da Ariana me lembravam um pouco o estilo de Maju, porém as roupas de Ariana eram mais delicadas e femininas. Entre uma fileira de short e uma de blusa, encontrei um papel cetim que é usado para imprimir fotos. Quando virei o papel, vi que era realmente uma foto, e nela havia uma menina e um rapaz, sentados em uma escada. Depois de segundos analisando a imagem, percebi que as pessoas nas fotos eram Ariana e Christian. Me surpreendi ao ver que ambos tinham cabelos cacheados na época. Ariana continuava com o mesmo rosto, seu sorriso era inconfundível.

— Que foto é essa? — Christian tirou a foto das minhas mãos, me assustando. 

— É... estava entre as roupas da Ariana — expliquei, um pouco distraído por ainda estar pensando na foto. Christian olhava fixamente para a foto antes de me perguntar.

— Por que ela trouxe isso? 

— A única maneira de saber é perguntando para ela. Vai por mim, ficar criando teoria sem sentido na sua cabeça, não lhe trará a resposta — falei, pois seria o que eu faria no lugar dele. Peguei um conjunto de roupa para Ariana e fui em direção ao banheiro.
                                                                                               ***
Eu havia levado as roupas para Ariana no banheiro e estava esperando Fernanda me chamar para que pudéssemos levantá-la, quando  a mesma moça de minutos atrás que gritava para mim enquanto eu arrombava a porta, entrou feito um tornado no quarto.

— São eles! Foram esses marginais que fizeram isso com a porta! — ela apontava para mim, furiosa. Atrás dela, haviam dois homens enormes vestidos de preto, e eu não pude deixar de notar o coldre em suas cinturas, usado para segurar suas armas. Seguranças.

— Ei, calma aí! — falei, erguendo as mãos para o alto. Não me rendendo, mas sim um gesto para que esperassem.

— Recomendo que vocês venham com a gente por vontade própria, não queremos causar nenhum escândalo — o maior entre eles se aproximou de mim, dando passos pequenos. 

 


Notas Finais


Gente, quero dar um recado para vocês. No wattpad, há uma fanfic do Lucas com a Ariana, a fanfic se chama "Zombie Apocalypse", sugiro que vocês deem uma olhada lá. Link da fanfic: https://t.co/0nxJqCIh5u

Agora, me digam nos comentários se gostaram do capítulo de hoje. Vocês gostaram bastante do capítulo 24, espero ter feito um bom trabalho com esse capítulo. Byeeeee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...